Liga da Justiça | Snyder Cut tem mais de 3 horas e meia de duração

  Snyder Cut tem mais de 3 horas e meia de duração

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • A esperada versão de Zack Snyder de Liga da Justiça terá mais de 3 horas e meia de duração
  • Segundo o próprio diretor, a sua versão está fora do universo cinematográfico da DC
  • A nova versão de Liga da Justiça chegará pela HBO Max em 2021

A versão de Zack Snyder para Liga da Justiça chega quase a dobrar o tempo de exibição do original. O longa dirigido por Joss Whedon tem exatas 2 horas, já o corte que está sendo montado por Snyder, passa de 3 horas e meia de duração.

Com todo este tempo adicionado, podemos garantir que teremos um filme completamente diferente daquele que foi aos cinemas em 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria.

Segundo o próprio Zack Snyder, sua versão de Liga da Justiça está deslocada do atual universo cinematográfico da DC:

Ele está meio separado agora do que eu diria ser o universo cinematográfico da DC que está em continuidade. Eu acho que é divergente dessa maneira, e acho que é uma coisa boa. O poder de DC, e um de seus pontos fortes, é o tipo de conceito de multiverso…

O que é o Snyder Cut?

Zack Snyder deixou o projeto durante as gravações de Liga da Justiça após o trágico suicídio de sua filha. Dando lugar a Joss Weldon que finalizou o filme que teve recepção divida por parte dos fãs.

A campanha Release The Snyder Cut que pedia a versão do diretor original foi divulgada em cartazes pela Califórnia. Apesar de não convencer a produtora, a campanha arrecadou mais de US$ 100 mil para a prevenção do suicídio.

A versão dirigida poe Zack Snyder chegará pela HBO Max em 2021, ainda sem data de lançamento confirmada. Acha que o Snyder Cut vai salvar Liga da Justiça? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.