Josh Brolin está aproveitando a grande fase, protagonizando Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita” e Cable em “Deadpool 2”, para colocar mais fogo na eterna disputa entre Marvel e DC. Em entrevista recente, o ator não ficou em cima do muro e deu uma declaração que deve acender a ira dos fãs do lado mais sombrio das histórias em quadrinho.

Em entrevista ao DigitalSpy, um repórter solicitou a Brolin uma comparação entre os universos cinematográficos de Marvel e DC. E sem pestanejar, afirmou: “Uma é um fracasso total, e a outra um sucesso gigantesco”.

E Josh Brolin tem conhecimento de causa, pois é mais um dos atores que já esteve em outro lado. Pela DC, protagonizou Jonah Hex – um tremendo fracasso de público e crítica. Segundo Brolin, a adaptação feita para o caubói foi sabotada pela própria produtora que não soube como lidar com a história.

As bilheterias parecem estar dando razão para comentários desse tipo. E você também acha que a comparação entre o universo cinematográfico de Marvel e DC, pode ser resumida como “Sucesso vs. Fracasso”?

Vista a camisa do teu time de heróis favoritos e conte pra gente nos comentários quem é melhor!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/05/marvel-vs-dc-brolin.pnghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/05/marvel-vs-dc-brolin-150x150.pngIkie ArjonaFilmes e Seriados
Josh Brolin está aproveitando a grande fase, protagonizando Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita” e Cable em “Deadpool 2”, para colocar mais fogo na eterna disputa entre Marvel e DC. Em entrevista recente, o ator não ficou em cima do muro e deu uma declaração que deve acender a ira...