Lançamentos da Netflix em 24/05

Cena do filme um Estado de Liberdade

Todos os dias, a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Hoje temos 3 novidades para você se divertir! Os destaques do dia são os filmes Um Estado de Liberdade com Matthew McConaughey e o clássico O Estranho sem nome com Clint Eastwood. Está curioso para saber quais são os lançamentos de hoje? Então confira nossa lista!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes

Um Estado de liberdade (Ação e Aventura)

Um Estado de Liberdade | Trailer Oficial (2016) Legendado HD

Sinopse: Baseado em fatos reais, a saga de um fazendeiro idealista e um bando de desesrtores da Guerra Civil lutando para criar um estado inter-racial em pleno sul dos EUA.

O Estranho sem Nome (Faroeste)

Sinopse: Entre tiroteios e existencialismo, um estranho é contratado para proteger uma vila dos fora-da-lei, mas sua receita de defesa poderia ser um pacto com o demônio.

  • Em busca do vale encantado (Filmes Infantis e para a Família) – Sinopse: Um dos maiores clássicos infantis, esse filme mostra a historia do jovem brontossauro Littlefoot que, depois de se perder dos pais em um terremoto, se une a outros dinossauros órfãos para sobreviver.

E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos da Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Lançamentos da Netflix em 24/05

    1. Thales, temos nossa página lá no Facebook! Esse aqui é o link. Siga-nos por lá e não perca nenhuma atualização das listas!

Comentários estão encerrado.