Lançamentos e Remoções da Semana Netflix 06/11 a 12/11

Começando mais uma semana e estamos aqui para trazer as novidades da Netflix entre hoje a próxima segunda. O destaque da semana é o filme O Matador, primeira produção original Netflix feita totalmente no Brasil, mas ainda temos muitas novidades.

Para quem ainda não viu nada sobre O Matador, gostariamos de apresentar a história: a história do filme se passa no sertão pernambucano entre os anos de 1910 e 1940 e mostra a história de Cabeleira, um temido assassino de Pernambuco que cresceu longe de qualquer contato com a civilização criado pelo cangaceiro Sete Orelhas. Já crescido ele precisará viajar pela primeira vez à uma cidade em busca do homem que o criou, mas o que ele encontra é uma terra sem leis. O filme foi criado e dirigido por Marcelo Galvão e estrelado por Diego Morgado essa é uma produção que merece sua atenção.

Para os fãs de séries, temos a chegada de Nobel. Nela conhemos a história de Erling Riiser (Askel Hennie), soldado da força especial Norueguesa, retorna para casa depois de servir ao país durante uma guerra travada no Afeganistão. Ele volta para sua cidade natal pensando em levar uma vida tranquila, mas não demora a descobrir que está envolvido em um perigoso jogo político.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lançamentos dessa semana

Agora chega de enrolação e confira os lançamentos da Netflix na Semana entre o dia 06/11 (segunda) e 12/11(domingo).

06 de Novembro


07 de Novembro

08 de Novembro

09 de Novembro

10 de Novembro

11 de Novembro

12 de Novembro

Remoções da semana

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/11/o-matador-netflix-filme.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/11/o-matador-netflix-filme-150x150.jpgLeo CruzFilmes e SeriadosNetflix
Começando mais uma semana e estamos aqui para trazer as novidades da Netflix entre hoje a próxima segunda. O destaque da semana é o filme O Matador, primeira produção original Netflix feita totalmente no Brasil, mas ainda temos muitas novidades. Para quem ainda não viu nada sobre O Matador, gostariamos...