Lançamentos da semana no Amazon Prime Video entre 13/09 e 19/09

Lançamentos da semana no Amazon Prime Video: Jogos Vorazes - O Final

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer os lançamentos da semana no Prime Video entre 13/09 e 19/09.

Para que você não perca nenhuma novidade, se o Amazon Prime Video anunciar mais alguma novidade vamos atualizar a matéria, por isso salve esse link nos favoritos e acompanhe todas as novidades da plataforma.

O Prime Video vem com seis lançamentos entre séries e filmes essa semana. Entre os destaques da semana temos Grey’s Anatomy, Fear The Walking Dead entre as séries. Já nos filmes, o destaque é Jogos Vorazes: A Esperança.

Entre filmes e séries, aqui você encontra o que tem de melhor no Amazon Video!

Quais são os lançamentos do Amazon Prime Video nessa semana?

Confira a seguir tudo o que estreia no Prime Video nessa semana.

13/09

Johnny English 3.0

Sinopse: Johnny English entra em ação quando um hacker revela as identidades de agentes disfarçados na Grã-Bretanha. Como homem de poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny precisa superar os desafios da tecnologia moderna para ter sucesso na missão.

15/09

Todas as temporadas de Bones

Sinopse: A antropóloga forense Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel) trabalha no “Jeffersoninan Institute”, em Washington. Junto ao FBI, ela acompanha investigações de casos de assassinatos envolvendo restos mortais das vítimas, especialmente seus ossos. O Agente Especial Seeley Both (David Boreanaz), arrogante porém charmoso, é quem trabalha com ela dentro da Agência de Investigação. A série explora, assim, além dos casos de assassinatos, as origens das relações entre os personagens e uma amizade – e possível romance – entre Booth e Brennan.

5ª temporada de Fear The Walking Dead

Sinopse: A série explora o início do apocalipse dos mortos-vivos sob os olhos de uma família conturbada. Em uma cidade onde pessoas vão para fugir, proteger e enterrar seus passados, um misterioso surto ameaça a frágil estabilidade que a orientadora escolar Madison Clark e o professor de inglês Travis Manawa conseguiram criar.

Todas as temporadas de Grey’s Anatomy

Sinopse: Grey’s Anatomy é uma série de TV americana transmitida originalmente pelo canal American Broadcasting Company (ABC). O drama acompanha a vida pessoal e profissional de estagiários de cirurgia e seus supervisores do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Gra

20/09

9ª temporada de American Horror Story

Sinopse: 1984 é ambientada no ano-título em Los Angeles, e segue a história dos amigos Brooke, Montana, Xavier, Chet e Ray, que participavam de uma academia de dança aeróbica e, depois, vão trabalhar como conselheiros no Acampamento Redwood, o local mais frequentado por jovens nas férias de verão.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

Cartaz do filme Jogos Vorazes: A Esperança - O Final - O Filme

  • Sinopse: Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais

E aí, o que achou das novidades do Prime Video na semana? Conte para nós nos comentários!

Não deixe de acompanhar o melhor do Prime Video aqui no Deveserisso.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.