Harry Potter | Hogwarts Mystery ganha data de lançamento e confirma participação de atores do filme

Pode arrumar seu malão e comprar todo seu material no Beco Diagonal, pois sua oportunidade de se tornar um aluno de Hogwarts já tem data para se concretizar. A partir de 25 de abril Hogwarts Mystery estará disponível para Android e iOS e você poderá ingressar novamente no universo de Harry Potter através do jogo.

Nesse RPG será possível criar seu personagem e imergir na história como um aluno de Hogwarts, sendo selecionado para uma das casas, frequentando aulas e interagindo com os demais estudantes e professores.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A história será ambientada entre o nascimento de Harry e sua entrada na escola, por essa linha temporal é garantido que alguns personagens como Tonks e Gui Weasley participarão da história em algum momento, pois este é o período em que estavam matriculados em Hogwarts.

A Jam City, desenvolvedora do jogo, confirmou que alguns atores do elenco participarão como dubladores de seus personagens. Entre eles, Maggie Smith como a Professora McGonagall, Michael Gambon como Dumbledore e Warwick Davis como Flitwick.

Reserve sua passagem no Expresso Hogwarts e prepare-se para fazer parte do mundo de Harry Potter!