Marvel lançará HQ baseada em League of Legends

Marvel lançará HQ baseada em League of Legends

A Riot Games, desenvolvedora da franquia League of Legends, anunciou mais uma expansão do universo do game mais popular da atualidade. Em parceria com a Marvel Comics, será lançada uma série de histórias em quadrinhos baseada no jogo.

A partir de 19 de dezembro, estará disponível em todas as plataformas digitais League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira. Essa será a primeira edição da série que baseará a trama de uma graphic novel prevista para maio de 2019, desenvolvida em conjunto pela Riot e Marvel.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

League of Legends – Ashe: Mãe Guerreira

Conheça a sinopse da história que marca o primeiro projeto dessa parceria que promete unir o melhor de dois mundos:

Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?

E aí, o que achou dessa novidade? Acha que as histórias em quadrinhos de League of Legends terão o mesmo impacto dos games? Conte pra gente suas expectativas nos comentários!