Manifest – O Mistério do Voo 828 é real? Saiba a verdade sobre a série!

Série Manifest

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber se a série Manifest – O mistério do voo 828 é reail? Então você chegou ao local certo. Aqui vamos mostrar se a história se baseia em algo que aconteceu ou se é apenas uma ideia saída da cabeça dos produtores. Continue lendo e confira!

Apesar de ser uma história bastante fantasiosa, muitos usuários tem chegado ao site querendo saber se Manifest foi inspirado em algo real e para a tristeza, e alegria, de muitos: a série não foi inspirada em nada real, sendo uma criação de mente de entre outros o grande diretor Robert Zemeckis da trilogia De Volta para o Futuro, Forrest Gump, Náufrago, A Travessia entre outros grandes filmes.

Histórias bizarras de aviões

OK, essa série não é inspirada em nenhuma história, aviões que somem no ar não são tão incomuns como gostaríamos que fossem. Antonov An-32, da Força Aérea Indiana que desapareceu no Golfo de Bengala ou Star Tiger da britânica Britsh South American Airways que sumiu próximo ao triângulo das Bermudas (sempre ele!). Também não podemos nos esquecer do caso mais conhecido do voo 370 da Malaysian Airlines que aparentemente teve seu mistério solucionado.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

7 aviões que SUMIRAM sem deixar rastros

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.