Lançamentos e Remoções da Netflix de 22/07 a 29/07

Filme O Aviso

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Chegou a hora que eu sei que vocês mais esperam: conhecer as lançamentos da Netflix entre 22/07 a 29/07. Uma semana que promete com todas as suas 28 novidades!

Fi do mês chegando e a Netflix preparou uma semana de muitas novidades no catálogo. O maior destaque dessa semana é esperada 6ª temporada de Orange is the New Black, que chega ao catálogo no dia 27 (sexta-feira). Não temos ainda muitas informações sobre essa nova temporada, mas o que se sabe é que esses episódios devem trazer muitas mudanças para o universo da série.

Na parte de filmes temos como principal destaque o filme espanhol O Aviso que mostra a história de Jon, que depois de ter um amigo baleado, descobre um padrão matemático no ocorrido e tentar avisar a próxima vítima do risco que ela corre. Ainda nos filmes temos o documentário Operação Enganosa, que retrata os avanços tecnológicos da medicina moderna a partir da histórias das vítimas que tiveram seus corpos usados como cobaia para inovações tecnológicas que deram errado. Um docomentário pesado, mas que expõe as práticas corporativas e as brechas legais que permitem que esses testes sejam realizados sem nenhuma punição.

Salve essa lista nos seus favoritos e vá acompanhando nossas atualizações diárias! Ainda não temos muitas novidades como destaque, mas você sempre tem nossa listas de indicações do que assistir na Netflix para semanas paradas como essa, não é?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Novidades da Netflix: atualizado em 25/07/18

22 de julho

23 de julho

24 de julho

25 de julho

26 de julho

27 de julho

28 de julho

29 de julho

Removidos da semana

E aí, o que acharam das novidades da Netflix na semana? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.