Ícones de uma geração, Spice Girls serão super-heroínas em filme de animação

Se você cresceu no final da década de 1990 e começo de 2000, é impossível não ter sido impactado pelo furor causado pelas Spice Girls. O quinteto britânico dominou as paradas musicais por anos, o visual e a atitude da meninas influenciou uma geração. Além da música, o grupo se arriscou no mundo cinematográfico com a comédia musical ‘O Mundo das Spice Girls’ em 1997.

E após 20 anos, elas retornarão às telas, mas dessa vez em um filme de animação em que serão um grupo de super-heroínas. Cada integrante dublará sua voz e as personagens terão poderes de acordo com suas personalidades.


O filme abordará o poder feminino, algo bastante explorado pelo grupo desde o seu surgimento. Segundo informações do site da revista Variety, os planos vão além deste primeiro longa: “As Spice Girls estão pensando em uma franquia em escala global. Elas são o grupo mais bem-sucedido no planeta. É exatamente o que a Marvel ou a Disney precisa”.

Não sei vocês, mas conheço muita gente que já enxerga as meninas como super-heroínas. Conte pra gente nos comentários o que você espera dessa animação com as Spice Girls!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/spice-girls.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/spice-girls-150x150.jpgIkie ArjonaAnimaçãoMusica
Se você cresceu no final da década de 1990 e começo de 2000, é impossível não ter sido impactado pelo furor causado pelas Spice Girls. O quinteto britânico dominou as paradas musicais por anos, o visual e a atitude da meninas influenciou uma geração. Além da música, o grupo...