Lançamentos da Netflix em 22/05

Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge

Todos os dias, a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Hoje temos 14 novidades para você se divertir! Os destaques do dia são o filme Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge que fechou a trilogia de Christopher Nolan e a série Twin Peaks, uma série das mais importantes da historia da TV que retorna 25 anos depois para a grade na Netflix. Está curioso para saber quais são os lançamentos de hoje? Então confira nossa lista!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes

Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge (Ação e Aventura)

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge - Trailer 3 (legendado) [HD]

Sinopse: Quando novos inimigos como a Mulher-Gato e Bane ameaçam Gotham, o bilionário Bruce Wayne volta à ativa como seu alter ego: Batman.

  • Blame! (Ação e Aventura) – Sinopse: Em uma cidade controlada por máquinas destrutivas, surge o misterios e solitário Killy, um sobrevivente lutando para evitar a extinção da raça humana.
  • Segredos de um crime – Sinopse: Dirigindo bêbado, o policial Malcom Toohey atroplea um jovem e decide esconder o crime, deixando a situação ainda mais complicada.
  • Colombia: Wild Magic (Filmes Infantis e para a Família) – Sinopse: Mostrando a biodiversidade da Colômbia, este filme revela as paisagens impressionantes e a fauna e flora de seu ecossistema lindo, mas frágil
  • Gabriel Iglesias: Aloha Fluffy (Comédia) – Sinopse: Diante de uma multidão de fãs em Honolulu o comediante Gabriel Iglesias conta histórias sobre sua infância e carreira usando girais de sua terra natal.
  • Gabriel Iglesias: Hot and Fluffy (Comédia) – Sinopse: Gabriel Iglesias combina histórias, efeitos sonoros e imitações de vários personagens para analisar os seus problemas pessoais, a sua barriga e muito mais.
  • Gabriel Iglesias: I’m Not Fat…I’m Fluffy (Comédia) – Sinopse: especial de Gabriel Iglesias gravado no Texas, onde ele analisa sua família, os seus fãs, o seu próprio peso e muito mais.

Séries

Twin Peak


Sinopse: O agente do FBI Dale Cooper retorna à estranha e perigosa Twin Peak 25 após o terrível assassinato da jovem Laura Palmer. Esse é o retorno de uma das séries mais marcantes da historia da TV e que inspirou sucessos

  • Casar ou…não? – Sinopse: Após vários problemas na vida profissional e pessoal, um diretor de investimentos passa por um transplante de coração e descobre uma nova forma de ver o mundo e o amor.
  • My Love Eun Dong – Sinopse: De luto pela perda de seu primeiro amor, um renomado artista escreve uma autobiografia sobre a mulher com a esperança de reconquistá-la
  • Secret Affair – Sinopse: Uma mulher casada cede aos encantos artísticos e românticos de um jovem e talentoso pianista.
  • 12 Year Promise – Sinopse: Uma adolescente grávida é forçada pela família a deixar o namorado e assumir uma nova identidade nos EUA. Doze anos depois, o casal se reencontra na Coreia.
  • Batendo Novamente – Sinopse: Quatro casais descobrem o que significa amar, compartilhar a vida, lidar com a família do outro e com o peso do compromisso.
  • Documentários

    • Emmanuel Macron: Nos Bastidores da Vitória(Estrangeiros) – Sinopse: Conheça a história e a repentina ascensão política de Emmanuel Macron, que após uma conturbada campanha eleitoral se tornou o presidente mas jovem da história da França

    E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos da Netflix? Conte para nós nos comentários!

    Leo Cruz

    Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.