Marvel | Daniel Radcliffe é favorito para ser o Cavaleiro da Lua

  Daniel Radcliffe é favorito para ser o Cavaleiro da Lua

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Entre diversos nomes especulados, o intérprete de Harry Potter sai na frente para entrar na série da Marvel
  • Segundo fontes, a Marvel Studios procura um ator de origem judaica para dar vida ao Cavaleiro da Lua no Disney+
  • O primeiro ator a ser ventilado para o papel foi Keanu Reeves, mas os rumores esfriaram

Continuam as especulações sobre quem será o responsável por protagonizar o Cavaleiro da Lua na série da Disney+. A série da Marvel Studios anunciada na D23 ainda é cercada por mistérios e indefinições. Segundo fontes do We Got This Covered, o nome que ganhou força nos últimos tempos foi o de Daniel Radcliffe.

O intérprete de Harry Potter estaria na mira da Marvel para viver o papel do herói na produção, estando em vantagem em relação aos demais nomes especulados na imprensa. Além do britânico, Andrew Garfield, Shia LaBeouf e Joseph Gordon-Levitt também surgem como opções.

Daniel Radcliffe levaria a vantagem por conta de sua descendência judaica, característica que acompanha a origem do personagem nas HQ’s, e seria um desejo da Marvel.

Primeiramente, foi indicado que o Cavaleiro da Lua seria a entrada de Keanu Reeves na Marvel. Em uma entrevista Kevin Smith sugeriu o nome e os irmãos Joe e Anthony Russo concordaram que seria uma excelente ideia.

Russo Brothers Give Advice to New Marvel Directors

Até o momento, todas as informações relacionadas com a escolha do protagonista do Cavaleiro da Lua devem ser tratadas como rumor.

Assim que tivermos informações mais concretas sobre o assunto, atualizaremos essa matéria.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.