A adaptação fiel da história de Stephen King, It: A Coisa chegou às telas após 27 anos da versão icônica dos anos 80. Junto com ela, vimos a releitura do palhaço Pennywise, e este é claramente muito mais inofensivo do que os verdadeiros vilões do filme. Como dissemos em nossa resenha, esta é uma história sobre a luta individual contra o medo.

O filme foi bem nas bilheterias e agradou ao público, e também ao autor Stephen King, que adorou a apresentação do Clube dos Perdedores na primeira parte da série dirigida por Andy Muschietti.

Sabemos que nem tudo que é filmado passa pelo corte final, porém posteriormente essas sequências são liberadas. Um exemplo é essa cena de It: A Coisa que você vê com exclusividade:

E aí, o que achou da cena extra? Conte pra gente nos comentários.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/09/it-a-coisa.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/09/it-a-coisa-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
A adaptação fiel da história de Stephen King, It: A Coisa chegou às telas após 27 anos da versão icônica dos anos 80. Junto com ela, vimos a releitura do palhaço Pennywise, e este é claramente muito mais inofensivo do que os verdadeiros vilões do filme. Como dissemos em...