Lançamentos e Remoções da Netflix de 05/08 a 12/08

Better Call Saul

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 22/07 a 29/07. Uma semana que promete com todas as suas 21 novidades!

Mês começando e a Netflix preparou uma semana de muitas novidades no catálogo. O maior destaque dessa semana sem dúvida a 4ª temporada da série Better Call Saul que chega ao catálogo em 07/08. Esssa quarta temporada é muito aguardada pelos fãs porque é agora teremos cenas que se passam durante a linha temporal de Breaking Bad.

Já no dia 5 de agosto (domingo) chegou ao catálgo a quinta temporada de The Blacklist. Para quem naõ conhece a série, nela conhecemos Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, que um dia simplesmente decide se entregar misteriosamente à agência. Tudo que ele leva é uma lista de importantes nomes da comunidade do crime e tudo que ele quer é participar ativamente da captura de tais criminosos e trabalhar apeanas com a novata agente Elizabeth Keen.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

E para finalizar as séries que chegam ao catálogo essa semana temos a quinta temporada Ray Donovan. Essa é uma das minha séries favoritas do momento e mostra a história Ray Donovan, um profissional que “conserta” os problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Seus problemas começam a piorar quando seu pai é liberto da cadeia, e vai atrás de Ray e sua família aparentemente com boas intenções. Ray precisa manter sua família em extrema segurança e continuar cuidando da vida de outras pessoas.

Quando falamos de filmes não temos nenhum grande lançamento, mas você sempre tem nossa listas de indicações do que assistir na Netflix para semanas paradas como essa, não é?

Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Novidades da Netflix: atualizado em 06/08/18

5 de agosto

6 de agosto

7 de agosto

8 de agosto

9 de agosto

10 de agosto

11 de agosto

12 de agosto

Removidos da semana

E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.