Lançamentos e Remoções da Semana Netflix 04/09 a 10/09

Bojack Horseman Netflix na piscina

Mas uma semana começando e segue a rotina da Netflix de adicionar e remover filmes de seu catálogo. E como já virou tradição aqui no Deveserisso, tudo o que entra e o que sai do serviço de streaming está aqui!

Para quem gosta de filmes, temos como principal novidades as comédias TED 2 dirigidor por Seth MacFarlane (criador de Gamily Guy) e estrelado por Mark Wahlberg e A Escolha Perfeita 2 e os filmes de ação A lenda do Zorro com Antonio Banderas e Catherine Zeta-Jones, o Livro de Eli com o sempre incrível Denzel Washington. Para quem gosta de séries teremos como destaque os novos episódios de Twin Peaks e O Atirador e a estreia da 4ª temporada de Bojack Horseman. É pouco ou querer mais?

Não conseguimos ter a previsão dos lançamentos com muita antecedência, então não achem que essas são as únicas novidades. Se você quiser ficar sabendo de tudo que sai na Netflix, siga nossas postagens diárias de lançamentos e esteja sempre atualizado sobre tudo que chega ou sai do site.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lançamentos da semana

04 de setembro [segunda-feira]

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

05 de setembro [terça-feira]

06 de setembro [quarta-feira]

07 de setembro [quinta-feira]

  • Nenhuma estreia anunciada para o dia

Não achou nada interessante ainda? Fique tranquilo, a semana ainda não acabou! Confira na próxima página todas as novidades no catálogo da Netflix e que estreiam de sexta a domingo dessa semana!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.