Lançamentos e Remoções da Semana Netflix 21 a 28/08

Mas uma semana começando e segue a rotina da Netflix de adicionar e remover filmes de seu catálogo. E como já virou tradição aqui no Deveserisso, tudo o que entra e o que sai do serviço de streaming está aqui!

Para quem gosta de filmes, as principais novidades da semana são o filme original Netflix Death Note, baseado no anime de mesmo nome que é considerado uma das melhores animações japonesas de todos os tempos. Além disso, temos a estreia da série O Nevoeiro, inspirada na obra do mestre Stephen King e produzida pelo canal americano Spike ela chega para melhorar as coisas para os fãs do terror que tanto tem dificuldade para encontrar coisas legais na plataforma. Não podiamos esquecer dos novos episódios das queridinhas do público Twin Peaks e O atirador.

Não conseguimos ter a previsão dos lançamentos com muita antecedência, então não achem que essas são as únicas novidades. Se você quiser ficar sabendo de tudo que sai na Netflix, siga nossas postagens diárias de lançamentos e esteja sempre atualizado sobre tudo que chega ou sai do site.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lançamentos da semana

21 de Agosto

22 de Agosto

23 de Agosto

24 de Agosto

25 de Agosto

26 de Agosto

27 de Agosto

  • Nada anunciado para este dia até o momento

Pessoal, lembrando que se vocês tentarem abrir conteúdos que só vão ao ar depois do dia que você está lendo essa matéria eles não irão abrir, ok?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Remoções da semana

E aí, o que você achou das novidades da Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.