Lançamentos e Remoções da Netflix de 19/02 a 25/02

Lançamentos e Remoções da Netflix de 19/02 a 25/02

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 19/02 a 25/02! E a semana tem poucos lançamentos, mas com boas noticias para os fãs de animes e séries!

Se você é fã de série, além dos tradicionais lançamentos de novos episódios teremos a estreia da série original Seven Seconds que pode gerar muita polêmica já que fala de racismo policial, um tema cada vez mais comentando nos ultimos anos aqui no Brasil. Na série, um jovem negro é acidentalmente atropelado por um policial branco. Ao invés de assumir a responsabilidade, o oficial encobre o caso até que é descoberto e a tensão se torna insustentavel.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Para os fãs de filmes a principalmente novidade é o filme live-action de FullMetal Alchemist. O filme vem causando bastante polêmica entre os fãs do anime, mas tenho certeza que qualquer um que conheça a história dos irmãos Elric terá que assistir para ver com os próprios olhos o que a Netflix fez com um dos melhores animes de todos os tempos.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sempre é importante lembrar que não conseguimos ter a previsão dos lançamentos com muita antecedência, então não achem que essas são as únicas novidades. Se você quiser ficar sabendo de tudo que sai na Netflix, siga nossas postagens diárias de lançamentos e esteja sempre atualizado sobre tudo que chega ou sai do site.

Anote essas dicas para não perder nada da maior plataforma de streaming do mundo. Confira abaixo os filmes e séries que chegam essa semana!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

19 de fevereiro

20 de fevereiro

21 de fevereiro

22 de fevereiro

23 de fevereiro

24 de fevereiro

  • Nada anunciado para este dia por enquanto

25 de fevereiro

  • Nada anunciado para este dia por enquanto

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Removidos essa semana

E aí, o que achou das novidades da semana na Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.