Marvel – História, Curiosidades, Fases e os Melhores Filmes do MCU

15. Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador - Trailer legendado em português

Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.

14. Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3: Trailer Oficial Legendado

Depois de um inimigo reduzir o mundo de Tony Stark a destroços, o Homem de Ferro precisa aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente sua namorada, e lutar contra seu maior medo: o fracasso.

13. Homem-Formiga

Homem-Formiga - Trailer 1 Legendado 16 de Julho nos Cinemas

Forçado a sair de sua própria empresa, Dr. Hank Pym transforma um talentoso ladrão em Homem-Formiga para impedir que seu antigo pupilo consiga replicar a fórmula da roupa que dá o poder do encolhimento, força sobre-humana e a capacidade de controlar um exército de formigas.

12. Guardiões da Galáxia Vol. 2


Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

11. Vingadores: Guerra Infinita


Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

E na próxima página vem o TOP 10, quero só ver quem vai acertar os primeiros da lista!