Sala Verde Filme




Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 10/09 a 16/09. Uma semana que promete com todas as suas 24 novidades!

Logo no primeiro dia outubro a Netflix tras para o catalogo o filme Os Condenados 2, em que Will Tanner precisa lutar pela sua própria vida, após ser capturado e colocado em um jogo mortal, que é transmitido ao vivo em reality show, onde há apostas sobre quem sobrevive. Clichê, mas sempre divertido ver esse tipo de filme.

Na quinta-feira (04 de outubro), teremos a chegada da série original Netflix Diário de Horrores, onde um mascarado coleciona histórias sobre magia negra, encontros sobrenaturais e tecnologia fora de controle nesta ideal para o público adolescente.

E para começar o fim de semana com muita coisa para assistir temos a estreia do terror Sala Verde, onde uma banda de rock ao terminar o seu show acaba testemunhando um terrível e brutal assassinato. Neste contexto, eles se transformam nos principais alvos de uma gangue de skinheads, que busca fazer a queima de arquivos, forçando a banda a se refugiar em uma sala verde para sobreviver.

Sempre é bom lembrar que você tem nossa listas de indicações do que tem de melhor para assistir. Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias!

Lista atualizada em 01/10/2018

01 de outubro

02 de outubro

03 de outubro

04 de outubro

05 de outubro

06 de outubro

  • Nada para a data

07 de outubro

  • Nada para a data

E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/10/sala-verde.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/10/sala-verde-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 10/09 a 16/09. Uma semana que promete com todas as suas 24 novidades! Logo no primeiro dia outubro a Netflix tras para o catalogo o filme Os Condenados 2, em que Will Tanner precisa...