Lançamentos da Semana na Netflix entre 07/01 e 13/01

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 07/01 a 13/01. Uma semana que parece ter começado em ritmo mais lento, mas com 14 novidades no catálogo.

Com o início do ano pra valer pra muita gente, a Netflix já apresentou algumas das novidades que vão compor seu catálogo a partir dessa semana. Sem grandes estreias, vale a pena apostar nas produções originais, que devem ser o carro chefe da empresa em 2019.

Destacamos Sex Education, que conta a história do tímido e inseguro Otis que conhece tudo sobre o assunto já que sua mãe é sexóloga. Encorajado por um amigo, decide abrir um consultório de terapia sexual dentro de sua escola.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sempre é bom lembrar que você tem nossa listas de indicações do que tem de melhor para assistir. Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 07/01/2019

E agora sim, sem mais delongas, confira a lista completa de tudo o que entra no catálogo nesta semana.

07 de janeiro

08 de janeiro

09 de janeiro

  • Nada para a data

10 de janeiro

11 de janeiro

12 de janeiro

  • Nada para a data

13 de janeiro

Estamos aqui para te atualizar sobre todas as novidades que surgem na Netflix, mas ainda cabe reforçar a dica do começo do post: confira nossa lista com os filmes para assistir na Netflix, atualizada semanalmente também. Aposto que você vai gostar!