A Magia de Rhonda Byrne | Sinopse e Resumo


Rhonda Byrne é uma escritora australiana e produtora que se tornou famosa em todo o mundo graças ao seu best-seller The Secret, que também deu origem ao filme documentário homônimo The Secret.

Sinopse: Durante mais de vinte séculos, as palavras de um texto sagrado foram mal interpretadas, intrigando e confundindo quase todos os que as leram. Poucos ao longo da história perceberam que se tratava de um enigma… e que, assim que você o solucionasse – assim que desvendasse o mistério -, um novo mundo surgiria diante dos seus olhos.

Em ‘A Magia’, Rhonda Byrne revela este conhecimento revolucionário ao mundo. Em uma incrível jornada de 28 dias, ela ensina como aplicá-lo à sua vida cotidiana. Não importa quem você seja, onde esteja e quais as suas atuais circunstâncias, A Magia irá mudar toda a sua vida!

Avaliação do Leitor de A Magia

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Antes de qualquer coisa está a pergunta: Você acredita em magia? Rhonda continua falando sobre a lei da atração, mas agora ela adiciona mais um elemento a essa lei, o agradecimento.

Na maior parte do tempo estamos insatisfeitos com algo. Por causa disso, não prestamos atenção em tudo de bom que existe em nossas vidas. Com isso corremos o risco de perder o que já temos.
Esse livro tem algo que o diferencia dos outros dois. Vem recheado com vinte e oito exercícios para implementarmos a gratidão em nossa vida. E aí, o que você achou do livro A Magia? Conte para nós nos comentários!