Imigrantes Italianos do Século XXI lança clipe da música Ctrl Alt Del

banda imigrantes italianos do século xxi

A banda paulistana Imigrantes Italianos do Século XXI , formada em 2005 no bairro da Mooca pelos amigos Fabiano Martinell e Lucas Adon, acaba de lançar o videoclipe da música “Ctrl Alt Del”. Com edição de Bruno De Moraes e luz de Andre Langoni, o clipe foi gravado somente com smartphones e buscou referências nos anos 90 para representar a crítica ao consumo inevitável da internet e da tecnologia pela nova geração.

Para coroar esse lançamento, a banda promete para esta sexta-feira, 23 de junho, o lançamento em todas as plataformas digitais de seu primeiro álbum, “O Culto ao Santo Grau”.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Imigrantes Italianos do Século - Ctrl+Alt+Del ( Oficial )

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Na formação da banda figuram Lucas Adon (vocalista e guitarrista), Fabiano Martinelli (baixista e vocalista), Marcelo Pato (guitarrista solo) e Felipe Dok (baterista). As letras são feitas para pensar. É rock paulistano brasileiro de conteúdo e atitude.

Como fechamento, em 9 de julho, os músicos sobem ao palco do Espaço Magma e mostram o repertório recheado do melhor rock de garagem e crítica social. Eles se apresentam ao lado da cantora e compositora Geo, que mostra seu som a la Lana Del Rey, e do afro-samurai Yannick Haratraz, com seu rap de responsa baseado em animé.

Serviço:

Dia de rock (pop e rap), bebê! no Espaço Magma
Data: 09 de julho de 2017
Horário: Domingo, 16h
Preço: R$ 15 (confirmados no Facebook) ou R$ 20 (porta)
Local: Espaço Magma – Avenida Nazaré, 1474, Ipiranga – Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga, linha verde do Metrô.
Evento: https://www.facebook.com/events/1931972363715886/

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.