La Casa de Papel ganhará universo ampliado em adaptação para livro


Atualizado em 22/07/2019.

A Netflix fechou um acordo com o Grupo Planeta para a publicação de livros baseados em suas séries. Os primeiros projetos a serem adaptados são La Casa de Papel, Elite e La Casa de las Flores. Dentro da colaboração entre as empresas estão livros de não-ficção e HQ’s.

A ideia do projeto é ampliar o universo das séries exibidas pela rede de streaming. Os primeiros títulos devem chegar às livrarias ainda em 2019.

Veja o comunicado dos executivos da Netflix e do Grupo Planeta:

“Estamos muito animados com a associação ao Grupo Planeta para ampliar o alcance e o universo de ‘La casa de Papel’, ‘Élite’ e ‘La casa de las flores’, três de nossas séries em espanhol mais universais. São títulos muito queridos por nossos membros no mundo todo e estamos orgulhosos de que escritores hispanofalantes se inspirem nestas grandes histórias e personagens.”

“Em um mundo cada vez mais globalizado, com uma linha tênue entre a publicação de livros e os conteúdos audiovisuais, estamos muito felizes com o acordo alcançado com a Netflix e com a possibilidade de publicar os livros dessas séries que são sucesso mundo afora. Estamos convencidos que os livros serão um complemento perfeito às séries.”

Quais séries você gostaria de ver transformadas em livros? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/02/netflix-la-casa-de-papel-parte-3.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/02/netflix-la-casa-de-papel-parte-3-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosLivros e QuadrinhosElite,La Casa de Papel
Atualizado em 22/07/2019. A Netflix fechou um acordo com o Grupo Planeta para a publicação de livros baseados em suas séries. Os primeiros projetos a serem adaptados são La Casa de Papel, Elite e La Casa de las Flores. Dentro da colaboração entre as empresas estão livros de não-ficção e...