Homem-Formiga e Vespa | Confira o 1º trailer legendado do filme!

Homem-Formiga e Vespa

Apesar de ser um dos fundadores dos Vingadores, o Homem-Formiga nunca foi um heroi dos mais populares. Só que depois do filme que fez muito sucesso em 2015 as coisas mudaram para ele e a estreia de Homem-Formiga e a Vespa é uma das mais aguardadas do ano.

A sequência será lançado entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, mas deve ter uma ligação maior com Guerra Civil, mostrando as consequências do confronto. Em uma entrevista recente, Peyton Reed, o diretor do filme, havia declarado:

“Os eventos de Capitão América: Guerra Civil nos deu algo claro, que é: Como Hank Pym e Hope Van Dyne reagirão ao fato de que Scott pegou a tecnologia deles e mostrou ao mundo em Guerra Civil? Nós nos divertimos muito trabalhando isso. E nós brincamos muito com os tamanhos e as escalas. Eu amo a ideia do Homem-Gigante!”

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Agora, o primeiro trailer de Homem-Formiga e a Vespa mostra um pouco mais do que podemos esperar do filme. Depois de Guerra Civil, o FBI voltou suas atenções para os heróis, o que obrigou Hope e seu pai a fugirem, com a vantagem de poder simplesmente encolher seu o prédio e guardar em uma mala de mão.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

E aí, o que achou do primeiro trailer legendado de Homem-Formiga e Vespa? Conte para nós nos comentários!

Assista o vídeo abaixo:

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.