A polêmica série ganha data de estreia da 2ª temporada na Netflix


Resumo:

  • Acusada de gordofobia, Insatiable ganha segunda temporada na Netflix.
  • Série teve 11% de aprovação dos críticos e 120 mil pedidos de cancelamento.

Contrariando todos os prognósticos, a série Insatiable ganhou uma segunda temporada na Netflix. Acusada de gordofobia, a série conta a história de Patty, uma adolescente acima do peso que emagrece após se fraturar o maxilar e busca vingança.

A polêmica foi forte, uma petição online exigia o cancelamento de Insatiable por perpetuar a cultura das dietas e objetificação do corpo feminino. O documento atingiu mais de 120 mil assinaturas.

Outro parâmetro que mostra o desagrado com a série, é sua avaliação no Rotten Tomatoes que chegou a atingir apenas 11% de aprovação nas avaliações positivas. Ainda assim, a Netflix confirmou a segunda temporada de Insatiable que estreia em 11 de outubro na plataforma.

Você já assistiu a série? Conte pra gente o que achou do conteúdo e se o considerou ofensivo.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/07/Insatiable-serie-destaque.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/07/Insatiable-serie-destaque-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflixInsatiable
Resumo: Acusada de gordofobia, Insatiable ganha segunda temporada na Netflix. Série teve 11% de aprovação dos críticos e 120 mil pedidos de cancelamento. Contrariando todos os prognósticos, a série Insatiable ganhou uma segunda temporada na Netflix. Acusada de gordofobia, a série conta a história de Patty, uma adolescente acima do peso...