Homem-Aranha: Longe de Casa | Bilheteria recorde garante novo filme do herói no MCU

Poster do filme Homem-Aranha: Longe de Casa

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 26 de julho de 2019.

O sucesso de bilheteria de Homem-Aranha: Longe de Casa possibilitou uma sequência do filme no MCU. Ao atingir a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação, a parceria entre Marvel e Sony chegou aos valores acordados para continuação da parceria entre os estúdios.

De acordo com informações do jornalista Richard Rushfield, só haveria um novo filme caso a última produção ultrapassasse o valor atingido nessa última quinta-feira (25/07).

O longa estrelado por Tom Holand faz história ao ser o primeiro filme do herói a atingir a marca. E de tabela se tornou a segunda maior bilheteria da Sony.

Ainda sem muitas informações sobre a sequência, será necessário esperar novos anúncios da Marvel para indicar em qual fase da MCU o filme será inserido. No último final de semana em seu painel da SDCC, Kevin Feige apresentou os filmes e séries que estarão na Fase 4 do projeto da Marvel Studios.

Como seria uma continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa?

Tom Holland e Zendaya em Homem-Aranha: Longe de Casa

Desde o lançamento do filme, os fãs ficaram esperançosos para uma continuação por conta das cenas extras indicando a trama de um futuro filme. O personagem J. Jonah Jameson aparece revelando a identidade do Homem-Aranha e transformando o Teioso em um inimigo da opinião pública.

O resultado satisfatório de público e crítica dá fôlego para mais produções com Tom Holland interpretando o melhor amigo da vizinhança.

E aí, o que você achou da possibilidade de uma continuação de Homem-Aranha? Conte suas expectativas pra gente nos comentários!