Jogo de Tabuleiro “Os Reinos de Drunagor” é lançado no Kickante

Jogo de tabuleiro “Os Reinos de Drunagor” é apresentado no Kickante

O universo dos games conhecerá a partir das 00h01 do dia 24 de março de 2016 uma nova proposta em jogos de tabuleiro que levará diversão aos estrategistas de plantão, garantindo uma imersão na era medieval e suas típicas batalhas entre seres e territórios. Isso porque uma campanha de lançamento de “Os Reinos de Drunagor” será lançada com exclusividade pela Kickante, plataforma de financiamento coletivo e propõe bônus exclusivos para os colaboradores das primeiras 24 horas.

Trazendo consigo inspirações na época de outrora, Os Reinos de Drunagor apresenta-secom uma mecânica de gerenciamento de recursos, elementos gráficos atrativos, miniaturas como componentes, ênfase em planejamento estratégico e execução. O Jogo propõe batalhas entre exércitos formados por orcs, anões, elfos e tantas outras criaturas épicas, promovendo uma verdadeira imersão em uma era sedenta pelo triunfo, dotada por guerrilhas de território e um hálito de fogo intimidante de seres mitológicos da maior dimensão.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Com autorias de Daniel Alves (Game Designer) e Eduardo Cavalcante e produção da Histeria Games, o jogo manterá a mesma proposta de lançamento de Masmorra de Dados e Caçadores da Galáxia, ambos produzidos por Histeria Games, sendo apresentado ao mercado através de uma campanha de captação de recursos recentemente lançada no mercado internacional como Masmorra: Dungeons of Arcadia na plataforma do Kickstater. A campanha conquistou mais de 10.000 apoiadores dos mais diversos países, e níveis de contribuição que somaram mais de US$ 1 milhão de dólares.




No Brasil, o jogo manterá a mesma proposta de lançamento de Caçadores da Galáxia, que foi apresentado ao mercado por meio do seu lançamento exclusivo pela Kickante. A campanha, que atingiu 875% da meta, captou R$ 218.988,00 e está entre as 10 campanhas que mais arrecadaram pela plataforma.

Gameplay Covil dos Jogos – Os Reinos de Drunagor

Covil dos Jogos - Os Reinos de Drunagor Regras e Gameplay Parte 1

Segundo a CEO da Kickante, Tahiana D’Egmont, projetos como “Os Reinos de Drunagor” oferecem dois elementos essenciais para uma campanhas de sucesso: criatividade e inovação. “Nós na Kickante acreditamos muito no potencial do projeto e esperamos que, juntos, possamos bater todas as metas e conquistar mais um lançamento de sucesso”, diz.

Na plataforma de financiamento, estarão disponíveis para apoio, em princípio, Os Reinos de Drunagor (Edição Básica e Expansão) e novos recursos para agregar ainda mais as batalhas, além de apresentar condições exclusivas, com níveis de apoio para lojistas. “Estamos preparando inúmeras novidades para tornar Os Reinos de Drunagor cada vez mais instigante e promissor. Miniaturas irão condecorar as guerrilhas, proporcionando uma verdadeira imersão na era medieval. Já sabe-se que teremos a presença de humanos, anões e até mesmo a raça mais antiga de Litarra. Elfos percorrerão os corredores de Drunagor com ânsia pela tomada de território. Preparem-se para dias de muitos apoios e descobertas.

Galeria de imagens do jogo

A campanha ficará disponível por 60 dias no Kickante e, para os apoiadores das primeiras 24 horas, ofereceremos oportunidades incríveis, com bônus exclusivo e gratuito. Ao longo da Campanha, inúmeras metas de apoio poderão ser conquistadas, tornando o arcabouço do Jogo, ainda mais completo, exclusivo e, claro, épico!”, conta Cristianne Alves, produtora executiva da Histeria Games.

Para mais informações sobre a campanha, acesse:www.kickante.com.br/drunagor

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.