Filmes cancelados após fusão entre Disney e Fox


Resumo: Nem só boas notícias vieram com a fusão da Disney com a Fox. Mesmo com as diversas novidades anunciadas para os próximos anos, muitos filmes foram cancelados e não fazem mais parte dos planos da Marvel.

Após a fusão entre Disney e Fox, a esperança dos fãs era que os projetos da Marvel engavetados ganhassem uma nova oportunidade. Infelizmente, para alguns filmes, a junção das empresas foi o fim da linha.

Por diversos motivos, alguns longas derivados de grandes franquias perderam espeço e saíram da lista de prioridade das produtoras. E com os diversos anúncios de filmes e séries da Marvel que serão lançados nos próximos anos, alguns títulos foram cancelados.

Veja a seguir os principais projetos da Marvel cancelados após a fusão entre Disney e Fox:

  • X-23
  • Surfista Prateado
  • Gambit
  • Homem-Múltiplo
  • X-Force
  • Doutor Destino

Quais desses filmes deveriam ser resgatados pela Marvel? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/x23-logan-1024x682.pnghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/x23-logan-150x150.pngIkie ArjonaFilmes e SeriadosDisney,Marvel
Resumo: Nem só boas notícias vieram com a fusão da Disney com a Fox. Mesmo com as diversas novidades anunciadas para os próximos anos, muitos filmes foram cancelados e não fazem mais parte dos planos da Marvel. Após a fusão entre Disney e Fox, a esperança dos fãs era que...