Poster do filme Liga da Justiça


Liga da Justiça não correspondeu às expectativas quando foi lançado em 2017. Muitos dizem que a falta de qualidade do filme se deu pela desistência de Zack Snyder em dirigir a produção.

A enxurrada de críticas ao trabalho de Joss Whedon ficou ainda maior após o diretor original divulgar algumas imagens do que seria a sua versão do filme. Quer um exemplo?

Na cena em que aparece o Lobo da Estepe, na verdade, era para ter aparecido Darkseid. A presença do vilão seria bem mais impactante conforme a impressão de muitos dos fãs e críticos.

Veja a comparação entre as cenas:

E aí, será que a versão de Zack Snyder seria melhor do que o corte final que foi lançado? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/liga-da-justica-1024x576.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/liga-da-justica-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Liga da Justiça não correspondeu às expectativas quando foi lançado em 2017. Muitos dizem que a falta de qualidade do filme se deu pela desistência de Zack Snyder em dirigir a produção. A enxurrada de críticas ao trabalho de Joss Whedon ficou ainda maior após o diretor original divulgar algumas...