Japan Candy Box




De produções mais antigas como Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball até os mais recentes como Naruto ou Boku no Hero Academia as produções japonesas exercem grande influência na cultura pop e geek brasileira. Mas hoje não viemos falar sobre animes e manga. Nossa materia vai te apresentar uma das experiências mais legais que um fã desse universo pode ter no Brasil: a Japan Candy Box!

Japan Candy Box

Quando falamos da cultura japonesa, automaticamente pensamos em mangás, animes, músicas e na culinária, não é? Eu mesmo só susseguei quando achei um lugar para comer o Ichiraku miso ramen (o lamen preferido do Naruto). É possível encontrar muitos dos pratos tradicionais que vemos nessas produções em diversos restaurantes sem muito esforço, mas se você é um fã de produções como Dagashi Kashi e tem vontade de provar doces nipônicos a coisas não é tão fácil. Ou não era, porque agora temos a opção de receber caixinhas de doces legais diretamente do Japão!

Legal, né? Para testar essa experiência, recebemos uma caixa repleta de docinhos e vamos mostrar para você tudo que chegou a nossa redação. Olha só:

É tudo direto do Japão, inclusive o código de barras. Uma experiência, de fato, da natureza cultural do país. Então se você têm esse sonho e desejo de provar os docinhos tradicionais da terrinha do Naruto, é possível realizar. Não perca tempo e visite o site do Japan Candy Box!

Notícia boa! A Japan Candy Box nos chamou para uma parceria e vai presentear um dos nossos leitores, que pode ser você. Ta afim de receber uma caixa cheia de petiscos tradicionais do Japão? Confira neste link como participar.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/09/japan-candy-box.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/09/japan-candy-box.jpgLucas HensouAnimes e MangáDicasClube de Assinatura,Review,Unboxing
De produções mais antigas como Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball até os mais recentes como Naruto ou Boku no Hero Academia as produções japonesas exercem grande influência na cultura pop e geek brasileira. Mas hoje não viemos falar sobre animes e manga. Nossa materia vai te apresentar uma...