Lançamentos e Remoções da Netflix de 04/06 a 10/06

Sense8 Netflix

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 04/06 a 10/06! Uma semana que promete

Quase tudo de legal que já foi anunciado estreia no dia 08/06 (sexta-feira). Nela teremos a chegada de Alex Strangelove onde Alex (Daniel Doheny), um jovem exemplar do ensino médio, está determinado a perder a virgindade com Claire (Madeline Weinstein), sua namorada, mas tudo muda de figura quando ele conhece o igualmente adorável Elliot (Antionio Marziale), um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta.

Também teremos a chegada da 2ª temporada de A Irmã do Meio , uma série de comédio do Disney Channel, onde a jovem Harley Diaz (Jenna Ortega) narra os desafios e o caos que enfrenta ao tentar se destacar sendo a filha do meio em uma família com mais sete irmãos. Falando de séries, ainda teremos a 2ª temporada de Marcella, uma detetive aposentada que é chamada de volta á linha de frente quando as características peculiares de uma série de assassinatos fazem parecer que um assassino que escapou de ser pego 11 anos antes voltou á ativa.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/confira.php’); ?> [/insert_php]

Mas não há como negar, o grande destaque da semana é a chegada do último episódio da série original Sense8, das criadoras de “Matrix” e “Babylon 5”, esta série fez muito sucesso e mostra oito pessoas que não se conhecem, mas ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

São 15 novidades chegando ao catálogo nessa semana! Tem mais filmes, séries originais e mais temporadas de séries chegando. Ainda não temos muitas novidades como destaque, mas você sempre tem nossa listas de indicações do que assistir na Netflix para semanas paradas como essa, não é?

Novidades da Netflix: atualizado em 06/06/18

04 de junho

  • Nada anunciado para este dia

05 de junho

  • Uma ladra sem limites
  • Jamie & Jimmy’s food fight Club

06 de junho

  • Amnésia
  • Carnaval com Pocoyo
  • Pocoyo dia das Bruxas
  • Pocoyo Halloween
  • Pocoyo Games Especial

07 de junho

08 de junho

Sense8 - Trailer oficial legendado - Netflix [HD]

09 de junho

10 de junho

  • Nada anunciado para este dia

Removidos essa semana

E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.