Lançamentos Netflix mês de janeiro de 2018

Novidades Netflix

O mês está começando e como já é tradição por aqui vamos divulgar a lista de todas as novidades que a Netflix já informou que estarão disponíveis em seu catálogo no mês de janeiro entre filmes, séries e documentários.

Entre as séries, a maior novidade é a nova temporada do divertidíssimo Grace and Frankie, mas ainda tem ótimas séries como Black Sails (4ª e última temporada dessa ótima série de piratas), Lovesick, Van Helsing, Dirk Gently’s Holistic Detective Agency (uma das séries mais divertidas de 2017 e que não teve tanta divulgação) e Weeds que é conhecido por muitos como o Breaking Bad da maconha. A Netflix continua no movimento de produção de conteúdo original, já que a maior parte das séries que estreia esse mês são produções originais da plataforma.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Já nos filmes, a Netflix chega com duas obras fantásticas: As Sufragistas e Whiplash – Em Busca da Perfeição. O primeiro mostra as circunstâncias que levam uma jovem idealista a lutar pelo voto feminino e a confrontar a opressão masculina na Grã-Bretanha do século 20 e o segundo tras a história de um jovem baterista que extrapola todos os limites em busca de reconhecimento e da aprovação de seu exigente professor, mesmo que isso destrua todas as outras áreas de sua vida.

Agora chega de enrolação e vá conferir os lançamentos de novembro da Netflix!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Séries

01/01 – Weeds: Temporadas 1 a 8: Vender maconha pode ser um negócio arriscado, mas a dona de casa Nancy Brown está disposta a tudo para sustentar sua família após a repentina morte do marido. Série vencedora de vários prêmios, incluindo Globo de Ouro de Melhor Atriz para Mary-Louise Parker.

01/01 – Lovesick: 3ª Temporada: Enquanto busca seu verdadeiro amor, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele faz uma recapitulação dos seus namoros ao contar seu quadro a todas suas ex.

05/01 – Comedians in Cars Getting Coffee Collections: Em cada episódio da série, Jerry Seinfeld leva um comediante convidado para passear em um carro descolado. Resultado: papos hilariantes regados a muita cafeína!

05/01 – Devilman Crybaby: 1ª Temporada: Depois de possuir o corpo de um menino morto, um demônio passa a praticar o mal. Mas ele muda radicalmente de ideia quando se apaixona por uma garota. Baseada no mangá de Go Nagai.

05/01 – Dirk Gently’s Holistic Detective Agency: 2ª Temporada: Um excêntrico detetive e seu relutante assistente usam métodos pouco convencionais para tentar solucionar um perigoso mistério sobrenatural.

12/01 – Disjointed: Parte 2: A ativista Ruth Whitefeather Feldman é dona de uma loja de maconha medicinal onde incentiva os pacientes a relaxar e curtir a brisa.

19/01 – Van Helsing: 2ª Temporada: Depois de três anos em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecerem vivos.

Grace and Frankie - Temporada 4 | Trailer Oficial da série Netflix

19/01 – Grace and Frankie: 4ª Temporada: Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Indicada ao Emmy de Melhor Série de Comédia.

23/01 – Black Lightning: 1ª Temporada: Um ex-justiceiro decide deixar sua rotina pacata como diretor de escola e volta à ativa para proteger a cidade de New Orleans.

30/01 – Black Sails: 4ª Temporada: John Silver tenta manter a aliança entre piratas e ex-escravos enquanto se prepara para a batalha final contra a Marinha Britânica.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes

01/01 – Cavalos Selvagens: Um velho fazendeiro é obrigado a confrontar o passado quando um policial decide reabrir um antigo caso de desaparecimento envolvendo o amante do filho gay do mesmo.

01/01 – Planetarium: Na França pré-Segunda Guerra Mundial, duas irmãs afirmam ter o poder de se comunicar com os mortos e atraem a atenção de um ambicioso cineasta.

01/01 – O Experimento de Aprisionamento de Stanford: Durante um estudo sobre a psicologia do cárcere, um professor de Stanford distribui para 24 estudantes os papéis de guardas e detentos em uma prisão fictícia.

02/01 – Mustang Island: Após levar o fora da namorada, Bill está determinado a reconquistá-la. Ele cai na estrada com seus amigos para encontrá-la na praia, mas acontecimentos inesperados acabam mudando o rumo da história.

12/01 – O Rei da Polca: Em busca do sonho americano, o músico polonês Jan Lewan atrai os fãs de sua banda de polca para uma pirâmide financeira. Comédia Original Netflix baseada em uma história real.

As Sufragistas Trailer Oficial Legendado (2015) HD

15/01 – As Sufragistas: Na Grã-Bretanha do século 20, as circunstâncias levam uma jovem idealista a lutar pelo voto feminino e a confrontar a opressão masculina.

Whiplash – Em Busca da Perfeição | trailer legendado | 8 de janeiro nos cinemas

15/01 – Whiplash – Em Busca da Perfeição: Um jovem baterista (Miles Teller) extrapola todos os limites em busca de reconhecimento e da aprovação de seu exigente professor, mesmo que isso destrua todas as outras áreas de sua vida.

19/01 – Vende-se esta Casa: Depois da morte do pai, Logan e sua mãe decidem passar um tempo na casa de uma tia distante nas montanhas. Lá, moradores estranhos e fenômenos domésticos inexplicáveis criam uma atmosfera de tensão e ansiedade neste angustiante filme de terror.

26/01 – Fútil e Inútil: Will Forte e Domhnall Gleeson estrelam este mergulho na vida e carreira de Doug Kenney, um dos fundadores da épica “National Lampoon”, a revista de humor dos anos 70.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Malala | Trailer Oficial | Legendado HD

01/01 – Malala: Este documentário sobre a adolescente paquistanesa baleada por defender o direito das mulheres de seu país à educação retrata sua história, sua luta por sobrevivência e seus constantes esforços para alterar o status quo.

01/01 – Martin Luther: The Idea that Changed the World: Documentário dramatiza a vida de Martinho Lutero, o monge alemão que há 500 anos enfrentou a cúpula da Igreja Católica, deu início à Reforma Protestante e mudou a civilização ocidental para sempre.

05/01 – Rotten: Nesta série documental, um crítico de gastronomia e uma jornalista investigam a realidade por trás da comida que chega à nossa mesa, revelando verdades bastante indigestas sobre a indústria alimentícia e as práticas que influenciam nossas escolhas.

09/01 – Alien Contact: Outer Space: Documentário explora evidências de que aliens podem estar enviando sondas para explorar a Terra desde pelo menos 1600, e de que eles até já podem estar entre nós.

10/01 – Yoga Arquitetura da Paz: Baseado no livro do fotógrafo Michael O’Neill, este documentário acompanha a jornada de dez anos do artista pelo mundo da ioga e seus encontros com grandes mestres da Índia, Tibete e Nova York.

12/01 – Tom Segura: Disgraceful: Sempre atrevido e sarcástico, Tom Segura continua divertindo o público com seu novo especial de stand-up.

Sempre bom lembrar que a Netflix não revela tudo que vai lançar com antecedência, sendo que algumas novidades só descobrimos no dia do lançamento, então fique atento e acompanhe sempre o site para ter acesso a todas as novidades!

E aí, o que achou dos lançamentos da Netflix em janeiro de 2018? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Lançamentos Netflix mês de janeiro de 2018

Comentários estão encerrado.