Denzel Washington poderia ser Magneto em reboot de X-Men


Resumo: Os boatos sobre o reboot dos X-Men pela Marvel Studios devem ignorar o que foi feito pela Fox e surpreender os fãs.

Após a compra da Fox, a Disney adquiriu os direitos de diversos personagens da Marvel que estavam com a produtora, entre eles, os X-Men. E a entrada dos mutantes no MCU é uma prioridade para a empresa.

Decidida a ignorar tudo que foi produzido anteriormente, os novos filmes devem ter característica chocantes para os fãs das HQs. Um bom exemplo é um rumor ventilado nesse final de semana sobre os intérpretes de Magneto e Professor Xavier.

Historicamente, os personagens sempre foram comparados a Martin Luther King e Malcolm X, os maiores líderes na luta por direitos civis nos EUA dos anos 60. E boatos dão conta que Denzel Washington estaria sendo cotado para representar Magneto na nova saga cinematográfica.

A origem de Magneto está relacionada ao período da Segunda Guerra Mundial, onde enfrentou a perseguição nazista. É possível fazer um gancho e estender para alguns anos à frente e encaixar no período pós-guerra já nos EUA.

Como ainda são rumores, é bom ficarmos atentos às próximas movimentações dos estúdios sobre o assunto. Assim que tivermos mais informações, abordaremos o tema por aqui.

A inclusão de protagonistas negros é algo visto com bons olhos pela Disney, vide Halle Bailey confirmada como a Pequena Sereia. Imagina a histeria de fãs se esse rumor for confirmado. O que você acha dessa possibilidade.

Leia mais sobre Filmes e Séries.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/denzel-washington-magneto-1024x614.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/denzel-washington-magneto-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosMarvel,X-Men
Resumo: Os boatos sobre o reboot dos X-Men pela Marvel Studios devem ignorar o que foi feito pela Fox e surpreender os fãs. Após a compra da Fox, a Disney adquiriu os direitos de diversos personagens da Marvel que estavam com a produtora, entre eles, os X-Men. E a entrada...