Após estrondoso sucesso e solicitação do público, La Casa de Papel ganhou uma extensão de episódios. A série espanhola que tinha trama fechada recebeu uma terceira parte que mostrará a sequência do grupo após o grande assalto à Casa da Moeda.

Quase um ano após a confirmação da terceira parte de La Casa de Papel, começam a aparecer pistas e prováveis resoluções dos principais personagens. Durante as gravações na cidade de Florença, na Itália, um portal de notícias espanhol divulgou detalhes da trama.

Um assalto ainda mais ambicioso em La Casa de Papel

Segundo o portal, para se safarem das consequências do primeiro assalto, o grupo precisará efetuar um roubo ainda mais ambicioso: invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid.

O Professor e seus comandados encontrarão um banco com um sistema de segurança impecável, o acesso está submerso 50 metros abaixo da superfície e protegido por três portas blindadas.

Vale lembrar que a Netflix pediu para que o personagem Berlim fosse resgatado, ou seja, apesar de ter morrido no final do assalto, estará na terceira parte de La Casa de Papel. A plataforma ainda não confirmou a data de estreia, mas está confirmada para 2019.

E aí, o que você espera da terceira parte de La Casa de Papel? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/la-casa-de-papel-2-netflix.pnghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/la-casa-de-papel-2-netflix-150x150.pngIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflix
Após estrondoso sucesso e solicitação do público, La Casa de Papel ganhou uma extensão de episódios. A série espanhola que tinha trama fechada recebeu uma terceira parte que mostrará a sequência do grupo após o grande assalto à Casa da Moeda. Quase um ano após a confirmação da terceira parte...