Histórias em Quadrinhos | É possível que a Marvel compre a DC Comics?

 É possível que a Marvel compre a DC Comics?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

As últimas mudanças internas na DC Comics, como o afastamento de Dan Didio, geraram alguns rumores sobre os novos rumos da empresa. O período turbulento dentro da editora de 85 anos, trouxe à tona a especulação de que sua grande rival, a Marvel, estaria interessada em assumir o controle das operações da empresa num futuro próximo.

Com o dinheiro aportado após ser comprada pela Disney, muita gente vê o poder de mercado da Marvel se agigantar. Mas será que uma movimentação assim seria viável?

Segundo o executivo da DC Comics, Jim Lee, essa possibilidade não existe. Em um painel na C2E2, Lee comentou a fase atual da editora e garantiu que não há conversações para venda nem para a Marvel e nem para qualquer outra empresa.

“Para abordar algumas das coisas que saem por aí, há rumores… especulações. Eu não daria crédito para eles. A DC existe há 85 anos, e estaremos na ativa por mais 85 anos. Espero estar realizando este painel em 85 anos.”

Após essa declaração, já sabemos que nos próximos anos teremos as duas gigantes rivalizando no mercado de HQ’s e também no cinema. Mas como seria se alguém obtivesse o controle e os direitos de todos os personagens?

Conte pra gente se você gostaria de ter um crossovers entre os universos de Marvel e DC!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.