Lançamentos da Netflix em 05/05

Todos os dias a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Hoje temos apenas 14 novidades e que novidades! Os destaques do dia são as séries Sense8 e The Last Kingdom e o filme A viagem do diretor Jonathan Kaplan e O Voo do Dragão com Bruce Lee. Está curioso para saber quais são os lançamentos de hoje? Então confira nossa lista!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

Filmes

A Viagem (Drama)


Em uma viagem à Tailândia, duas amigas são presas no aeroporto por tráfico de drogas. Um advogado brilhante pode ser a única esperança para as duas.

O Voo do Dragão


Tang Lung (Bruce Lee) ajuda sua prima, dona de um restaurante em Roma, a lidar com as extorsões da máfica local e pôr fim as ameaças de seus capangas.

  • Handsome: um filme de mistério Netflix
  • Hagman (filme de terror);
  • Ninguém segura esse bebê (filmes para a família e crianças);
  • Os Simpsons – O Filme (comédia);
  • Vestidas para Casar (comédia);
  • Whiteboyz (comédia);
  • Speed2: Cruise Control

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Séries

Sense 8


Dos criadores de Matrix e Babylon 5, esta série segue oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio.

The Last Kingdom

Trailer Last Kingdom BBC - Legendado PTBR

Enquanto Alfredo o Grande defende seu reino de invasões nórdicas, Uhted – um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

  • Canimals;
  • Kazoops!;
  • Spirit – Cavalgando Livre;

Documentários

Geração Marte

Geração Marte (2017) Trailer Legendado🎬

Com entrevistas a especialistas e adolescentes que esperam poder ir à Marte, este filme explora a história e os possíveis impactos de uma viagem ao Planeta Vermelho.

E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.