Os melhores animes de todos os tempos

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 23 de março de 2020.

Quer conferir uma lista completa dos melhores animes de todos os tempos? Então você está no lugar certo! Fizemos nossa lista com 38 opções de animes separadas em 12 gêneros, assim você não perde tempo conferindo todas as opções e pode ir direto para o que mais interessar.

A animação japonesa (mais conhecida por aqui como Anime) faz muito sucesso onde quer que seja exibida. Animes como Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho marcaram a infância da maioria das pessoas que hoje está na casa dos 30 anos. Pensando nisso, resolvi criar uma lista de bons animes, mas como sei que essa será a lista da discórdia, por isso quero deixar claro uma coisa: não sou animador, roteirista ou escritor, mas sei do que gosto, então minha escolha é baseada no quanto esses animes me divertiram.

Espero que você consiga entender isso (os primeiros comentários indicam que a maioria não consegue rs.) e, depois de ler este post, deixe sua opinião sobre quais seria a sua lista dos melhores animes de todos os tempos. Vamos lá?

Índice

Para facilitar sua escolha, dividimos a lista em animes por gêneros, para você só gastar seu tempo vendo aquilo que realmente interessa. Clique e confira a lista que mais lhe agradar!

Lista dos melhores animes por gênero

Lista dos melhores animes de todos os tempos

Agora chegou a hora de conferir a lisa dos melhores animes do mundo. Nessa lista, consideremos tanto animes Shoujo quanto animes Shonen e de diverso temas, como ficção científica, aventura, terror, infantil e romance.

Ação e Aventura

Lista de animes de ação e aventura, se esse é o gênero que mais lhe agrada essa é sua lista. Se preferir, temos uma lista com o que há de melhor entre os animes de luta, basta clicar e conferir!

My Hero Academia

Cena do anime My Hero Academia

  • Sinopse: Em um mundo onde 80% da população possui algum poder sobre-humano, ou “”dons””, conhecidos como individualidades, o garoto Midoriya Izuku teve a infelicidade de nascer sem nenhum. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All-Might na captura de um vilão gosmento. All-Might, vendo que Izuku tem a atitude e o coração de um verdadeiro herói, mesmo sem possuir qualquer poder, resolve passá-lo seus poderes, a fim de torná-lo seu sucessor como o símbolo da paz. E assim Izuku vai à uma escola para heróis em formação.
  • IMDB: 8.5

🎬 Saiba Mais

Overlord

Cena do anime Overloard

  • Sinopse: Overlord é um anime no qual um famoso jogo online chamado Yggdrasil está prestes a acabar. Porém, o protagonista Momonga decide passar os últimos minutos do jogo logado. E quando se dá conta, Momonga fica preso em seu corpo esqueleto e é transferido para outro mundo
  • IMDB: 7.8

🎬 Saiba Mais

That Time I Got Reincarnated as a Slime

Cena do anime That Time I Got Reincarnated as a Slime

  • Sinopse: Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos se encontra reencarnado em um outro mundo com slime cego com habilidades únicas. Com um nome “Rimuru Tempest” ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o “nível de catástrofe”, Dragão da Tempestade Verudora, ele começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.
  • IMDB: 8

🎬 Saiba Mais

One Piece

We Are - One Piece OP 1 (HD - PT/BR)

One Piece é uma série anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy. Piratas, humor, batalhas emocionantes e personagens cativantes garantem os mais de 17 anos de sucesso dos Piratas do Chapéu de Palha.

Cavaleiros do Zodiaco

Esse é um anime que dispensa apresentações. Os Cavaleiros do Zodíaco, é uma das séries que mais ajudou a popularização dos animes no mundo todo e, com certeza, a principal responsável pela divulgação dos animes no Brasil. A série conta a história de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikie e suas batalhas para proteger a deusa Athena.

Dragon Ball

Dragon Ball Z - Abertura em portugues

Tenho que confessar que mesmo com meus 29 anos ainda assisto Dragon Ball (agora na versão Super). Isso só mostra como a série vem conseguindo resistir ao tempo, com alguns deslizes como Dragon Ball GT, e se manter presente na mente dos amantes de animes no mundo todo.

Culinária

Lista de animes de culinária, se esse é o gênero que mais lhe agrada essa é sua lista.

Shokugeki no Souma (Food Wars)

[LT] Shokugeki no Souma (2015) Trailer

Yakitate!! Japan

Yakitate!! Japan Preview

Yume-iro Pâtissière

Faroeste

Lista de animes de Faroeste, se esse é o gênero que mais lhe agrada essa é sua lista.

Cowboy Bebop

Trigun

Kino no tabi

Kino no Tabi trailer 2017

Romance

Lista de animes de Romance, se esse é o gênero que mais lhe agrada essa é sua lista.

Chihayafuru

Chihayafuru Anime Trailer

Durarara!!

Hayate no Gotoku

Hayate no Gotoku! Cuties/ハヤテのごとく! Cuties - Trailer English Subs

Drama

Lista de animes de Drama, se esse é o gênero que mais lhe agrada essa é sua lista.

Clannad e Clannad ~After Story~

[Trailer] Clannad After Story (HD)

Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai

AnoHana Trailer Anime Series HD (The Flower We Saw That Day)

Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April)

Shigatsu wa Kimi no Uso Trailer

Nenhum dos melhores animes que listamos te agradou? Calma, ainda temos mais 22 dicas para você, então basta continuar conferindo nossa matéria e tenho certeza que você vai encontrar algum anime para se divertir. É só clicar em próxima e conferir!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

795 comentários sobre “Os melhores animes de todos os tempos

  1. Para mim ficaria na seguinte ordem:

    10- Detroit Metal City (que de tão tosco ficou muito foda)
    09- Avatar
    08- Digimon (apenas a 1ª temp. exibida pela Globo)
    07- Yuyu Hakusho
    06- Yugi-Oh (excluindo GX e 5D’s)
    05- Beck – Mongolian Chop Squad
    04- Os cavaleiros do zodíaco
    03- Fullmetal Alchemist
    02- Dragon Ball
    01- Hajime no Ippo

  2. Eu trocaria Dragon Ball por Full Metal Alchemist!
    Por mais que eu ache muito foda o Dragon ball, ainda tenho como preferido FMA.
    E os outros animes acho que não tem como mexer!

    Pow… isso faz com que eu seja um nerd?

    1. não, pois um nerd é uma pessoa que se foca só em uma coisa, que por acaso é o estudo.

  3. O único da sua lista que concordo é Dragon ball Z. A minha lista seria mais ou menos assim

    1 Dragon Ball (Todos)
    2 Pokemon
    3 Digimon 1 e 2
    4 Sakura Card Captors
    5 Yu gi oh
    6 Super Campeões
    7 Cavaleiros do Zodiaco
    8 Naruto
    9 Tenchi Muyo
    10 El Hazard

  4. Affff Falto bleach , naruto , e HunterxHunter esse foi o melhor anime q eu jah vi eh fodao soh o o carinha q cria eh velho tah doente e tem filho ai naum saiu + tem umas 4 temporadas eh fera assiti ai q eh bom

  5. Na minha opnião o One Piece era pra ta em 1º lugar pq é um dos unicos animes q ainda esta em produção dessa lista!!!!

    PS:Para assistir todos os episodios de alguns desses animes é só acessar meu site não precisa baixar é só escolher o anime e assistir o episódio q quiser!!!

  6. Vendo a lista agora acabo de me arrepender de não ter colocado Full Metal Alchemist e Evangelion são dois animes que no mínimo são Top 5.

    1. O Kishimoto e o Kubo já se perderam faz tempo Naruto e Bleach no máximo podiam ocupar o lugar de Shurato.

      Full Metal Alchemist foi falha minha ter esquecido, porque é um dos melhores animes que eu já assisiti

  7. alguns desses eu nunca vi mas eu substituiria death note por bleach o resto ta bom pois os outro ñ sei,a nem a pau eu iria querer o naruto no top eu gosto mas ñ é tão lgl assim

  8. BOM FALTOU MESMO O FULL METAL MAS ELE JA ACABOU (q pena) E EM PRIMEIRO LUGAR DEVERIA SER O ANIME SAKURA CARD CAPTOR kkkkkkk TO ZUANDO E EM TERCEIRO LUGAR DEVERIA SER DISGAEA E EM QUARTO SOUL EATER

  9. cada um tem sua opinião,aqui esta meus preferidos,e quero que voçes digam o que acham

    10° Nurarihyo no Mago
    9° Death Nore
    8° Claymore
    7° Fulmetal Alchemist
    6° One Piece
    5° Eyshield 21
    4° Fairy Tail
    3° Bleach
    2° Katekyo Hitman Rebonr!
    1° Naruto

    então oque voçes acham

  10. boa lista so faltou neon genesis evangelion e gantz q eu acho muito bom
    mais a lista esta boa e naruto e bleach de longe merece entrar em uma lista de melhores animes
    so entraria se fosse uma de generos
    bleach ate q eh um bom shonen ^^

    1. Neon Genesis Evangelion e Gantz são muito bons, mas não me diverti tanto assistindo, porque quando os vi já era mais velho.
      Mas eles poderiam entrar em qualquer lista que seriam boas escolhas.

  11. ah eh mesmo ja assistii todos esses animes menos golden boy colocaria astro boy um classico eu acho muito bom
    mais dragon ball num eh o melhor anime e nenhum anime atual eh tão bom quanto esses podem ate ser bons mais ñ como esses

    1. Eu realmente gosto de Dragon Ball, mas acho justo vocês dizerem que não é o melhor anime do mundo. Astro Boy eu nunca tive a oportunidade de assistir, mas pretendo corrigir isso.

  12. Shurato, Golden Boy e uns outros eu não assisti, mas outros bons animes que poderiam figurar na lista seriam Code Geass, Nurarihyon no Mago e Fullmetal Alchemist : Brotherhood, que eu considero MUITO melhor que o FMA “clássico”. Naruto e Bleach já perdeu a graça. Outro ótimos animes que já assisti são Serial Experiments Lain e Gilgämesh, esses tem um teor mais psicológico, são mais “pesados”, mas vale a pena assistir!

  13. Boom eu acho que só falto o code geas, full metal ( como todo mundo ja falou ) e super campeões. Eu tiraria onepiace e botaria no lugar Code Geas. Iria falar naruto, porem o anime não chega nem aos pes do manga ( completamente cheio de fillers)

  14. lista correta: 10-Death Note, 9-dragon ball, 8-digimon( o primeiro), 7- samurai x, 6-hellsing , 5-cdz( lost canvas), 4-ga-rei zero, 3-golden boy 2-elfen lied 1- full metal achemist brotherood( na minha opinião o melhor anime de todos os tempos)

  15. Eu trocaria alguns como o Death Note e até o Shurato…
    Cowboy Bebop, Hajime No Ippo mereciam estar aí…
    Mas como assim não tem Macross? Yamato? Mas vejo que a lista é mais voltada a um público mais atual… listas listas… algo tão pessoal…

  16. Gosto muito de super campeões de super onze, adoro mais do que tudo o DRAGONBALL ”GT”. então digo que alguns destes desenhos eu ainda nem assistir mais deve ser legal

  17. Trocaria shurato e goldenboy por naruto e pokemon. Aliás, existe algum anime q fez mais sucesso q pokemon??? O troço rende rios de dinheiro até hoje! Fail

  18. puta que merda o naruto e fullmetal porra!!
    por mais que eu não goste de dizer e gosto mas de naruto death note é o melhor de todos os tempos dragonball ta em quarto naruto full metal e bleach tão na frente para!!

  19. minha lista =p

    1 shakugan no shana
    2 soul eater
    3 fairy tail
    4 fate stay night
    5-mithycal sleuth loki
    6 11 eyes
    7 sakura card captors

    agr n sei deduzir a ordem …

    toradora!-shigofumi-bleach-supercampeoes-pokemon-hunterXhunter-asura cryin-elfen lied-angel beats!-MM!-digimon(classico)-wolf’s rain-blood+ – fullmetalalchimist… cansei de digitar X.X tentem ver meu top 7(‘-‘) ali e massa^^

  20. Lista boa
    Concordo que falta FMA, mas não deixa de ter otimos animes
    Ahh.. Death note foi escrita por Tsugumi Ooba e Takeshi Obata só ilustrou mesmo 🙂

  21. ..Pow kra, pra mim qase tds sao fodas…a minha lista seria :
    1.HUNTERXHUNTER
    2.NARUTO
    3.SERIAL EXPERIMENTS LAIN
    3.FULL METAL
    4.SCHOOL OF DEAD
    5.DIGMON 1 E 2
    6.SAKURA CARD CAPTION
    7.CAVALEIROS DO ZODIACOS
    8.DAGON BALL Z
    9.SHAMAN KING
    10.ROSARIO + VAMPIRE
    tem mais… Mas so sao 10 , o mundo anime e fascinante…. >.<……

    1. Gostei da lista. Essas coisas são sempre bem pessoais, mas não acho Shaman King tão bom para estar no top 10.

  22. Nao gostei da lista o melhores anime s de 2010 e agora 2011 certo que dragonball z é o melhor mais cade Naruto Bleach e o anime de Futebol que foi para o topo Inazuma Eleven {Super onze}?????????????????????

    1. Essa são as listas dos animes que eu considero melhor de todos os tempos e Naruto e Bleach podem ser bons, mas nunca entrariam nesse top 10. Inazuma Eleven foi piada, né?

  23. Tai minha lista dos melhores de todos os tempos:
    1. DEath Note
    2. Code Geas
    3. Hajime no ippo
    4. Berserk
    5. CLAYMORE
    6.Yuyu Hakusho
    7.Dragon Ball
    08 Elfen Lied
    09 Naruto
    10 Bleach

  24. cara muito boa tua lista

    apesar de não ser a minha lista

    pow deu vontade os animes que não vi

    com o goden boy

  25. eu não vou colocar os 10 melhores para mim,vou colocar os 20:
    20-Shurato
    19-Bucky (Jibaku-kun)
    18-Super Onze
    17-Digimon
    16-Shaman King
    15-full Metal Panic? – Fumoffu
    14-Samurai X
    13-TENCHI MUYO
    12-historias de fantasmas
    11-Bleach
    10-Gantz
    9-Cavaleiro do Zodíaco
    8-Ranma 1/2
    7-naruto
    6-dragon ball
    5-Bleach
    4-death note
    3-To Aru Majutsu no Index
    2-Elfen Lied
    1-InuYasha

  26. Na minha opiniao era pra ser assim
    1 Death Note
    2 Naruto
    3 Fullmetal Alchemist
    4 Bleach
    5 Pokemon
    6 Digimon
    7 Sakura Card Captors
    8 Black Jack
    9 InuYasha
    10 Mushishi

  27. Uma boa lista dos melhores animes de todos os tempos, mas Naruto, Bleach e Digimon não acho que são animes para estar em um top 10.

  28. Osmeus são:
    1-Naruto
    2-Bleach
    3-Os Cavaleiros do Zodíaco
    4-07 Ghost
    5-Black Cat
    6-Katekyo Hitaman Reborn
    7-Dragon Ball
    8-Death Note
    9-Yu-Gi-Oh
    10-Shaman King

  29. Como eu já falei Naruto não poderia nunca ser o melhor anime de todos os tempos, apesar de ser bom. Já a posição de Death Note é questão de gosto.

  30. Sua lista.

    10°Akira (concordo)
    9°Death note (concordo)
    8°Shurato (poderia ser Hellsing)
    7°Golden Boy (concordo)
    6°Samurai X (concordo)
    5°Elfen Lied (Blade of the Immortal)
    4°One Piece (Cavaleiros do Zodíaco aqui)
    3°Yu Yu Hakusho (Full Metal Alchemist)
    2°Cavaleiros do Zodíaco (Yu Yu Hakusho 2°)
    1°Dragon Ball (concordo)

    E o Bleach e Naruto com certeza entrariam em uma lista de top 10 (minha opinião é claro) só não acho legal ter seus nomes em naa lista porque estão ainda em andamento. Vlw abraços galera


  31. Helton:

    Sua lista.

    10°Akira (concordo)
    9°Death note (concordo)
    8°Shurato (poderia ser Hellsing)
    7°Golden Boy (concordo)
    6°Samurai X (concordo)
    5°Elfen Lied (Blade of the Immortal)
    4°One Piece (Cavaleiros do Zodíaco aqui)
    3°Yu Yu Hakusho (Full Metal Alchemist)
    2°Cavaleiros do Zodíaco (Yu Yu Hakusho 2°)
    1°Dragon Ball (concordo)

    E o Bleach e Naruto com certeza entrariam em uma lista de top 10 (minha opinião é claro) só não acho legal ter seus nomes em naa lista porque estão ainda em andamento. Vlw abraços galera

    Vamos esperar o final de Naruto e Bleach para decidirmos se eles vão entrar nessa lista.

    Gostei desses outros animes que você citou, Hellsing é realmente muito bom, Full Metal deveria ser, no mínimo, top 3 na lista, mas acredita que eu esqueci dele na hora de criar?

  32. Nuss .. não consigo fazer um top10, pra min cada anime tem sua particularidade, apesar de alguns serem do msm genero .. mas, hoje em dia o que eu mais gosto de assistir é One piece.
    Desert punk ? Code geas ? bleach ? naruto ? Fullmetal alchemist ? beck (xD) ? angel beats ? katekyo hitman reborn! ? Arakawa Under the Bridge ? Bakemonogatari ? claymore ? GANTZ ? Hellsing ? Monster ? Sekirei ? Soul eater ? xxxHolic ? etc …
    eu não conseguiria coloca-los em uma ordem, mas acho q falando de melhores animes .. tenho que mencionar estes.
    Muitos dos que você colocou são antigos, pra min esses animes eram bons na nossa infancia, mas agora ? não. O fluxo não para … os melhores animes sempre serão atualizados .. =)

  33. nem um desses animes e melhor que naruto mais eu gosto de yu yu hkusho samurai x death note e bleach…e eles nao estao ai(naruto e bleach)babaca quem criou o site


  34. paulorock86@hotmail.com:

    nem um desses animes e melhor que naruto mais eu gosto de yu yu hkusho samurai x death note e bleach…e eles nao estao ai(naruto e bleach)babaca quem criou o site

    Não acho que Naruto e Bleach sejam top 10 animes. Acho que errei de esquecer de FMA, Hellsing, Evangelion e mais alguns, porém Bleach e Naruto fico tranquilo de ter deixado de fora.

    Obrigado pelo seu comentário o importante é deixar sua opinião!


  35. Luan:

    Nuss .. não consigo fazer um top10, pra min cada anime tem sua particularidade, apesar de alguns serem do msm genero .. mas, hoje em dia o que eu mais gosto de assistir é One piece.
    Desert punk ? Code geas ? bleach ? naruto ? Fullmetal alchemist ? beck (xD) ? angel beats ? katekyo hitman reborn! ? Arakawa Under the Bridge ? Bakemonogatari ? claymore ? GANTZ ? Hellsing ? Monster ? Sekirei ? Soul eater ? xxxHolic ? etc …
    eu não conseguiria coloca-los em uma ordem, mas acho q falando de melhores animes .. tenho que mencionar estes.
    Muitos dos que você colocou são antigos, pra min esses animes eram bons na nossa infancia, mas agora ? não. O fluxo não para … os melhores animes sempre serão atualizados .. =)

    Nossa acho que preciso fazer um top 20 e não top 10 você não acha? Esquecer de FMA, Hellsing e xxxHolic é realmente um absurdo. Acabei me empolgando demais com os animes da minha infância e deixando um pouco da qualidade de lado.

  36. TOP 13: Não necessaramente nesta ordem..

    Bleach (Para mim…O Melhor Animê de todos os tempos,Tendo como Princípal Influência o Épico…Dragon Ball )
    Naruto
    One Piece
    Death Note
    InuYasha
    YuYu Hakusho
    Rurouni Kenshin
    Full Metal Alchemist
    Full Metal Panic
    Dragon Ball
    Evangelion
    Darker Than Black
    Fate Stay Night

  37. Trata-se de uma lista pessoal,portanto,muitos terão uma visão antagónica ao outro…e é isso que torna os animes interessantes…


  38. Near:

    Trata-se de uma lista pessoal,portanto,muitos terão uma visão antagónica ao outro…e é isso que torna os animes interessantes…

    Concordo e gostei muito da sua lista, apesar de não conhecer Darker Than Black. Esse é o legal dos animes nunca chegaremos a um acordo referente a qual é o melhor, porque existem centenas de animes excelentes.


  39. Leo:


    Helton:

    Sua lista.
    10°Akira (concordo)
    9°Death note (concordo)
    8°Shurato (poderia ser Hellsing)
    7°Golden Boy (concordo)
    6°Samurai X (concordo)
    5°Elfen Lied (Blade of the Immortal)
    4°One Piece (Cavaleiros do Zodíaco aqui)
    3°Yu Yu Hakusho (Full Metal Alchemist)
    2°Cavaleiros do Zodíaco (Yu Yu Hakusho 2°)
    1°Dragon Ball (concordo)
    E o Bleach e Naruto com certeza entrariam em uma lista de top 10 (minha opinião é claro) só não acho legal ter seus nomes em naa lista porque estão ainda em andamento. Vlw abraços galera

    Vamos esperar o final de Naruto e Bleach para decidirmos se eles vão entrar nessa lista.
    Gostei desses outros animes que você citou, Hellsing é realmente muito bom, Full Metal deveria ser, no mínimo, top 3 na lista, mas acredita que eu esqueci dele na hora de criar?

    boa lista mas na minha opiniao eu trocaria akira por d.gray man e golden boy por evangelion mas o resto tah otimo

  40. Vocês podiam indicar alguns animes para que eu possa assistir e completar essas lista.

    Na opinião de vocês fora FMA, Hellsing e Evangelion qual mais deveria estar nessa lista?


  41. Leo:

    Vocês podiam indicar alguns animes para que eu possa assistir e completar essas lista.
    Na opinião de vocês fora FMA, Hellsing e Evangelion qual mais deveria estar nessa lista?

    deveria ter InuYasha, HunterxHunter e Shaman King…

  42. bem, nesta minha lista não coloquei em ordem de preferência dos que mais gosto, mas sim na ordem que os assisti, porem estes são os que eu mais gostei…:
    (hehehe ^^)

    1ª- Dragon Ball
    2ª- Yu Yu Hakusho
    3ª- Cavaleiros do Zodiaco
    4ª- Shaman King
    5ª- Samurai X
    6ª- InuYasha
    7ª- Sakura Card Captors
    8ª- Fullmetal Alchemist
    9ª- HunterxHunter
    10ª- Historias de Fantasmas
    11ª- Naruto
    12ª- Bleach
    13ª- Mushishi
    14ª- Hellsing
    15ª- xxxHolic
    16ª- Claymore
    17ª- Death Note
    18ª- One Piece
    19ª- Black Cat
    20ª- Fate Stay Night
    21ª- GANTZ

    e esses outros…
    “bons tempos”:

    22ª- Pokemon
    23ª- Yu-Gi-Oh
    24ª- Super Campeões
    25º- Digimon

    São esses os que eu me lembro, dos que vi ate hoje e que me marcaram… ^^


  43. Anne:

    bem, nesta minha lista não coloquei em ordem de preferência dos que mais gosto, mas sim na ordem que os assisti, porem estes são os que eu mais gostei…:
    (hehehe ^^)
    1ª- Dragon Ball
    2ª- Yu Yu Hakusho
    3ª- Cavaleiros do Zodiaco
    4ª- Shaman King
    5ª- Samurai X
    6ª- InuYasha
    7ª- Sakura Card Captors
    8ª- Fullmetal Alchemist
    9ª- HunterxHunter
    10ª- Historias de Fantasmas
    11ª- Naruto
    12ª- Bleach
    13ª- Mushishi
    14ª- Hellsing
    15ª- xxxHolic
    16ª- Claymore
    17ª- Death Note
    18ª- One Piece
    19ª- Black Cat
    20ª- Fate Stay Night
    21ª- GANTZ
    e esses outros…
    “bons tempos”:
    22ª- Pokemon
    23ª- Yu-Gi-Oh
    24ª- Super Campeões
    25º- Digimon
    São esses os que eu me lembro, dos que vi ate hoje e que me marcaram… ^^

    Ahh, e um dos mais importantes da minha infância:

    –> Cyber Marionetes


  44. Anne:


    Anne:

    bem, nesta minha lista não coloquei em ordem de preferência dos que mais gosto, mas sim na ordem que os assisti, porem estes são os que eu mais gostei…:
    (hehehe ^^)
    1ª- Dragon Ball
    2ª- Yu Yu Hakusho
    3ª- Cavaleiros do Zodiaco
    4ª- Shaman King
    5ª- Samurai X
    6ª- InuYasha
    7ª- Sakura Card Captors
    8ª- Fullmetal Alchemist
    9ª- HunterxHunter
    10ª- Historias de Fantasmas
    11ª- Naruto
    12ª- Bleach
    13ª- Mushishi
    14ª- Hellsing
    15ª- xxxHolic
    16ª- Claymore
    17ª- Death Note
    18ª- One Piece
    19ª- Black Cat
    20ª- Fate Stay Night
    21ª- GANTZ
    e esses outros…
    “bons tempos”:
    22ª- Pokemon
    23ª- Yu-Gi-Oh
    24ª- Super Campeões
    25º- Digimon
    São esses os que eu me lembro, dos que vi ate hoje e que me marcaram… ^^

    Ahh, e um dos mais importantes da minha infância:

    –> Cyber Marionetes

    Ótima lista dos melhores animes. Alguns aí eu já assisti e realmente são muito bons e até senti falta na minha tipo Full Metal Alchemist e Gantz.

    Black Cat e Fate Stay Night eu nunca vi vou dar uma conferiada nesses animes.

  45. Bom animes vai muito do estado de espirito, tem dias que assisto certos generos e adoro, ja em outro mau começo a ver ja fexo e mudo pra outro genero. Mas mesmo assim vou tentar fazer um top 10:

    10. Major
    9. Yu Yu Hakusho
    8. Samurai X
    7. Hunter x Hunter
    6. Shaman King
    5. Dragon Ball
    4. Naruto
    3. Avatar
    2. Fullmetal Alchemist
    1. One Piece

    Bom pelo menos até o momento creio que esta seria a ordem dos que mais gostei de assistir.

  46. 1 – Digimon(1)
    2 – Naruto
    3 – Dragon Ball

    Apenas esses que eu gosto, mas acho Digimon muito melhor que Naruto e Dragon Ball, Naruto lançou pelo que eu lembre em 2005 eu acho por ai, ele é BOM ? É, mas estragou um pouco o anime japonês. Mas acho que nenhum é melhor do que Digimon esse sim é um anime para nunca ser esquecido até porque Naruto e Dragon Ball perderam para ele como Melhor Anime da Década ^^

  47. 1º One Piece (não deveria contar pois é 300% melhor que os de 2º posição para baixo)
    2º Hajime no Ippo e Hajime no Ippo New Challange
    3º Naruto
    4º Katekyo Hitman Reborn
    5º Cavaleiros dos Zodiacos
    6º Yu yu Hakusho
    7º Avatar ( apesar de não ser considerado anime por ter sido feito no USA)
    8º Anagami SS
    9º Clannad e Clannad after history ( me fez chorar que nem uma menininha)
    10º Lovely Complex (da vontade de assistir dinovo)

    outros animes que não estão no top 10 por muito pouco

    Dragon Ball e Dragon Ball Z – histórico e da infancia né
    Death Note – muito inteligente o anime
    Bleach (estaria no top 5 se não fosse pelos fillers, são os piores fillers de anime de todos os tempos)
    Samurai X – muito bom
    Inuyasha – muito bom mas não faz meu tipo de anime
    Claymore – sensacional, faltou sair mais episódios
    Super Campeões – marcou historia
    School of the death – não gosto nada referente a terror, mas esse é muito bom e prendeu minha atenção
    Shurato – Shurato é d++
    Bakuman – a idéia do anime é inovadora, muito bom mesmo
    Kekkaishi – me prendeu até o final
    Freezing -(sensacional anime só não ta no top 10 pq não cabe)
    Fairy Tail – é um bom anime, estou acompanhando mas ele não me anima muito
    Dragon Crisis – é um anime muito interessante, vamos esperar o final dele
    Ouran High School Host Club – muito bom anime, interessante e engraçado
    Giant Killing – muitoooooooo show o anime, podia ter mais episódios apenas… mas a cada semana a vontade esperando o proximo episódio era maior
    Kimi ni Tokoke e Kimi ni Tokoke 2 – bom anime, porem muita enrolação (mesmo não sendo filler)
    MM! – anime muito engraçado, muito bom mesmo…
    Sora No Otoshimono e Sora No Otoshimono Forte – é um anime muito bom mesmooo, sensacional…

    piores animes que ja assisti:
    (motivos, me davam sono, não me entretiam, não continuei assistindo por não ter mais vontade de ver os episódios, ou com o final ruim)

    são eles:

    Elfen Lied (não achei nada interessante)

    Berserk (gostei da história em geral, porem é o pior Final de anime ja visto por mim)

    Fullmetal Alchemist (perdi o interesse no meio do FMA, mas assisti meio que por obrigação por ter visto tantos episódios…

    Digimon (copia mal feita de pokemon)

    Yu-Gi-Oh (lixo d++++ de “anime’, ta mais para desenho do SBT)

    Dragon Ball GT avacalhou, mas acho a melhor abertura de anime de todossssssssss…

    Blue Dragon, anime sem cheiro e sem gosto

    Beelzebub – sucesso no manga, lixo no anime… muito sem graça o anime todo o belb explodindo 50x no mesmo episódio… parei de ver no7º episódio e não pretendo mais acompanhar

    Yosuga no Sora – bom anime atééé o maluko pegar a propria irmã, achei doentiu e parei de ver o anime no momento em que isso aconteceu!

    Arakawa Under the Bridge e Arakawa Under the Bridge segunda temporada, muito viajem e sem sentido esse anime, parei de ver no 2º episódio da segunda temporada

    se eu lembrar d+eu posto aqui!

    PS: alguns animes postados no top 10 eu ainda não vi, verei e qualquer coisa altero =)

  48. Eu gostei da lista e da forma que ela foi montada também vou fazer uma de acordo com os que mais me divertiram, foram eles:

    1 – Neon Genesis Evangelion
    2 – Dragon Ball (todos)
    3 – Naruto
    4 – Cavaleiros do Zodiaco
    5 – Pokemon
    6 – Fly
    7 – Ranma 1/2
    8 – Samurai X
    9 – Desert Punk
    10-Love Hina

  49. Ñ vou criticar opinião de ninguém cada um tem a sua, + aew vai meu top 10

    10° – Naruto (É um anime perfeito, contanto os fillers sao uma droga, é so nao assistir filler)
    9° – Gintama (Ñ sei como ninguem citou esse anime,um dos unicos q consegue ter tanta comédia sem sair do contexto)
    8° – Monster (Na minha opiniao é muito bom)
    7° – Katekyo Hitman Reborn (Anime mto bom, historia bem original)
    6° Slam Dunk – (Sem Igual,mto bom pena nao ter continuado)
    5° – Hunter x Hunter (Anime mto bom, sem igual)
    4° – Code Geass (Anime Simplesmente fodah)
    3° – Hajime No Ippo/New Challenger(anime fodastico, digno de 3° lugar, se continuasse a publikar episodios desse anime, seria reconhecido no mundo inteiro)
    2° – Death Note (Esse anime nao tenho palavras para descrever, mto bom um dos unicos animes q o principal morre sem estragar nada)
    1° – ONE PIECE (Esse anime é o melhor q ja vi na vida, em termos de comedia,luta,historia,personagens, em tudo ele é mto bom anime q nunca sera esquecido, se as pessoas tirarem a preguiça de assistir só pq tem grande numero de epis, sera inesquecivel)

    Animes q considero, porem ñ estao entre os 10 +:

    Full Metal alchemist
    Yu Yu Hakusho
    Cavaleiros Do Zodíaco
    Dragon Ball/Z/GT (gt é mto lixo)
    Fairy Tail

    Isso é tudo, aceito criticas, bye

  50. 1- Hunter x Hunter (Disparado. Não é muito popular no Brasil mas não falta na lista de quem já assistiu. O autor dessa lista provavelmente não assistiu.)
    2- Dragon Ball
    3- Death Note
    4- YuYu Hakusho
    5- One Piece
    6- Bakuman (Considerando o mangá ainda…)
    7- Naruto
    8- Samurai X
    9- InuYasha
    10- Bleach


  51. Kami:

    1- Hunter x Hunter (Disparado. Não é muito popular no Brasil mas não falta na lista de quem já assistiu. O autor dessa lista provavelmente não assistiu.)

    Realmente não assisti HunterXHunter vou ver se dou uma conferida value pela dica.

    Os outros animes são realmente muito bons, ótima lista!
    2- Dragon Ball
    3- Death Note
    4- YuYu Hakusho
    5- One Piece
    6- Bakuman (Considerando o mangá ainda…)
    7- Naruto
    8- Samurai X
    9- InuYasha
    10- Bleach

    Boa lista essa da Kami!


  52. Leo:


    Kami:

    1- Hunter x Hunter (Disparado. Não é muito popular no Brasil mas não falta na lista de quem já assistiu. O autor dessa lista provavelmente não assistiu.)
    Realmente não assisti HunterXHunter vou ver se dou uma conferida value pela dica.
    Os outros animes são realmente muito bons, ótima lista!
    2- Dragon Ball
    3- Death Note
    4- YuYu Hakusho
    5- One Piece
    6- Bakuman (Considerando o mangá ainda…)
    7- Naruto
    8- Samurai X
    9- InuYasha
    10- Bleach

    Queria ajustar um pouco minha lista, tirar Bleach que está uma porcaria atualmente pra colocar Full Metal Brotherhood… E quanto a Hunter x Hunter o começo eu achei bem chato mas tenha paciencia e assista até o 20 por ai… vai viciar.

  53. Minha lista

    1- YuYu Hakusho
    2- Full metal alchemist
    3- Hunter X Hunter
    4- ranma 1/2(comedia)
    5- Shurato
    6- Cavaleiros do zoodiaco
    7- Fly
    8- Dragon boll (somente o primeiro)
    9- Super Campeões
    10- Yu gi oh

  54. pra quem fala que DBZ nao esta em primeiro ou nem coloca ele na lista é pq nunca deve ter visto sério mesmo alguem me fala algum anime ae com maior repercução do que DBZ o mundo inteiro conhece essa obra prima , nunca vai existir ate meus pais meus tios assitiam DBZ,galera na moral DBZ sempre vai ta disparado na frente com toda certeza DBZ FOREVER (Pra quema nao assistiu qeu é bem dificil alguem que nao tenha visto esse anime mais quem nao assitiu assista e A GENTE BATE UM PAPO PRA VER QUEM É O PRIMEIRO
    SEGUE MINHA LISTA
    1 Dragonbal (todos)
    2 Cavaleiros dos Zodiaco
    3 YuYu hakusho
    4 Full metal alchimist brotehord
    5 DIGIMON 1
    6 NARUTO
    7 Rurouni Kenshin (samurai X)
    8 bleach
    9 hunter x hunter
    10 Inuyasha

  55. Se vc fala de todos os tempos vai minha lista (fora de ordem):
    1 – Entaku no Kishi Monogatari: Moero Arthur (acredito que esse vcs não viram)
    2 – Akira – por ser ótimo e um marco que fez expandir a animaniacos pelo mundo
    3 – Elfen Lied – simplesmente perfeito
    4 – Samurai X
    5 – Street Fighter II (a série da TV, os outros não prestam)
    6 – Saikano (Saishuu-Heiki Kanoj) – O anime/filme mais triste que já fizeram
    7 – Samurai Champloo
    8 – Angel Beats (pela inteligência de por um anime com um fundo pesado em um anime teoricamente bobo – final muito bom – acho que poderia ser um anime sério com o traço de Gin Ron)
    9 – Love Hina – Apesar de ser mais simples é sempre muito engraçado e carismático
    10 – Yamato (Patrulha estelar)

    Obs.: Apesar de gostar muito de animes como Cavaleiros dos Zodiacos, Dragon Ball, eu prefiro animes que eu vejo os golpes e que são desenvolvidos como Streth Figther II.
    Já assisti quase todos os animes que se pode encontrar por aí inclusive os da década de 70 e 80 como: Principe Suzano contra o dragão de oito cabeças. É muito dificil classificar os animes pois é dificil comparar um Byosoku_5_centimeter qualidade perfeita e tema sério com animes tipo Love Hina, são muito diferentes.
    Mas adorei a lista de todos abraços.


  56. Kadmus:

    pra quem fala que DBZ nao esta em primeiro ou nem coloca ele na lista é pq nunca deve ter visto sério mesmo alguem me fala algum anime ae com maior repercução do que DBZ o mundo inteiro conhece essa obra prima , nunca vai existir ate meus pais meus tios assitiam DBZ,galera na moral DBZ sempre vai ta disparado na frente com toda certeza DBZ FOREVER (Pra quema nao assistiu qeu é bem dificil alguem que nao tenha visto esse anime mais quem nao assitiu assista e A GENTE BATE UM PAPO PRA VER QUEM É O PRIMEIRO
    SEGUE MINHA LISTA
    1 Dragonbal (todos)
    2 Cavaleiros dos Zodiaco
    3 YuYu hakusho
    4 Full metal alchimist brotehord
    5 DIGIMON 1
    6 NARUTO
    7 Rurouni Kenshin (samurai X)
    8 bleach
    9 hunter x hunter
    10 Inuyasha

    Dragon Ball realmente é um marco, pelo menos para as pessoas da nossa geração. Gostei da sua lista, todos os animes que estão aí são realmente muito bons.


  57. Renato:

    Se vc fala de todos os tempos vai minha lista (fora de ordem):
    1 – Entaku no Kishi Monogatari: Moero Arthur (acredito que esse vcs não viram)
    2 – Akira – por ser ótimo e um marco que fez expandir a animaniacos pelo mundo
    3 – Elfen Lied – simplesmente perfeito
    4 – Samurai X
    5 – Street Fighter II (a série da TV, os outros não prestam)
    6 – Saikano (Saishuu-Heiki Kanoj) – O anime/filme mais triste que já fizeram
    7 – Samurai Champloo
    8 – Angel Beats (pela inteligência de por um anime com um fundo pesado em um anime teoricamente bobo – final muito bom – acho que poderia ser um anime sério com o traço de Gin Ron)
    9 – Love Hina – Apesar de ser mais simples é sempre muito engraçado e carismático
    10 – Yamato (Patrulha estelar)

    Obs.: Apesar de gostar muito de animes como Cavaleiros dos Zodiacos, Dragon Ball, eu prefiro animes que eu vejo os golpes e que são desenvolvidos como Streth Figther II.
    Já assisti quase todos os animes que se pode encontrar por aí inclusive os da década de 70 e 80 como: Principe Suzano contra o dragão de oito cabeças. É muito dificil classificar os animes pois é dificil comparar um Byosoku_5_centimeter qualidade perfeita e tema sério com animes tipo Love Hina, são muito diferentes.
    Mas adorei a lista de todos abraços.

    São gostos diferentes não é? Achei legal sua opinião vem de alguém que conhece animes a muito mais tempo que a maioria dos que comentou aqui.

    Tem algum anime, fora estes da lista, que você recomende para as pessoas que passarem por aqui?

  58. Legal a lista, cavaleiros do zodiaco e yu yu hakusho (nao necessariamente na posiçao que estao na lista) merecem estar na lista, mas falta alguns como bleach (melhor de todos pra mim e pra muitos), naruto ( oshippuuden, o classico onde eles tem 12 anos é meio chato), e outros, pokemon mesmo eu nao gostando muito, e um pouco infantil, tem um grande publico e poderia ta nessa lista, death note eu assisti so um poco, tem alguns na lista que nao deviam ta… na minha opiniao, como akira e golden boy…

  59. Falando sério, falar de anime é complicado, eu poderia fazer 10 listas diferentes e todas estarião certas , mas se é para expressar uma opinião. vou colocar em 3forma de 3 tópicos.
    psicológico e terror, aventura e ação, e romance e comédia.

    1ºhunterxhunter pode falar o que for mas o anime continua foda e ainda ta saindo o mangá. mais em questão de aventura e luta tem o yu yu Hakusho, kaze no stigma, naruto, one piece, dragon ball, bleach, el hazaRD, SAKURA card e Tsubaza,Samurai x e trigun que se enquadra nois 3. quase todos eu acho, e etc.

    2ºFull metal alchimist: cara desenhos complexos são fóda como gantz, Death Note, Ergo Proxy. Cowboy Bebop, Elfen Lied Evangeliun. akira e tem muitos outros que eu nem lembro o nome.

    3º começando por love hina, onegai teacher e twins, cara como o leo coloco.

    – Dragon Ball
    – Yu Yu Hakusho
    – Cavaleiros do Zodiaco
    – Shaman King
    – Samurai X
    – InuYasha
    – Sakura Card Captors
    – Fullmetal Alchemist
    – HunterxHunter
    – Historias de Fantasmas
    – Naruto
    – Bleach
    – Mushishi
    – Hellsing
    – xxxHolic
    – Claymore
    – Death Note
    – One Piece
    – Black Cat
    – Fate Stay Night
    – GANTZ
    e esses outros…
    “bons tempos”:
    – Pokemon
    – Yu-Gi-Oh
    – Super Campeões
    – Digimon
    an e pra quem nunca viu recomendo esses 3
    Black Lagoon, Darker Than Black 1/2, Kaze no Stigma.
    São ótimos.

  60. Não entendo pq todos acham dragonball tão bom assim, tah certo que é legal e muito famoso, mais não chega a ser tão bom, As lutas não tem nenhuma estratégia, os personagens não são inteligentes, e o anime e mangá é extremamente Exagerado. Como pode um ser destruir um planeta inteiro com um ataque, sendo que ao decorrer da série aparece alguem mais forte que ele mais que não tem capacidade de esplodir um planeta, e na série eles dão muita enfase ao poder dos personagens, como quando Fresa(ñ sei se esta correto) chega a terra com o seu pai quando trunks do futuro chega e mata ele com dois golpes se não me engano, se analisar com claresa vc tbm percebe. e tbm enrolão muito. na luta de frisa x goku o senhor kaio fala que o planeta vai esplodir em um minuto mais leva 3 episódeos para passar esse minuto. fora que a luta deles levou mais de um mês. e é sempre mesma coisa um adversário forte, goku tá ferido e nao pode lutar intão seu amigos lutão morrem e bem depois goku vem e acaba contudo, em uma luta de mais de 1 mes em episódeos individuais. quem discordar me addc e de a opnião: Leozinho_tranks2009@hotmail.com


  61. L.:

    Não entendo pq todos acham dragonball tão bom assim, tah certo que é legal e muito famoso, mais não chega a ser tão bom, As lutas não tem nenhuma estratégia, os personagens não são inteligentes, e o anime e mangá é extremamente Exagerado. Como pode um ser destruir um planeta inteiro com um ataque, sendo que ao decorrer da série aparece alguem mais forte que ele mais que não tem capacidade de esplodir um planeta, e na série eles dão muita enfase ao poder dos personagens, como quando Fresa(ñ sei se esta correto) chega a terra com o seu pai quando trunks do futuro chega e mata ele com dois golpes se não me engano, se analisar com claresa vc tbm percebe. e tbm enrolão muito. na luta de frisa x goku o senhor kaio fala que o planeta vai esplodir em um minuto mais leva 3 episódeos para passar esse minuto. fora que a luta deles levou mais de um mês. e é sempre mesma coisa um adversário forte, goku tá ferido e nao pode lutar intão seu amigos lutão morrem e bem depois goku vem e acaba contudo, em uma luta de mais de 1 mes em episódeos individuais. quem discordar me addc e de a opnião: Leozinho_tranks2009@hotmail.com

    Acredito que todos falem de Dragon Ball, porque da sua geração de animes ela foi um marco e ajudou a popularizar o anime no ocidente.

    É muito provável que se não tivesse existido animes como Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball você só conseguisse ver animes na Tv a cabo ou na Internet, mas nunca na Tv Aberta.


  62. Link:

    Legal a lista, cavaleiros do zodiaco e yu yu hakusho (nao necessariamente na posiçao que estao na lista) merecem estar na lista, mas falta alguns como bleach (melhor de todos pra mim e pra muitos), naruto ( oshippuuden, o classico onde eles tem 12 anos é meio chato), e outros, pokemon mesmo eu nao gostando muito, e um pouco infantil, tem um grande publico e poderia ta nessa lista, death note eu assisti so um poco, tem alguns na lista que nao deviam ta… na minha opiniao, como akira e golden boy…

    Acho que é questão de gosto mesmo. Animes como Akira e Golden Boy são muito marcantes, mas acho que nem todo mundo deve curtir.

    Os outros animes que você comentou realmente são muito bons e quem sabe um dia possam estar em uma lista dos melhores.

  63. Na minha opinião seria assim :
    1º Naruto Shippuuden
    2º Bleach
    3º Death Note
    4º Dragon Ball Z
    5º Naruto Clássico
    6º Full Metal Alchemist
    7º Blood Plus
    8º Dragon Ball
    9º B Gata H Kei
    10º Hellsing

  64. Bom os cavaleiros do zodiaco deveria esta em primeiro lugar pq ele figura como maior Anime japones de todos os tempos que revolucionou a lingauagem de animação enquanto naruto que é a saga dos ninjas Emos tem que comer muito arroz e feijão.
    Mais com tudo concordo em partes com a lista

    Salve,salva Caveleiros do Zodiaco

  65. Bom os cavaleiros do zodiaco deveria esta em primeiro lugar pq ele figura como maior Anime japones de todos os tempos que revolucionou a lingauagem de animação enquanto naruto que é a saga dos ninjas Emos tem que comer muito arroz e feijão.
    Mais com tudo concordo em partes com a lista

    Salve,salve Caveleiros do Zodiaco

  66. ai que loucura…
    tem gente q coloca naruto e tira one piece…
    one piece é o anime popular de maior potencial que já existiu…eu percebo que tem muita gente no Brasil que n assistiu, e se assistiu não assistiu direito..pensando em história e o quanto foram revolucionários, de one piece até dragon ball está td perfeito… agora shurato não deveria está ali…

  67. Sem duvida a lista esta certíssima, os 3 primeiros colocados são os melhores q eu ja assistir, o melhor pra me foi yu yu hakusho mais como cavalheiros dos zodíacos e dragon baal foram imbativeis em audiência no brasil e no mundo assim como yu yu mais em menos escala digo esta lista esta corretíssima.

  68. para mim ficaria na seguinte ordem :
    1-Naruto
    2-Pokémon
    3-Death Note
    4-Hunter X Hunter
    5-Digimon 1
    6-Fullmetal Alchemist
    7-Bleach
    8-Yu-Gi-Oh!
    9-Inuyasha
    10-Dragon Ball(Z,Kai,GT e normal)

  69. para mim seria assim:
    1-Naruto
    2-Bleach
    3-Dragon ball(z,gt e etc)
    4-Yugi-oh!
    5-Pokémon
    6-Digimon 1e2
    7-Super onze(inazuma eleven)
    8-One piece
    9-Cavaleiros do zodíaco
    10-Death note

  70. bom minha lista e o seguinte;
    1. Death Note
    2. Dragon Ball
    3. Cavaleiros do Zodiaco
    4. Fullmetal Alchemist
    5. One Piece
    6. Yu-Gi-Oh
    7. InuYasha
    8. Avatar
    9. Zath Bell
    10.Pokemon

  71. 1º NARUTO
    2º BLEACH
    3º ONE PIECE
    4º GINTAMA (esse é o anime mais engraçado que eu ja assisti)
    5º DRAGON BALL
    6º DARKER THAN BLACK( e continuacão darker than black ryuusei no gemini )
    7º DEATH NOTE
    8º THE GRAY MAN

  72. Eu so fasso um top 5 aki.
    Acho q muitos concordaram comigo.

    1° Naruto(Classico/Shipuden)
    2°Dragonball(Classico/Saga Z/Saga GT/Saga kai)
    3°Pokemon(Todas temporadas)
    4°Digimon(Todas temporadas)
    5°Yu Yu Hackusho

    😀

  73. Meu top 10
    10 – Zillion
    09 – Macross
    08 – Street Fighter
    07 – Trigun
    06 – Desert Punk
    05 – Fly o Pequeno Guerreiro
    04 – Speed Racer
    03 – Bucky
    02 – Naruto
    01 – Akira

  74. mia lista
    1.naruto shippuden
    2.bleach
    3.inoyasha
    4.Dragonball z
    5.One Piece
    6.avatar
    7.death note
    8.pokemon
    9.digimon
    10.zach bell

  75. 10-Bleach
    9-Naruto
    8-Akira
    7-Tsubasa
    6-CDZ
    5-Inuyasha
    4-FMA
    3-XxX Holic
    2-DB
    1-Yu Yu Hakusho

    Minha lista nao nessa ordem

  76. descordo totalmente da maioria dessa lista,death note e samurai x na minha opiniao deveriam estar em uma posiçao bem melhor q esta.Na minha opiniao faltam muitos ai como,pokemon,FMA,e outros q nem sao tao conhecidos e q pra mim sao excelentes animes como Hell Girl,XXX Holic e Historias de Fantasmas(q na minha opiniao e um excelente anime de terror q tbm tem muita comedia e e muito divertido),outros tbm mereciam estar ai como Bleach(esse na minha de muitos e um melhores animes dos ultimos tempos,tem lutas incriveis diga-se de passagem sao as melhores q eu ja vi,os personagens entao,sao unicos,vc com certeza vai se identificar com um ou dois personagens, cada um e marcante na historia e mesmo q nao tivesse o Ichigo na historia continuaria incrivel pois os outros personagens cada um tem um espaço especial no anime,Bleach e muito engraçado e quase tao engraçado quanto Crayon Shin Shan o enredo onde os fatos se combinam de uma forma doida,a trilha sonora tbm e incrivel a melhor q eu ja vi melhor ate do q a de Naruto,a shikai e as bankai dos shinigamis incrivel,a riqueza de detalhes de Bleach nunca vi igual em um anime embora nao se perceba isso no inicio mas depois do ep 20 e q a historia decola,quem nao gosta de Bleach ou nao viu o suficiente ou nao prestou atençao de verdade no anime).Bem aqui esta minha lista:

    1-Bleach
    2-Pokemon
    3-Death Note
    4-Fullmetal Alchmist (o broterhood e a mesma coisa so com alguns detalhes q nao fazem diferença alguma)
    5-Historias de Fantasmas
    6-Hell Girl
    7-Samurai X
    8-Super Campeoes
    9-XXX Holic
    10-Crayon Shin Shan

    Esses sao os q eu vi e mais gostei.

  77. Osama Bin Laden ( qual e eu tambem vejo animes seus bando de lezados, eu nao morri meu proximo atentado sera contra One Piece) disse:

    pessoal eu vi one piece e achei esse anime uma droga de anime parece ate uma lavagem cerebral eu nao sei como alguem consegue assistir isso.Aqui vai minha lista.
    1-bleach
    2-pokemon
    3-fullmetal alchemist
    4-naruto

  78. Na minha humilde opinião,Naruto e Bleach não são para está aí e se estivessem seriam no máximo o 8° ou 9°…Atualmente,Naruto só é popular,nada mais.Calma!!Naruto é um bom anime(assim como Bleach),mas eles não são para estarem entre os 10 de TODOS OS TEMPOS.Se fosse os 10 ATUALMENTE aí sim ele estaria seguramente entre os 10 e seriam fortes candidatos as primeiras opções.
    Boa lista.Concordo com muitos que estão nela,mas do meu ponto de vista Fullmetal Alchemist teria que está ai também. XD

  79. Dragon Ball é o melhor anime com certeza concordo plenamente com essa lista!
    1º Dragon Ball!!!!!

    aa e outra coisa
    naruto é coisa de viaD()

  80. A lista está quase perfeita… Mas Dragon Ball em 1º matou… CDZ é superior em todos os sentidos.. DB deixa a desejar depois que acham as esferas pela primeira vez.. depois disso são apenas lutas sem sentidos de seres que são mais fodões q o superman depois de tomar anabolizante. Particularmente eu mudaria a lista nos três últimos lugares e ficaria assim:

    1º Cavaleiros do Zodiaco
    2º Yu Yu Hakusho
    3º Dragon Ball

    Quanto a Naruto, Pokemon e etc… são ridiculos, coisa de cara q segue modinha, até Sakura Card Captors tem mais enredo.

  81. para uma pessoa não por Death note em sua lista top 10 deve ter problemas.
    tá pra nascer um anime melhor que esse. quem ainda não assitiu deve assistir, pois mudara sua opinião completamente sobre qual é o melhor anime de todo os tempos. eu duvido que alguem assita um episodio e consiga para de assistir, ele ti prende , ti encanta. A história mais inteligente que ja vi.
    meu top 10
    1º Death note ( nem um se compara a ele)
    2º Death note
    3º Death note
    4º Death note
    5º Death note
    6º Death note
    7º Death note
    8º Death note
    9º Death note
    10º Death note

  82. Na minha opinião,eu trocaria Dragon Ball Z por Naruto Shippuden.Pq naruto shipppuden e muito mais muito melhor q DBZ

  83. kkkk…
    meu top 10 provavelmente vai ser o mais contestado… o meu gosto é meio estranho mas ai vai :
    1- Fairy Tail (muuuuuuitoooo boooom)
    2-Samurai X (muito bom também , das antigas )
    3- Zero no Tsukaima (o anime mais engraçado que já vi )
    4- One Piece (muito bom também )
    5-Bey Blade (kkkk… dos clássicos o melhor ^^)
    6-Dragon Ball (bom… é impossivel estar fora do top 10 )
    7-Naruto
    8-Rosarie to Vampire (só li o manga , ma´s é muita comédia também , com boas lutas )
    9-….nem sei
    10-nem sei..
    eu comecei a ver HunterxHunter , mas não consegui passar do primeiro episódio… FMA não consegui passar do oitavo mangá.. (muito sem graça ) e nunca vi nem soul eater (é assim q escreve ?) nem death noth (dizem que é bom.. ) Ahhh e odeio muito bleach .. é engraçado mas só. A história é péssima ! Pra mim pelo menos…

  84. Finalmente vejo uma lista de top animes razoável… ai vai minha lista, duvido que alguém discorde.

    10- Naruto / One Piece / Bleach /InuYasha
    09- Shurato / Samurai X
    08- Golden Boy / Tenchi Muyo
    07- Death Note
    06- Claymore
    05- Berserk
    04- Os cavaleiros do zodíaco
    03- Fullmetal Alchemist
    02- Dragon Ball
    01- Yuyu Hakusho

  85. nossa cara cadê o beserk e HunterxHunter,até entendo nao colocar naruto e bleach pois em alguns momentos a historia da um nó e o proprio autor tornou-se muito confuso na historia do itachi assim como na historia do ichigo no bleach e tambem entendo colocar one piece mesmo os personagens sendo meios infantis e superficias mais e incrivel mas o anime compensa bastante com a historia e o enredo meio suspense-comedia,mas hunter x hunter e um dos animes perfeitos nao muito conhecido e algumas coisas plageadas de outros animes acabaram deixando ele melhor ainda melhor e tambem nao esquecendo beserk pois e um dos animes mais bizarros em questão de terror mais a historia extremamente impressionante e o proprio cenario idade das trevas deveriam colocar o anime no minimo de enfen lied e hunter x hunter no minimo no lugar do one piece.


  86. skollv8:

    nossa cara cadê o beserk e HunterxHunter,até entendo nao colocar naruto e bleach pois em alguns momentos a historia da um nó e o proprio autor tornou-se muito confuso na historia do itachi assim como na historia do ichigo no bleach e tambem entendo colocar one piece mesmo os personagens sendo meios infantis e superficias mais e incrivel mas o anime compensa bastante com a historia e o enredo meio suspense-comedia,mas hunter x hunter e um dos animes perfeitos nao muito conhecido e algumas coisas plageadas de outros animes acabaram deixando ele melhor ainda melhor e tambem nao esquecendo beserk pois e um dos animes mais bizarros em questão de terror mais a historia extremamente impressionante e o proprio cenario idade das trevas deveriam colocar o anime no minimo de enfen lied e hunter x hunter no minimo no lugar do one piece.

    Acredita que nunca assisti nenhum desses dois animes? Pelo que você falou esses dois devem ser uma boa pedida, mas acho que Elfen Lied e One Piece estão nas posições corretas.


  87. Salatiel Soares:

    Finalmente vejo uma lista de top animes razoável… ai vai minha lista, duvido que alguém discorde.

    10- Naruto / One Piece / Bleach /InuYasha
    09- Shurato / Samurai X
    08- Golden Boy / Tenchi Muyo
    07- Death Note
    06- Claymore
    05- Berserk
    04- Os cavaleiros do zodíaco
    03- Fullmetal Alchemist
    02- Dragon Ball
    01- Yuyu Hakusho

    Até agora não sei como fui esquecer de Full Metal Alchemist em uma lista dos 10 melhores animes. Acho que mais para frente vou até editar essa lista com algumas dicas que vocês vem deixando aqui


  88. mateus:

    para uma pessoa não por Death note em sua lista top 10 deve ter problemas.
    tá pra nascer um anime melhor que esse. quem ainda não assitiu deve assistir, pois mudara sua opinião completamente sobre qual é o melhor anime de todo os tempos. eu duvido que alguem assita um episodio e consiga para de assistir, ele ti prende , ti encanta. A história mais inteligente que ja vi.
    meu top 10
    1º Death note ( nem um se compara a ele)
    2º Death note
    3º Death note
    4º Death note
    5º Death note
    6º Death note
    7º Death note
    8º Death note
    9º Death note
    10º Death note

    Será que você gosta de Death Note? Bom acho que Death Note está em uma posição correta, mas acho que vou até assistir de novo para ver se é tudo isso mesmo.

  89. 1-dragon ball(todos)
    2-naruto(e naruto shippuden tambem)
    3-yu-gi-oh(so o primeiro)
    4-inazuma eleven(super onze)
    5-pokemon
    6-bleack
    7-death note
    8-fullmetal alchemist
    9-one pice
    10-digimon

  90. Dragon Ball e Cavaleiros Do Zodíaco são dois fenômenos dos animes que eu assisto desde os meus 7 anos de idade. Eu acho que Naruto Shippuden é muito melhor que a série normal. Bem, chega de perder dempo e permitam-me que eu diga a vocês quais são os meus animes preferidos.

    1 – DRAGON BALL Z

    2 – CAVALEIROS DO ZODÍACO

    3 – BLEACH

    4 – HELLSING

    5 – NARUTO SHIPPUDEN

    6 – INUYASHA

    7 – DIGIMON SAVERS

    8 – YU-GI-OH GX

    9 – MEGA MAN NT WARRIOR

    10 – BUCKY


  91. samuel:

    1-dragon ball(todos)
    2-naruto(e naruto shippuden tambem)
    3-yu-gi-oh(so o primeiro)
    4-inazuma eleven(super onze)
    5-pokemon
    6-bleack
    7-death note
    8-fullmetal alchemist
    9-one pice
    10-digimon

    Gostei da sua lista de melhores animes. Não se parece nem um pouco com as minhas escolhas, mas está realmente boa


  92. SAULO AUGUSTO DUARTE:

    Dragon Ball e Cavaleiros Do Zodíaco são dois fenômenos dos animes que eu assisto desde os meus 7 anos de idade. Eu acho que Naruto Shippuden é muito melhor que a série normal. Bem, chega de perder dempo e permitam-me que eu diga a vocês quais são os meus animes preferidos.

    1 – DRAGON BALL Z

    2 – CAVALEIROS DO ZODÍACO

    3 – BLEACH

    4 – HELLSING

    5 – NARUTO SHIPPUDEN

    6 – INUYASHA

    7 – DIGIMON SAVERS

    8 – YU-GI-OH GX

    9 – MEGA MAN NT WARRIOR

    10 – BUCKY

    Hellsing e Bucky são realmente muito bons, já os outros não sei se estariam em um Top 10…talvez em um top 50 de animes eles teriam lugar

  93. Carak .. meu ta faltando um anime aii .. Cadee a Sakuraa?? G-G


    Edimar02-:

    Para mim ficaria na seguinte ordem:
    10- Detroit Metal City (que de tão tosco ficou muito foda)
    09- Avatar
    08- Digimon (apenas a 1ª temp. exibida pela Globo)
    07- Yuyu Hakusho
    06- Yugi-Oh (excluindo GX e 5D’s)
    05- Beck – Mongolian Chop Squad
    04- Os cavaleiros do zodíaco
    03- Fullmetal Alchemist
    02- Dragon Ball
    01- Hajime no Ippo

  94. Carak .. meu ta faltando um anime aii .. Cadee a Sakuraa?? G-G

    E o Yo Gi Oh?
    sacanageem em …….

  95. 1º ONE PIECE
    Deixem, me explicar: Esse enime sem dúvida é o mais completo que já assisti, ele enfoca lutas, aventuras, amizade, companheirismo, lealdade, drama, ação e comédia. Quem assistir One Piece do 1º ao último episódio recente (tirando os fillers) não tem como não ser cativado e não adorar esse maravilhoso anime. Um ponto forte dele é que o autor consegue explorar muito bem todos os personagens, suas histórias e passado, seus desejos e sonhos. Também consegue fazer com que todos tenham um certa importância na tripulação, mesmo alguns não sendo muito fortes eles conseguem ter outros pontos fortes. Esse anime é realmente o melhor já feito.
    2º Slam Dunk
    No japão o seu manga foi considerado o melhor já feito. Esse anime é simplismente fantástico. Quem ainda não viu precisa ver. O personagem principal é simplismente incrível ele consegue cativar qualquer um que assitir essa obra prima. Pena que o anime não tem o compeonato nacional que é maravilhoso (só no manga tem o compeonato nacional). Um detalhe interessante dele é que geralmente animes de esporte fogem da realidade como super campeões por exemplo, com chutes que fazem curvas impossíveis e fortes o suficiente para arrastar o goleiro para dentro do gol com a bola, porém Slam Dunk é realistico na verdade se vocês verem lances da NBA no you tube o anime fica até abaixo da realidade.
    3º Naruto
    (tirando os fillers é claro)
    4º Hu Hu Hakusho
    5º Dragon Ball e Dragon Ball Z
    6º Death Note
    7º Samurai X
    8º Hajime no Ippo
    9º Bleach
    (tirando os fillers)
    10º FMA/Skip Beat/ kimi_ga_nozumo_eien/ KimiKiss Pure Rouge/Lovely Complex/ Evangelion

    Pokemon tinha tudo para ser um grande anime, se focasse mais em batalhas, treinamento dos pokemon, adversários dífíceis, Mais campeonatos, e pegar as bages mais rápido, e tirar a equipe Rocket, desafiar a elite 4, desafiar treinadores lendários seria um grande anime.

  96. ainda bem q vcs nao add bleach nessa lista… bleach é uma palhaçada so e faz o anime ser 1 palhaçada.

  97. Verdade Divid .. Mas uns que gosto muitoo é Naruto . Sakura . Yu gi ho . e Dragon Bool . =] Mas e vcs? Gostam de que animes?

  98. Tipo os melhores animes ta kuase certo mais acho
    q totalmente certo se fosse ver os mais emocinantes
    seriam bleach e FmA so q bleach tem muito filler
    por isso acho q naun foi colocado mais acho q se fosse
    por melhor historia seria Naruto prq mostra a historia é
    muito bem elaborada ate nos nomes dos personagens
    e muito boa a historia por causa da determinaçao do personagen
    superar limites e tal onepiece é bem ingraçado mais naun entrava na lista
    death note a historia é muito boa acho q merecia 3º ou 4º lugar dragon ball
    a historia naun é tao boa mais todo mundo ja assistiu é como se tivesse virado lenda mais se for por historia acho q a lista seria Naruto em 1º naun concorda
    ADM?

  99. cara muito bom gostei esses eram os melhores mangas na sua epoca mais agora mudou um pouco 😀 mais gostei

  100. Percebi uma coisa: quem não coloca yu yu hakusho num top10 anime deve ser a galera mais nova, pois este já é mais antigo (no caso de CDZ e DBZ todos conhecem). Mas querem ver um anime dinâmico, onde os personagens evoluem e o principal: NÃO TEM FILLER? Vejam, não percam. É o melhor neste quisito (dos q eu já vi).

    Estou procurando um novo anime para assistir e estou entre Neon Genesis Evangelion, Fullmetal Alchemist e Hunter X Hunter, alguma opnião? (o que tenha menos filler por favor!)

    Parabéns, a lista tá show, diferente de várias sem noção por ai


  101. Victor:

    Percebi uma coisa: quem não coloca yu yu hakusho num top10 anime deve ser a galera mais nova, pois este já é mais antigo (no caso de CDZ e DBZ todos conhecem). Mas querem ver um anime dinâmico, onde os personagens evoluem e o principal: NÃO TEM FILLER? Vejam, não percam. É o melhor neste quisito (dos q eu já vi).

    Estou procurando um novo anime para assistir e estou entre Neon Genesis Evangelion, Fullmetal Alchemist e Hunter X Hunter, alguma opnião? (o que tenha menos filler por favor!)

    Parabéns, a lista tá show, diferente de várias sem noção por ai

    Concordo, Yu yu é um dos melhor animes que já passaram no Brasil. E entre os que você falou eu veria Evagelion e Fullmetal Alchemist.

    Obrigado pelos parabéns.

  102. tu é uma merda, naruto é o melho anime do mundo,cavaleiros do zodiaco??? que desenho sen graça e shurato mandou muito mal


  103. lucas:

    tu é uma merda, naruto é o melho anime do mundo,cavaleiros do zodiaco??? que desenho sen graça e shurato mandou muito mal

    Cavaleiros pode não ser o melhor anime do mundo e Shurato ser ruim, mas naruto não chega nem perto de ser o melhor anime do mundo.

    Essa lista é totalmente pessoal, por isso animes mais antigos estão melhores posicionados. Por exemplo, Full Metal, Hellsing (os novos e os antigos episódios), Death Note, One Piece, Elfen Lied são muito superiores a Naruto.

    Mas é legal ver a diferença de opinião de quem é mais novo eu me sinto assim quando falam que Sawamu o demolidor é melhor que Hajime no Ippo.

    Obrigado pela opinião!


  104. chrystiano:

    XMAN bom anime não acham ainda mais os que tão saindo agora (fugiu um poko dos personagens de antigamente mas é bom

    Eu já vi Xman e achei muito bom! Estou acompanhando os episódios lá pelo Hinata Sou e estou bem empolgado, mas também nada que vem da MadHouse pode ser ruim.

  105. Eu gostei muito de ver death note na lista mais merecia na minha opinião um 4° lugar. Eu tamém achei que faltou colocar Full Metal Alchemist e Fairy Trail (mesmo que não seja muito conheçido).

  106. Não critico a lista de ninguém, mas na minha opinião ,esses são os melhores:

    1- yu yu hakusho
    2-hunterxhunter
    3-Fairy tail
    4-Inuyasha
    5-Samurai-X
    6-Sailor moon
    7-Rave master
    8.Pokémon
    9.Sakura Card Captors
    10.Histórias de Fantasmas

  107. Victor:

    Percebi uma coisa: quem não coloca yu yu hakusho num top10 anime deve ser a galera mais nova, pois este já é mais antigo (no caso de CDZ e DBZ todos conhecem). Mas querem ver um anime dinâmico, onde os personagens evoluem e o principal: NÃO TEM FILLER? Vejam, não percam. É o melhor neste quisito (dos q eu já vi).

    Estou procurando um novo anime para assistir e estou entre Neon Genesis Evangelion, Fullmetal Alchemist e Hunter X Hunter, alguma opnião? (o que tenha menos filler por favor!)

    Parabéns, a lista tá show, diferente de várias sem noção por ai

    Concordo, Yu yu é um dos melhor animes que já passaram no Brasil. E entre os que você falou eu veria Evagelion e Fullmetal Alchemist.

    Obrigado pelos parabéns.

    Leo>> Cara, valeu! Estou vendo Fullmetal Alchemist (a primeira versão, diferente do mangá). Desenho inteligentíssimo, top. Tenho q voltar algumas falas para entender… realmente é um dos melhores animes q tem e olha q ainda estou no 20º episodio. História contínua, dinâmica, sem enrrolação… com certeza verei a outra versão q acompanha o anime e também sua outra indicação (evangelion). Entrarei no seu blog para pegar + indicações como essas. Abs

  108. Seus bando de filhos da puta idiotas! É claro clarissimo que o melhor anime do universo é o
    NARUTO 100% seus idiotas! que se foda os outros animes! O melhor é NARUTO!!!!Ouviram? NNAAARRRUUUTTTTOO!!!!!!

  109. Na Minha sincera Opinião como vcs querem colocar posições em animes que ainda não acabaram ? =S vcs ainda não viram OS animes , existem varios ! e ótimos!! Super final do Code Geass talvez ? Bleach ? One Piece ? D.Gray Man ?

    Dragon ball Z , Cavaleiros Do Zodiaco , Sakura Card Captors , Yu-Gi-Oh entre Outros estão na mémoria! Eu via quando criança! Não poderia ser Top 10 Antigos , Top 10 recentes ? Inacabados * ? Acabados ?

  110. Bem, eu achei esses animes muito bons, mas eu acho que dizer que Death Note e Akira são piores do que Dragonball Z já é forcar a barra

  111. Pelo amor de Deus, cade Naruto?
    pra min:
    1-Naruto
    2-Hunter x Hunter ( é foda msm) msm criador de yu yu hakusho
    3 – Death note
    4- Fairy Tail
    5- FMA ( os dois)
    6 – CDZ
    7 – DBZ
    8 – Pokémon
    9 – one piece
    10- H.O.T.D (high school of the dead)


  112. mateus:

    para uma pessoa não por Death note em sua lista top 10 deve ter problemas.
    tá pra nascer um anime melhor que esse. quem ainda não assitiu deve assistir, pois mudara sua opinião completamente sobre qual é o melhor anime de todo os tempos. eu duvido que alguem assita um episodio e consiga para de assistir, ele ti prende , ti encanta. A história mais inteligente que ja vi.
    meu top 10
    1º Death note ( nem um se compara a ele)
    2º Death note
    3º Death note
    4º Death note
    5º Death note
    6º Death note
    7º Death note
    8º Death note
    9º Death note
    10º Death note

    Concordo tbm é mt bom msm

  113. 1- One piece
    2- Naruto
    3- GTO
    4- FMA : Brotherhood
    5- Death Note
    6- Dragon Ball
    7- Yu Yu Hakusho
    8- Bleach
    9- Claymore
    10- Cavaleiros do Zodiaco

  114. Ai vai a minha lista:

    1- Katekyo Hitman Reborn!
    2 – Naruto Shippuden e Clássico
    3 – Hajime no Ippo
    4 – Bleach
    5 – One Piece
    6 – Death Note
    7 – Basilisk
    8 – Inuyasha
    9 – Dragon Ball ,Z, GT.
    10 – Full Metal Alchemist Brotherhood

    Eu já assisti D.Gray man, mas parei, Fairy Tail também, tirando esses 2, varios animes que eu ja terminei poderiam entrar na lista, como Samurai X, Yu Yu Hakusho, Inuyasha e etc.

  115. Na minha opinião ficaria o seguinte;
    1-Naruto
    2-One piece
    3-Bleach
    4-Dragon ball z
    5-fairy tail
    6-yuu yuu hakusho
    7-fullmetal alchemist
    8-Yu-Gi-Oh
    9-samurai-x
    10-dragon ball gt

  116. 10 ranma 1/2
    9 escola de zumbi
    8 air
    7 pokemon
    6 CAVALEIROS DO ZODIACO
    5 SAMURAI X
    4 NARUTO
    3 BLEACH
    2 YUYU HAKUCHO
    1 INUYASHA

  117. Afs como assim one piece naum tah hem primeiro!!Op e um dos maga mais velho q existe e q ainda tah na ativa(se naum for o mais velho na ativa)sendo q no japão ele ja superou Dragon ball hem termos de venda e outros record.E sua historia mistura varios estilo diferentes que faiz com que velhos e crianças gostem!!
    seria mais ou menso isso >>>
    1>OP
    2>FM
    3>DB
    4>Yu yu hakusho
    5>Evangelion
    6>HunterxHunter
    7>Digimon 1
    8>Cowboy beopp
    9>Code geass(na minha opnião um dos anime com uma das historia mais interessante que eu ja vih)
    10>Trigun
    Geral pode discorda porq naum botei CVDZ , shurato ,samurai X,pokemo e etc.
    Porq eu fiz a lista com animes q tem historia interessante q independente da idade vc vai gosta !!!!!

  118. 1-Dragon Ball e dbz
    2-Naruto
    3-Death Note
    4-Vmpire Knigth
    5-Sakura Card Card Captors
    6-Rosario Vampire
    7-Kimi ni Todoke
    8-K-on
    9-One Piace
    10-Dragon Ball Gt


  119. lucas:

    1- One piece
    2- Naruto
    3- GTO
    4- FMA : Brotherhood
    5- Death Note
    6- Dragon Ball
    7- Yu Yu Hakusho
    8- Bleach
    9- Claymore
    10- Cavaleiros do Zodiaco

    Uma boa lista de animes Lucas. Desses aí só não assisti ainda Claymore, como é a história?


  120. leoantony20:

    Ai vai a minha lista:

    1- Katekyo Hitman Reborn!
    2 – Naruto Shippuden e Clássico
    3 – Hajime no Ippo
    4 – Bleach
    5 – One Piece
    6 – Death Note
    7 – Basilisk
    8 – Inuyasha
    9 – Dragon Ball ,Z, GT.
    10 – Full Metal Alchemist Brotherhood

    Eu já assisti D.Gray man, mas parei, Fairy Tail também, tirando esses 2, varios animes que eu ja terminei poderiam entrar na lista, como Samurai X, Yu Yu Hakusho, Inuyasha e etc.

    Gostei Leo ainda não conheço 4 animes que você me falou. D. Gray man, Fairy Tail, Basilisk e Reborn vou procurar e ver o que acho.


  121. Evill*Cross:

    Afs como assim one piece naum tah hem primeiro!!Op e um dos maga mais velho q existe e q ainda tah na ativa(se naum for o mais velho na ativa)sendo q no japão ele ja superou Dragon ball hem termos de venda e outros record.E sua historia mistura varios estilo diferentes que faiz com que velhos e crianças gostem!!
    seria mais ou menso isso >>>
    1>OP
    2>FM
    3>DB
    4>Yu yu hakusho
    5>Evangelion
    6>HunterxHunter
    7>Digimon 1
    8>Cowboy beopp
    9>Code geass(na minha opnião um dos anime com uma das historia mais interessante que eu ja vih)
    10>Trigun
    Geral pode discorda porq naum botei CVDZ , shurato ,samurai X,pokemo e etc.
    Porq eu fiz a lista com animes q tem historia interessante q independente da idade vc vai gosta !!!!!

    Acho legal a sua lista de melhores animes, mas CVDZ tem uma boa história sim, mas como já discutimos aqui gosto é gosto, né?

    Valeu pela visita Evil.

  122. 1-one piece
    2-cavaleiros do zodiaco
    3-naruto
    4-dragon ball z
    5-pokemon
    6-bleach
    7-inuyasha
    8-yu gi oh
    9-fairy tail
    10-yu yu hakusho

  123. cara concordo contigo q DBZ eh disparado o melhor d todos os tempos………….mas falto o street fighter II……….era mto legal

  124. 1-death note [ é o melhor que existe ! nunca vai existir melhor ! ]
    2-berserk
    3-gantz
    4-hajime no ippo [ quem nunca assistiu ta perdendo tempo ! ]
    5-naruto [ o melhor da atualidade ]
    6-hunter x hunter
    7-bleach [ o segundo melhor da atualidade]
    8-akira
    9-samurai x
    10-elfen lied

    ME DESCULPEM FÃS DE ONE PIECE E FAIRY TAIL QUE NAO ESTAO NA LISTA MAS…ESSES DOIS AI SAO INFANTIS DEMAIS,RIDICULAMENTE INFANTIS…APESAR DE NAO ACOMPANHAR TENTEI ASSISTIR OS DOIS MAS NAO CONSEGUI PORQUE GOSTO DE ANIMES QUE TEM SERIEDADE E INTELIGENCIA,VIOLENCIA,SERIEDADE,OS ANIMES DA ATUALIDADE SAO MUITO RUINS,SÓ NARUTO E BLEACH PRA SALVA UM POUCO.

  125. 1°-one piece (melhor do que one piece não existe)
    2°-H.O.T.D.
    3°-bleach
    4°-dragon ball
    5°-death note
    6°-naruto
    7°-Evangelion
    8°-cavaleiros do zodiaco
    9°-Akira
    10°- Digimon 1

  126. 1- naruto
    2- bleach
    3- one piece
    4- cavaleiro do zodiaco
    5- dragon ball
    6- pokemon
    7- yu yu hakusho
    8- inuyasha
    9-digimon
    10- samurai x

  127. SEM DUVIDA:
    Dragon Ball
    Full Metal Alquimist
    Naruto
    Digimon 1ª temporada
    HunterXhunter
    Bleach
    Death Note
    Pokemon
    inuyasha
    Sakura Cards Capture
    ragnarok xD

  128. EU TENHO CERTEZA Q N PRECISA SER UM COSPLAY PRA SABER:
    DRAGON BALL TODAS AS SAGAS SAO SAGRADAS EU TODAS LISTAS.
    FULLMETAL ALQUIMIST HUNTERXHUNTER BLEACH DEATH NOTE SAO PERFEITOS.
    DIGIMON E POKEMON SAO OS QUERIDINHOS XD.
    INUYASHA SAKURA E ONE PIECE SAMURAI X SAO IMORTAIS.
    E NARUTOO É FODAAO *———–* MAS EU PREFIRO FMA
    SE VC GOSTA DE UMA BOA X1 ASSISTA FMA HUNTERXHUNTER BLEACH NARUTO DRAGON BALL FAiRY TAIL MUITO BOMM

  129. Minha lista seria a seguinte:

    1º – YUYU HAKUCHO (ninguém vence, o melhor de todos!!!)
    2º – ONE PIECE (magnifíco, tão bom que vence até Naruto lá no Japão)
    3º – BLEACH (juntou Ichigo e o Gotei 13 esparra demais)
    4º – FULLMETAL ALCHEMIST (Ed-kun é foda!!!)
    5º – NARUTO (tanto a primeira saga, quanto a Shippuuden detonam)
    6º – DEATH NOTE (inteligentíssimo, ótimo por sinal – PS: Misa gostosa!!!)
    7º – HIGH SCHOOL OF THE DEAD (quem gosta de mulher gostosa e resident evil…)
    8º – HELLSING (anime que honra os vampiros)
    9º – DRAGON BALL (muito bom também)
    10º – DETROIT METAL CITY (tosca ao extremo, porém foda e comédia)

  130. Pô Leo, pelo que vi da sua lista axo que vc é um poquinho mais velho que eu (21) pois Akira e Golden Boy nunca havia ouvido falar, sou um apreciador de animes, não gosto de nada exagerado mas aqueles que se equivalem em história e ação. Ai vai a minha lista :

    1° – Yuyu Hakusho ( quase chorei quando terminei de assistir todos os episodios, pra mim o melhor de todos os tempos )
    2° – Samurai X ( outro anime que é de ficar sem palavras para comentar )
    3° – Full Metal Alchemist ( ainda não tive a oportunidade de ass o brotherhood mas um dos melhores sem duvida )
    4° – CDZ ( pode continuar fazendo que vou continuar assistindo xD )
    5° – Inuyasha ( anime com lutas incriveis e bom desenrolar, não é a toa o numero de episodios )
    6° – Medabots ( uns pensam que se trata de um anime infantil, mas envolve um bocado de ação e muitas demonstrações de amizade )
    7° – Dragon Ball ( seja o primeiro, Z ou GT faz parte da minha infancia e quem nunca sonhou soltando um Kamehameha por ai xD )
    8° Street Fighter II ( quem é da epoca do super nintendo e de acordar no sabado pela manhã e colocar no SBT vai concordar cmg )
    9° – Devil May Cry ( poucos episodios mas muita ação )
    10° – Shurato ( não tão merecedor de estar em uma lista mas ficou na lembrança )

    Varios outros ja assisti na tv como Death Note e Bleach mas não posso julgalos por 1 ou 2 episodios que assisti. Outros comecei a acompanhar agora como Cowboy Bebop, Soul Eater, One Piece, HunterxHunter e outros. Com ctz os ultimos da minha lista irão mudar mas os 5 primeiros são intocáveis. VLW

  131. Ótima lista


    landerson:

    cada um tem sua opinião,aqui esta meus preferidos,e quero que voçes digam o que acham10° Nurarihyo no Mago 9° Death Nore 8° Claymore 7° Fulmetal Alchemist 6° One Piece 5° Eyshield 21 4° Fairy Tail 3° Bleach 2° Katekyo Hitman Rebonr! 1° Narutoentão oque voçes acham

    Cara, eu nao concordo muito com sua lista não. Ainda mais com KHR em segundo. CDZ é muiiiiiiiiiiiiiiito melhor que KHR. até Death Note e Hellsing é melhor que KHR. Também não vejo motivo de KHR estar na frente de OP. Lamentável

  132. Ótima lista


    landerson:

    cada um tem sua opinião,aqui esta meus preferidos,e quero que voçes digam o que acham10° Nurarihyo no Mago 9° Death Nore 8° Claymore 7° Fulmetal Alchemist 6° One Piece 5° Eyshield 21 4° Fairy Tail 3° Bleach 2° Katekyo Hitman Rebonr! 1° Narutoentão oque voçes acham

    Cara, eu nao concordo muito com sua lista não. Ainda mais com KHR em segundo. CDZ é muiiiiiiiiiiiiiiito melhor que KHR. até Death Note e Hellsing é melhor que KHR. Também não vejo motivo de KHR estar na frente de OP. Lamentável

    Ah galera. Um anime que era muito bom era Hamtaro *0*

  133. Afff, Death Note em 1º tem que ser assim, perder pro shurato é muita mentira. Shurato é bom, mas é uma cópia do Saint Seiya, não merece estar na frente do Death Note, ele é muito mais inteligente.

  134. Pokemon, Digimon e Yu-Gi-Oh como muitos disseram são animes de modinha, inclusive a modinha deles acabou faz tempo… são animes de moleque remelento XD

    Sakura Card Captor e Sailor moon são infinitamente melhores que os citados acima.

    A lista esta muito boa, mas faltou alguns bons animes, minha lista seria:

    10- Naruto / One Piece / Bleach /InuYasha
    09- Shurato / Samurai X
    08- Golden Boy / Tenchi Muyo
    07- Death Note
    06- Claymore
    05- Berserk
    04- Os cavaleiros do zodíaco / Sant Seya Lost Canvas
    03- Fullmetal Alchemist
    02- Dragon Ball / Dragon Ball Z
    01- Yuyu Hakusho

  135. Cara, sua lista tá boa já vi piores, mas é uma injustiça com Cavaleiros do Zodiaco, sou fã mas para ele é impossivel negar o 1º lugar, visto que como vc mesmo disse foi eles que deram abertura e possibilidades para os demais.

    Acho que deveria organizar uma por popularidade no Brasil, e outra por Novos animes, ai sim ia poder entrar Full metal, Berserk e demais “desconhecidos” que não passaram pelos monopolios das censuras e tvs brasileiras.

    A lista é grande mas para cada um vemos outras perspectivas e curiosidades, como:

    Fãs de Bragon Ball não gostam de Cavaleiros do Zodiaco, e vice e versa (eu disse que o Nº 1 pra mim é cavaleiros e reafirmo), já gostei de dragon ball mas apenas do primeiro e do Z, os outros são estórias pra boi durmir. Também por ter uma critica pessoal quanto a história que é: Se o Goku é o mais forte por que tinha aquelas fuleragens todas? não seria simples ele ganhar dos caras é pronto? ou pedir pra ser imortal nas esferas? em alguns momentos fora as lutas achava tosto e cansativo.

    Quem se lembra de Fly? Samurai Warriors?

    E temos que respeitar a dublagem de Yu Yu Hakusho + as histórias, muito foda.

    E quanto a pokémon e digimon, são desenhos politicamente corretos: Sem sangue nem socos, e muito menos pobreza. Foram engraçadinhos mas as pessoas crescem e provavelmente não vão querer se lembrar disso, mas de um desenho foda ai sim.

    É como comparar os desenhos dos ursinhos carinhosos ou muppet babies com o do rambo e comandos em ação.

    Provando que a primeira divisão entre menino e homem pode ser um desenho, rsrsrsrs.

  136. Akira em 10º e Dragon Ball em 1º? Ah ta.. pfff e cadê Bleach, Evangelion, Berserk? Eu curto muito shurato, mas não entra na lista dos 10. Essa lista ta muito nostálgica, pra dizer que são os dez melhores precisa separar a infância da qualidade de alguns animes. Se for assim, na nostalgia entraria Fly também, que são desenhos que achamos tão bons pois fizeram parte da nossa infância, mas se pegarmos pra assistir hoje não damos conta e achamos chato. Agora, pega um Berserk, Cowboy Bebop, Samurai Shamploo e Golden Boy… esses ai vão ser sempre muito bons, e transcendem os anos.

  137. Nãoo temm comoo see feitaa uma lista
    mas os melhores praa min são
    Naruto, One Piece,astro boy, e dragon ball


  138. VIctor:

    YUYU-HAKUSHOOOOOO PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!(melhor final do mundo) SENSUI+ TOGURO+ YOMII OWNED =DDDDDDDD naruto e massa de mais tbm…so que n tem como ser nos TOP 5 … >Leo ~~~~ Boa lista > n so tão velho mais ja tive o prazer de esperar casa cada dia para gravar no video cassete yuyu-hakusho,DBZ,CDZ…´´Sky ~cartooon suashuahus“ e fora q passava na …… acho que era bandeirantes xD Berserk tem que ser manga pq anime n mostra muita coisa ´´um dos melhores q vi ^^´´ Claymore e bom demais,;;;; ah é muito anime para pensa uhsausa flw cara

  139. sinceramente eu naum sei oq vc tinha na cabeça ao colocar saint seiya, dragon ball , yu yu hakusho e one piece nos melhores. todo mundo sabe das falhas principalmente em cdz e q eles fizeram muito sucesso mas para estar nos 10 melhores nenhum desses entrava
    para ser melhor tem q ter enredo, inteligencia, criatividade e naum pod ser tao cansativo
    um forte candidato seria Evangelion para estar la pelo 6 lugar
    os outros animes q vc postou eu naum conheco entaum naum posso falar
    eu sou fa de naruto mas devo admitir q msm sendo bom ele naum é dos
    MELHORES talvez isso seja mais uma lista de animes q fizeram mais sucesso
    existem muitos por ai menos conhecidos mas q sao historias incriveis, bem mais curtas e com mais qualidade sem estar entupida de temporadas filers

  140. Coomo não tenho como definir os melhores aki vão os que mais gosto:

    -Baka To Test To Shoukanjuu (Comédia, Fantasia, Romance)
    -Hellsing (ação, Terror, Ficção)
    -Neon Genesis Evangelion (Drama, Ficção, Robô)
    -Naruto ( Ficção, Aventura)

  141. Lista não é ruim não, mas falando sério, temos que separar isso em duas listas, animes que tem fama, e animes com qualidade!
    Animes que tem fama ficariam assim:
    1-Dragon Ball
    2-One Piece
    3-CDZ
    4-Naruto(modinha atualmente)
    5-Pokémon e por ai vai!
    mas de qualidade mesmo dos animes que assisti a vera mesmo seria assim:
    1-Naruto(fora os fillers, pois se contar os fillers não merece nem estar no top10)
    2-Death Note(História muito mais muito bem bolada)
    3-One Piece(Anime realmente muito bom, existe muito preconceito com esse anime, apesar de seus traços “estranhos” tem um enredo muito convincente)
    4-Golden Boy(talvez esteja me precipitando, mas esse é o anime da qual eu mais ri)
    5-CDZ(sómente a partir da saga de Hades)
    … e continua com Bleach, Yu Yu Hakusho, e fora os animes que eu não assisti que dize ser muito bons como Hajime no ippo, Full Metal…

  142. bem a lista é bem tradicional, nada mal, percebo que ha uma preferencia por animes como naruto, bleach, dragon ball, cavaleiros, compreensível, tbm os assisti(menos bleach), legais. bem mas de acordo com meu gosto e opiniao sao:

    1.tokyo magnitude 8.0
    2.hadashi no gen
    3.hotaru no haka
    4.clannad
    5.karekano
    6.aishiteruze baby
    7.tonari no totoro
    8.capitain tsubasa
    9.astro boy
    10.pokemon
    11.major
    12.azumanga daioh
    13.keroro gunso
    14.tamyura
    15.binbou shimai monogatari


  143. Luan:

    Nuss .. não consigo fazer um top10, pra min cada anime tem sua particularidade, apesar de alguns serem do msm genero .. mas, hoje em dia o que eu mais gosto de assistir é One piece. Desert punk ? Code geas ? bleach ? naruto ? Fullmetal alchemist ? beck (xD) ? angel beats ? katekyo hitman reborn! ? Arakawa Under the Bridge ? Bakemonogatari ? claymore ? GANTZ ? Hellsing ? Monster ? Sekirei ? Soul eater ? xxxHolic ? etc … eu não conseguiria coloca-los em uma ordem, mas acho q falando de melhores animes .. tenho que mencionar estes. Muitos dos que você colocou são antigos, pra min esses animes eram bons na nossa infancia, mas agora ? não. O fluxo não para … os melhores animes sempre serão atualizados .. =)


    Near:

    Trata-se de uma lista pessoal,portanto,muitos terão uma visão antagónica ao outro…e é isso que torna os animes interessantes…


    Leo:

    L.: Não entendo pq todos acham dragonball tão bom assim, tah certo que é legal e muito famoso, mais não chega a ser tão bom, As lutas não tem nenhuma estratégia, os personagens não são inteligentes, e o anime e mangá é extremamente Exagerado. Como pode um ser destruir um planeta inteiro com um ataque, sendo que ao decorrer da série aparece alguem mais forte que ele mais que não tem capacidade de esplodir um planeta, e na série eles dão muita enfase ao poder dos personagens, como quando Fresa(ñ sei se esta correto) chega a terra com o seu pai quando trunks do futuro chega e mata ele com dois golpes se não me engano, se analisar com claresa vc tbm percebe. e tbm enrolão muito. na luta de frisa x goku o senhor kaio fala que o planeta vai esplodir em um minuto mais leva 3 episódeos para passar esse minuto. fora que a luta deles levou mais de um mês. e é sempre mesma coisa um adversário forte, goku tá ferido e nao pode lutar intão seu amigos lutão morrem e bem depois goku vem e acaba contudo, em uma luta de mais de 1 mes em episódeos individuais. quem discordar me addc e de a opnião: Leozinho_tranks2009@hotmail.com

    Acredito que todos falem de Dragon Ball, porque da sua geração de animes ela foi um marco e ajudou a popularizar o anime no ocidente.É muito provável que se não tivesse existido animes como Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball você só conseguisse ver animes na Tv a cabo ou na Internet, mas nunca na Tv Aberta.

    Bom, tenho muito que comentar sobre isso:
    Animes são como filmes, muitos são bons, e outro são um lixo, mas mas mesmo sendo 1 lixo, tem gente que prefere assistir “A fantástica fabrica de chocolate” ao invés de um clássico como “O Senhor dos Anéis”.

    DBZ É UM BOM ANIME, E NÃO É INDISPENSÁVEL MAS SEM DÚVIDA ESSA É A CRÍTICA MAIS FRANCA E VERÍDICA QUE EU JÁ LI SOBRE ELE, TODOS ESSES PONTOS QUE O AUTOR DESTACOU SÃO FIÉIS AO ANIME E COMPLETAMENTE DESFAVORÁVEIS, POR ISSO, Ñ O DARIA LUGAR NA LISTA DOS 10 +!

    DBZ É MTO POPULAR SIM, POR SER UM DOS PRIMEIROS QUE PASSARAM PELO MUNDO DEPOIS DE JIRAYA, JASPION E PRrs, ERA A TCNO COM A CRIATIVIDADE, MAS TBM ERA A ENROLAÇÃO DO “TELIESPECK”, E SÓ É CONSIDERADO UM DOS MELHORES PORQUE F.O.I 1 DOS P.R.I.M.E.I.R.O.S!!!!

    A PARTIR DAÍ, DESDE QUE OS DIRETORES DESCOBRIRAM OS FILLERS, NOSSAS VIDAS VIRARAM UMA DROGA;

    NARUTO É UM ANIME DE ÓTIMA QUALIDADE, HISTÓRIA, ELENCO E DESENVOLTURA, ASSIM COMO ONE PIECE, MAS ACABAM SENDO LIGEIRAMENTE INFIÉIS AOS MANGÁS, O QUE RETIRA-OS TAMBÉM DA LISTA 10+. (ASSIM COMO MTOS OUTROS CITADOS)

    MAS DEATH NOTE AXO QUE MERECERIA PELO MENOS O 4º LUGAR; MUITA ESTRATÉGIA, AÇÃO, SEM DÚVIDA UMA HISTÓRIA MTO CRIATIVA; SEM BEM QUE NA MINHA OPINIÃO DEVERIA DURAR UM POUCO MAIS, “L” JAMAIS DEVERIA TER MORRIDO TÃO INSIGNIFICANTEMENTE! ENFIM…

    ALGUNS DESSES SEM DÚVIDA MARCARAM 1 GERAÇÃO, E ESTANDO NA LISTA DESVALORIZARA AS PRÓXIMAS CRIAÇÕES I.N.S.P.I.R.A.D.A.S NESSES CLÁSSICOS, O QUE JÁ TALVEZ NÃO OS FAÇA TÃO BONS, MAS SIM APENAS O.R.I.G.I.N.A.I.S.

    PORTANTO, DEVERIAM SER FEITAS DUAS LISTAS: 1 DE QUALIDADE, MELHOR DESENVOLTURA, MENORES ERROS E CONTRADIÇÕES DO PRÓPRIO AUTOR (COMO EX. DBZ), INDEPENDENTE DA IDADE E QNTO ARRECADA NO MêS, DÉCADA, SEMANA….

    E OUTRA DE O.R.I.G.I.N.A.L.I.D.A.D.E. QUE AVALIARIA TDOS OS CLÁSSICOS, PODENDO ASSIM PERCEBER CMO ELES SÃO IMPORTANTES PARA OS VICIADOS EM OP, NARUTO, BLEACH ETC DE PLANTÃO!!!

    MAS, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, ACHO QUE NÃO HA PQ AVALIAR ANIME, SÃO MTOS DIVERISIFICADOS APESAR DEPRECAREM DAS MESMAS FONTES, TALVEZ, SE JULGÁSSEMOS MANGÁS…..

    ACHO QUE FICARÍAMOS ENCURRALADOS!!!!!!D

  144. Parabéns, achei a lista muito boa, os comentários melhores ainda, as discussões me ajudam muito a procurar bons animes para assistir. Sempre entro aqui quando estou procurando algum anime para assistir.
    Dentre vários que assisti recomento muito que assistam Angel Beats pessoal, inicialmente parece bobo mais o contexto é ótimo e o final incrível.
    Novamente meus parabéns ao admin e a todo o pessoal que comenta aqui.
    Ps: Tenho que concordar, Naruto e Bleach são ótimos, mas One Piece tem um toque especial.
    Abraços !

  145. Para mim são esses:

    1. Série Cavaleiros do Zódiaco/ Série Dragon Ball
    2. FullMetal Alchemist
    3. Samurai X
    4. Naruto (Clássico e Shippuuden)
    5. Beck – Mongolian Chop Squad
    6. Yu-gi-oh
    7. Death Note
    8. Yu Yu Hakusho
    9. Pokemon
    10. Shaman King

    ^_^

    Beck é pouco conhecido, mas é fodaaaa!!

  146. ae pessoal gostei dessa lista e tudo mais só q tipo na minha opinião deveria ser duas tipo separando os os primeiro até pq seria covardia compara os da atualidade com os de antigamente eu pensso assim :

    1º Dragon Ball (todos até pq fes parte da vida de milhões e até hoje é admirado)
    2ºsamurai x (indispenssavel muito bom lutas incriveis)
    3ºyu yu hakusho (emoçionante)
    4ºshurato (gostava muito tambem)
    5ºcavaleiros do zodiaco (épico sempre)
    6ºino yasha ( foi um dos mais recentes desses mais acho q ele deve fica )
    7ºdigimon (só gostei do primeiro)
    8ºsakura (não era aquelas coisas mais dava pra ver)
    9ºStreet Fighter II( esse é pra quem é da epoca )
    10ºpokemon (mais só assisti quando era bem novo )

    agora a lista da atualidade…..

    1ºNaruto (muitos falão q é moda mas pra mim o melhor anime já criado)
    2ºKatekyo Hitman Reborn ( pra mim só perde pro naruto)
    3ºbleach (otimo lutas sanguentas e ação a toda hora)
    4ºone piece (ele é tão bom quanto bleach pra mim ai da empate)
    5ºfary tail (muito bom gosto mto tambem)
    6ºd gray man ( pra quem não viu recomendo ele é otimo)
    7ºFullmetal Alchemist (recomendo tambem pra quem não viu)
    8º Death Note ( pra quem gosto de estratégia pra mata alguem tem q ve esse)
    9ºHighschool of the Dead (bom tambem quem gosta do filme residentivel vai adora)
    10ºdevil may cray (so tenho uma coisa pra dise sobre esse ,anime otimo)

    eu teria muito mais pra coloca mais esse é o meus top 10 espero q gostem……

  147. o melhores para mim de todos os tempos é bleach e yuyu hakusho ,,, naruto é muito chato pq ele não para de para de ir atras do sasuke , ele parece gay

  148. cada um tem um ponto de vista diferente em relação aos melhores animes , questões de história, gráficos , enredo, eu recomendo DEATH NOTE, o melhor anime já criado e nunca será superado!

  149. Folto gintama hehe DBZ e indiscutivel primeiro anime q eu vi na vida entao pra mim n tem melhor mas falto full metal e o death note deveria ta numa posiçao melhor ;D
    tbm axo q naruto e bleach n merecem ser os melhores apesar de sererem muito bons mas sao muito clixe e tem muito lenga lenga entao fika paia com o passa do tempo ;D

  150. 1-Dragon Ball Z (só esta série)
    2-Cavaleiros do Zodiaco (com exeção da saga filler de asgard)
    3-Naruto (tanto clássico como shippuden)
    4-Death Note (dispensa comentários)
    5-Katekyo Hitman Reborn (Muitos não gostão mas eu axo foda)
    6-One Piece (Historia foda, mas algumas veses fica meio infantil)
    7-Fairy tail (bem loko)
    8-Bleach (bom mas não é pra tanto o mangá é bem melhor)
    9-Yugioh (ótimo mas enjoa depois que assiste todo)
    10-Air Gear (Nun lembrava otro e colokei este q gostei bastante)

    Ta ai minha lista, tava sem oq faze e decidi escreve. 😀

    Obs: A ordem deles pode não ser exatamente esta. :p
    Obs2: Naruto não esta em primeiro pois me criei assistindo DBZ e CDZ são os clássicos dos clássicos.
    Fui!!

  151. vcs estão de brincadeira,kd o Naruto?
    Naruto shippuuden é o sucesso atual no mundo anime!!!!!!!!!!!!!


  152. Leo:

    lucas: 1- One piece 2- Naruto 3- GTO 4- FMA : Brotherhood 5- Death Note 6- Dragon Ball 7- Yu Yu Hakusho 8- Bleach 9- Claymore 10- Cavaleiros do Zodiaco

    Uma boa lista de animes Lucas. Desses aí só não assisti ainda Claymore, como é a história?

    Ainda não viu Claymore??? Depois que você assitir vai ter que reeditar esta lista… provavelmente vc tambem não deve ter visto Berserk… São dois animes muito Fodas. Valeu

  153. olha gente recomendo 3 animes muito bons q nao deven ser descartados sendo esses postados muito importantes tambem
    1-Darker_Than_Black
    2-High_School_Of_Dead
    3-phantom
    e mais um pra vcs descontrairen -code gaess
    q na minha opiniao é de um potencial intelectual maior q o death note assistao e comfirmen,nao tirando os privilegios do death,admito q os demais animes acima nao se comparao a code mas q chegao pelo menos na canela dele sim ^^

  154. 1- kuroshitsuji l,ll,III
    2- deth note
    3- yu yu hakusho
    4- Bleach
    5- Yami no Matsuei
    6- Shinigami no Ballad
    7- naruto
    8- dragon ball
    9- cavaleiros do zodiaco
    10- Ranma 1/2

    ta aí a minha lista, pra mim esses são os melhores
    dos que eu conheço especialmente kuroshitsuji é bem comédia mais tem muitas partes de ação também, esse eu recomendo 😉

  155. Vou mostra o verdadeito TOP animes!

    10-Fate satay nighit
    9-code geass
    8-cavaleiros do zodiaco
    7-pokemon
    6-full metal alchemist
    5-one piece
    4-bleach
    3-Ao no exorcist
    2-Fairy tail
    1———————-(NARUTO SHIPPUDEN )

  156. Galera no meu top esqueci de comenta + 2 animes fod4 ? death note e beuzebu !!!!! e isso ai me sigan no twitter

  157. VELHO VOCÊS AINDA NÃO INTENDERAM NÃO É ? FORAM OS 10 ANIMÊS QUE MAIS FIZERAM SUCESSO NO MUNDO INTEIRO, NÃO NO BRASIL, NÃO FIQUEM REVOLTADINHOS PORQUE NÃO ESTÁ NARUTO E POKEMON, FULL METAL ESTÁ FALTANDO, MAS TUDO BEM, ESTÁ TUDO NA ORDEM CERTA AI,

    Dragon Ball FOI O MELHOR ANIMÊ DE SUCESSO DE TODOS OS TEMPOS, ELE FOI INSPIRAÇÃO PARA MUITOS EDITORES COMO MASASHI KISHIMOTO E VÁRIOS, NÃO FIQUEM REVOLTADINHOS !

  158. VELHO VOCÊS AINDA NÃO INTENDERAM NÃO É ? FORAM OS 10 ANIMÊS QUE MAIS FIZERAM SUCESSO NO MUNDO INTEIRO, NÃO NO BRASIL, NÃO FIQUEM REVOLTADINHOS PORQUE NÃO ESTÁ NARUTO E POKEMON, FULL METAL ESTÁ FALTANDO, MAS TUDO BEM, ESTÁ TUDO NA ORDEM CERTA AI,

    Dragon Ball FOI O MELHOR ANIMÊ DE SUCESSO DE TODOS OS TEMPOS, ELE FOI INSPIRAÇÃO PARA MUITOS EDITORES COMO MASASHI KISHIMOTO E VÁRIOS, NÃO FIQUEM REVOLTADINHOS !

    Concordo mano, falou tudo

  159. VELHO VOCÊS AINDA NÃO INTENDERAM NÃO É ? FORAM OS 10 ANIMÊS QUE MAIS FIZERAM SUCESSO NO MUNDO INTEIRO, NÃO NO BRASIL, NÃO FIQUEM REVOLTADINHOS PORQUE NÃO ESTÁ NARUTO E POKEMON, FULL METAL ESTÁ FALTANDO, MAS TUDO BEM, ESTÁ TUDO NA ORDEM CERTA AI,

    Dragon Ball FOI O MELHOR ANIMÊ DE SUCESSO DE TODOS OS TEMPOS, ELE FOI INSPIRAÇÃO PARA MUITOS EDITORES COMO MASASHI KISHIMOTO E VÁRIOS, NÃO FIQUEM REVOLTADINHOS !

    krl vei, c falo tudo

  160. VELHO VOCÊS AINDA NÃO INTENDERAM NÃO É ? FORAM OS 10 ANIMÊS QUE MAIS FIZERAM SUCESSO NO MUNDO INTEIRO, NÃO NO BRASIL, NÃO FIQUEM REVOLTADINHOS PORQUE NÃO ESTÁ NARUTO E POKEMON, FULL METAL ESTÁ FALTANDO, MAS TUDO BEM, ESTÁ TUDO NA ORDEM CERTA AI,

    Dragon Ball FOI O MELHOR ANIMÊ DE SUCESSO DE TODOS OS TEMPOS, ELE FOI INSPIRAÇÃO PARA MUITOS EDITORES COMO MASASHI KISHIMOTO E VÁRIOS, NÃO FIQUEM REVOLTADINHOS !

    Lol, falou pouco mais falou bonito 😉

  161. Bem, não acredito que tem pessoas que achem Pokemon melhor que One Piece… parace que poucos ja viram, e se viram não chegaram nem na saga de Alabasta onde o Anime realmente Fica bom. Assistam antes de criticar.

    De toda forma os números não mentem, One Piece é o Anime/Manga que faz mas sucesso no momento ( pelo menos no Japão) e o meu favorito. E sobre Naruto, realmente perdeu o foco, não deveria mais se chamar Naruto e sim, O Drama de Sasuke.

    Bleach já foi bom, me da até saudades da saga da Soul Society, Sobre Death Note, e épico, não vou dizer nada pela posição dele, pois não vi os animes que estão acima pra dizer se ele e melhor ou pior. Então e isso, Flws.

    Dragon Ball não ta ai mais como muitos aqui foi o primeiro que eu vi, e nem vi todo, so o gt que bem ruim por sinal.

    Flws,

  162. todos eu acho bom todos mais nao suporto 1 bobe aspomja o desenhos mais idioto do momento agora dragao boz ja o menhor todos o tempo bjs

  163. eu só mais:
    1-One Piece
    2-Yu yu Hakusho
    3- D.Gray man
    4-Full Metal Alchemist
    5-Deadman
    6-Ao no Exorcist
    7- Berserk
    8-High School Of The Dead
    9-Hajime no Ippo
    10-Eyshield21

    Todos são excelentes Recomendo todos muito bons mesmo.

  164. OS MELHORES NA MINHA OPINIÃO :

    10-Hunter X Hunter
    9-Fullmetal Alchemist
    8-Inuyasha
    7-Fairy Tail
    6-One Piece
    5-Bleach
    4-Dragon Ball
    3-Blood+
    2-Pokemon
    1-Naruto

  165. 1 naruto
    2 dragon ball z
    3 cavaleiros dos zodiacos
    4 Yu yu Hakusho
    5 Hunter X Hunter
    6 Bleach
    7 one piece
    8 Samurai X
    9 pokemon
    10 super onze

  166. OS QUE MAIS GOSTEI ACOMPANHO E ACHO QUE VALE APENA ASSISTIR:

    1-Naruto (Shippuuden)
    2-Bleach
    3-One Piece
    4-Pokemon
    5-Death Note
    6-Claymore
    7-Dragon Ball
    8-Cavaleiros do Zodiaco
    9-FULLMETAL ALCHEMIST
    10-Yu Yu Hakusho

    E TBEM OUTROS.


  167. Edimar02-:

    Para mim ficaria na seguinte ordem:10- Detroit Metal City (que de tão tosco ficou muito foda) 09- Avatar 08- Digimon (apenas a 1ª temp. exibida pela Globo) 07- Yuyu Hakusho 06- Yugi-Oh (excluindo GX e 5D’s) 05- Beck – Mongolian Chop Squad 04- Os cavaleiros do zodíaco 03- Fullmetal Alchemist 02- Dragon Ball 01- Hajime no Ippo

    Realmente, série fodona a Detroit Metal City

  168. 1ºNaruto Shippuden
    2ºFairy Tail
    3ºBleach
    4ºDragon Ball (z,gt e kai)
    5ºOne piece
    6ºDeath Note
    7ºYu Yu Hakusho
    8ºShurato
    9ºCavaleiros do Zodiaco
    10ºBusou Renkin

  169. E uma boa lista mas pra mim ficaria assim:
    10°- Akira
    9°- Yu Yu Hakusho
    8°- Neon Genesis Evangelion
    7°- Cavaleiros do Zodiaco
    6°- One Piece
    5°- Bleach
    4°- Samurai X
    3°- Death Note
    2°- Naruto (os 2)
    1°- Dragon Ball ( até o Z)

  170. E uma boa lista mas pra mim ficaria assim:
    10°- Cavaleiros do Zodiaco
    9°- Samurai X
    8°- Cowboy Bebop
    7°- One Piece
    6°- Neon Genesis Evangelion
    5°- Bleach
    4°- Akira
    3°- Dragon Ball (até o Z)
    2°- Naruto (os 2)
    1°- Death Note

  171. 1° Death Note – (DBZ/Sóah pq é “clássico” e marcou a vida de tds q viram)
    2°Naruto
    3°Katekyo Hitman Reborn
    4°Hunter x Hunter
    5° Fairy Tail
    6° Bleach
    7° One Piece
    8° Samurai x
    9° Afro Samurai
    10° Cavaleiro Do Zodiaco (Mais quando Seya mata uma Deus no Anime… sério mesmo em anime isso é ridiculo) 😉

  172. Cara o meu top é o seguinte:

    1ºNaruto (os 2)
    2ºFullmetal Alchemist Brotherhood
    3ºDragon Ball (Todos)
    4ºCavalheiros do Zodiaco (Todas as sagas)
    5ºYu-Gi-Oh (tirando o GX e o 5DS ki sao muito lixo)
    6ºOne Piece
    7ºBleach
    8ºYu Yu Hakusho
    9ºDeath Note
    10ºHunter x Hunter
    Tá ai meu top.Pode mandar criticas ki eu respondo :D.

  173. Eu tenho quase certeza de que esses caras que colocam One Piece em suas listas como 6º 7º não acompanham nem o anime nem o mangá.

    E eu concordo com a lista.

  174. Eu tenho quase certeza de que esses caras que colocam One Piece em suas listas como 6º, 7º não acompanham nem o anime nem o mangá.

  175. 10° Cavaleiros do Zodiaco
    9° Pokemon
    8° Dragon Ball
    7° Yu Yu Hakusho
    6° Digimon
    5° Bleach
    4° Avatar
    3° Hunter x Hunter
    2° Naruto
    1° One piece

  176. Bom eu faria assim:
    10- Gintama ( Inova em consideração com outros animes )
    9- Bellzebub ( muito divertido )
    8- Ao no exorcism ( Tem uma boa historia )
    7- Bleach ( Combates incrivelmente bem trabalhados )
    6- Bakuman ( dos mesmos criadores de death note , sua historia é inovadora )
    5- Seto no hanayome ( O anime mais engraçado que existe )
    4- Dragon ball ( Minha infancia )
    3- FMA Brotherhood ( afinal , seguiram o mangá ^^)
    2- Code Geass ( pela melhor historia )
    1- Death Note ( Por ser o anime mais inteligente , intrigante e bem feito de todos os tempos )

    Naruto , tinha que acabar logo , ja ta sem graça , nem merece entrar na lista …

  177. Nossa faz um tempo que não entro aqui e tem muito comentários novos. Gostei da lista de todos estou vendo vários animes novos.

    Só uma curiosidade vocês preferem o primeiro FMA ou o FMA Brotherhood?

  178. Existem não só animes mais também desenhos que marcam a infância,nos trazem diversão,nos surpreendem,revolucionam,muitos desses nem fim tem ainda estão em andamento.mesmo assim nos trazem felicidade,algo que faz com que nos tornamos fãs.
    1.naruto + naruto shippuuden,2.avatar + avatar korra,3.os cavaleiros do zodíaco,4.power rangers(todas as temporadas),5.yu-gi-oh!,6.pokemon,7.digimon,8.bleach,9.liga de justiça,10.empatados samurai x e x-men.

  179. 10-bleach
    9-yuyu hakusho
    8-full metal panic
    7-cavaleiros do zodiaco
    6-dragonball
    5-crono crosad
    4-digimon
    3-elfan lied
    2-naruto
    1-yu-gi-oh

  180. 1º DRAGON BALL Z ( É LENDÁRIO E MUITOS ANIMES DEVEM A ESTE!)
    2º DEATH NOTE (VOCÊ ESPERA POR MAGIA OU PANCADARA E NO FIM É PRESO PELA MAIS BRILHANTE HISTORIA ANIME)

    3º YU-YU-HAKUSHO ( UM DOS MELHORES DA HISTÓRIA ANIME E QUE VIROU REFERÊNCIA PARA OUTROS ANIMES)
    4º BLEACH ( DESBANCA LEGAL O NARUTO, APESAR DE ENRROLAR TANTO QUANTO)
    5º NARUTO (PERFEITO PARA QUE CURTE O GENERO PORRADA COM COMÉDIA)
    6º GANTZ ( UMA OBRA DE ARTE)
    7º JIGOKU SOUJO (LEMBRA DEATH NOTE, PELO FATO DE VC PODER ENCOMENDAR A MORTE PARA SEU INIMIGO, É BOM E TEM CONTINUAÇÃO)
    8º AO NO EXORCIST (NOVO E AINDA EM PROGRESSO, TENM TUDO PARA SER UM GRANDE ANIME)
    9º CLAYMORE (O MELHOR MEDIEVAL QUE JA ENCONTREI)
    10º TO ARU MAJUSTU (BEM ESCRITO, UMA BOA ARTE… VALE APENA VER)

    TOP PIORES

    1º YU GI YO – VC TEM QUE TER UM DECIFITI MENTAL PARA GOSTAR DISSO
    2º SHIGURUI – UMA MERDA DAS CLÁSSICAS
    3º FULL METAL – NÃO TEM NENHUMA EMPOLGAÇÃO, NEM POR ENRREDO NEM POR NADA!
    4º ON PICE – ANIME DE SBT
    5º SUPER 11 – ACEITO SE VC TIVER MENOS DE 11 ANOS
    6º DRAGON BALL GT- ERA MELHOR NEM TER FEITO
    7º BEELZEBUB – PODERIA SER UM GRANDE ANIME SE O BELL PARASE DE DAR SHOQUE A CADA 10 SEGUNDOS!
    8º DIGIMON – ACHO QUE NEM TEM LUGAR ONDE JOGAR ESTE LIXO!
    9º BARSEK – INTRAGÁVEL
    10º SAMURAI CHAMPLOO – DISPERDICIL NA ARTE POIS OS TRAÇOS SÃO MUITO BONS, POREM A HISTORIA E UM PÉ NO SACO!

  181. Faltaram Naruto, Berseker, claymore e poderia tirar one piece, samurai x, dbz e legal, mas muito simples as historias, cavaleiros tb n eh grandes coisas, alguns n conheço e n ou julgar, agora death note, elfed lied estao com certeza no topo dos animes

  182. 1° One Piece(o anime com mais tempo no ar que eu assisto, desde 1999… tirando a enrolação)
    2° Bleach(tirando a enrolação tb)
    3° Naruto(eu raxo… o problema sera superar as batalhas com Pain)
    4° Samurai X(clássico)
    5° Yu yu Hakusho(outro clássico)
    6° Cavaleiros do Zodíaco(o primeiro anime que vi)
    7° Basilisk(muito massa, tipo uma mistura de naruto com samurai x)
    8° DBZ(muito se deve a este)
    9° Death Note(trama inteligente)
    10° Trigun(comédia e ação do começo ao fim rs)

  183. Pegando o gancho dos 10 piores(rs):

    10° Pokemon(muito infantil)
    9° Digimon(pra mim, uma cópia de pokemon)
    8° Yu Gi Oh(seja la como se escreve isso… pqp)
    7° Evangelion(os que gostam que me desculpem, mas se vc entendeu a merda daquele anime, ce eh mto loko véio)
    6° Super Onze(das duas uma: ou vc eh nerd e tem menos de 11 anos como Alessi disse, ou vc nao sabe joga bosta nenhuma de futibor e fica fantasiando ter super poderes pra fazer umas jogadas)
    5° Sakura Card Captors(ainda tem gente que tem coragem de citar essas coisas)
    4° Bucky(sem comentarios)
    3° Fly(tentaram copiar DB)
    2° Super Campeões(o mesmo do Super Onze)
    1° TODOS OS CITADOS ANTERIORMENTE e não necessariamente nessa ordem.

    Aos que não gostaram é so dar o troco! rs

  184. Esses Otaku Brasileiros so quem Naruto, Bleach e One Pice (Animes Modinha) =/
    a Minha lista Seria Mais Ou Menos Assim

    10 – Elfen Lied
    9 – InuYasha
    8 – Death Note
    7 – Cavaleiros dos Zodiacos
    6 – Ano Hana
    5 – Angel Beats
    4 – ToraDora
    3 – Clannad
    2 – Yu Yu Hakushio
    1 – Dragon Ball (todos)

  185. Na minha opinião faltou Naruto e Bleach
    O top 3 era pra ser em primeiro: naruto depois One piece e depois Bleach .Dragon Ball é mt ruim tb faltou fairy tail,Akira? nunca VI

  186. cara que isso ta tudo errado era para ser assim

    1-death note – devia ficar em primeiro pq é um dos melhores animes de todos os tempos os unicos que naum colocaram esse anime na lista foi pq nunca viram esse anime

    2-naruto- naruto tbm é muito bom so naum supera death note

    3-bleach-é muito bom apesar dos erros

    4-hellsing- é um anime esselente so naum fica em segunto pq naum tem a segunda temporada legendada em portuges

    5-one piece-tbm é bom pq tem poucos erros

    esse sao os 5 melhores para mim

  187. rapaz ta todo mundo comentando entao vou dar a minha opiniao
    melhores (pra mim):
    Devil May Cry(nao vi em nunhum comentario)
    Ranma 1/2(melhor anime de comedia q ja assisti)
    Hellsing
    Soul Eater
    Tenchi Muyo
    Trigun(muito bom)
    Tiger and Bunny(esse ainda ta em exibiçao)
    Rosario+Vampire(de comedia, muito bom)
    Full Metal Alchimist
    Hajime no Ippo
    Golden Boy(de comedia, muito loko!)
    Elfen Lied
    Urusei Yatsura(esse e bem antigo mas e muito bom, comedia)
    Stein’s Gate(em exibiçao)
    Nichijou(comedia, muito tosco^^)
    Inu Yasha
    Naruto(nao podia faltar^^)
    Yondemasu yo Azazel-san(outro muito tosco, mas nao deixa de ser bom)

    a maioria eu ja assisti todo e recomendo muito, vlw

  188. 1. neon genesis evangelion – o melhor anime do mundo so assistindo ate o final para entender pq é maior do mundo.
    2. slam dunk – o manga todos sabem é o melhor manga do mundo a 10 anos mais a sua serie de tv tambem é hilaria
    3. school rumble – hilario
    4. onegai teacher – de romance para mim é o melhor
    5. full metal alquimist – Foda , a versao anime peca em alguns quesitos mais ainda assim foi foda
    6. midori no hibi – criativo, inovador, tem porrada e romance do bom, simplismente brilhante
    7. beck – um anime de musica ,ou seja tudo para ser um anime chato mais foi foda d+++
    8. golden boy – um classico
    9. yuyuhakusho – um classico
    10. dna2 – eu amei esse classico

    tem muitos animes que poderiam estar na lista como one piece,eyeshield 21, GTO, hikaru no go,initial d,kami nomizo shiru sekai,kekkaishi, rahxephon,skip beat, tsukihime,xxxholic, mas fica muito dificil colocar os 10 melhores, na verdade eu gosto de algo de cada anime de uma forma diferente a nao ser evangelion esse eu concordo é definitivamente o primeiro.

    Eu amo o manga naruto depois de slam dunk com certeza vem ele mais a versao anime é um lixo.

  189. naruto ele e um bom anime se fosse colocar teria que tar tbm o bleach e fary tail e ao no exocist mais so tem uma e de todos os tempos mesmo naruto com sua fama nao chega ao pes do shurato samurai x death note akira e golden boy o resto nem preciso fala ne pessoal o top 10 ta perfect ^^ sou uma pergunta para vcs que falaram que naruto tinha que esta
    vcs ja assistiram todos os anime que estao no top 10 antes de falar do top analisem pq esse animes estao ai ^^

  190. precisa ter nem top 10 , top 20 , top 40

    oos melhores animes são DRAGON BALL Z e CAVALEIROS DO ZODIACO

    PODE PERGUNTAR PRA QUALQUER UM QUE VC VER NA RUA……….
    KALKÉ UM CONHECE DRAGON BALL

    oooh resto são apenas inspirados nesses

  191. 1naruto

    2 dragon ball z

    3 os cavaleiros do zodiaco

    4 yuyu hakusho

    5 Inu Yasha

    6 digimon

    7 pokemon

    8 samurai x

    9 yu gi oh
    10 bob esponja

  192. Cara para mim o melhor anime de todos os tempos é bleach.Não da pra explicar com palavras a única maneira de saber é assistindo.
    E isso se concretizou com o novo filme do bleach. BLEACH: Jigoku-hen.

  193. Você pode até mudar a ordem, mas sem duvida são os 10 melhores:

    1 – Cavaleiros do Zodíaco (Até quem não costa de anime, assistiu esse. O lendário)
    2 – Yu Yu – Hakusho (Fenômeno)
    3 – Naruto (Espetacular)
    4 – Dragon Boll (Sem comentários)
    5 – One Piece (Muito divertido)
    6 – Full Metall
    7 – Bleach
    8 – Hunter x Hunter
    9 – Neon Genesis Evangelion
    10 – Death Note

  194. 1- Cavaleiros do Zodíaco
    2- Naruto
    3- Yuyu Hakusho
    4- Dragon Ball Z
    5- Bleach
    6- Katekyo Hitman Reborn
    7- Fullmetal Alchemist Brotherhood
    8- Hunter versus Hunter
    9- Golden Boy
    10- Fairy Tail

  195. naruto é daora
    mas anime e mangá tem que ser compativel
    mangá do naruto é muito loko
    mais o anime da muita mancada
    é muita repetição dos filler
    fora que só da naruto ..
    naruto mata todo mundo
    sou fã de naruto e de animes
    mais naum dá pra evita

  196. Minha Lista Pode Não Agradar Todos Mas Esses São Os Que Eu Acho Os Melhores Animes.
    1ª – One Piece
    2ª – Angel Beats
    3ª – Code Geass
    4ª – Bleach
    5ª – High School Of The Dead
    6ª – Hunter x Hunter
    7ª – Clannad
    8ª – Air Gear
    9ª – Claymore (ta em 9ª lugar so pela falta de uma segunda temporada se nao taria em 6ª)
    10ª – Sekirei
    11ª – Elfen Lied
    12ª – C.D.Z (Todos)
    13ª – Naruto

  197. vocês são demais ´botaram a infância reprimida implacavel realmente esses animes fizeram história e alguns ainda continuam fazendo + também vou colocar uma listinha dos mus favoritos ok ah botar os antigões é apelação kkk vamos dar espaço a nova gerção ó que eu tenho 22

    Golden Boy Samurai X os OVAS Ranma1/3
    Tenjou Tenge Chobits Deadman Wonderland
    hi school of the dead Hajime no Ippo DNA2
    Afro Samurai Inithal D D. Gray man
    ao no exorcist Claymore mais o fodão é o GTO

  198. olha essa seria a minha lista
    10° Dragon Ball GT
    9° Nyan Koi: É o anime mais engraçado q eu ja vi na vida
    8° Bleach: É bom
    7° Yu Gi Oh Gx Nova Geração: é muito bom
    6° avaleiro dos Zodiaco: Classico sensacional
    5° Inazuma Eleven: Eu sei q muita gente vai questionar, mais eu gosto muito desse anime
    4° YU Gi Oh: Como vc pode ñ colocar esse anime!? Ele é sensacional
    3°Naruto Shippuden: Esse anime tbm é sensacional e ainda tão produzindo, mexe muito com nossa cabeça
    2° Death Note: Esse anime divia ser um dos primeiros, pois é muito bom, e precisa de uma boa capacidade de mente
    1° Dragon Ball Z: (Obviu, melhor anime q tem)

  199. Aquii !

    1 ° Yu Gi Oh ( Todos) ( Anime perfeito , marcou muito mina vida , amo esse anime , muito bom !)
    2 ° Zach Bell (Não assisti muito , mais pelo poco que assisti gostei bastante muito bem feito esse anime !)
    3 ° Cavaleiros do Zodiaco (Amo)
    4 ° Naruto (Todos) (Venho acompanhando esse anime , ele e muito bom !)
    5 ° Pokemon (Perfeito , quando eu era criança eu era viciadoo , muito mesmo , Anime sensacional !)
    6 ° Digimon (Também assisti pouco , mais é um anime muito bom !)
    7 ° Bleach ( As lutas são perfeitas , mais ninguém merece ficar vendo filers )
    8 ° One Piece (Comecei a ver a pouco tempo , mais amei , amei mesmo)
    9 ° Dragon ball (Todos) (É um anime sensacional , um pouco sem noção , mais muiito bom , muito bom mesmo)
    10° Sakura / Hantaro (Ambos animes um pouco olds , mais muito bons muito mesmo , marcaram minha vida !)

  200. Neon Genesis Evangelion – eleito o melhor anime do mundo a mais de 10 anos(o melhor ganha de todos os outros)
    slam dunk – esse é considerado o maior manga de todos os tempos, tem 101 episodios de anime muito hilarios
    yuyuhakusho – classico descrito acima
    golden boy – classico descrito acima
    DNA2 – classico
    school rumble – comedia romantica de alto nivel
    full metal alchimist – lutas e historia otimas

    os proximos 3 nao estão em uma lista que pode agradar a todos, sao animes que eu particularmente amo, sao eles:

    onegai teacher – romance alto nivel de um aluno apaixonado pela professora
    midori no hibi – comedia romantica de alto nivel
    RahXephon – anime muito bom mais teve o azar de competir com evangelion e foi esquecido por muitos.

  201. so corrigindo Fullmetal Alchemist Brotherhood o outro full metal com fillers é horrivel
    eu amo o manga naruto mais o anime com os fillers idiotas não da para ver.
    one piece é muito bom mas ainda não entra na minha lista (ainda se ficar nivel “alabasta” penso no assunto).

  202. 1-One Piece-o melhor detodos os tempos.no mangá superou todos.simplesmente é o mangá mais vendido já registrado na história do planeta terra criado por deus.kkkkkk.quem não acreditar pesquisem no google.pra alguem achar one piece o melhor tem que ver no maximo 100 episodios.e não veronepiece no SBT.kkk.

    2-DBZ-coloco ele por ter feito parte da minha infancia.achava o melhor.(nem sabia o que era anime.).mas hoje estou crescido e vejo que animes como naruto,bleach,one piece superam dbz nas lutas.

    3-Naruto-se não me engano é uma das maiores audiencias no japão ficando atras de one piece,sazae-san e dbz kai.antes achava dbz o melhor anime.depois achei o naruto o melhor anime. agora é one piece.kkkkkk.qual será o proximo anime que vou considerar o melhor????kkkkkk.mas ae no maximo vejam uns 100 episodios para criticarem.

    4-CDZ-o considero um bom anime só.pois os graficos dos animes de antigamente não deixavam as lutas aquelas coisas.por isso que animes atuais como bleach,naruto.. estão mais na moda.por causa dos graficos que deixam as lutas melhores e as cenas mais prazerosas de se ver.

    5-death note-putz meu.o anime mais inteligente que já vi.kkkk foda.se tiver uma continuação.noossssaaa o que será de bleach,naruto… mas claro se for tão bom quanto o de antes né.

    6-yu yu yakusho-antes era um dos top mas por causa desse negoço de anime antigo coloco ele aqui.pois as lutas não tem o mesmo efeito do que os animes de ação atuais.mas fez parte da minha infancia.

    7-Bleach-lutas fodasticas.o anime piorou muito na história.e os fãs sabem .

    8-slam dunk-pramim o melhor anime esportivo já feito.

    9-gintama- os um dos 3 animes mais engraçados que já vi.os outros são…………….

    10-supernatural-estou falando sério.supernatural é o melhor seriado que já vi.e estão fazendo em forma de anime.se for fiel e igual como no seriado….nnnnnoooooooooossssssssaaaaaaaaa.mas um anime pra ser top entre os tops.kkk

    mençoes honrosas:FMA,evangelion,hunter x hunter,soul eater.

    MELHOR ANIME DE COMÉDIA:GINTAMA empatado com one piece.
    MAIS DRAMATICO:one piece.todos os personagens principais choram no anime.
    MELHORES FILLERS:one piece.não aaprecem no meio de uma saga e no maximo são uns 10 episodios.é só pular os fillers ora pois.
    PIORES FILLERS:bleach.
    MELHOR HISTÓRIA:one piece.o desenrolar.vendo os episodios atuais que estão em lançamento da uma grande nostalgia quando vc vÊ os primeiros episodios e vc fica impressionado o quando o anime mudou.naruto é a mesma coisa.
    PIOR HISTÓRIA:yuyu yakusho
    PIOR OBJETIVO:o de naruto querendo trazer o sasuke de volta a vila
    MELHOR OBJETIVO:One piece.luffy querendo achar o one piece e assim se tornar o rei dos piratas.
    MELHORES LUTAS:olha um empate entre bleach,one piece e naruto.essa é dificel.
    PIORES LUTAS:CDZ.por causa dos tipos graficos.

    OBS:SÓ DA LISTA QUE CRIEI. E NÃO DE TODOS OS ANIMES EM GERAL.KKKK.AI TIREI AS CONCLUSOES DE MELHOR HISTÓRIA,PIOR HISTÓRIA,….

  203. Tá mtu por gosto epssoal,por exemplo yuyu hakusho eh uam hsitória rala demais rpa se foncisderado top 10
    e varios outros na lista tambem,quem criou na valiou q existem milhares de animes e mtus de roteiros eprfeitos dessa lista o melhor é one piece,poisse vc observar n existem falahas de roteiroe nem anda extermamente over power q vc n sabe da onde saiu…bom eh oq eu penso,o autor deveria ser menos otaku e mais obaservador ao fazer essa lista

  204. eu prefiro esses

    1 dbz
    2 hunterxhunter
    3rurouni kenshin[samuari x]
    4c zoldiaco
    5yu yu hakusho
    6yugioh todas temporadas
    7bakugan
    8ragnarok
    9akira
    10death note

    eu ja vi uns 83 animes e achei esses melhores asisto anime desde dos 5 anos e agora tenho 17

  205. Pra mim de todos q ja vi sao esses / 1 Dragon ball (pela historia e personagens serios e engracados esse anime eo melhor pois e dificil alguem q nao conheca)2one piece,3Bay blade,4pokemom,5digimom,6cavaleiros do jodiaco,7samurai x,8 giant killint,9golden boi,10 bakugan…………

  206. 1º One Piece
    2º Naruto shipuund
    3º Fairy taiL
    4º Bleach
    5º DBZ
    6º Death Note
    7º gintama
    8º Full Metall
    9º Hellsing
    10º Yu Yu Hakusho

    Sem comentarios o top 5 anime ai q fiz e pra fica na historia vey
    Fairy Tail quem ja viu manga sabe q vai humilha

  207. Nem discutam o MELHOR ANIME DO MUNDO
    LOGICO q E ONE PIECE , O ANIME MAIS BAIXADO E ASSISTIDO NO MUNDO

    NEM DBZ FEZ TANTO SUCESSO IGUAL ONE PIECE
    SEM CONTA q ONE PIECE N ESTA NEM NA METADE DO ANIME

  208. 1 – Code Geass (melhor história)
    2 – Full Metal Alchemist (as 2 versões)
    3 – Teggen Toppa Gurren Laggan (melhor história de mechas)
    4 – Elfen Lied (foi um marco, pois foi meu segundo anime tirando os velhos da manchete, qdo voltei a ver)
    5 – One Piece (melhor saga)
    6 – Toradora (melhor anime de romance com um excelente enredo)
    7 – High School of Dead (tem que ter continuação) – anime de zumbi – tá de dez em muitos filmes desse assunto.
    8 – Evangelion – ainda tenho q ver os demais filmes mas muito bom
    9 – Bleach (bom – mas já ta enchendo agora)
    10 – Naruto (bom até antes de ficar mais velho) … ainda não consegui ver a fase adulto com tanta enrolação e fillers.

    * 0- Shakugan no Shana (sou fã desse, mas vou esperar essa saga final q será lançada, para definir uma posição)

    Tem outros tb … gosto tb de Fairy Tail, Ao_no_Exorcist, Nurarihyon no Mago Sennen Makyou, dessa temporada nova que estão indo muito bem !!!

  209. eu prefiro mesmo e o novo cavaleiros do zodiaco the lost canvas nenhum anime barra esse novo cavaleiros nao veio muito show 😀

  210. no Brasil certeza que oo melhor anime que já veio akii e fez um enorme sucesso
    foi sem duvidas Dragon Ball
    uns dos poucos animes que naum enrolam , só na saga qndo ele era pequeno já detona qualquer anime….
    seus filmes são d+ , fora que todos personagens participam de qualquer luta pra salvar a tera.um anime totalmente fora de série

    agora falar que ONE PIECE , NARUTO chegam aos pés desse anime (DBZ) , táh de zuera néh, xega até ser engraçado

    NARUTO – particulamente eu gosto ,mais dos 400 episodio que tenho assistidos , sinceramente 100 são bons e olhe láh , são uma qntidade enorme de fillers que xega até enjoa .eu adora esse anime mais naum da pra evita as criticas néh.

    ONE PIECE – naum falo nd prq naum xeguei a assistir nem 30 episodios poriiso naum falo nd….

    EU APROVO ESSA LISTA QUE O DEVESERISSO FEZ , APROVO CADA ANIME QUE ESTA EM SUA DEVIDO LUGAR NAUM MUDARIA NENHUM , MSM NAUM TENO ASSISTIDO ALGUNS

  211. 1-one piece
    2-naruto
    3-cavaleiros do zodiaco
    4-evangelion
    5-gantz
    6-hellsing
    7-hunter-hunter
    8-dragon ball
    9-air gear
    10-feary tail
    11-high school of the deth
    12-dedman wonderlan
    13-bleach
    14-katekyo ritman reborn
    15-inuyasha
    16-kekkaishi
    17-claymore
    18-hajime no ippo
    19-slum dunk
    20-shurato
    21-sakura card captors
    22-pokemon
    23-samurai x
    24-fly
    25-bakuman
    26-phoenix
    27-kimi ni tkke
    28-freezing
    29-mushishi
    30-zombie hunter
    31-dragon quest
    32-kenji
    33-ikkitousen
    34-to aru majutsu
    35-sara na otoshiman
    36-ao no exorcist
    37code geass

  212. A minha ordem é o seguinte

    10°Yu-Gi-Oh

    9°Zatch Bell

    8°Helsing

    7°One Piece

    6°Fary Tail

    5°Soul Eater

    4° Elfen lied

    3°Naruto

    2°Katekyo Hitman Reborn

    1°Death Note

    é meu Top10 (:

  213. bom…na minha opiniao seria axim….mais ow menos…
    naruto
    bleach
    inuyasha
    bokura ga ita
    high school ouran host club
    vampire knight
    karekano
    itazura na kiss
    special a
    school rumble
    esses sao os meus favoritoss…..
    eh claro q a maioria eh shoujo…mas eu amo animessss
    kissus

  214. a minha ordem ficou assim

    10-inu yasha
    09-one peace
    08-shaman king
    07-super campeons
    06-beyblad
    05-monster rancher
    04-naruto
    03-yu yu hakusho
    02-cavaleiros do zodiaco
    1-dragonball(todos)

  215. Olha, para mim, as pessoas desta nova geracao (estou em um notebook antigo, sem acentos nem o c cedilha.) estao sendo muito equivocadas, pois para elas, One Piece, NAruto, e Bleach sao sempreos melhores, por serem de sua geracao… sem comentarios. Se voce perguntar para alguem de pelo menos 20 anos, qual e seu anime preferido,certamente sera um desser: Dragon Ball (Todas), Yu Yu Hakusho, ou CDZ. E, algumas pessoas estao dizendo que One Piece e o melhor anime, por ser o mais assistido e baixado, mas estao se esquecendo de um minimo detalhe.

    Dragon Ball foi o MANGA mais vendido de todos os tempos, One Piece nao tem metade das vendas de mangas do Dragon Ball, em mangas. Alem do mais, segundo as pesquisas, o anime mais FAMOSO e MARCANTE das geracoes ate hoje foi Dragon Ball… sei que estou defendendo este anime, mas estou puto pois algumas pessoas estao ridicularizando este anime, pois tem seus graficos “ultrapassados”. Desculpem, queridos jovens, mas Dragon Ball foi o melhor anime com graficos de sua epoca. Voces dizem ultrapassados, mas esqueceram que os episodios sao da decada de 90. Imaginem os graficos do anime em 2011. Bom, terminei o que tinha que escrever. Agora os meus top 10:

    1 – Dragon Ball (Todas)
    2 – Yu Yu Hakusho
    3 – Cavaleiros do Zodiaco
    4 – Darker Than Black
    5 – Shurato
    6 – Akira
    7 – Death Note
    8 – Golden Boy
    9 – Samurai X
    10 – Yu-Gi-OH

  216. olha minha lista 1 LUGAR NARUTO 2 LUGAR BLEACH 3 LUGAR DBZ 4 LUGAR CAVALEIROS DOS ZODIACOS… 5 LUGAR ONE PIECE CAUSA DO 5 LUGAR DE ONE PIECE É QUE É MUITA COISAS DE PIRATAS SABE TIPO A SLA OQUE DESCREVER MUITO INFANTIL MAIS É BOM ATÉ 6 LUGAR GANTZ 7 LUGAR EVANGELION ….. OLHA ISSO TD VAI DO GOSTO DA PESSOA POR EXEMPLO EU CURTO MAIS NARUTO DOQUE TODOS ESTES JUNTOS POR MIM VAI MAIS DO GOSTO DA PESSOA

  217. pra mim fica
    10- digimon adventure 1
    09- yugi oh
    08- inuyasha
    07- bucky
    06- zact bell
    05- one pierce
    04- naruto
    03-cavaleiros do zoodiaco
    02- yuyu hakusho
    01- dragon ball(db,dbz,dbgt)

  218. Assisti muito dragonballz, db GT chega parecer retardado perto do dbz… atualmente vejo naruto.. é um anime muito bem elaborado e cheio de tramas.. bem complexo… ao contrario de dragonballz que se resume a pancadaria… assisti shuratto até o ultimo capitulo… teve um ótimo final…. yuyu hakusho realmente é tedioso… a historia contem diversos erros um dele é no torneio quando o yusuke luta contra o bebado…le pode dar no maximo 4 leigans mas da cinco(ridículo esse erro)… além disso o roteiro é pessimo e a traducao para o brasil ficou retardada… avatar achei tedioso… akira foi um excelente anime emocionante e imprevisivel… cavaleiro do zoodiaco fala serio um tédio… assisti samurai x me pareceu um bom anime vou baixar para assistir completo… acho que deveria existir um tópico com regras mais consideráveis para avaliacao de anime.. com determinados parametros.. exemplo: em toda a serie dragonballz chegou a um ponto que os criadores tiveram dificuldades de criar novos poderes pq chegou-se a um nivel impensavel.. em naruto uma coisa que me irrita muito é esse negocio de japones colocar monstros gigantes é ridiculo… alem disso existem os pontos criatividade, inteligencia, humor, coisas que yuyu hakusho é péssimo confesso que depois do torneio de toguro larguei os bets… uma coisa muito ridicula tb é que os personagens por mais que arranguem todas as partes eles nao morrem… vc ja sabe o final antes de comecar a assistir e isso é tedioso demais…

  219. Cavaleiros é o melhor de todos os tempos!!! Depois vem Dragon Ball e Yu Yu Hakusho!! Naruto é que é muito recente, por isso a galera quer colocar no top 10, acho que até entra.. mais que os três melhores de todos os tempos são aqueles, isso é certeza!

  220. NARUTO
    BLEACH
    ONE PIECE
    Os desenhos melhores são aqueles que são longos, e os personagens estão sempre aumentando seus poderes a cada episódio.
    Vocês tem que olhar a história.
    Como a história do Itachi por exemplo. Depois de 400 episódios é revelado que ele sempre protegeu o Sasuke.

  221. kkkkkkkkkkk ta brincando neh ?
    2 animes que amo

    1 inuyasha
    2 avatar

    galera assistam é altamente recomendado
    kkk ta parecendo propaganda kk

  222. da ultima vez que postei coloquei um top 15, mas recentemente passou por uma ampliaçao, nada muito brusco:

    1.TOKYO MAGNITUDE 8.0
    2.HADASHI NO GEN
    3.HOTARU NO HAKA
    4.CLANNAD
    5.KAREKANO
    6.AISHITERUZE BABY
    7.TONARI NO TOTORO
    8.CAPITAIN TSUBASA
    9.ASTRO BOY
    10.POKEMON
    11.MAJOR
    12.SLAM DUNK
    13.AZUMANGA DAIOH
    14.KERORO GUNSO
    15.TAMAYURA
    16.K-ON
    17.BINBOU SHIMAI MONOGATARI

    ainda ha um impasse quantos ao 16º e 17º, estou na reta final de major que ainda pode subir algumas posiçoes e acompanhando uma ou outra que podem figurar ai.

  223. uma comparação entre bleach e naruto

    bleach ganha em ação mais as lutas são meio confusas e no anime o personagem principal (ichigo) não tem um objetivo ou uma meta pra alcançar

    Naruto ganha em historia embora as lutas tb sejam boas, mais a enrolação do anime é o que incomoda

    no final depende do gosto de cada um.

  224. Eu sou fã de animes desde os meus 13 anos, pois eu vivi a geração de Dragon Ball e outros animes. Digimon é outro anime que me impressionou, mas foi assistindo Dragon Ball e outros animes que eu me tornei um Otaku. Bem, eu vou fazer uma lista dos meus animes preferidos.

    10 – CYBORG 009

    9 – GUNDAM WING

    8 – YU YU HAKUSHO

    7 – BUCKY

    6 – SAINT SEIYA HADES

    5 – BLEACH

    4 – DIGIMON XROS WARS

    3 – YUGI-OH GX

    2 – INUYASHA

    1 – DRAGON BALL Z

  225. pra quem poem uma bosta dum anime como POKEMON ¬¬ , DIGILIXO, YUGI TRAPO, piaosinho de lixo que gira na velocidade da luz e sai dragao ¬¬¬¬¬¬¬¬ e funciona 900% contra as leis da fisica….
    EM SUAS LISTAS NAO EH FAN DE ANIME. velho porra vai se fode me desculpe mas ou vc eh uma bixa de merda total ou nao sabe ver A-N-I-M-E ¬¬ vai a merda veio… vira homem !

    de TODOS OS TEMPOS significa que o nego tem q ter visto anime desde a era do fantomas… decada de 80 pra ca… peralá…. 90% desse povo todo ai ta falando merda com cobertura de fezes… U.U

    tem que ter assistido manchete… visto SAMURAI WARRIORS… CAVALEIROS…. YUYU HAKUSHO, ETC ETC… nego tem q conhecer animes bons de todas as décadas….

    esses povinhos que poem Fulmetal Alchemist One Piece Fairy Tail, ja podem ser considerados lesados mentais…

    full metal nao tem porra nenhuma de historia.. vai contra tudo q existe de regra… incluindo as da natureza, e fisica… e eh totalmente doentio… ¬¬ chega a ser estupido… historia 0…. fairy tail o nego tem q fuma muita maconha pra gosta dessa bosta… (= a todo lixo de pokemon e coisas com mon e tal no final…) e one piece sao 400 episodios de MESMICE DE MERDA TUDO IGUAL!!!! nao sei como alguem tem paciencia de ve homem em forma de pexe ¬¬ coisa mais tosca e estupida 400x pq tudo eh essa mesma merda… soh tem umonte de bixinho fofo nessas historias ridiculas e achar bom ¬¬ pqp….

    bom vamos ao que interessa… ANIMES DE VERDADE! APRENDAM E VAO LA OUVI SEUS FUNK D LIXO E DEXA OQ EH BOM PRA QUEM TEM BOM GOSTO….

    1º DEATH NOTE. ( PQ A HISTORIA POLICIAL E A TRAMA EH UM ARREGAÇO, MMMMTO BEM FEITO A HISTORIA… MTO MTO BEM BOLADO, NAO TEM NEM O QUE DIZER…. SIMPLESMENTE ANIMAL…. VC DA SALTOS DE ALEGRIA VENDO AS COISAS ACONTECEREM… TE PRENDE TOTALMENTE NA TRAMA….. POIS OS PERSONAGENS VIBRAM DE VERDADE , TEM EMOÇÃO PURA NO ANIME…. ISSO NAO TEM EM NENHUM OUTRO)
    1º LUGAR INDISCUTIVELMENTE.

    2º YUYU HAKUSHO . POIS A HISTORIA EH MTO BOA REALMENTE E O HEROI PERDE NO FINAL. mas mesmo assim valew muito, pq eles souberam reconhecer que a raça humana nao eh (DEUS) COMO SEMPRE ACONTECE EM TODO ANIME ¬¬ PUTA COISA ESTUPIDA)

    3º DRAGON BALL (O 1 NAO O Z) A HISTORIA EH MTO BOA. E NAO TINHA AQUELA EXAGERAÇÃO musculosa.

    4º DETONATOR ORGUN. historia interessante sobre a raça humana futurista. (fazia parte do projeto US manga do brasil.)

    5º cavaleiros do zodiaco. marcou muito a minha infancia e me influencia ate hoje. (todo ser humano eh influenciado pelo zodiaco, mas claro de forma mais espiritual que na porrada ) lol.

    6º Juushin Enbu: Hero Tales – Historia de vida fantástica, voces bixinhas tem que ver animes bons como esse pra aprende que pokemon eh lixo blz?

    7º Shijou Saikyou no Deshi Kenichi a historia eh muito boa mesmo , e tem muitas cenas engraçadas, e coisas que acontecem no dia a dia mesmo … MAS ANIMES DE HUMANOS LUTANDO NAO DEVERIAM TER MAIS QUE ISSO DE PODER…. APRENDAM COM ESSE ANIME O QUE SERIA UMA LUTA DE HUMANO NORMAL PORRA !!

    8º Hagime no ippo, SENSACIONAL DOCUMENTARIO PARA BOXEADORES. aprendi muito com esse anime.. ( E FOI UM DOS POUCOS SE NAO O UNICO Q EU TIVE QUE PAUSA PRA ROLA DE RI NO CHAO, CHORANDO DE TANTO RIR).

    9º THUNDERCATS HISTORIA FANTASTICA… E NINGUEM POIS AQUI !! TOMA NO CU POVO SEM CULTURA…

    10º akira. mega classico. sem comentários.

    Nao sei o que passa na cabeça das pessoas para nao por animes como esses.
    TOMARA QUE SEJA APENAS AS BENDITAS CABEÇAS IGNORANTES ATRAPALHANDO. SE NUNCA VIRAM ESSES VEJAM OS 10 ANIMES COMPLETOS DO COMEÇO AO FIM… E DEPOIS VERÃO QUE EU ESTOU CERTO.

  226. 1- Dragon Ball
    2- Full Metal
    3- Hunter x Hunter
    4- Naruto Shipuden
    5- Golden Boy
    6- Death Note
    7- Cavaleiro do Zodiaco
    8- Yu Yu Hakusho
    9- Yugi-ho
    10- Digimon

  227. são bons mas minha lista ficaria assim:
    1- code geass
    2- naruto
    3-death note
    4- bleach
    5- dragon ball(menos o GT)
    6- yu-gi-oh(menos a droga do GX)
    7- full metal
    8- hunter vs hunter
    9- blei bleid
    10- digimon ( só a primeira e a segunda temporada)

  228. olha cara muito boa a lista mais sinceramente naruto e bleach e FMA deveriam tar nelas naruto ainda nao acabo mais pra min é o melhor bleach se deve colocar pq agr acabou faiz ums 3dias que acabo fma comcertesa ta faltando ‘-‘

  229. naruto vai demorar pra acabar se vai vai ter bem mais filmes porem se que sabe mais acho que os 3 bleach naruto e fma devia entrar

  230. Minha opinião

    1º One Piece
    2° Naruto (apesar que os fillers são uma merda)
    3º Fullmetal Alchemist Brotherhood
    4º Hunter X Hunter
    5º Soul Eater
    6º Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
    7º Yuyu Haskucho
    8º Katekyo Hitman Reborn
    9º Fairy Tail
    10º Shaman King

  231. DRAGON BALL Z e CAVALEIROS DO ZODIACO
    esses animes são extremamentes d+
    mexe com a mente de qualquer um
    1° anime que eu assisti foi CDZ mais meu preferido é DBZ….
    esses são os lendários para os otakus brasileiros

  232. 1- dragom bal
    2- cavalerios do zodiaco
    3- fly pequeno guerreiro
    4 – Yu Yu Hakusho
    5- POKEMON
    6- digmon
    7- Samurai X
    8- blei bleid
    9- DEATH NOTE
    10- INUYASHA

    estes ae são os maus top 10 dentre totos estes 5 estão nas listas de todos vcs ou seja é só compara os que mais aparecem em primeiro ,segundo, terceiro , quarto e quinto , e dai vcs comparam com outras posiçoes intermediarias ae vcs vão ver quais são os primeiros esta é a logica.

  233. muito legal produçoes como hadashi no gen e hotaru no haka, que mostram atraves de animes a 2ª guerra mundial, nao se focalizando necessariamente nos combates entre as forças armadas, mas nas implicaçoes do conflito na vida das pessoas.

  234. One Piece
    Bleach
    Fairy TaiL
    Naruto shipuund ( Naruto classico e o pior anime ja feito na historia)
    DBZ
    FMA/FMA B
    CG
    Hellsing
    Evagelion

  235. poxa legal a lista mas… ta faltando FMA e um manga muito foda… eu concordo com os dois primeiros lugares.

  236. Que lista mais esquisita!!! A minha seria:
    1-Fullmetal Alchemist Brotherhood
    2-Death Note

    O resto é bem difícil de colocar em alguma outra posição. E eu sei escolhi DN por ser mais do meu gosto, mas se for por qualidade só, empatam com ele Code Geass R2, Gosick e um punhado de outros animes. Agora nunca vi um anime ter tanta qualidade quanto FMAB.

  237. DRAGON BAL SEMPRE SERÁ O MELHOR E MAIS POPULAR ANIME DO MUNDO, NÃO TEM ANIME QUE UM DIA VÁ SUPERA-LO. CONCORDO COM O AMIGO, SE FOSSE MANGA NARUTO REALMENTE MERECIA ESTÁ NA LISTA, POR SE TRATAR DE ANIMES, SÓ FILERS ISSO ESTRAGA MUITO O ANIME!!

  238. Concordo com você felipe brito, se não fosse os fillers naruto ia ser muito melhor. Mas agora naruto está voltando a sua “forma” (digamos assim) pelo mistério de quem é o Uchiha de mascara, já que no mangá foi revelado que não era madara uchiha, está bem emocionante.Minha lista ficaria assim:

    1- Naruto Classic / Naruto Shippuden
    2- Hungry Heart Wild Striker
    3- Death Note
    4- South Eater
    5- One peace
    6- Dragon Ball Z
    7-Yu Yu Hakusho
    8-Fullmetal Alchemist
    9-Slam Dunk
    10-Bleach

    Muito não conhecem o anime Hungry Heart Wild Strike(HHWS) mas é um anime muito bom de futebol e é do mesmo criador de Super campeões mas sem frescurar de times inventador e pa.

  239. Ou cara faltou o Desert Punk que eu acho um dos melhores animes que ja vi,logicamente que não se incluindo o final que é um lixoooooooooooooooooo, mais o eanime podia ter parado na morte do Kanta… antes dele virar a casaca

  240. Minha lista seria assim…..

    1º NARUTO
    2º BLEACH
    3º DRAGON BALL
    Só estes 3.
    E o resto para mim é uma #@<¨&*¨%$%##!

  241. aê galera, eu também fiquei chateado ao não ver Naruto, Pokémon , Bleach e outros na lista dos 10.
    mas temos que está ciente que essa lista é dos “melhores animes de todos os tempos”, ou seja, animes que marcaram na história, e tipo, Naruto , Pokémon e o resto que citei são animes novos… :S

  242. Acho q poderia ter colocado naruto e FMA nolugar deshurato e golden boy

    Concordo dragonbal em primeiro, todo garoto que hj tem em media 15 a 20 anos, teve a infancia marcada por esse anime, que peca no GT, já não foi o akira q fez tbm

  243. ae vo escreve um texto agora :

    ae pra todos que criticam os erros de DBZ , CDZ , YU YU HAKUSHO :
    mano fala algun anime que feis tanto sucesso que nem esses
    até com erros esses animes passsam one piece e naruto….
    certo agora falam que esses animes é da época de 90 e só porcausa disso que eles estao entre os 1°
    fala alguma saga do naruto que durou mais de um mes sem enrolação…
    agora ficam falano que é ridiculo o seiya mata um deus …..mais ninguém fala que naruto ganhou do pain sem no minimo um esforço.. manoo o cara tinha o rinnegan …até agora naum entendii como o naruto ganhou dele…..
    kakashi que no classico era um ninja poderoso… no shippuden naum passa de um fardo…ooh raikage do passado consegui debate com o 8 caudas….nem vo fala de one piece prq naum passa de um anime retardado de tão infantil………….aah cara fala sério se for pra contar erros de animes nenhum fica fora….

  244. Meu, esses dois ai que todo mundo fica comentando já foram legais sim, o bleach se perdeu desde o começo da saga do huerco mundo e naruto a pouco tempo no shippuden, nem de lonje eles são melhores que clássicos como DBZ, Akira, CDZ e Yu yu Hakusho, parem de chorar, death note já é melhor que esses, já era pra ter acabado a um tempo, ta se prolongando de mais, além do que DBZ é eterno, são poucos aqueles que não gostam!!!

  245. Não da pra competir com DBZ todos esses mangakas de shonen novos se inspiraram pelo menos um pouquinho por esse manga!!!

  246. ae depois que visitei esse site……
    comecei aah assistir DEATH NOTE ……..
    o anime é daora d+….
    só naum curii a morte do L……

  247. naruto só perde pra death note que é muito foda ESSE TOPIZINHO DE MERDA FALTO NARUTO!!! NARUTO É O ANIMÊ QUE FAZ MAIS SUCESSO NO MUNDO TOOOODDOOOOOO!!!!! NUM FAZ??? SE FOSSE MESMO OS ANIMÊS QUE FAZEM MAIS SUCESSO NO MUNDO TODO NARUTO ESTARIA EM PRIMEIRO! os americanos são verdadeiros narutards, os japoneses então? OS MANGÁS DE NARUTO SÃO OS MAIS VENDIDOS NO JAPÃO!!!

  248. pra min os melhores animes são:

    1:Naruto
    2:Bleach
    3:Death Note
    4:Elfen Lied
    5:Hellsing (OVAS)
    6:High Scholl OF The Dead
    7:Gantz
    8:yuyu hakusho
    9:yu-gi-oh
    10:claymore

  249. so assisti dragon ball, naruto e cavaleiros do zoodiaco, naruto tem que esperar 1 semana pra sair novo episodio, e em vez e 2, devia ser pelo menos 2 episodios por semana e para de enrolar com historias, nao chega a ilha nunca, isto e tenso, mas todos os 3 sao otimos, o cavaleiro do zoodiaco e bem exagerado, eles e bons quando ja ta a beira da morte, ai reaje e ganha, incrivel, mas faz parte e colocar a imaginaçao, dragon ball e diversao,ate +

  250. mano q bosta… varios animes nao assisti intaun nao posso fala MAS samurai x é uma merda,elfen lied merecia pelo menos fica em segundo,bleach é essencial e dragon ball é uma merda gigante,se eu fosse vc , ia me atualis,tem manga bom pra Ca****o q merecia ta ai e q naum ta.

    enfim,a intençao foi boa mais a lista nem de longe.

  251. Muitas pessoas dizem que o NARUTO é modinha mas, e na época de DRAGONBALL E CDZ.
    QUAL ERA OS ANIMES MODINHAS?

  252. ai floriparty se vc naum sabe o anime que está fazeno mais sucesso no momento é o ONE PIECE
    tanto no japão como no mundo inteiro…..
    naum curto one piece mais faze oque néh…….. oh anime infantil du caraai..

  253. aah lista que eu faria ia ser assim :

    1° DRAGON BALL
    2°CAVALEIROS DO ZODIACO
    3°DEATH NOTE/NARUTO
    4°INUYASHA

    Só naum coloco outros animes prq naum assisti ainda
    tbm tem os animes modinhazatch bell , yugioh , pokemon , bey blade , medabots . digimon entre outros são apenas pra passar o tempo

  254. POxa vcs não colocaram NARUTO porque???
    acho que vcs numca assistiram um anime de verdade, nesta lista tem boms animes mas falta naruto.

  255. cara na minha lista seria
    1ºKatekio HItman Heborn
    2ºHunter x Hunter (Um dos melhores que ja vi)
    3ºCode Geass
    4ºAo no Exorcist
    5ºNaruto
    6ºBleach
    7ºDragomball Z
    8ºPokémon
    9ºCavaleiros do Zodiaco
    10ºDigimon

  256. AFF NARUTO EH UMA MERDA CARA A HISTORIA EH ENROLADA SEM FALAR Q SO FALAM DA MESMA MERDA DRAGONBALL EH BEM MELHOR CARA EH UM CLASSICO SO POR Q EH VELHO NAO QUER DIZER QUE SEJA RUIM

  257. 1-Highschool of the Dead e One piece
    2-D. Gray Man e Bleach
    3-Naruto e Death Note
    4-Kaze no Stigma – pena que o diretor morreu e não vai ter 2 temporada, se não iria para o top1 e Infinite Stratos
    5-Katekyo Hitman Reborn! e KouKaku no Regios
    6-School Days e Gintama
    7-Fullmetal Alchemist e Fairy Tail
    8-Code Geass e Sekirei
    9-Shakugan no Shana e Zero no Tsukaima
    10-Soul Eater e Eyeshield 21 ou Hunter x Hunter – fiquei em duvida

    mauz ai sou vissiado em anime entao fiquei em duvida, e acabei aumentando um poco a colocaçao, estou nos meus 124 animes ja xD. tirando os mangas visto.

    mas muitos falaram que gantz era baita o anime eu nao gostei dele, mas o manga é um dos meus top1, n sei como conseguiram diferenciar tanto o anime do manga,se forem ver veja os 2

  258. Se eu fosse fazer uma lista seria assim
    10-digimon
    9-caverna do dragao
    8-pokemon
    7-dragon ball
    6-mutante rex
    5-bleach
    4-cavaleiros do zodíaco e agora o pódio com medalha de bronze
    3-naruto
    Prata
    2-yu-gi-oh
    E por fim medalha de ouro
    1-final fantazy

  259. Cara Dragon ball é uma lenda que concertesa tem q estar no top 10 até mesmo de quem n conhece XD

    Muitos animes de hoje teve base pra ser criado em “Dragon ball”.

  260. naruto é o melhor de todos, é o mais populoso em japão e sem duvida vai ficar marcado para sempre como o melhor anime que o japão ja fez , lista a seguir

    1-naruto
    2-Dragon ball (todos)
    3-yu-gi-oh
    4-super 11
    5-pokemom
    6-digimom
    7super 11
    8-avatar
    9-ful metal alchemist
    10-yu yu hakusho

  261. Gosto muito de animes,a eis aqui minhas preferidas!!!!
    1° Naruto(para a maioria tbm,é o melhor e mais conhecido da atualidade.Quem assiste não quer parar até terminar!)
    2° HunterxHunter(muito bom msm.É incrível,cheio de misterio e drama.Risoka dá um medo….)
    3° Dragon Ball,Z,Gt..(acho o melhor anime de luta de todos os tempos.Incomparável)
    4° Pokemon(esse é o 1°anime que assisti,desde criança,pra mim,nunca sairá dessa lista.Tiro todos,mas esse fica)
    5° Digimon(o melhor anime que a globo ja colocou.Anime fantástico,ainda bem que vivi esse tempo)
    6° Fullmetal(é um anime complexo,mas muito bem feito,a pessoa estuda assistindo o anime kkkkk)
    7° Yu-gi-oh(víciooo do meu tempo de adolescente,todo mundo jogava com as cartas..uns ainda jogam….)
    8°Sakura Card Caption(muito legal pq é uma verdadeira aventura em busca das cartas..XD)
    9° Bleach(ainda não terminei algumas temporadas,mas eu gostei muito..Recomendo!)
    10° Avatar/Beyblade/Medabots (Avatar sai na frente,mas bey fez muito sucesso na infancia assim como Medabots)

    É claro que tem uns animes melhores que os outros,mas assim é a minha preferência,particularmente!

  262. Pra mim seria melhor assim:

    10 – Pokemon
    9 – Bakugan
    8 – Death Note
    7 – Bleach
    6 – R.O.D. The Tv
    5 – Yu – Gi – Oh!
    4 – Sakura Card Captor
    3 – Zero no Tsukaima
    2 – D. Gray – Man
    1 – Naruto

    Ñ FIKARIA MELHOR ASSIM PESSOAL 🙂

  263. ae.. naum sabia que tbm tem muitas meninas que curtem anime…!!!
    podia ter um site que nós fãs de animes podessemos trocar idéias ou trocar informações sobre animes….
    se alguém souber posta ae…

  264. bem discordo de sua lista kd os outros a minha seira assim
    avatar-americano
    yughio
    digimon 12456 o 3 foi uma merda total
    naruto
    shinzo
    sakura car captors
    inuyasha
    astro boy
    blue dragon
    vilt full joe

  265. Minha Lista

    1 – Captain Tsubasa
    2 – Cavaleiros do Zodiaco
    3 – Dragon Ball
    4 – Yuyu Hakisho
    5 – Inuyasha
    6 – Zatch Bell
    7 – Wild Striker
    8 – Full Metal Alchmist
    9 – Avatar
    10 – Tenchi Muyo

  266. 1= Dragon ball z
    2= Naruto Classico
    3=Bleach
    4= Full Metal
    5= Death
    6= Hunter x Huntes
    7= Cavaleiros do zodiaco
    8= Yu Yu Ha
    9=One Pierce
    10= Ynuash
    Em minha opinião

  267. CADE O NARUTO?? MERECIA ESTAR EM QUARTO LUGAR,ATRAS DE CDZ,DRAGON BALL E YUYU HAKUSHO,QUE SAO OS 4 MELHORES ANIMES DA HISTORIA..NARUTO FICA EM QUARTO..TEM MTO LIXO AE TIPO ONE PICE,GOLDEN BOY..ME POUPE! HAHAHA..FALTO POKÉMON TAMBEM..QUE FOI SUPER INFLUENTE…

  268. 1 yugioh (em geral)
    2 cacaleiros do zodiaco
    3 dragon ball z
    4 jackie chan (em desenho)
    5 full metal alchemist
    6 super campeoes
    7 bey blade
    8 digimon
    9 pokemon

  269. nossa ‘-‘
    que animes em, eu sei mais de mil vezes melhor do que vc(dono desse site) sobre animes ! ¬¬
    não estou querendo me achar, mais vc poderia ter botado mais coisas !

  270. depois do ova exibido ano passado, agora esta em exibiçao o anime de tamayura, que nao tenho certeza se sao 12 ou 24 capitulos, sei que esta semana foi ao ar o 7º, e bem o ova foi algo bem feito até e pelo que vi do anime, parece promissor.

  271. pra mim ficaria :
    1°- Bleach
    2°-One Piece
    3°-Full Metal Achemist Brotherhood
    4°-Naruto (ambos porem principalmete Shippuden)
    5°-Cavaleiros do Zodiaco

    cabo/ end / uma vez q assite a um desses os demais perdem a graça

  272. aah minha lista seria :

    1° Dragon ball (até a saga de cell ) esse anime é muito daora todas sagas foram bem feitas
    2°Cavaleiros do Zodiaco – esse anime é o unico que consegue xegar perto de dbz
    3°Yu yu Hakusho – naum xeguei aah assistir mas , certeza que é melhor que os de baixo
    4°inuyasha – esse anime envolve varios coisas
    5°full metal alchemist : brotherhood – sem comentários
    6°Naruto – merecia estar em um lugar melhor , mas , os fillers estragam o ANIME , isso é fato
    7°Death Note – esse anime é bom d+
    8°Sakura Card Captors – naum é td isso mais é melhor que muitos aii
    9°pokémon – foi uns dos 1° animes que eu assistii

    sou fã de anime , mais tbm naum assisto “qualquer” um , Bleach e Blood + vou ver se assisto prq vi alguns episódios e vale a pena , mas One piece é meio xato prq xega ser infantil….naum gosto desse tipo de anime..
    tenho 18 anos agora.. e vejo que os animes de 90 até 2004 , naum são como os de hj….infelizmente
    até mais galera

  273. Vocês são todos analfaburros , é obvil que Dragon ball é o melhor vocês não entendem, Naruto, Bleach (água sanitária), Fairy Tail, Death note, Fullmetall Alchimest ou o BrotherHood, One Piece esses são lixo comparado a esses abaixo:
    1- Dragon Ball Z
    2- Cavaleiros do Zodiaco
    3- Yu gi oh
    4- Super onze
    5- Yuyu hakusho
    HunterxHunter é uma merda.

  274. Não tenho nada contra essa lista, pelo contrario acho justo o 1° lugar de Dragon Ball, quando uma pessoa começa a assistir um anime ela se envolve nele e para fica difícil, no momento estou a companhando Naruto que para mim já marcou a historia dos animes e mangás, pelo conteúdo do anime os laços criados, as personalidades distintas dos personagens, as rivalidades o sentimento envolvido com a historia, os momentos engraçados para mim no fim da serie que ainda falta muito Naruto se tornara “TOP 1” .

    Facebook: Igor_ipal@hotmail.com

  275. Pessoal faltou ae Tsubasa chronicle e nunca que One piece é melhor que Naruto. eu gosto muito dos animes da CLAMP porque eles tem bastante ação e a maioria tem uma hisória muito bem elaborada
    Ficaria assim:

    1-Naruto
    2-Tsubasa chronicle que tem uma forte ligação com xxxHolic
    3-Fullmetal alchemist
    4-Cavaleiros do Zodiaco
    5-Beyblade
    6-Zatch bell
    7-Fairy tail
    8-Sakura card captors
    9-Pokémon
    10-Digimon (tudo)

    100-Sailor moon.

  276. 1º CAVALEIROS DO ZODÍACO (insuperável, centenas de episídios, as lutas não demoram uma eternidade como em naruto, a história é bem original).
    2º DRAGON BALL (muito bom tbem).
    3º YUYU HAKUSHO (faz uma mistura bem legal de ação, romance)
    4º SAMURAY X (parece ser muito bom, mas parou de ser exibido sem terminar a temporada)
    5º AKIRA (é o melhor dos mais antigos)
    6º BLEACH ( é muito bom tbem, mas assisti pouco)
    7º NARUTO (é legal, mas as lutas são muito demoradas, tem muita enrolação).
    os outros ainda não vi (one peace, death note, )

  277. Dragon Ball é muito bom mais “NA MINHA OPINIÃO”não é melhor que Cavaleiros do Zodiaco pois CDZ é um classico e estão fazendo episodios até hoje

  278. os melhor sao dragon ball z 1 lugar em seundo naruto 2 cavaleiros do zodiaco 3 bleche 4 avatar 5 one peice 6 pokemon 7 digimon 8 inuyasha 9blei bleid 10 zat bel

  279. para mim seria assim os tops 1ªpokemon 2ªdragon ball z e inazuma eleven 3ªbeyblade metal fusion 4ªbakugan new vestroia 5ªnaruto shippunden 6ªbleach 7ªcavaleiros do zodiacos 8ªchaotic 9ªbeyblade 10ªpower ranger

  280. tô meio em dúvida.

    1º – Cavaleiros do Zodíaco.
    2º – Naruto Shippuuden
    3º – Dragon Ball (Toda série : Kai, Z, GT etc)
    4º – Yu Gi Oh!
    5º – Pokémon
    6º – Hunter vs Hunter
    7º – Full Metal Alchemist
    8º – Yu Yu Hakusho
    9º – Beyblade
    10º – Tenchi Muyo
    11º – Inuyasha
    12 º – Super Campeões
    13º – Digimon
    14º – Dinossauro Rei
    15º – Super Onze
    16º
    eu gosto de shurato, bleach, samurai x, one piece e get beckers mas não cheguei a ver direito :/’

  281. Discordo TOTALMENTE, acho que esta é a lista dos 10 animes mais POPULARES APENAS NO BRASIL até 2004 (pq faltaria Naruto) para ser os mais populares até hoje no Brasil.
    Grandes animes foram excluídos, incluíndo apenas os que fazem grande sucesso no Brasil, mas falta o resto, onde está por exemplo Evangelion? Full Metal Alchemist: Brotherhood? Série Gundam? Code Geass? Ghost in the Shell? e até mesmo Naruto? entre mutios outros…
    Acho sim que quem fez está lista é um profundo leigo no mundo dos animes, colocando apenas animes de “sucesso comercial” ou fama N A C I O N A L.
    Dragon Ball é sim um anime bom, entraria para a lista, mas temos

  282. Olá, fãs dos Animes, eu vou postar os meus dez animes preferidos:

    10 – Inuyasha

    9 – Yu Yu Hakusho

    8 – Hellsing

    7 – Cavaleiros do Zodíaco

    6 – Avatar

    5 – Digimon (2, 3, 5, e 6)

    4 – Bakugan

    3 – Code Geass

    2 – Dragon Quest Fly

    1 – Dragon Ball

    Naruto não está na lista pois eu não gosto muito…

  283. Pokémon pq foi o primeiro que vi e ejo até hj, Death em Note pra mim está empatado com Pokémon (Pokémon está vantagem pq foi o primeiro), Yu-Gi-Oh GX eu considero melhor que Yu-Gi-Oh normal, Suzumiya Haruhi no Yuutsu poucos conhecem (ali na imag tem uma menina de cabelo marrom com uma fitas amarelas, ela tá embaixo do Naruto), mas é bem famoso no Japão, tanto que existe uma “religião” otakista (?) que se chama haruhismo. Digimon 4 é simplismento o melhor pq eles são mais fortes. Bakugan é massa pq tem um enredo legal, Super Onze é legal pq tem bastante comédia e técnicas legais. Inuyasha é bom pq passa uma lição de vida.

  284. minha lista

    1 Naruto Shippuuden todas as temporadas
    2 Dragon Ball todas as temporadas
    3 Avatar
    4 Cavaleiros do Zodíaco
    5 Digimon só a primeira temporada
    6 Yu-Gi-Oh
    7 Pokémon
    8 inuyasha
    9Super Onze
    10jackie chan (em desenho)

  285. 1Bleach
    2 inuyasha
    3 fly
    4 fary tail
    5 Avatar
    7 katana gatary
    8 One Piece
    9 Sakura Card Captor
    10 Narutoaruto

  286. 1° cavaleiros do zodiaco, sem duvida supera todos os outros. Ate agora não foi feito nada parecido! Pokémon pensei que nem fosse ser citado aqui! hehehe

  287. Muito fraquinha essa lista, As únicas coisas boas foram o Elfen Lied e o Death Note, o resto é resto.
    Pelo menos não cometeu o erro insano de colocar Bleach e Naruto aí… Aí sim a lista ia pro saco de vez!

  288. Bem a opinião sobre animes é muito particular achei muito legal a lista inicial, acredito que cowboy bebop, berserker, golden boy, samuray champloo, genshiken, full metal, code geas, trigun, patrulha estelar sao animes que merecem crédito. No entanto me parece que se eu fosse fazer uma lista top dez seria difícil sem cometer injustiças. Essa foi a minha contribuição, e certamente deixei obras incríveis de fora como me ocorre agora, afro samurai, blasreiter nossa vo deixar assim… abraços!

  289. 1 NARUTO (o melhor pra min aconpanho ate hj)
    2 fairy tail (ainda ta no epi 109 + sinto q vai fica muito loko
    3 HOTD (to esperando lança a segunda temporada!!!)
    4 ao no exorcist
    5 death note (esse anime é pra quem é inteligente)
    6 one piece (sao muitos epi + vale a pena acompanha)
    7 gants (anime violento pra queles q gostam de ver sangue)
    8 pokemon
    9 cavaleiros do zodiaco
    10 yu-gi-oh

    obs:comenten sobre minha lista ai blz

  290. pra mim é 1 dragon ball 2 cavaleiros do zodiaco 3 pokemon 4 Yu Yu Hakusho 5 naruto 6 Yugi-Oh 7 digimon 8 bakugan 9 avatar 10 samurai X

  291. a minha lista é essa e eu quero q digam o q acham dela:

    1 dragon ball Z sem duvidas
    2 bucky
    3 yu yu hakusho
    4 yugui oh
    5 death note
    6 try gun

  292. Concordo com todas as posições, menos uma
    na verdade uma troca, cavaleiros do zodiaco em 1ªposição e dragon ball 2ª posição
    Como mesmo foi dito, na verdade foi os cavaleiros do zodiaco que caracterizou os animes para o mundo, e é o principal responsável de muitos autores criarem os animes, como Naruto, Bleach e outros…
    Dragon ball é muiiiiiiiiitooo legal! Mas O que realmente fez sucesso é o Dragon Ball z, a saga de anime mais falada do título. Eu por exemplo, não gosto nem de Dragon Ball e nem de Dragon ball Gt, gosto só do Z

    1)Cavaleiros do zodiaco
    2)Dragon Ball
    3)Elfen Lied
    4)Akira
    5)One Piece
    6)Naruto
    7)Yu yu hakusho
    8)Bleach

    não gosto de outros, então só colocarei 8 posiçoes

  293. Lista é uma coisa muito pessoal, então n vou criticar d ngm.
    Mas minha lista seria
    1- One Piece (sem east blue)
    2- Samurai x (Ova)
    3- Naruto Shippuuden
    4 – FM Brotherhood
    5 – Hunter x Hunter
    6- DBZ
    7 – CDZ
    8 – Death Note
    Do 9 pra baixo n por em ordem pq eh mto difil. Mas seriam: Claymore, Major, Prince of tenis, yu yu hakusho,Detective Conan, inuyasha e varios outros q vc citaram, menos pokemon. uhauahuahuahauha

    ahhh algume disse ue pokemon é o que da mais dinheiro, n é p eu coloquei o one piece em 1º q to falando isso n, mas ele é disparado como a maior venda no japão

  294. Nossa, esses cara que consideram naruto e bleach como top 10, no mínimo devem ser tratados da mesma forma q fãs de “bakugan”.

    Naruto pode até ser bom, mas o filler estraga todo ele. O bleach é a mesma merda.

    Faltou Fullmetal Alchemist que na minha opnião entra fácil no lugar de Elfen Lied

  295. Naruto é um dos piores animês da história, é quase mais ridículo que Bakugan. Mas pra mim o Ranking deveria estar:

    1- Dragon Ball Z (correto)
    2- Cavaleiros do Zodíaco (correto)
    3- One Piece
    4- Yu Yu Hakusho
    4- Bleach
    5- Akira
    6- Astro Boy
    7- Pokémon

    Coloquei 7 porque não curto o resto :p

  296. Naruto é um dos piores animês da história, é quase mais retardado que Bakugan.

    Minha Opnião:

    1- Dragon Ball Z ( certíssimo )
    2- Cavaleiros do Zodíaco ( certíssimo )
    3- One Piece
    4- Yu Yu Hakusho
    5- Akira

    O resto eu não curto, porisso fiz os top 5 :p

  297. sem duvida alguma que a melhor disparado e o cavaleiros do zodiaco , tem o melhor enredo , estorias mais bem elaboradas , e uma pena que nao lançaram ainda uma nova versao das sagas.

  298. 1 – Hunter x Hunter – (Togashi é foda, fez Yuyu Hakusho que já foi foda, mais HXH.. bom é HXH
    2 – Katekyo Hitman Reborn – (pode pareçer besta mais, depois nas batalhas dos anéis, é uma luta mais incrível que a outra)
    3 – Ano Hana – (Anime mais triste do mundo, foi lançado esse ano, é IMPOSSÍVEL NÃO CHORAR VENDO ESSE ANIME)
    4 – Evangelion ( Só li o mangá, na verdade estou lendo, da republicação do mangá, pelo jeito que tá, vai ficar no meu 2 favorito, pelo menos o mangá vale a pena, mesmo o autor lançando um a cada milênio)
    5 – The Law of Ueki – (É muito foda mesmo pareçendo chatinho no começo, e ser pouco conheçido
    6 – Rosário + Vampire (Só leio o mangá, e muito divertido)
    7 – Kobato ( Muito Kawaii a história)
    8 – MÄR – ( Maneiro)
    9 – Digimons (1, 2 e 5) – Muito legal
    10 – Fairy Tail – ( Eu acho maneiro, mais é um anime muito repetitivo, sempre o Natsu da uma de Seiya e cabum, e as vezes boia legal, e tem animes melhores, e que não veio na cabeça)

  299. Naruto atualmente é o melhor anime do momento no mundo todo e a historia é a melhor de todos os tempos
    então a lista fica assim
    Naruto
    Naruto
    Naruto
    Naruto
    Naruto

  300. Eu não sei voçes mais minha lista ja foi aprovada no meu blog como 100% verdadeira vou fazela aqui :

    10 hunter x hunter
    9 samurai x
    8 motto to love ru
    7 afro samurai
    6 naruto classico
    5 bakuman
    4 fairy tail
    3 Katekyo Hitman Reborn
    2 bleach e naruto shippuden
    1 Como sempre e nunca sera esquecido dragon ball z

  301. NARUTO EM PRIMEIRO E OUTROS Q EU GOSTO SAO:
    SUPER CAMPEOES
    DIGIMON
    DRAGON BALL Z
    INAZUMA ELEVEN
    YU-GI-OH
    ZORRO GERAÇAO Z
    JAKE LONG
    YOUNG JUSTICE
    BEYBLADE

    apesar de conhecer poukos animes esse ai de cima e goste!!!

  302. 1°Naruto
    2ºBleach
    3°One Piece
    4ºDragon Ball
    5ºCavaleiros do Zodiaco
    6ºYu Yu Hakusho
    o resto é merda

  303. naruto shippuden deveia ser o primeiro da lista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  304. naruto shippuden deveia ser o primeiro da lista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  305. na minha opiniao são esses os 5melhores ñ os 10 mais sim 5: 5- pokemom 4-cavaleiros dos zodiacos 3-dragon ballz 2-bakugan 1-shamam king

  306. Mas onde é que está Naruto, por favor, faz uma lista e não coloca Naruto, ele é o melhor anime de todos os tempos, como ousa!

  307. cade fullmetal?
    pra mim a lista é assim:
    1º Evangelion
    92º Dragon ball z
    3º Fullmetal – Brotherroad
    4º Samurai x
    5º Death note
    6º hajime no ippo 2º anime
    7º Akira
    8º D-gray man
    9º Death note “mais pela historia”
    10º Naruto “só até a quinta temporada”

  308. cade fullmetal?
    pra mim a lista é assim:
    1º Evangelion
    92º Dragon ball z
    3º Fullmetal – Brotherroad
    4º Samurai x
    5º Ergo Proxy
    6º hajime no ippo 2º anime
    7º Akira
    8º D-gray man
    9º Death note “mais pela historia”
    10º Naruto “só até a quinta temporada”
    acabei repetindo death note mais agora sim

  309. ficou bom mas pra mim iria ser assim!!!!
    1-cavaleiros do zodiaoco
    2-hunterxhunter
    3-inuyasha
    4-dragon ball
    5-sailor moom
    6-yu yu hakusho
    7-naruto
    8-yu gi oh
    9- fullmetal achemist
    10-pokémon

  310. ficou bom mas pra mim iria ser assim!!!!
    1-cavaleiros do zodiaco
    2-hunterxhunter
    3-inuyasha
    4-dragon ball
    5-sailor moom
    6-yu yu hakusho
    7-naruto
    8-yu gi oh
    9- fullmetal achemist
    10-pokémon

  311. Aff a maioria desses animes eu nunca ouvi falar
    pra ser bom tem que ser conhecido por muita gente,cade o Naruto ?
    Naruto na atualidade é uns dos melhores animes que existe ,em minha opinião!
    sem falar em outros que contem menos de 20 episodios ,como Devil may Cry ,Assiste prô cê ver o que anime de verdade !

  312. One piece em primeiro ou no maximo dragon baal seguido por OP,quem n acha OP foda ou é retardado ou simplismente n assistiu…ou se assistiu viu quase nada…–‘

  313. rank——de opinião universal
    tanto que o primeiro lugar tem + de 6 mil ep e o ultimo so 6 ep
    22–golden boy
    21–s-cr-ed
    20–trigun
    19–bt’x neo
    18–bucky
    17–berserk
    16–death note
    15–yu-gi-ho
    14–elfen lied
    13–yu yu hakusho
    12–inuyasha
    11–evangelion
    10–samurai x
    9–full metal – brotrerroad
    8–cavalheiros do zodiaco
    7–gintama
    6–naruto
    5–dragon ball
    4–pokemon
    3–one pience
    2–doraemon
    1–sazae-san

    lenbrando que se fosse um rank sobre desenho ou animação os SIMPSONS ficaria em primerissimo lugar

    fui…..

  314. pra mim os 10 melhores animes serião esses:

    1ª-pokemon(todas as temporadas)
    2ª-bleach
    3ª-naruto(ate a terceira temporada)
    4ª-beyblade metal fusion
    5ª-one piece
    6ª-inzuma eleven
    7ª-bakuman
    8ª-cavalheiros do zodiacos
    9ª-bakugan
    10ª-yu-gi-ho

    bom para mim seria assim mais cada um tem sua decisão!

  315. amigos tenho 33 anos, os animes que mais gosto de 1 a 10 1º,naruto 2°dragon ball 3°yu yu hakusho 4° hanter x hanter 5º shamam king 6ºavatar 7ºcavalheiros dos zodiacos 8 shurato 9 ino yasha 10 samurai worions

  316. Pelo visto a galere aqui realmente é fã de Naruto como eu. Achei que só eu ia brigar nos comentários pelo atrevimento de não terem posto o Naruto como PRIMEIRO dessa lista -.-

  317. porra o melhor de todos os tempo é sem dúvidas DEATH NOTE, e para quem nunca assistiu não sabe o que está perdendo.

  318. DBZ foi um marco na minha infancia mais a historia do DBZ é muito sem sentido
    o frezza era considerado o rei do universo mais so que já tinha o supremo senhor kaio
    que tinha a força de um super saiajin nivel 1 e já tinha o madinbu que era mais forte que o goku na forma 3
    como freeza era o homen mais forte do universo e diziam que até o pai do freeza era mais fote que ele
    outro coisa o freeza distruiu o planeta vegeta sem si transformar na saga gt o goku SSJ4 tinha que usar o poder dele todo pra poder destruir um planeta foi o desenho mais forçado que eu ja vi
    eu sei que marcou a infancia de muita gente mais em primeiro lugar nunca CDZ yu yu hakusho naruto bucky
    são ifinitas vezes melhore do que DBZ
    minha lista e
    1 naruto
    2 cavalheiros do zodiacos
    3 yu yu hakusho
    4 bucky( si tivesse mais episodeos seria o primeiro)
    5 DBZ(até a saga do cell)
    6 pokemon(o desenho que mais marcou minha infancia)
    7 digimon(1e2)
    8 shurato
    9 Guerreiras Mágicas de Rayearth
    10 shaman king

  319. Eu não acho que Naruto seja tão bom pra entrar no TOP10, Bleach até que vai, mas Naruto na minha opinião é um absurdo, e One Piece eu colocaria no TOP3. Ficaria assim.

    1º Dragon Ball
    2º CDZ
    3º One Piece
    4º Full Metal Alchemist
    5º Bleach
    6º Golden Boy
    7º Death Note
    8º Pokemon
    9º Cowboy Bebop
    10º Gosick

    Gosick não é muito conhecido, mas vale a pena ver, é excelente.

  320. Eu acho que Naruto não deve estar no TOP10, Bleach até que vai, mas Naturo, na minha opinião é um absurdo. E One Piece merece um TOP3. Minha lista ficaria assim:

    1º Dragon Ball
    2º CDZ
    3º One Piece
    4º Full Metal Alchemist
    5º Sakura Card Captors
    6º Death Note
    7º Cowboy Bebop
    8º Pokemon
    9º Bleach
    10º Gosick

    Gosick não é muito conhecido, mas é excelente. Vale muito a pena ver…

  321. naum entendo oq os caras viu nesses animes de hj em dia ,(naruto , bleach e one piece) tem mais de 300 episódios que naum levam aah nada ,pura enrolação …..

    naruto : ooh cara fala algumas coisas e td mundo fica babano nos ovo dele e tbm
    vence tds luta na converssa…..na verdade o nome do anime deveria ser os uchihas…

    bleach : se naum fosse os filers …era pra ter nem 100 episódios , depois que matou ooh aizen , praticamente o anime acabou prq táh um lixo….

    one piece ; esse anime , sei lá parece meio infantil eo foda que demora muito pra acontece as coisas

    Eu acompanho naruto e bleach , mas sempre que aaah historia do anime tá ficano boa , os cara vai láh e taca filler..dai naum dá

  322. só uma pequena correçao
    CDZ
    STREET FIGHTER VICTORY
    YUYU HAKUSHO
    DBZ
    SAMURAI WARRIORS
    INUYASHA
    SHURATO
    SAMURAI X
    HELSING
    BERSERK
    GMR
    E O RESTO

  323. Bom a minha lista seria esta :

    1.Dragon ball
    2.Death Note
    3.full metal alquimist
    4.HunterxHunter
    5.Shurato
    6.yu-gi-ho
    7.Digimon
    8.naruto
    9.Bleach
    10.pokemon

  324. como e q Yu Yu Hakusho perdeu para Cavaleiros do Zodiaco.
    se fosse eu faria assim.
    1- Dragon ball z
    2- Naruto shippuuden
    3- Yuyu hakusho
    4- Fairy tail
    5- Death note
    6- Elfen Lied
    7- Devil my cry
    8- Super campeões
    9- Seikon no Qwaser
    10- Naruto classico

  325. a fala serio coloca o one piece antes do yuyu hakshu e dos cdz e ainda deixa de fora naruto, bleach, pokemon?
    a minha seria assim:
    10° : air master
    9° : air gear
    8° : caveleiro dos zodiacos.
    7° : baki the grappler
    6° : inuyasha
    5° : bleach
    4° : ao no exorcist
    3° : dragon ball z e gt
    2° : naruto
    1° : one piece

  326. puta duma sacagagem em fala serio nao concordo com nenhum desses caraio ai
    a minha seria assim:
    10° : air master
    9° : air gear
    8° : shama king
    7° : baki the grappler
    6° : inuyasha
    5° : samurai x
    4° : ao no exorcist
    3° : dragon ball z e gt
    2° : naruto
    1° : one piece

  327. 1 – Death Note
    2 – Rurouni Kenshin(OVAs)
    3 – Bleach
    4 – Yu! Yu! Hakusho
    5 – Naruto
    6 – Tenku Senki Shurato
    7 – Cavaleiros do Zodiaco
    8 – Monster
    9 – Full Metal Alchemist
    10 – Dragon ball Z

  328. please man naruto e bleach filler come souto e quem fala q sao melhores n conhece quase nenhum anime putz

    1-ganrz disparado
    2-guilty crown(lançado a poko tempo mais vai se o melho anime em breve)
    3-one piece
    4-yuyu
    5-angel beats
    6-fma
    7-death note
    8-hajime no ippo
    9-air gear
    10-evangelion

  329. dica por genero pro tolinhos q sao leigos de anime

    Comedia- Sora no otoshimono
    Musical- Beck
    Ecchi- Sekirei
    Tragico- School Days
    Artes Marciais-S hijou Saikyou no Deshi Kenichi
    Ação- Gantz
    Hentai- Oni Chichi
    Drama-Chronus Crusade e Angel Beats

  330. NA OPINIAO…..
    A LISTA DEVERIA SER ASSIM…..

    CAVELHEIROS DO ZODIACO
    NARUTO
    Yu Yu Hakusho
    YNUASHA
    SUPER CAMPEOS
    AVATAR
    POKEMON
    SPEEDY RACER

  331. Não concordo em dar ordem nos animes, todos são irado, não importa o tema, tipo, Death Note é foda, mas só até o L morrer, depois disso, o anime perdeu muito, Naruto tb é legal, mas tem fillers de mais. Pokemon é repetitivo, se tivessem feito em vez do Pokemon que agente conhece, e colocassem o Pokemon Adventures(Ou Pokemon Especial, tanto faz) seria melhor. Já One Piece eu não assisto, por alguma razão na tenho paciencia, mas tenho certeza que é legal.
    Digimon é foda tb, principalmente as temporadas 1, 2, 3, 6, 7. Se bem que as digievoluções quase foram jogadas no lixo nas temporadas 6 e 7, mas ficou legal, tem muito mais tipos diferentes de Digimon.
    Code Gueass faltou na lista, é um anime irado, mas eu me perdi quando tava assistindo, lá pela 3ª temporada e nunca terminei, mas eu quero voltar e ver…
    Fullmetal tb faltou, é muito legal, eu spo não gostei do final :/ Ficou triste demais.
    Bleach, bom… bleach é Bleach, foda em qualquer momento, tem até uns fillers superinteressantes e engraçados! XD
    Já Akira… Eu já tinha ouvido falar, mas achei os graficos muuuuuuuuuuuito estranhos e não vi, acho que vou dar uma olhada depois…
    Soul Earter tb é legal, mas é meio confuso… Ou eu estaja ficando lenta no raciocinio igual meu pc de tantos animes gravados nele…
    Tem tantos animes que eu gosto que não dá pra numerar nem separar eles… Bom, é por isso que eu sou Otaku! XD

  332. Só trocaria o Yu Yu Hakusho pelo CDZ, e incluiria o naruto em algum lugar ai, Dragon Ball quem conhece de verdade
    não escolhe outro (serie Z especialmente). Mais hoje em dia o pessoal assiste os novos animes então não da pra falar muito.

  333. Ñ dá pra fazer uma lista dessas, pois vai do gosto de kda um. Na minha humilde opnião, a lista ficaria assim:
    1. Saint Seiya – Os Cavaleiros do Zodíaco
    2. Yu Yu Hakusho
    3. Fullmetal Alchemist
    4. Claymore
    5. Dragon Ball
    Se alguém visitar esse post, dê sua opnião sobre minha escolha.

  334. bom jenty, sintu mto, mas nunca assisti esses animes q qse tdos citaram! entaum vou fazer o meu top 10,( a maioria naum vai concordar)
    10:yu yu hakusho ( nunca assisti mas jogo ate hj o jogo do mega drive e leio mto sobre ele)
    9:o 1 digimon (=D)
    8:super 11 (pra qm d futy)
    7:astro boy (mais ou menos)
    6:sonic(naum sei se e anime)
    5:vimpire princess( show)
    4:yu gi oh 1 (naum lembro)
    3:dragon ball Z (enjoo)
    2:Naruto (mto legau a cada episodio)
    1:pokemon (emocionante desde o primeiro episodio)

  335. oo Anime que mais foi citado nos comentários foi o naruto, por isso é um dos melhores, deveria ser
    1-naruto
    2-Hunter x Hunter
    3- dragon ball pode ser escroto comparando com esses de cima, mas quem nao assistia eles ?
    4-pokemom, pelo suseso feito, mas eu particularmente não gosto mto
    5- Yu-gi-oh pq todo mundo lembra da febre que todos tinham por aquelas cartas do desenho
    6-full metal
    7-bleach
    8-super onze, por ser um anime sobre o futebol tbm..
    9-one piece apesar de eu n gostar mto
    10-death note

  336. pessoal, sou mais pra serie que anime e gosto de tudo por isso não posso dizer o que é melhor que outro então vou dizer apenas 3 que me lembro que é bom demais

    one piece ( ninguem se compara a ele, ta brincando, um anime com os personagens certos são os melhores e esse é um desses, personagens super legais, grandes aventuras, e quem não gosta do rufy.

    naruto clássico e shippuden ( quem não gosta de uma aventura do tipo ninja de ser, personagens ecitados, aventuras super legais, não falta drama nem escolhas, e pra quem não gosta de naruto, eu
    intendo, praticamente antes de assisti parece uma coisinha de criancinha e ridiculo, mas tenta assisti os episodios certos, vai ver o tanto que vc se diverte nessas aventuras ) mas não me culpem se não conseguir, quando assisto qualquer coisa , e como se tivesse dentro dela, não sei se vcs sentem o mesmo.

    avatar ( legal até demais , é divertido as aventuras dele )

    no final , sou facinada por uma boa aventura, mas gosto de qualquer coisa se eu assisti realmente, mas como disse , sou mais pra serie, por isso pra mim, anime é serie, eu gosto de tudo que tenha uma boa aventura, aventura é tudo pra mim, pois acontece tudo em um simples lugar.

  337. pq a maioria é shounen.
    Só pq esses animes fizeram secesso não quer dizer que são os melhores.
    Monster deveria estar em primeiro lugar,esse anime deixa Death Note no chinelo.
    Faltou Inuyasha também.

  338. Amigo eu deixaria assim:

    1- yuyu hakusho
    2- naruto
    3- bleach
    4- cavaleiros do zidiáco
    5- death note
    6- fairy tail
    7- trigun
    8- afro samurai
    9- fma/fmab
    10- DBZ.

  339. na minha opinião o certo seria esse

    1-naruto
    2-dragonball
    3-bleach
    4-one piece
    5-yu gi oh
    6-pokemon
    7-full metal Alchemist
    8-cdz
    9-digimon
    10-pokemon

    ::: eu acho naruto o melhor mas tem gente qe acha dbz , cdz, one piece …..

  340. sinceramente pra ser o top 10 dos melhores animes, eles teriam de ser revolucionarios como

    DBZ
    CDZ
    NARUTO
    AKIRA
    YU YU HAKUSHO
    DEATH NOTE
    ONE PIECE (apesar que nunca vi mas dá pra saber que é um marco no mundo dos animes)
    SAMURAI X
    BLEACH
    FULLMETAL

    realmente pra um anime ser o BOM DOS BONS, O CHUCK NORRIS DO CHUCK NORRIS ele tem que ser um marco, e que apesar de que tanto faz o numero de vezes que vc for assistir o mesmo episodio, vc nunca cansará de ver pq o anime simplismente é foda, assim como chaves, pode ver quantas vezes for mas nunca cansará *-*

    Quero ver parar pra assistir pokemon,digimon ou outros que citaram ai 5, 6 vezes e nao enjoar da terceira vez em diante….

    Pra mim os animes que citei são um marco, ordem deles tanto faz, são tão bons como os outros da minha lista…claro que há mais, mas na minha lista entra esses

  341. 1-One piece (Sem Comentarios ANIME + VENDIDO DO MUNDO)
    2-Dragonball (ANIME EPICO)
    3-Naruto (BOM ROTEIRO)
    4-Bleach ( OTIMO ROTEIRO)
    5-Full metal Alchemist (legal’)
    6-Fairy Tail (Otimo)
    7-Kimi ni Todoke (lindo lindo e lindo)
    8-Kimi ga Nozomu Eien (Drama otimo pra quem gosta de um final feliz)
    9-Claymore ( o Manga e melhor qe o anime)
    10-pokemon ( Bom ^^.)

    Tem muita gente qe vai descorda
    tipo ja vi + de 50 animes esses sao os melhores dos melhores ^^

  342. BOM na minha humilde opinião o cara que fez esse top 10 não entende nada de anime bom para a pessoa fazer um top 10 naturalmente deve saber um pouco de anime naturalmente tem que assistir mais de um e ate o fim para saber se é realmente bom como cada um tem uma opiniao é logico afirmar que o anime que eu gostar vc não pode gostar é questao de gosto cada um curte um estilo seja de musica ou de anime bom a maioria das pessoas deixaram bem claro que gostam de animes de infancia como pokemon digimon doraemon dragon bon

    bom so digo uma coisa que tem muitos mais animes legais porai.agora só conhecido que no final é uma droga bom podia sitar uns aqui mais o primeiro lugar já diz tudo continuando tome um animes que sao fodasticos com personagens realmente fodoes que nem foram sitados que pena é o caso de * golden boy * s-cry-ed *trigun*love hina*ninja scroll*violence jack*school ruble*sumomomo momomo*bt’x neo*gintama*Great Teacher Onizuka(GTO)*Shonan Junai-Gumi* bom a variosssss poriço nem vou fazer meu top 10 apesar de poder ha ha ha…

    LENBRECE NAO INPORTA QUANTO O ANIME É BOM O MANGÁ É E SEMPRE SERÁ MELHOR ;D

  343. Esse e o meu top 10
    1-Pokémon
    2-Digimon
    3-Yu-gi-yo
    4-Super Onze
    5-Dragon-ball
    6-One-Piecie
    7-Naruto
    4-Sakura Card Captors
    9- Zath Bell
    10-Mega Man
    eu sei que so vai ate 10 mais para min poderia ir ate o Top 15 com estes
    11-Death Note
    12-Astro Boy
    13-Speedracer
    14-Cavalheiros do Zoodico
    15-Bleach

  344. affffffffffffffffffffffffffffssssssssss NARUTO e o MELHOR…………………………………………….

    1- NARUTO
    2-dragonball
    3-bleach
    4-one piece
    5-yu gi oh
    6-pokemon
    7-full metal Alchemist
    8-cdz
    9-digimon
    10-pokemon

  345. n conheço muitos animes entao mandaria um top 5:
    1 – naruto
    2 – fairy tail
    3 – dbz
    4 – cdz
    5 – bakuman

  346. n conheço muitos animes entao mandaria um top 5:
    1 – naruto
    2 – fairy tail
    3 – dbz
    4 – cdz
    5 – bakuman

  347. para mim esses sao os melhores
    1ºnaruto
    2ºdevil may cry
    3ºbleach
    4ºdragon ball
    5ºone piece
    6ºfairy tail
    7ºcode geass
    8ºfull metal Alchemist
    9ºdeath note
    10ºpokemon

  348. A minha lista:
    10ºOne Piece
    9ºFull Metal
    8ºNaruto e Shippuden
    7ºBlood+
    6ºHellsing
    5ºAo no Exorcist
    4ºDragon Ball Z
    3ºBleach
    2ºFairy Tail
    1ºElfen Lied

  349. Na minha humilde opinião:

    10°:Fairy Tail
    9°:Yugi-Oh
    8°:Full Metal
    7°:Digimon 1° temp.
    6°:CDZ
    5°:Bleach
    4°:Death Note
    3°:Lost Canvas
    2°:Dragonball Z
    1°:Naruto Shippuden

  350. por mim ficaria assim
    1 naruto
    2 dbz
    3 bleach
    4 highschool dxd
    5 pokemon
    6 hantaro
    7 zachbell
    8 cavaleiros do zodiaco
    9 dath note
    10 digimon

  351. 1° Inuyasha tudoooooooooooooooooooooooo.
    2° Samurai X ( Rurouni Kenshin ) : Anime, OVAs e Filme, Mangá tudooooooooo.
    Adorooooooo.
    e mts outros agora sem ordem : Sakura Card Captors , Slayers, CDZ, DGZ, Pokemon , Sailor Moon, Naruto, Zachbell , Digimon, Full Metal Alchemist, etc tem muitooo Anime bom 😀

  352. 1. Naruto
    2. One piece
    3. Hunter x hunter
    4. Fullmetal
    5. Dragon ball
    6. Pokemon
    7. Yu yu hakusho
    8. Cavaleiros do zodiacos
    9. Bleach
    10. Inuyasha
    A minha lista seria essa do que eu ainda vejo e os que eu ja vi

  353. seria bom voce colocar uma lista de mais ou menos 50 desenhos e manga e fazer uma votação e em 2013 voce colocaria uma nova lista com os 10 mais votados.

  354. Realmente a lista é otima ! Porém acho que faltou alguns.

    A minha ficaria da seguinte forma :

    1 – Dragon Ball Z
    2 – One Piece
    3 – Death Note
    4 – Cavaleiros do Zodiaco
    5 – Bleach
    6 – Naruto
    7 – Code Geass
    8 – Yu Yu Hakusho
    9 – Hajime no Ippo
    10 – Evangelion

  355. 1- One piece
    2- Naruto
    3- GTO
    4- FMA : Brotherhood
    5- Death Note
    6- Hunter X Hunter
    7- Yu Yu Hakusho
    8- Dragon Ball
    9- Bleach
    10- Cavaleiros do Zodiaco

  356. Aqueles que falam de one piece naum sabem de porra nenhuma naum devem te visto direito o anime um dos melhores com lutas elaboradas e muita historia.Todo mundo comentando sobre essa merda de dragol bola uma anime sem aventura e um pingo de sentido qual a graça de ver uma batalha onde o cara morre mais de 1 milhão de vezes e ressusita e lutas tão toscas que da vontade de vomitar One Piece e Death Note são concerteza os melhores animes que ja vi e ja errado aquele que falaram que one piece só e famoso por sites ele e o anime ele o mangá mais vendido de todos os tempos no japão e daqui a pouko será o mais vendido no mundo enquanto uns perdem tempo vendo esses lixos de dragol bola vão ver animes de verdade que tenha sentido pelo menos naum na seguinte frase “drangolball foi um dos primeiros animes tem que ser bom” naum e nada bom um anime que ta vontade de dormi.

  357. aff vcs são loucos deixar naruto,pokemon,blech,fuulmetal,super campeoes fora da lista aff pior lista q ja vi a minha teria naruto pokemon digimon super campeoes one piece bleach fullmetal dragon ball z samurai x e um classico saint seya

  358. Na minha opinião é :

    10-Devil May Cry The Animated Series
    9-Os Cavaleiros do Zodíaco The Lost Canvas A Saga de Hades
    8-High School of Dead
    7-Digimon Season 4 Digital Monsters
    6-Pokemon
    5-Naruto Shippuden
    4-One Piece
    3-Yu Yu Hakusho
    2-Dragon Ball Z
    1-Os Cavaleiros do Zodíaco

  359. axei essa lista muito boa…

    1° Dragon Ball Z
    2° Cavaleiros do Zodiaco
    3° Yuyu Hakusho

    Só de vc ter colocado esses 3 nas primeiras posiçoes já táh bom d+….ooh resto……… apenas são resto

  360. Acho que essa pessoa que fez a lista é bastante experiente no quesito anime pois ela conseguiu juntar sucessos de cada época, do surgimento(e o momento que se tornaram famosos) até hoje, a era atual, por isso se fosse fazer minha propia lista, tiraria pouquíssimos dessa, além do mais ,não tiraria nenhum dos grandes clássicos (CDZ,Dragon Ball) pois apesar de serem ótimos, ajudaram muito a tornar o gênero (animação japonesa), no sucesso que é hoje.

  361. cara axei essa lista o masimo dragon ball e dragon ball Z sempre o melhor nem um anime vai superar essa seri cheia de aventuras lutas incriveis acertou encheio moral. dragooooooooo ball e o melhor.

  362. Cara seis são tudo otario , vai assistir one piece isso sim é anime , po entendo q dragon ball e naruto é legau, mas one piece é o melhor ai vai minha lista:
    1- One piece
    2- Digimon
    3- Dragon ball
    4- Pokemon
    5- hunter vs hunter
    6- king shaman
    7- naruto
    8- Bleach
    9- saylor moon
    10- guitar hero

  363. AE GALERA VCS SÃO MALUCOS NÃO COLOCARAM BLEACH,NARUTO,YUGIOH,SUPER CAMPEOES,POKEMON E TEM GENTE QUE GOSTA DE HANTARO ????? VCS COLOCAM DESENHOS DO SECULO 18 PORRA MINHA LISTA SERIA ASSIM 10 SUPER CAMPEOES /9 FULL METAL/8 POKEMON/7 DIGIMON/6 ONE PIECE/5 YUGIOH/4 NARUTO/3 CAVALEIROS DO ZODIACO/ 2 DRAGON BALL/ 1 BLEACH
    A\A

  364. Ta, ta. Sei que todo mundo gosta de Dragon Ball, eu também gosto demais, pra maioria é o melhor anime de todos os tempos e Naruto e outros recentes são coisas de criança… mas vamos compreender: Dragon Ball é velho, atingiu a infância da maioria de nós, nós crescemos assistindo Dragon Ball, impossível não gostar de um anime desse até hoje. Mas quando a gente vê agora, percebe que é muuuuito exagerado e não tem história nenhuma. Mesmo assim, quando crianças nós sempre queriamos ser como o Goku e o pessoal do Z, realmente foi um marco e um salto bem grande na história dos mangás, pois inspirou até o Mestre Kishimoto a criar o Naruto. Agora, não podemos criticar os animes de agora. Naruto, por exemplo, é um PUTA anime loco. É o anime com a maior história e maiores mistérios que eu ja vi, isso pode mesmo acarretar em momentos em que o escritor se perde na história, mas ele sempre consegue alinha-la de um modo em que se dá sentido a ela. Suas batalhas são equilibradas, emocionantes, tem milhares de estilos de luta e técnicas diferentes, centenas de personagens diferentes e sempre uma história por tras da luta, diferente do Dragon Ball, que é só um cara que quer destruir a Terra, ai sempre os mesmo personagens com os mesmos ataques destroem o vilão. Bom, eu não sou crítico, mas acho que essa é uma boa visão sobre animes que o povo idolatram e criticam. Álias, Naruto realmente tem muitos fillers, mas aprendam a ler mais o mangá, é nele que está a verdadeira história, e sem falar que o próprio Kishimoto disse que é loucura pra uma pessoa normal desenhar a semana toda e que os fãs sempre criticam e pedem o impossível. Fillers são pequenos “atrasos” (bem chatos) necessários para que o Mangaká se reorganize e faça uma história melhor para seu anime. Na época de Dragon Ball, as empresas desenvolvedoras de animes não eram tão tecnologicas como agora então não eram necessarios os fillers. Para criar uma lista dessa, é preciso uma responsabilidade imensa, pois há muitos animes que a você pode desconhecer e outros que não fazem seu gênero, é preciso levar tudo o que eu falei em conta na hora de eleger os animes. E só quem acompanha Naruto sabe, que Naruto está pra se tornar o anime mais foda que ja teve. Alguem quer arriscar e apostar comigo que daqui a 10 anos, quando Naruto ja estiver finalizado e as crianças que assistem Naruto hoje, irão idolatrar Naruto como a gente idolatra/idolatrou Dragon Ball? hahaha
    Naruto Forever and Ever. hahahahahahahaha zika demais. ;D

  365. gente esperimentem asisti yogi oh original gostava de naruto mas depois foi perdendo a graça cad aum tem sua opinião eu prefiro yogi oh original pq cont aa historia d eum garoto chamado yogi no começo e meio chatinho mas depoisq vc vai vendo o anime vc começa a gostaas coisas começam a fica mas interessante
    muitas pessoas não sabem mas não tem só yogi oh yogi oh gx e yogi oh ds tem mas e tem um yogi oh q é bem parecido com o primero sóq e com otros personagens!

  366. Olá

    bom, vou começar meu comentário com uma frase : cada um com seu gosto!!! então os babacas parem de falar que aquilo ali tá errado, tudo bem está mesmo errado, mas a de vocês e a minha opinião também estão erradas sabiam?

    para saber a melhor seria preciso uma votação, opinião de um não é a certa, a certa de vários sacou?

    vou postar a minha, lembrando que aqui nenhuma resposta tá certa

    10 – Naruto

    9 – Cavaleiros do Zodiaco

    8 – Akira

    7 – Yu Yu Hakusho

    6 – Digimon

    5 – Blood +

    4 – Dragon Ball GT

    3 – Yu-Gi-Oh!

    2 – Dragon Ball Z

    1 – Fullmetal Alchemist ( tanto o clássico quanto o Brotherhood )

    Essa não é a certa é a minha opinião!

  367. pra mim fica assim :
    1Inazuma Eleven
    2 Super Campeoes
    3 Love Hina
    4 Dragon Ball z
    5 Inazuma Eleven go
    6 Naruto
    7 Blaybade
    8 Pokemon
    9 Bakugan
    10 Drama Total Turne Mundial
    to pensando em assistir bleach o yuyu eo badboy o cavaleiros é chato

  368. Tem muito comentário de tennage aqui que não viu nem 1/5 de desenhos realmente bons, só posso garantir os cinco melhores:
    1º Akira
    2º Berserk
    3º Full Metal Alchemist
    4º Great Teacher Onizuka
    5º Golden Boy
    daqui em diante eu poderia por:
    Bleach
    One Peace
    Naruto
    Cavaleiros
    Dragon Ball e companhia.(que não me recordo agora)
    Pra vocês geração tennage tem que ver muito desenho antigo ai pra depois opinar quais são melhores.

  369. Para mim os 10 melhores são:
    1-Naruto
    2-Dragon Ball
    3-One Piece
    4-Yu-gi-oh
    5-Super Onze
    6-beyblade
    7-Pokémon
    8-super campeões
    9-Digimon
    10-thundercats
    Não vou dizer que são melhores q todos porque muitos desenhos nunca assisti, mas de todos que eu assiti foram os melhores.

  370. na minha opnião era pra ser assim:

    1-CardFight Vanguard
    2-Dragon ball z
    3-Naruto
    4-Fairy Tail
    5-One Piece
    6-Bleach
    7… pra la num sei não…
    Gente para quem não conheçe CardFight Vanguard é um Anime novo dos criadores de Yu-gi-oh!Muito massa.
    Se quiserem assistir para ver como e escrevam la para procurar Vanguard 01 dai vai aparecer o primeiro episódio.Asistam Muito legal.

  371. Pow muita gente aqui paga pau pra evangelion, mas eu achei uma merda. Aí vai ter alguns que falam que eu não entendi a mensagem do anime. Entendi sim. Mas continua sendo uma merda.

    Full Metal é bom, mas na minha lista ficaria no máximo em 10º.

    Acho que faltou nessa lista aí Major, Naruto (apesar d muuuuuito filler) e Claymore (Anime é filler depois do Ep. 20 + ou -).

  372. Naruto , bleach, entre outros não esta no Rank por motivo obvio!
    eles não são de todos os tempos!
    são animes modinhas e novos ainda!
    One Piece ja tem mais de 14 anos, alem de ser o anime mais popular do japão.
    concerteza e melhor que Naruto ou bleach.
    os números disse tudo.

  373. É um tanto patetico ver db em primeiro e ver o anime cdz e yuyu hakusho em 2 e 3 lugar.Essa lista,sem duvidas,deveria ter cdz em primeiro e yuyuhakusho em segundo pois foram os top dos tops nos anos 90 e db so pegou rabeira e ganhou sucesso pq tv manchete faliu mas fazer o que a maioria que deixa as opnioes aki são novos e so qerem ver akele ninja idiota de roupa laranja correndo atras de um emo q usa sharingam aff nunca vão saber o que é assistir um anime q todos assistiam e comentavam…
    Bons tempos que ja se foram!

  374. Segue minha lista:
    10° Yugi-oh
    9º Super Campeoes
    8° Shurato
    7° Samurai Warriors
    6° Buck
    5° Dbz (unica saga que prestou ate o perfect Cell,depois ficou um lixo)
    4° Tenchi muyo
    3° Full metal alchimist
    2° Yuyu Hakusho
    1° Os Cavaleiros do Zodiaco (sem esse anime não haveria outros)
    Tem mais outros animes como sailor moon,sakura card captors,shaman king,mas esses não entram no meu top 10,so q são legais tbm

  375. 1-Naruto e Naruto Shippuden 2-Bleach 3-Dragon ball(todas as sagas) 3-Cavaleiros do Zodiaco 4-Full Metal Alchemist BrotherHood 5- One Piece 6-Death Note 7-Fairy Tail 8°Bakugan 9-Inazuma Eleven Go 10-Digimon. Essa é minha Lista!!! Pra falar a verdade acho Naruto Mil vezes melhor que o One Piece, assim One piece é massa,mas o bom do naruto é que a história é grande,mostra como ele vai ficando mais forte cade vez que passa, e ainda mais que reflete sobre guerra,mais uma guerra bem diferente,mais ainda sim naruto é muito show!!!

  376. acho que quem não tem dragon ball na lista, realmente nunca assistiu o anime por inteiro.
    dragon ball é e sempre será o melhor de todos os animes.

  377. quem escolhe dragon ball como top 1 so viu dragon ball inteiro e nao ve otros animes

    1:one piece
    2:elfen Leid
    3:another
    4:naruto
    5:death note
    6:guilty crown
    7:pokemon (quem fala somente 1 temporada morre pq se nao vc nao gosta de pokemon)
    8:digimon (igual a cima)
    9:bleach
    10:fullmetal alchemist

  378. pra mim seria 10 (décimo )lugar :Naruto
    9(nono)lugar:Akira
    8(oitavo)lugar:Hamma 1/2
    7(sétimo)lugar:Samurai x
    6(sexto)lugar:Supernatural the animation
    5(quinto)lugar:Yuyu rakusho
    4(quarto)lugar:Dragon ball z
    3(terceiro)lugar:Os cavaleiros do zodiaco
    2(segundo)lugar:Trigun
    1(primeiro)lugar:Devil may cry

  379. Aqui vai um comentário de alguém letrado, veterano, sem preconceitos e que tem bom gosto:

    1) Hunter x Hunter (História excelente com lutas do nível de Yuyu Hakusho)
    2) Hokuto no Ken (Orgulho de ter nascido homem)
    3) Code Geass (Final perfeito, História muito boa)
    4) Hellsing (Muito detalhado, diferente)
    5) Death Note (Sem precedentes, Ótima história)
    6) YuYu Hakusho (Melhores cenas de luta entre os animes)
    7) Hajime no Ippo (Ótimas lutas, história de superação, muito bom)
    8) Rurouni Kenshin (Histórico do japão, clássico)
    9) Dragon Ball ( “Dragon Ball”)
    10) Slam Dunk (Anime de basquete, o manga é melhor porém merece a 10a)
    11) Berserk (Ótimo, uma pena que não continuou :/ Mundo injusto)
    12) Gundam Seed (Assisti quase todos Gundam e esse é o que teve a história mais envolvente)
    13) Neon Genesis Evangelion (Lonely)
    14) D. Gray Man (Me lembrou FMA só que tem bastante episódios e achei melhor)
    15) Cowboy Bebop (See you Space Cowboy…)

    A maioria se deixa levar pelo que faz sucesso atualmente e não procura as reliquias do passado. Bem, eu também comecei por Naruto e achava o melhor anime do mundo até assistir esses outros (legendados e não-censurados) mas sinceramente, o nível de detalhamento dos animes antigos é muito superior. Outros animes que não estão na lista mas que eu recomendaria: Gintama e One Piece. Principalmente Gintama, é realmente engraçado. One Piece viveu seu auge entre os capítulos 400 a 500 e agora caiu muito com essa última saga, mas estou torcendo para que fique interessante novamente. Naruto seria citado, é emocionante mas infelizmente as lutas são muito mal feitas e é muito pouco detalhado, além de ter perdido toda a graça quando começou Shippuden. Animes como Bleach com uma história ridicula, bordoes forçados e extremamente enrolado, não merece estar nunca em qualquer lista de top 30, mas mesmo assim não estou chamando os otros de merda, só ignorantes semi-analfabetos fazem isso.

  380. PQP VEI, BOTAR NARUTO EM PRIMEIRO É FODA EIM?! VAMO PENSAR DIREITO EIM!
    DRAGON BALL É ÉPICO! NAO EXISTE DESENHO IGUAL A DRAGON BALL!

  381. naruto é muito foda death noth tbm mais dragon ball marcou a minha infancia e a de todo mundo e naum tem nada de exagero exagero por acaso é lutar pelo bem? é um cara que morreu pela terra para salvar as pessoas? isso é exagero? pois meu amigo eu só digo uma coisa quem tah exagerando ake é vc viu tudo bem concordo q naruto tbm deveria ter entrado e outros animes mais para min foi mais q merecido dragon ball no 1° lugar sim… olha gostar de anime é uma arte imensa naum estou dizendo q naum é para assistir os animes de agora ate pq eu tbm assisto e tudo mais dragon ball nos ensinou várias coisas boas e agradeço muito a deus por ter me dado uma infancia dakelas muito melhor q desenhos sem, sentido de hj por isso dragon ball pode ser o mais velho de todos pode ate completar 1000 anos ou mais… mais enquanto eu estiver viva ele será o melhor de todos e irei repassar essa linda historia para meus netos e bisnetos se deus quiser e ensinar ah eles tudo q aprendi com goku e seus amigos… obrigado dragon ball vc realmente marcou minha infancia e minha vida e tbm continua marcando a infancia de muita gente por aew ;”)

  382. 1 POKEMON [TODAS AS TEMPORADAS]
    2 DRAGOMBALL [TODOS]
    3 NARUTO[TODOS]
    4 FULMETALL[NÃO SEI SE E ASSIM QUE ESCREVE]
    5 YUYU HAKUSHO
    6 OS CAVALEIROS DO ZODIACO
    7 DEATH NOTE
    8 BLEACH
    9 DIGIMON
    10 ONE PIECE

  383. nao sei vcs…. mais pra realmente naruto tem uma ideologia e açao muito bem equilibrado e segue uma ideologia bem equilibrado de um jeito que atrai realmente a atençao das pessoas. Nunca assisti a maioria desses desenho que ta no top aqui, mais na minha opiniao naruto nao ta la porque no desenho raramente apareçe monstros, pois la o bem contra o mal usam a fiseonomia humana. alem dos kiubi

  384. pra mim ficaria assim:
    1-naruto
    2-super onze
    3-pokemon
    4-dragonball z
    5-one piece
    6-dragon ball gt
    7-gormit
    8-ben 10
    9-yu-gi-ho! gx
    10-yin,yang,yo

  385. pra mim sao esses 5 so.

    5-zacthbell- um grande desenho,e muitu engraçado

    4-pokemon- epico tantos pokemons,muitu legal de acompanhar

    3-yu-gi-oh- muito legal,nossa paseei tempos jogando com amigos com baralhos.obs(so o 1 yu-gi os outrus fiko fraco de mais).

    2-avatar a lenda e aang- um desenho muitu bem bolado e legal,envolvendo quatro elementos da natureza,tirando o resto que aparece no decorrer do desenho.

    1-dragon ball- sem sombra de duvida,o melhor anime de todos os tempos,todos dragon balls,o gt foge um pouko dos outros mais nas batalhas n deixou a desejar. sem duvida o melhor de todos.

  386. Eu acho que faltou mesmo Naruto, Bleach e Fullmetal.
    Tambem acho que Death Note tinha que esta, pelo menos, em 3º lugar.
    A Historia é muito legal. Um livro no qual voce pode decretar como vai ser a morte do individuo.
    E alguem tentando descobrir como esta ocorrendo as mortes.
    Um dos melhores Mangas/Animes já feitos.
    Show de historia… opa, show de bola.

  387. Na minha opinião, o 1º lugar foi merecido. Dragon Ball “for ever”.
    Goku e cia na esperança de encontrar alguem sempre mais forte para poder supera-lo…
    e é claro salvar o planeta.
    Coitado do Vegeta. Nunca consegue superar Goku.
    — “Maldito Kakarotto, odeio ele”

  388. Minha Lista:

    1º Dragon Ball (Melhor anime de lutas e superpoderes que existe, simplismente indiscutivel)
    2º Naruto (Por mais que esteja um pouco chato, Naruto tem uma ótima historia)
    3º OnePiece (Muito divertido assistir o Manga/Anime; as lutas sao esquisitas, mas é muito legal)
    4º Death Note (O Livro da Morte pode está nas maos erradas) hehehehehehehehe
    5º Bleach (Manga/Anime voltado para lutas com espadas, que tem como protagonista Ichigo) IKUSO AIZEN!!!!!!!
    6º FullMetal Alchemist (Serie animada bem pequena, mas voce se arrependerá se nao assistir)
    7º Freezing (Enquanto voce espera o Manga de Naruto/OnePiece/Bleach sair assista esse anime)
    8º Fairy Tail (Muito infantil, mas um otimo Manga/Anime que ainda está em publicaçao)
    9º Samurai X (Omoshiroi – Interessante)
    10º Blood (Parece o “Domingo Sangrento”)

    E isso é tudo pessoal. Até mais.

  389. CARAS NÃO ACREDITO QUE VCS CONHCEDORES DE ANIMES PUDERAM DEIXAR DE FORA DESASS LISTAS,
    O CLASSICO ” HOKUTO NO KEN ”

    AQUI VAI MINHA LISTA, COMENTEM…

    1 – HOKUTO NO KEN

    2 – ONE PIECE

    3 – BERSERK

    4 – BLEACH

    5 – TORIKO

    6 – SAKIGAKE OTOKOJUKU

    7 – EYSHIED 21

    8 – DEATH NOTE

    9 – DRAGON BALL Z

  390. Na minha upinião esta e a lista dos melhores animes do mundo para para voces pode ser outros:
    01:Dragon Ball
    02:Naruto
    03:One piece
    04:Yu-gi-oh Este siti esqueceu como o naruto
    05:Cavaleiros do Zodiaco
    06 Bleach
    07:Pokemon
    08:Zac Bell
    09:Yu-ni-ash Não me lebro bem que esse e o nome
    10:Super onze (Inazuma level goal)

    Existem muitos mais animes que gostaria de ter sitado mais era de 1 a 10 para quem curte naruto entre no meu siti narutofusiom.webnode.com.br acesse tem tudo sobre naruto ep filmes ovas mangas embreve e todos os ep lançados semanalmentes.

  391. Cara alguns animes na sua lista até que são bons mas num concordo em nada com as posições…
    Aí vai os meus favoritos
    10-Fary Tail
    9-Full Metal Alchemist Brotherhood
    8-CDZ
    7-Yu Yu Hakusho
    6-Lost Canvas
    5-One Piece
    4-Dragon Ball Z
    3-Bleach
    2-Death Note
    1-Naruto

  392. seus bandos de filhos da puta que dizem que a porra do naruto ou qualquer um outro mangá, animê e qualquer coisa relacionada ao assunto saja melhor que o maior anime de todos os tempos que e DBZ, CDZ e outros clássicos dos anos 1990, esses bando de cheira tanga não sabe o que fala e se acham que eu to mentindo e so parar um pouco de sentar na espingarda dos outros e pesquisar quais foram os mangás e animês mais vendidos e assistidos de e vão ver que o senta na kunai do naruto o engole espada do blech não se comparam ao DBZ e CDZ. Alguns fudidos filhos de uma quenga dizem que os animês antigos tem muitos erros mais se você ver bem qualquer um tambem tem a diferença e que apesar dos erros os animes antigos fizeram tanto sucesso que serão lembrados para sempre enquanto os de agora a maioria e um monte de merda com recheio de fezes e cobertura de bosta, os de agora so serão um ou outro que será lembrado, eis aqui a minha lista;
    1 DRAGON BALL Z ( simplismente o maior de todos os tempos)
    2 CAVALEIROS DO ZODÍACO (o primeiro que fez sucesso no mundo todo e por sua causa todos nos amamos animês)
    3 AKIRA (não foi exagerado como os primeiros mais sempre terá seu lugar entre os primeiros)
    4 YU YU RAKUSHO (um dos melhores que eu ja assisti e marcou a infância de muita gente)
    5 SAMURAI X (com menos humor mais com uma história e ação exelentes)
    6 FULLMETAL ALQUEMIST (com um história incrível conquistou uma legião de fãs no mundo)
    7 DEATH NOTE (sou fã deste anime até hoje e o seu sucesso indiscutível)
    8 YUGI-HO (fez tanto sucesso que tudos que assistiam a o desenho seus cards e ainda existe gente que coleciona eles)
    9 ONE PIECE (talves esse seja o anime com mais episódios da história com mais de 600 ultrapassando DBZ que tem 508 contando todas as sagas)
    10 NARUTO (não sou fã deste anime mais eu não posso discordar dos números porque ele realmente está fazendo sucesso).
    E para os otários que não gostam de DBZ CDZ e que botaram um comentario aqui vão todos tomar no cú e se fuder porque vocês todos são uns trofeisinhos de corrida de jegue alejado e com aids.

  393. O Primeiro e o Segundo lugar da lista foram muito bem colocados. Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco são os melhores animes de todos os tempos. Só senti falta de Pokemon,e Digimon Adventure. Achei certo deixar Naruto de fora. Não merece estar nem entre os 20 melhores.

  394. 10° Shurato
    09°Akira
    08°Buck
    07°Trigun
    06°naruto
    05°Dragon ball z
    04°bakugan
    03°super onze
    02°yugi-oh
    01°pokemon

    isso que e lista!!!

  395. a maioria desses animes são um lixo total kdê o naruto,bleach,hunterxhunter,inuyasha.oKra poem animes q quase ninguem ouviu falar!Muita gente fala de dragon ball realmente ele ja foi um dos melhores animes, mas hoje em dia ele ta velho ja não sinto empolgaçao em velo mais msm assim ele e bom

  396. DRAGON BALL,PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  397. A ordem esta perfeita, unica coisa que ta errada é o seguinte, One piece deveria estar em primeiro, pois ele ultrapassou dragon ball a tempo atras, 1ª One Piece , segundo dragon ball e terceiro cdz.

  398. Minha opiniao seria:

    1- Naruto Shippuden
    2- Bleach
    3- One Piece
    4- Inu Yasha
    5- Fairy Tail
    6- Cavaleiros do Zodiaco
    7- Soul Eater
    8- Blood
    9- Hellsing
    10- Deth Notte

  399. Oxe… como pode não ter FullMetal e o Inuyasha aí???
    Pra mim a lista deveria ser assim:

    10 – Desert Punk
    09 – Bank
    08 – Busou Renkin
    07 – Death Note
    06 – Pokemon
    05 – One Piece
    04 – Dragon Ball
    03 – Hunter X Hunter
    02 – Full Metal Alchemist
    01 – Inuyasha

  400. pra mim ficaria assim:
    1: Naruto Shippuden
    2: Death Note
    3: Bleach
    4: One Piece
    5: Dragon Ball
    6: Soul Eater
    7: Shaman King
    8: Cavaleiros Do Zodiaco
    9: Digimon(todos ‘-‘ )
    10: Pokemon
    Essa eh a minha opiniao *-*

  401. Pra mim Seria bom assim

    1ºDragon ball (sempre 1º fato)
    2ºCavaleiros do Zodiaco (posso ate estar errado)
    3ºFullmetal Achemist (gosto pakas desse aki)
    4ºCode Geass (simplimentes eu acho q esse é seu lugar)
    5ºDesert Punk
    6ºElfen Lied
    7ºyu yu Hakusho
    8ºClaymore( aq vo levar em consideração a historia do manga)
    9ºChobits(prefiro nao comentar pq)
    10ºAkira (não pode faltar em nem uma lista

    Naruto/Bleach (muita encheçao de linguiça e pouco desenvovimento dos animes os escritores c perderam)

  402. cara nao existe desenho nenhum que fez mas sucesso que dragon ball nao existe quem nao conhece dragon ball e pq nao teve infancia nao existe o bagulio e drqagon balllllllllllllllllllllllll

  403. nunca que naruto sera melhor que dragon ball nunca isso e fato akira toryama e um genio naruto e so + um desenho qualquer mas dragon ball e lenda e ficara para sempre reinando entre os desenhos

  404. ai pessoal o meu site de dragon ball esta quase saindo estou terminando de editar o site tera tudo pessoal assistir episodios fazer download dos episodios e as informacoes sobre dragon ball hoshi que esta sendo dublado pessoal nao percan depois eu coloco o link aki flws

  405. pra mim fica assim :

    10: hunterxhunter
    9:nurarihyon no mago
    8: cavaleiros dos zodíacos
    7:high school DxD
    6: brave 10
    5: bleach
    4: naruto
    3: Katekyo Hitman Reborn
    2: Fairy Tail
    1: One Piece

  406. Sem duvida Dragon Ball é e sempre será o melhor Anime de todos , Naruto tudo essas merda ai n chega nem aos ‘Pés’ do Dragon Ball . A e tbm Naruto ainda entá em lançamento semanal tem ainda pouco mais de 250 episodios . Já Dragon Ball tem + de 500 episodios e está completo e sua historia é perfeita .

  407. nada ve colokaram tudo mal nenhum desses é bom deveria se assim
    bleach
    naruto
    fairy tail
    darker than black
    deadman wonderland
    katekyo hitman reborn
    fullmetall alchemist
    death note
    code geass
    fullmetal panic

  408. Dragon ball é o melhor anime de tds os tempos, pode ser antigo mas a infancia e as emoções naum sao. Antes de reclamrem assistem e vocês vão ver q esse site ta certo.

  409. naum a duvidas q dragon ball é o melhor animes, se vc duvida é pq só assiste porcarias, pode ser velho esse anime mas a emoção e a infancia nunca foi, esse site está certo sabe o q digita, obrigado Akira Toriyama, lhe devo a minha infancia. se vc nunca assistiu ta esperando oq? tem em todos os sites! seu tolo, naum sabe o q significa a palavra anime de luta, e vc q assistiu e concorda comigo, meus parabens! Shen long lhe consedera um desejo.

  410. minha lista:

    1 – Dragon ball
    2 – Dragon ball
    3 – Dragon ball
    4 – Dragon ball
    5 – Dragon ball
    6 – Dragon ball
    7 – Dragon ball
    9 – Dragon ball
    10 – Dragon ball

    Pq será q é tudo dragon ball? Simples é pq esse anime tem emoções e lutas imperdíveis, bolas de energias e etc das etc, naruto: copiou do dragon ball em ele ser ingenuo, se transformar e bolas de energias. One piece: imitou em esticar os menbros, quenem Piccolo um extraterreste do Dragon ball.

    Mas em lista de Comédia e Romance eu axo q é assim:

    1- Baka to test shoukanjuu
    2 – To love ru
    3 – Motto to love ru
    4- Kiss rin ( não reconmeda para menores de 16 anos )

    5 – K-on
    6 – Akikan
    7 – Fairy Tail
    8 – MM ( more more )
    9 – Dragon ball Z ( ta em nove pq é mais luta )
    10 – uta kata

  411. Gente eu tive paciença pq o topico tah grande gostei de todas agora deixa eu fazer umas comparaçoes:
    1ª Digimon (todos) x Pokemon (atehoje) “Na minha opniao” Pokemon nao pode ser melhor que Digimon por que Digimon é um anime em que tem um roteiro DINAMICO sabe nao fica aquela coisa injuativa o sucesso de pokemon e justamente o fato das maiorias das pessoas que assiti julga anime igual desenho.
    Pokemon desda da primeira temporada é sempre a mesma coisa nao aconteceu nada de Marcante (naminhaopi) e outra ate o fas se decepcionaram um pouco com os pokemons (os monstros) novos sao seila “Fofo” de mais fico meio gay’
    Digimon 1 e massa do começo ao fim o 2 o tamers o 4 (que deu uma inovada com o fato dos humando e digimons serem um so’) a Trilha sonora eu acho que nesse ponto todos concordam as musicas de digimon ate no animehero sao massa’

    2º Naruto fase shippuden
    É julgado pelo fato dos fillers serem muito longos mais nao vao dizer que ficam todos anciosos para que começa os ep da historia ate quem nun e fa so pelo fato de julgar e uma prova que tambem esta na anciedade Naruto a Historia e perfeita gente que revira volta e essa, gente as lutas sao perfeitas os movimento tudo ali os personagens o publico se interagem com os personagens a historia de cada um naruto e um dos poucos animes que tudo tem um motivo e que mais na frente esse motivo e revelado’ quem e que nun ta doido querendo ver a LUTA MAIS ESPERADA DO SECULO NARUTO VS SASUKE’ EEEM EE OUTRA ELE AINDA ESTA EM ANDAMENTO E KISHI E FODA ENTAO EU GARANTO QUE AINDA TEM MUITA COISA POR VIM ASSIM COMO BLEACH E ONE PIECE’

    MINHA LISTA FICA ASSIM
    10: HUNTERXHUNTER
    9: MEGAXLR
    8: XMAN (O PREIMEIRO AKELE DA JUBILLE LOGAN E TALS)
    7: CDZ
    6: SUPER11 (O ANTIGO PQ ESSE NOVO)
    5: YUGIOH (ANTIGAMENTE DE 10 MLK 8 TINHA CARTA)
    4: ONE PIECE
    3: BLEACH
    2: AS MENINAS SUPER PODEROSA (TO ZUANDO É FMA)
    1: NARUTO POIS JULGO COMO MELHOR HISTORIA E ANIME COM MAIS SENTIDO (COMPARANDO COM ROTEIRO E HISTORIA PROPOSTO (DE TODOS OS TEMPOS)

  412. SO CORRIGINDO O TIRA OS XMAN E POE DIGIMON NA 5 POSIÇAO E YUGI NA 8 PQ ATE HOJE QUANDO VEJO CENAS MARCANTES COMO A DIGIEVOLUÇAO AGUMON E GABUMON PRA WARGREYMON E METALGARURUMON SINTO ARREPIOS’

  413. Pra mim seria assim:
    10 Jigoku Shoujo
    9 Gintama
    8 Saint Seya – The Lost Canvas
    7 Naruto
    6 Fairy Tail
    5 Cavaleiros do Zodiaco
    4 Seven Ghost
    3 Bleach
    2 Death Note
    1 Fullmetal Achemist – Brotherhood

  414. eu colocaria: Berserk e Basilisk na lista. Desculpa quem gosta mas, pokemom e outros do gênero não chegam nem aos pés de animes bons, quem os elege como melhores acho que nunca viu um anime com uma boa história, os que não saõ tão populares são os melhores, esses populares demais é pq tem muitos episódios mas mesmo assim perdem pra Basilisk que tem apenas 24 episódios e é um dos melhores que já vi

  415. no meu cazo e o seguinte turma
    1.naruto(classico e shippuden)
    2.dragon ball,z,gt,kai
    3.super onze (inazuma eleven)
    4.hunter x hunter
    5.hajime no ippo
    6.onie pieçe
    7.blue dragon
    8.death note
    9.farie till
    10.street fither

    mas o melhor pra min e o narutooooo e d + historias e muito emocionante prinpalmente o shippuden e d + mais o pir pra min e digimon pokemo e death note, valeu turma

  416. cara dbz da 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000x no naruto obrigado akira

  417. 01 os cavaleiros do zodiaco
    02 dragon ball
    03 pokemon
    04 akira
    05 sailor moon
    06 shurato
    07 naruto
    08 death note
    09 bleach
    10 neon genesis evangelion

  418. os animes mais famosos é mais assistido do mundo na minha opinião sao esses
    1°Dragon Ball
    2°Cavaleiros dos zodiaco
    3°Pokemon
    4°Yu Yu Hakusho
    5°Hunter X Hunter
    6°Bleach
    7°Fairy tail
    8°Naruto shippuden
    9°Akira
    10°Beelzebub

  419. Naruto é copia de dragon ball imita dragon ball em tudo nos games nos rap
    nas pozição de luta nas tecnicas nos carater
    agora naruto ball nao chego a ser um dos melhores da historia

    naruto é lixão
    One piece é mais foda que naruto lixão

    Dragon ball sim é o melhor anime de todos mesmo
    se nao fosse dragon ball
    naruto bleach one piece fairy tail
    nao existiram

  420. eu acho q ta um tanto errado
    e o naruto?
    acho q deveria ser assim
    10 DBZ-só pra nao fica de fora
    9 yu-gi-oh tanto o normal quanto o gx
    8 pokemon
    7 cavaleiros do zodiaco
    6 super onze
    5 hunterxhunter
    4 fire tail
    3 bleach
    2 death note
    1 NARUTO!!!!!!

    death note e naruto sao os melhores e nem sei qual o melhor só coloquei naruto em primeiro pq o naruto ainda nao terminou
    ja dbz só coloquei entre os 10 por muita gente gosta e eu acho um pouco legal mas acho sem historia só tem luta e um monte de carinha burro diferente de death note ou naruto no naruto ate tem bastante imbecil mas é pra divertir o anime e tem tbm os inteligentes e no death note nem tenho q falar nada

  421. Pra mim ficaria assim:

    10:Bleach
    9:Itazura na kiss(shoujo)
    8:Vampire knight
    7:Pandora Hearts
    6:Dragonball Z
    5:Full metal alchemist
    4:Death note
    3:Claymore
    2:Cavaleiros do zodíaco
    1:NARUTO(sempre!!!!)

  422. 10 – Soul hunter
    9 – Blue seed
    8 – Cavaleiros do zodiaco
    7 – Evangelion
    6 – Saber marionetes/ranma1/2
    5 – VAmpire Knight
    4 – Hellsing
    3 – Akira
    2 – Samurai x
    1 . Dragon ball ( ele é eterno digam o que disserem)

  423. para mim:
    1-naruto
    2-dragonball
    3-pokemon
    4-one piece
    5-digimon
    6-yu-gi-oh
    7-super onze
    8-liga da justiça
    9-jovens titas
    10-cavaleiros do zodiaco

  424. Pra mim eh Assim

    1°Yu-Gi-Oh
    2°Dragon Ball Z
    3°Yu-Gi-Oh R
    4°Yu-Gi-Oh Capsule Monsters
    5°Naruto
    6°Pokemon
    7°Digimon 4
    8°Cavaleiros Do Zodiaco
    9°Yu-Gi-Oh GX
    10°Yu-Gi-Oh 5ds

  425. Concordo com os 10 melhores eu acho que tem muito gente que só assiste naruto,bleach realmente acho esse top 10 bom ,pelo que eu já assistir de anime,Naruto se perdeu na historia,Blech muito filler,One pieci se salva um pouco…

  426. Minha lista é composta apenas por animes que ja assisti e ainda acompanho:

    1° One Piece (esse anime é muito bom, um dos poucos que é fiel ao mangá)
    2° Lost canvas (na minha humilde opinião seria o melhor anime de todos os tempos, pena q cancelaram as próximas temporadas)
    3° Fairy Tail (ótimo anime, divertido e com boas lutas)
    4° Cavaleiros do Zodiaco (primeiro anime, tinha q aparecer aqui)
    5° Yu Yu Hakusho
    6° Ikkitousen (gosto muito da história, e tem ótimas lutas)
    7° Evangelion (muito bom)
    8° Street Fighter (fanático pelo jogo, o anime foi muito bom)
    9° Rosario + Vampira (engraçado)
    10° Record of Lodoss War (anime baseado em RPG, excelente anime)

    talvez eu seja o único que não assistia DB e naruto ^^

  427. 1-Death note
    2-Naruto
    3-Bakuman
    4-D-gray man
    5-Full metal alchimist
    6-Gosick
    7-ichiban uchiro no daimao
    8-Bleach
    9-Dragon Ball Z
    10-Fairy Tail

    Bem essa é a minha opinião

  428. 1-Death note
    2-Naruto
    3-Bakuman
    4-D-gray man
    5-Full metal alchimist
    6-Gosick
    7-ichiban uchiro no daimao
    8-Bleach
    9-Dragon Ball Z
    10-Fairy Tail
    Essa é minha opinião

  429. kkkkk bando de babaca na liista legal do mundo os melhores são… naruto…. katekyo hitman riborn….. fairy taill………bleach….FULL metal alchemist… fumetal panic…one piece…..vampire kinight…….vampire death……. e o ulti mo mais o meeeeeeeeelhoooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr anime ja feito ROSARIO+VAMPIRE !!!!!!!!!!!!!!!

  430. A TURMA DO MICKEY
    A TURMA DA MONICA
    TOM & JERRY
    RECRUTA ZERO
    PANTERA COR DE ROSA
    MENINAS SUPER PODEROSAS
    PICA PAU
    POPAYE

    ESTES SÃO TOPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS UHSUSHSUHSUSHU

  431. Na minha concepção, os 20 melhores são:

    Obs: Ao “Critico JM” , maninho gosto cada um tem o seu. Estou apenas colocando o que eu acho de melhor.

    20º Shurato
    19º Ino Yasha
    18º Deadman wonderland
    17º Devil May cly
    16º Agaman Yami no matsui
    15º Iron Man
    14º shaman King
    13º Super Natural
    12º X – Men
    11º Tenjou Tenge
    10º Fate Zero
    09º Kuroshitsuji
    08º Full Metal
    07º Cavalheiros do Zodioco
    06º Yu Yo Hakusho
    05º Toriko
    04º Hunter X Hunter
    03º Kateky Hitman Reborn
    02º Naruto
    01º One Piece

    Na minhs lista de 20, ficou algusn que gostaria de colocar: (Death Note; Afro Samurai; Ao no Exorcist; Bleach; …)

  432. Eu vi até agora poucos animes, Dragon ball, Bleach, Naruto, Fairy tail e SamuraiX
    mas o meu top destes animes seria assim:

    1º Dragon Ball (todos) \ Naruto(incluindo shipuuden) sao os melhores animes e tao empatados

    2ºFairy Tail

    3º Bleach

    4º Samurai X

  433. Impossível o Naruto estar aí… Hahaha. Dragon Ball anime mais épico de todos os tempos, One Piece o anime do século, Cavaleiros do Zodíaco epicamente épico e YuYu Hakusho gostoso de assistir. Os melhores. Sem mais.

  434. NESTA LISTA FALTA CONSERTEZA O NARUTO E BLEACH POIS ASSITO ANIMES A UM TEMPÃO
    E SEI QUANDO ALGO É BOM

  435. o povinho só curte naruto pq passou na tv aberta mais nada! muito noob banca de otaku só pq viu Naruto!
    Naruto é um lixo de anime mangá,história ridicula lixosa,podre,merda=só fica atras de sasuke e akela merda de akatsuki o anime sem graça ainda bem ke parei de ver!

    One Piece é o melhor
    Death Note em segundo
    Bleach é fodha



























    Naruto é uma desgraça

  436. Nossa! o carinha ae de cima tem razão Naruto só tem essa popularidade no Brasil pq o sbt passou na tv aberta!
    lá fora Naruto empata na popularidade de Bleach! e olha ke Bleach é bem melhor!

    One Piece é o melhor msm amigo! e death note e fullmetal são fodas tbm!

    kem gosta de Naruto são pessoas que gostam de malhação rebelde e crepusculo=modinhas lixos

    one piece ultrapassou dragon ball em vendas de mangás!

  437. 1 naruto
    2 ao no exorcist
    3 bleach
    4 another
    5 fullmetall alchimist
    6 basilisk
    7 death note
    8 cavaleiros do zodiaco the lost canvas
    9 fairy tail
    10 dragon ball

  438. com tanta gente noob esse weslley e o mais otario por que ele dis que liga da justiça e jovens titans e anime
    ave maria kkkkkkkkkkkkkkkk ei saiba mais

  439. Cara eu gosto muito de todos os animes pq eu vi varios mais vi q os comentarios falam q o naruto devia estar nesse top10 mais ai eu pergunto o porque?
    eu nao falo isso pq eu nao gosto de naruto sempre vi o anime e manga e vejo ate hj mais eu nao acho tao bom quanto os animes dai pq a historia dele ja esta muito desgastada e ruim tanto q eu resumo ela aki
    naruto un jovem rejeitado pq tem um monstro dentro dele e conheçe o sasuke outro solitario q teve a familia morta
    ai começa a historia d um ficar melhor q o outro e o naruto tentar resgatar ele e sempre e chutado mais e ai a historia vai ser sempre assim???????quando vai ter uma saga mais emocionante?????? por isso eu acho q naruto nao deveria estar ai…Agora bleach eu tb acho q nao deveria estar ai por um simples motivo o anime termina depois do aizen e preso ai ja acaba o anime e tirando os fillers do animes ele teve no maximo uns 180 epi aproveitaveis pq hj o anime ta morto e acabo…agora eu nao entendi pq o FMA nao ta ai tem uma historia muito boa so isso eu questionaria
    Top 10 justo Dbz e epico e falo isso nao por ser um fã mais isso todo mundo reconheçe nen adianta falar q one piece vendeu mais Dbz Epico!!!!!!

  440. Pra mim o melhor desenho do mundo foi o dragon ball não so foi um desenho mais uma historia linda eu gostaria q tive mais mais infelismente fiquei sabendo q o cara morreu mais ele foi um genio do meus parabéns para ele gostaria de saber quem era

  441. O MELHOR ANIME DO MOMENTO É NARUTO MAS TA AI MEU TOP 10 DE TODOS OS TEMPOS

    quem achar um anime ruim nessa lista é retardado

    1-death note
    2-berserk
    3-guntz
    4-claymore
    5-hajime no ippo
    6-naruto
    7-hunterxhunter
    8-full metal alchemist
    9-bleach
    10-yuyu hakusho

  442. [i]Bom minha lista conta com classicos e alguns nao muito comentados mas que me divertiram muito.[/i]

    10 Dragon Ball: Não ha uma criança que tenha crescido entre 95 e 2003 que não tenha otimas lembranças e saudades dos bons tempos de Dragon Ball, Goku e toda a turma, muito classico, bem desenhado e descarado por entrar na tv aberta com seu conteudo mais digamos “Adulto” e maluco.

    9 Cardcaptor Sakura: Assim como DGB Sakura foi mania aqui no brasil e mesmo tendo a maior parte do publico como meninas e ser considerado por vezes (erradamente) como “fraco” o conteúdo do anime em si é muito bonito e criativo. Vale lembrar que Sakura é um dos grandes nomes da otima CLAMP.

    8 Pokémon: Tudo bem que caiu muito a qualidade do anime, se repetiu muito, mas falar em anos 90 anime é pokemon não existe fenomeno tamanho que se compare aos monstrinhos só quem viveu pra dizer. e pra quem acha o anime muito infantil recomendo a serie original de mangas é muito boa, mas mesmo assim as suas primeiras temporadas são classicas e merecem sim estar em uma lista de melhores ja feito.

    7 Chobits: Quando me falaram de chobits achei que seria um shoujo abobalhado com personagens exagerados e chatos. mas me enganei, o anime em si segue aquela estética meio comédia meio romance mas não chega a ser meloso, e em si contém uma leve melancolia, a garota boneca que se apaixona verdadeiramente pelo dono mas esta presa no corpo de plastico e tem de enfrentar a sua parte maligna para viver feliz, recomendo, muito gracioso.

    6 Gantz: Haha Gantz é aquele anime que só se assiste no apice de um tremendo tédio, porque diferente disso, normalmente é ultra-violento e quase sem nenhum motivo, mas de qualquer maneira eu acho as mortes muito engraçadas e muito bem desenhadas, personagens sadicos e frios tão como são as pessoas na vida real, bem realista e ao mesmo tempo survival e ficticio.

    5 Full Metal Alchemist: Lindo, completo, triste, alegre e adoravél, nem tanto rude mas também nenhuma pétala de rosa, essa é a definição de FMA, um anime que não me desconcentrou um segundo se quer e me fez arrepiar com cenas incrivelmente muito bem desenhadas e escritas, equilibrado tendo o persongem protagonista edward como um verdadeiro herói, não apenas um fortão pode tudo ou um tapado. Bom não tenho muito o que dizer , foi o primeiro anime fora da rota popular que assisti me causou um grande impacto.

    4 Death Note: Mais recente, porém minha ultima grande paixão, Death Note apesar de ser sempre colocado ao lado de animes muito chatos atualmente, é muito diferenciado, uma história nova sem aquela de mocinho bonzinho e vilão malzão poderoso, aqui todos são cruéis e bons, começando pelo proprio Light, dono de um livro diabólico que aniquila em horas a pessoa que tiver seu nome escrito nele, e por isso decide fazer “justiça” com as proprias mãos, mas por outro lado é um garoto comum sem muitas ambições que por acaso é presenteado com isso, e assim segue os personagens, L o detetive monotono que não demonstra muitas afeições pelo bem ou mal mas de qualquer forma tenta desmacarar o “justceiro” light. Realmente uma grande estória, curta porém completa, um anime muitas vezes obscuro lidando com a morte o tempo todo, mas muito crescido o melhor desses ultimos lançados.

    3 Elfen Lied: Bom pra quem assistiu elfen lied ja sabe do que falo, intenso e cruel, muitas vezes sanguinario e sem vergonha, um anime completamente sem os aspectos fofinhos de costume, garotas mutantes que são usadas como armas pelo governo e que ironicamente querem vingança, Lucy a protagonista ora ocila entre a doce nyu e a maldita Lucy, ora lembra seu passado menina amiga de sua paixão kohta, ora lembrando de como ja causou sofrimento ao mesmo, enfim é um anime sem igual, pra quem realmente topa um drama, além do que tem passagens ferradas sobre alienação social, ódio, migosinia e preconceito.

    2 Shaman King: Me admirei nessa lista não haver Shaman King, um anime incrivél um dos poucos lançados na década de 2000 que ainda sim mostra uma lado mais brincalhão e classudo no meio de todo o lado negro da coisa, bom pra quem nunca viu recomendo de longe o melhor da década passada (pelo menos para mim) um anime que ensina a quem assiste o valor da paciencia e da amizade não importa o lugar a e as circunstâncias.

    1 Sailor Moon: Sim as guerreiras moçoilas e atrapalhadas (apesar de que a unica seja mesmo a serena) Sailor Moon apesar de ser taxado como inutil e “coisa de menina” é um anime que aborda um outro lado do universo sexual, o lado das garotas, coisas que para muitos seja descartavél ainda são muito recorrentes e preocupantes, além de tudo serviu para quebrar inumeros tabus na sociedade japonesa noventista como por exemplo o namoro aberto de haruka e michiru (aka urano e netuno) ou então as carecteristicas medonhas que cada sailor carrega e que são nada mais nada menos muito reais. Um anime que não ensina ter a briga como base de força e sim a mente, apesar delas brigarem, no fim o que conta é a conversa e a educação, o amor e isso é algo muito raro no meio dos animes ja que a maioria segue a estética pancadaria-pura, e não por ser inclinadamente feminino mas Sailor Moon tem um aspecto quase que agridoce sobre tudo, ora vencendo e ora morrendo, as vezes esperançoso e as vezes tão distante, contudo ensina muita coisas em suas três valiosas temporadas e é de longe (para mim) o melhor anime ja desenhao e escrito.

    mnha lista, gostos pessoais, porém 100% honesta. espero que gostem ^^’

  443. pra mim ficaria assim:
    1 dragon ball( todos)
    2 cavaleiros do zodiaco
    3 ynuyasha
    4 samurai x
    5 deaht note
    6 sakura card captors
    7 sailor moon
    8 shinzo
    9 Basilisk Kouga Ninpouchou
    10 naruto

  444. Para mim ficaria assim

    1-pokemon
    2-dragon ball z
    3-naruto
    4-sakura card captors
    5-inazuma eleven
    6-one piece
    7-cavaleiros do zodiaco
    8-death note
    9-buck
    10-tenchi muyo

    para mim esses são os melhores gosto pessoal mesmo

  445. Desculpe discordar, vejo também que não sou o único, mas há muitos erros em sua lista.
    Vou simplesmente trocar os animes que já estão listados ai.

    10ª Posição: Akira – Nunca cheguei a ver esse anime, deve ser um clássico bom, pelo jeito.

    9ª Posição: Shurato – Também nunca cheguei a ver.

    8ª Posição: Yu Yu Hakusho – Foi um clássico muito bom, não cheguei a assistir até o fim, mas pelo que eu vi, merece estar onde está. Apesar de que em certos momentos fica cansativo.

    7² Posição: Samurai X – Muito bom, mas não chega a ser melhor do que isso. Foi bom? Sim.

    6² Posição: Golden Boy – Muito engraçado, um anime de comédia muito bem feito, mas é aconselhável para maiores. Por isso não não ficou tão marcado, porque nem todos puderam assistir, mas foi o único que conseguiu tirar tantas risadas de mim.

    5² Posição: One Piece – É e continua sendo um dos pilares da Jump, pois tem uma ótima história, mas com certeza foi inspirado em Dragon Ball, como já foi dito por outros, tem traços parecidos com Dragon Ball.

    4² Posição: Cavaleiros do Zodiaco – Nossa, é muito bom! Não diria que quem fez foi um gênio, mas que era esperto, era! Fez muito sucesso e é conhecido até hoje por fazer parte da INFÂNCIA de muitos, mas hoje digo que não é o que era antes.

    3² Posição: Death Note – História feita por um GÊNIO, consegue apresentar um mistério muito envolvente e com certeza é um dos que vai sempre ser lembrado.

    2² Posição: Elfen Lied – Um dos poucos animes que já vi, que consegue expressar tanto os sentimentos dos personagens, não é atoa que é um clássico.

    1² Posição: Dragon Ball – Pai, mestre, engraçado e histórico! É o que deu origem a muitos animes, mas não todos.

    OBS; Ainda colocaria nessas listas muitos animes, tais como; Bleach, Naruto, Eyeshield 21, Bakuman ( Da dupla de Death Note ) e muitos outros…

  446. Pow o meu fica assim:
    1-Dragon Ball (Z e GT)
    2-Naruto
    3-Bleach
    4-One Piece
    5-Death Note
    6-Fairy Tail
    7-HunterXHunter
    8-Full Metal Alchemist
    9-Soul Eater
    10-yuyu hakusho
    oque vcs acham?

  447. Cavaleiros do Zodiaco na minha opinião é melhor que Dragon ball , falto Inuyasha e pokemon ( infancia )
    nessa lista brotheer , mas o na minha opinião é CDZ ….

    Minha lista seria:

    1° Cavaleiros do Zodiaco
    2° Shurato
    3° Inuyasha
    4° One piece
    5° Naruto
    6° Pokemon ( Infancia )
    7° Death Note
    8° yu yu hakusho
    9° Avatar
    10° Dragon Ball ( esse até a saga Cell , pq pra mim ele acaba nessa )

  448. gente vcs sao um bando de noobs todo mundo sabe que dragon ball z er o melhor manga anime de todos os tempos cavaleiros do zodiaco er o unico que chega perto de dragon ball z entao o top 10 er: 1-dragon ball z 2-cavaleiros dos zodiacos 3-avatar 4-dragon ball gt 5-naruto 6-dragon ball 7-one piece 8-digimon 9-akira 10-bleach

  449. Muito boa sua lista concordo com a maioria mas trocaria Golden Boy por Naruto mas a lista está boa!

  450. eu achei legal o seu top 10, mas na minha opinião são esse a baixo:

    1º Naruto Shippuden
    2º Dragon Ball Z
    3º Bleach
    4º Fairy Tail
    5º Cavaleiros do Zodíaco
    6º Yu Yu Hakusho
    7º One Piece
    8º FullMetal Alchemist Brotherhood
    9º Katekyo Hitman Reborn
    10º Yu Gi Oh GX!

  451. Bom galera pra inicio da conversa da conversa, eu gostaria de expressar minha sincera opinião sobre esse tal de Naruto. Anime chatoo e idediante com muito fillers e acaba deixando uma historia intereçante virar tédio. Tambem gostaria de dizer que cada um tem o seu gostoo, isso é óbvio, respeito o gosto de cada um mais sem muito exagero gente pelo amor de Deus !

    MINHA LISTA SEGUE :

    1º Dragon Ball (todos) ( Acredito que muita gente não gosta desse anime pelo exagero dele contra os personagens, mais tem que entender e por na cabeça que isso é um ANIME, não é pra ser verdadeiro. A história é magnifica e de tirar o folego, quem assiste sempre tem aquele gostinho de “quero mais” na boca ^^ )

    2º Zero no Tsukaima (todos) (Um exemplo de anime, fascinante e excepcional, levou-se quase 3 anos para sair a quarta saga, mais quando chegou, chegou arrebentando. Acredito que seja um anime para quem gosta de se emocionar com esta linda história de amor, um anime que me cativa e irá cativar com certeza aqueles com um gosto parecido ao meu no caso )

    3º One Piece ( Um dos melhores animes que ja vi, imagens tocantes e incriveis, um anime para ver e recomendar )

    4º Os Cavaleiros do Zodíaco ( Quem nunca ouviu falar desse anime que por gerações abalo e deixou muita polêmica. Cresci vendo esse anime com meus pais. Um anime que ainda vai ser lembrado por gerações ainda )

    5º Yu Yu Hakusho ( Não se tem muito o que falar deste anime. É um anime pra se apreciar e se amarrar com uma história alucinante e incrivel )

    6º Full Metal Alchemist ( Tambem viemos e cabemos que é um anime que num pode ficar de fora de um TOP 10 rs. História muito intereçante, um anime que praticamente de obriga a ver ele todo por ser tão incrivel )

    7º Fairy Tail ( Apesar de ser um anime com não muito tempo comparado aos outros, mais é um dos animes que mais me intreteu, pois é emocionante, é divertido, é um anime quase que perfeito )

    8º Death note ( Quem gosta de anime com certeza não teve muito tempo para ver este anime. Nunca vi um anime tão inteligente e interessante quanto este. Ele te seduz a continuar a assistir, te intriga e te provoca, faz sua inteligencia parecer a de um hamster kkkk )

    9º Guilty Crow ( Sem duvida este anime dramático e de uma ficção científica magnífico mexe com quem o assiste, a emoção esta em casa episódio e o sabor de uma boa história está em casa situação do anime, um anime que recomendo aos “animaníacos” com lagrimas nos olhos e certeza de satisfação )

    10º Ao no Exorcist ( Não tenho muito a dizer sobre esta obra prima, só tenho a recomendar e irão entender o por que de estar num TOP 10 )

    Há muitos animes em palta, mais como ja sabem, cada um tem um gosto diferente e para os que conhecem bem animes, curto muito mais uma boa história.
    Aceito crítinas numa boa e obrigado a todos pela oportunidade de expressão.

  452. Serião “um otaku qualquer” vc acha mesmo que Bleach é melhor que death Note? faça-me um favor né, DN da de 10 a 0 em Bleach, e eu acho que HxH devia estar no lugar de YuYu…

  453. para mim ficaria assim :
    10 pokemon
    09 digimom
    08 one piece
    07 blue dragon
    06 shurato
    5 dragon ball
    4 fullmetal alchemist brotherhood
    3 yuyu hakusho
    2 hunter x hunter
    1 naruto

  454. ADM, acho melhor criar uma lista com os vinte melhores animes de todos os tempos em vez de 10.

  455. pute que pariu dbz er o melhor de todos vcs querem teimar ate com pesquisa jumentos dbz er o melhor fazer o que ne naruto er bom mas dbz er melhor melhor gue gulguer outro manga!

  456. pra min ficaria assim
    1º DBZ
    2º Cavaleiros do zodiaco the lost canvas(q na minha opiniao é melhor q o classico)
    3º Cavaleiros do zodiaco
    4º Yuyu hakusho
    5º Fairy Tail
    6º Death Note
    8ºDigimon(2,3)
    9ºBucky(infancia)
    10ºFull metal alchimist brotehord

  457. 1- Dragon ball
    2- Inazuma Eleven
    3- Elfen Lied
    4- Seint Seya
    5- Death Note
    6- Zact Bell
    7- Digimon (todas as series) mais a melhor pra mim foi a 2 e a 1.
    8- Full Metal Achimst
    9- Naruto
    10- One Piece
    11- Bleach
    12- Blue Dragon
    13- Yu-Gi-Oh
    14- Avatar
    15- Pokemon

  458. Luis , em primeiro peço que aprendas a falar direito -.- , depois o dbz é anime de criança -.-‘ , os melhores são mesmo o naruto , bleach , school days , samurai x e fairy tail (não coloquei por ordem)

  459. Vcs estão comparando duas coisas diferente ai e nem perceberam estão comparando animes já concluídos e animes ainda em andamento quem realmente gosta de anime vai saber a diferença pois o bom do anime é vc chegar ao ultimo episodio e ver o Gran Final de uma saga que duro vários anos. Espero que compreendam que é o mesmo que compara dois grandes animes como naruto que esta longe de acabar com outro grande Yu Yu Hakusho que já foi finalizado. Yu Yu Hakusho em minha opinião e acredito que na opinião de quase todos os que assistiram por completo deveria estar no mínimo em 3 e estaria em 1 com certeza se force mais longo, e espero que naruto não siga o caminho de outro grande anime Hajime No Ippo que foi interrompido e que brigaria pelo 1 lugar com o Yu Yu Hakusho ou seja naruto ainda não é digno do primeiro lugar mas tem tudo pra ocupar o posto de 1 pois tem muita coisa pra acontecer, hoje vi o ultimo episodio de bleach mas talvez volte após 7 anos de exibição pra ficar 7 anos tem que ser bom

  460. Como complemento ao meu comentário anterior não assista Hajime No Ippo, pois é muito bom, mas não foi enviada toda a saga eu fiquei com tanta raiva quando vir que estava incompleto procurei em todos os sites e não encontrei quase quebrei meu PC e mesmo depois de 1 ano que vi o ultimo episódio ainda procuro com esperança de que comecem a enviar novos episódios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  461. 1. Ranma 1/2
    2.Digimon Adventure
    3.Hunterxhunter
    4.Dragon ball
    5.Yu-gi-oh
    6.Viewtifull joe
    7.Death note
    8.Digimon adventure 2
    9.Trigun
    10.Pokémon

  462. minha lista podem discorda pois muitos vão
    10:Yu Yu Hakusho
    9:Roasrio To Vampire
    8:Naruto
    7:Bleach
    6:Death Note
    5:Full Metal Alchemist
    4:Gantz
    3:Hunter X hunter
    2:D.Gray Man
    1:Elfen Lied

  463. a sua lista e otima mas a minha seria diferente
    1-cavaleiros do zodiaco
    2-yu yu hakusho
    3-bleach
    4-shurato
    5-super campeões j
    6-Yu-gi-oh (todos menos o 5ds)
    7-digimon 4
    8-pokemon
    9-beyblade
    10dragon ball z

  464. Galera fala em dragon ball, dragon ball, dragon ball, só existe dragon ball SÓ PORQUE NAO ASSISTIRAM OUTROS NA VIDA. GENTE VAMOS ASSISTIR ANTES DE JULGAR OK?

  465. Faltou D.Gray Man, Monster, alguns ovas (como o animatrix), Desert Punk, FMA & FMA Brotherhood, Gantz entre muitos outros que estao em falta, ta uma lista beeem…digamos, se voce quer ter o minimo de conhecimento sobre anime sao esses animes que voce precisa assistir. Faltou HxH também.

  466. fazendo uma atualizaçao do meu top fica assim:

    1.TOKYO MAGNITUDE 8.0
    2.HADASHI NO GEN
    3.HOTARU NO HAKA
    4.CLANNAD
    5.MAJOR
    6.KAREKANO
    7.AISHITERUZE BABY
    8.TONARI NO TOTORO
    9.CAPITAIN TSUBASA
    10.ASTRO BOY
    11.POKEMON
    12.SLAM DUNK
    13.TAMAYURA
    14.AZUMANGA DAIOH
    15.KERORO GUNSO

  467. 1.Death Note
    2.Full metal alchemist
    3.Naruto
    4.HunterXHunter
    5.Dragonball Z
    6.Pokemon
    7.Yu-gi-oh
    8.Bleach
    9.Zact Bell
    10.One piece

  468. poemon era legal, mas agr com mais de 3000 pokemon nossa toma bae
    Dragon Ball genial cavaleiros dos zodiaco e claro naruto
    mas sinceramene gente, tentem repassar meu nome por aii pq ainda vão ver o 1º anime brasileiro que sera o Melhor do Mundo veii

    não é nada de bestera nacional mas eu queria uma chance para mostra que sou bom noque faço eu ate cv com meu personagens ‘-‘

  469. 10:sakura card captors
    9:dragon ball z e gt
    8:pokemon
    7:yu-gi-oh
    6:ranma1/2
    5:hunterxhunter
    4:bleach
    3:fairy tail
    2:naruto classico e shippuden
    1:inuyasha

  470. pra mim é
    dragonbaal z
    naruto é naruto shippuuden
    cavaleiros do zodiaco
    one piece
    fullmetal alchemist
    yu yu hakusho
    hellsing
    yu gi ho
    afro samurai
    digimom

  471. Na minha opinião é o seguinte:

    10° Claymore
    9° kurono no kenchi
    8° Soul Earth
    7° Death Note
    6° One Piece
    5° Fulmetal Alchemist
    4° Katekyo Hitman Rebonr
    3° Bleach
    2° Gintama
    1° Naruto

  472. 1- Dragon bal z
    2-Cavaleiro dos zodíaco
    3-Yu Yu Hakusho
    4-Ful Metal Alquimist Brothehood
    5-Ao no exorcist
    6-Samurai x
    7-Bleach
    8-Helsing
    9-HunterXHunter
    10-Pokemon

  473. minha lista seria essa “na minha opinião”

    1-naruto
    2-pokemon
    3-cavaleiros do zoodiaco
    4-bleach
    5-yu-gi-oh
    6-dragon ball z
    7-samurai x
    8-digimon 4
    9-beyblade
    10-Inazuma Eleven

  474. Naruto e bleach não estariam nessa lista nem se ela fosse dos top 50. Fala serio ne bleach é uma palhaçada ridícula.

  475. Galera , eu sei que a maioria curti dragon ball e tals , eu tbm curto
    mas pra mim Dragon ball ta longe de ser o melhor de todos os tempos
    pelo fato de ser uma coisa muito exagerada , mas cada um com seu gosto
    né brotheer , CDZ foreveeer ;D

  476. Você confundiu um pouco de MELHOR com IMPORTÂNCIA… outros animes que não foram televisionados no Brasil sem dúvida nenhuma faria um enorme sucesso… existem animes com lições de vida como Angels Beats… GTO… são ótimos animes, mas são poucos conhecidos…

  477. Na minha opinião está faltando:

    Sakura card captor
    shugo chara (muito KAWAI)
    Pokémon

    CDZ deveria ficar em 1º (é o melhor anime), Death note dicaria em 2º…… e NUNCA q DBZ ficaria em 1º (existem animes melhores).

  478. saca so essa minha lista se quiser pode confferi os melhores animes

    1- one piece
    2- naruto
    3- bleach
    4- fairy tail
    5-itsuka tenma no kuro usagi
    6- beelzebub
    7- high school dxd
    8- toradora
    9- cdz the lost canvas
    10- to love ru

  479. kkkkk seus bando de idiotas ,a logica animers oficial é está sequencia .1 naruto ,2 neon genesis evangelion ,3 death note ,4 shurato ,5 cavaleiros do zodiaco ,6 yu yu hakusho ,7 dragon ball ,8 elfen lied ,9 samurai x ,10 e o mais importante ,NAO EXISTE MELHOR ANIMES SAO TODOS BONS ,CADA UM TEM SEU PREFERIDO MAIS O SEU PREFERIDO PODE NAO SER O MEU ,POR TANTO NAO VAMOS LIGAR PARA O MELHOR E SIM VAMOS NOS PREOCUPAR EM OLHAR NOSSO ANIME . ABRAÇO PARA TODOS OS FANS DE ANIMES DO BRASIL!!!

  480. OS melhores na minha opinião são: 1º InuYasha
    2º Naruto (Naruto Shippuuden)
    3º Hunter x Hunter
    4º Yu-Gi-Oh
    5º Bleyblade
    6º Dragon ball (Z e GT)
    7º Digimon 5
    8ºCavalheiros do zodiaco

  481. mano esses essa lista ñ eh tão boa deveria ter bleach ,naruto,fairy tail e one pece deveria ficar numa das primeiras posições pois é o anime mais curtido no mundo.

  482. Os melhores animes pra mim é:
    1º — Fairy Tail
    2º — Naruto
    3º — One Piece
    4º — Bleach

  483. 10=Super Campeões
    9=Yu yu hakusho
    8=Digimon
    7=Naruto
    6=Yu Gi Oh
    5=Pokemon
    4=One piece
    3=Inazuma Eleven(Super Onze)
    2=Cavaleiros Do Zodíaco
    1=Dragon ball(Todos) E esse nao se discuti pq é o melhor.

  484. 10=Digimon
    9=Super Campeões
    8=Ben 10
    7=Naruto
    6=Yu Gi Oh
    5=Pokemon
    4=One piece
    3=Inazuma Eleven(Super Onze)
    2=Cavaleiros Do Zodíaco
    1=Dragon ball(Todos) E esse nao se discuti pq é o melhor.

  485. pa mim: tenho
    1º Dragon ball
    2º Yugi oh
    3º Oliver e Benji (Super campeoes)
    4º Pokemon
    5º Cavaleiros do zodiaco
    6ºNaruto
    7ºOne piece
    8º Capeta ( vi uma serie e adorei, mas eh pouco conhecida, mas aconselho)
    9º Full metal
    10ºBleach

  486. meu deus não tem nem que comparar junta fãs de dragon ball com os de naruto,naruto não tem nem a metade de fãs de dragon ball,e blasfemia citar ele no lugar sagrado de dragon ball,quem cita naruto so pode ser crianças que nasceram de 2000 pra cá.

  487. eu não sou crinça e digo com certeza que naruto se continuar no ritimo que ta vai ultrapassar DBZ naruto classico é chato pois a historia estava so comerçando porfavor só comentem sobre um anime se vcs acompanhou ou esta acompanhando como vc ver 5 ou 6 episo e fala que o anime é ruim eu assistir todos os ep de DB Z e GT é muito bom como um amigo citou antes tem animes que foi televisionado ou seja tem mais publico mas ter mas publico não faz dele o melhor

  488. todas essas litas sao boas mais a minha seria assim + ou –

    1 Dragon Ball (Z,GT)
    2 Pokemon
    3 Digimon (todos)
    4 Sakura Card Captors
    5 Yu gi oh GX
    6 Super Campeões
    7 Cavaleiros do Zodiaco
    8 Naruto
    9 beyblade metal fusion
    10 ino yusha

  489. Todas as ordens apresentadas nesta página estão equivocada, por isso, eu vos mostrarei a ordem correta.

    1º Dragon Ball Z
    2º Yu Yu Hakusho
    3º InuYasha
    4º Bleach
    5º Death Note
    6º Hunter x Hunter
    7º Samurai X
    8º Naruto Shippuuden
    9º Helling
    10º Monster

  490. Cara cês falam que Dbz não tem história mais vocês se esquecem que ele é o anime que tem a posição de segundo melhor manga da história e já foi eleito uma vez o melhor do ano e Naruto?Não me venham falar para assistir o anime porque já vi todos os episodios até hoje,inclusive do Naruto clássico.

  491. eu so acho q essa merda ta toda errada véi nada a vê mumca que death note ficaria em 9º e eu concordo com o diego se naruto continuar assim vai ultrapassar muito anime aew ta

  492. Dragon ball não e apenas um anime sim algo q vai ficar pra sempre na nossa vida
    Pois não tem anime melhor q ele vcs q só vejam Naruto e esses outros animes
    Assistam primeiro e de pois me digam o q vcs acham do dbz

  493. bom eu nao saberia colocar os animes em ordem pq gosto mto d tds eles ,mas numa lista p mim teria code geas,yu yu hakusho,zero no tsukaima,fairy tail,ao no exorcist
    ps:nao nessa ordem como eu disse nao saberia colocar em ordem 🙂

  494. Adorei todos! Mas amo esse que vou divulgar aqui em baixo!

    Olá fãs de SCC, estou qui para convidar vocês para participarem do Blog sobre a volta de Sakura Card Captor! Quero que participem, comentem, divulguem por ai também com outros fãs! Para mais uma vez dizermos, Liberte-se!!!
    Blog: http://sakuracartasmagicas.blogspot.com.br/

  495. os 10 melhores, naruto, super campeões, inazuma eleven, full metal A., CAVALEROS DO ZODIACO, one piece, hunter vs hunter, kk viwtfull joe, …..etc entre bleach death note yuyu hakusho, porai vai

  496. 1. Dragon Ball
    2. Buso Renkin
    3. Bakuman
    4. Ao no Exorcist
    5. Death Note
    6. Bleach
    7. Lost Canvas
    8. Avatar (a lenda de Korra q esta em andamento ainda)
    9. Naruto
    10. Rurouni Kenshin

    …bom, dos que eu vi e ainda estou vendo são esses aí…

  497. eu concordo com fernanda o melhor de todos e naruto porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e eu nasci 1995 pra nao falar q sou criança……..seus troxas…..e ai vai minha lista

    1°naruto
    2°bleach
    3°one peace
    4°death note
    5°fairy tail
    6°DBZ
    7°inoyasha
    8°hunter vs hunter
    9°yu yu hakusho
    10°cavaleiros do zodiaco

  498. 1-Deth Note (pq é um anime q faz vc pensar e naum enrola muito as coisas)
    2-Fairy Tail (o nome naum é muito bom mas sua historia e personagem são otimos)
    3-Naruto (Admito é um anime e mangá foda mais enrola muito nas lutas por isso fica em terceiro)
    4-One Piace (naum tenho nada contra sem falhas e é o número 1 da Shounen Jump mas naum da muita vontade de assisti pra min pelo menos )
    5-Dragon Ball(é muito foda me apxoinei mais um luta as vezes demoras 3 ou 4 capitolos isso estraga)
    6-Bleach(era um otime anime e mangá mas suas sagas estão perdendo credibilidade por isso tem risco de Termina so tem mais um saga e for boa fica se naum vai pro beleleu)
    7-Aoi no Exorcist (Otimo anime mas ainda é novo e naum supera os gigantes ai de cima)
    8-Beelzebub (otimo anime mais naum tem o suficiente para derrotar os gigantes apesar de ser um)
    9-HOTD(massa mas zumbi cego nada ve)
    10-Full Metal Alchemist (quem assistiu perdeu tempo o melhor dos Full metals é o Brother hood esse é massa e naum sei onde colocar na posição de uma lista

  499. Há, cansei.Após várias pesquisas em sites,cheguei à conclusão que isso é questão de gosto.Na minha opinião é Dragon Ball(todos),mas para outros é Naruto,Bleach ou One Piece.Isso Não importa,o que importa é o que cada um desses representam para nós.Vlw.

  500. Cara, achei sua lista extremamente ridicula, na minha opinião se voce quisesse ver algo engraçado assistia uma série de comédia,pois esse golden boy é extremamente horrivel, minha lista seria

    1-Death Note
    2-Naruto
    3-Fairy Tail
    4-Dragon Ball
    5-One Piece
    6-Katekyo Hitman Reborn
    7- BeyBlade
    8-Yu gi oh
    9-Belzeezub
    10-Pokemon

  501. Olá, nao pude de deixar de fora o Death Note, é sensacional, é a história dele é a melhor de todas , recomendo assistir,eu quase chorava de vontade de pular dentro e conseguir um death note e destruir o universo

  502. VCS SÃO MTO OTARIOS, TBM SOU FANATICO POR NARUTO, MAS SEI QUE ELE NÃO É O MELHOR , POIS SE FOSSEM CONHECEDORES DE ANIMES, JA TERIAM ASSISTIDO DEATH NOTE E MTOS OUTROS, TERIAM PERCEBIDO Q NARUTO NÃO É O MELHOR, MAAS É EXTREMAMENTO BOM, APESAR DE ENROLAR NAS LUTAS E NA HISTÓRIA ! ! !

  503. 1- Dragon Ball

    2- Cavaleiros do Zodiaco

    3- Bleach

    4- Naruto

    5- One Piece

    6- Death Note

    7- Elfen Lied

    8- Another

    9- Fairy Tail

    10- Pokemon

  504. 1° Cdz
    2° Super Campeoes J
    3° Yuyu hakusho
    4° Dragon Quest(Fly)
    5° Shurato
    6°Samurai Worrions
    7° Sailoo Moon
    8°Dragon Ball Z
    9°Bucky
    10°Sakura carcaptor

  505. quase ninguem falou num anime muito bom,embora tenha durado pouco.minha lista é essa.

    1º konjiki no gash bell(zatch bell)
    2ºavatar
    3ºnatuto
    4ºpokemon
    5ºYU-GI-OH
    6ºdigimon
    7ºbeach
    8ºsuper onze

    ps.:minha lista acabou aí porque não conheço muito anime e o resto que eu conheço não gosto,mas mesmo se eu conhecesse todos os animes o 1º lugar continuaria o mesmo.esse,pra mim,é o melhor anime de todos os tempos.

  506. dbz
    naruto
    cdz
    one piece
    fullmetal alchemist
    yu yu hakusho
    death note
    berserk
    hunter x hunter
    digimom

  507. nossa, fico feliz, q vc ñ boto naruto, td mundo bota naruto, mais axo q falto, alguns super campeões e inuyasha, cara, mais o seu top 3 foi mt bom, tirando dbz, ñ so mt fã, mais yu yu hakusho e cavaleiros do zodíaco, são simplesmente demais! eu nasci em 2000, mais desde, q eu tinha 4 anos, meu irmão me ensinou a gostar mt, desses, dois desenhos, meu favorito é cdz, ele baixo, tds os episodios, no nosso antigo pc, e yu yu hakusho, ele tinha comprado os dvd originais, ai eu assistia, com ele, nossa cara, esses dois, são os melhores!

  508. sua lista foi, legal, mais é uma questão de gosto, na minha opnião o melhor é o CDZ, ñ gosto de Dbz, mais ñ tenho nd contra, agr um desenho q eu ñ gosto nem a pau, é naruto, tambem ñ tenho nd, contra, mais os fãs, de naruto, aff, vcs só enxergam naruto, naruto e naruto, tem desenhos mt melhores, yu yu hakusho de de 10×0! vcs são mt fechados, outro poke4mon, é legal, mais é meio irrittante, pq, td episodio é a mesma coisa: Pikachu choque do trovão; Equipe Rocket: estamos decolando denovo. Meu deus td episodio é isso! por favor

  509. bem esses são os animes que concertezam marcaram a infancia de muitos de nós.

    1° Dragon Ball (Todos)
    2° Cavaleiros do Zodiaco( Todos)
    3° Inuyasha (todos)
    4° Pokemon
    5° MA
    6° Bleach
    7° Naruto (todos)
    8° Digimon
    9° Avatar (todos)
    10° yu gi oh(todos)

  510. o 5° aqui citado é O FMA O FULL METAL ……….Não tem como nenhum desses animes citados nao estarem na lista dos 10 melhores animes do mundo.

  511. Pera ai né Landerson, pelo amor velho? Death Nore? kkkkkk que fake do inferno.

    Pra mim a lista mais conhecida e normal seri essa:

    1 – Dragon Ball ( indiscutível)
    2 – Naruto
    3 – Bleach
    4 – Digimon 1
    5 – Yu Yu Hakusho
    Agora saindo dos clássicos:
    6 – Death Note
    7 – Berserk
    8 – Evangelion
    Desculpem me alguns mas Fullmetal Alchemist pra mim não é considerado um clássico.
    9 – Fullmetal Alchemist
    10 – Yugioh, que pra mim não é considerado clássico, mas é um anime assim com Fullmetal muito foda!

    É isso ai galera, é a opinião de otaku insano, considero a minha lista isdiscultivelmente a mais correta e também deixo um recado para os iniciates que vejam todos esses animes!

  512. A maioria dos animes listados tbm entraria no meu top 10, mas invertendo algumas posições, na minha opinião esses são os 10 melhores animes de todos os tempos:

    10° Pokemon
    9° Naruto
    8° Shurato
    7° Inu Yasha
    6° Death Note
    5° Samurai X
    4° Dragon Ball Z
    3° Blach
    2° Yu Yu Hakusho
    1° Cavaleiros dos Zodíaco

  513. Concordo com a Raphaella em que os Cavaleiros do Zodíaco é o melhor, na minha opinião é o melhor anime de todos os tempos!! um desenho clássico, mitológico, totalmente original e criativo. Sua lista esta boa e a maioria que você listou também entraria no meu top 10, mas com algumas mudanças de posições.
    Na minha opinião ficaria assim:

    1º Cavaleiros do Zodíaco (Clássico e The Lost Canvas)
    2º Yu Yu Hakusho
    3º Bleach
    4º Dragon Ball Z (somente a saga Z)
    5º Samurai X
    6º Death Note
    7º Inu Yasha
    8º Shurato
    9º Naruto Shippuden
    10º Pokemon (somente a 1º temporada)

  514. kkkkkkkkkk n gostei nenhum ai ta serto o serto seria colokar Hunter X Hunter em 3° posiçao dragon bal 2° e naruto em primera tem animes ai mais velhos q o avo do meu avo do meu avo do meu avo

  515. Pra mim o melhor de todos é CAVALEIROS DO ZODIACO, nao adiantam comparar com dbz, é muito chato, ninguem merece…..

    Mas é questão de gosto…..

  516. gosto não se discute… e eu amo chucrute!

    dragon ball e cav zodiaco? está de brincadeira meu jovem? google indexou mal essa busca que fiz de bons animes!

  517. não poderia faltar em qualquer lista de animes em PRIMEIRO lugar NARUTO SHIPPUDEN ………
    minha opinião!!!!!

  518. a minha seria assim !!!

    1º Naruto (Naruto shippuden)

    2º Dragon ball (z gt kai)

    3º Digimon

    4º Fullmetal alchemist

    5º Death note

    6º Yu yu hakusho

    7º Cavaleiro dos zodiacos

    8º Zate bel (eu acho que se escreve assim)

    9º Liga da justiça (entra tambem)

    10º HE MEM (voltando aos velhos tempos) ………….

    EH NOIIS !!!

  519. Minha lista seria essa

    Naruto Shipuden
    Naruto Shipuden
    Naruto Shipuden
    Naruto Shipuden
    Cavaleiro dos Zodiacos
    Naruto
    Dragonball Z
    Yu-gi-oh
    Pokemon
    One piece

    Quem dizer q Naruto Shipuden n eh o melhor e porque não esta acompanhando….vlw

  520. Minha lista

    Naruto shipuden
    Naruto shipuden
    Naruto shipuden
    Naruto shipuden
    Cavaleiro dos zodiacos
    Naruto
    Dragonball Z
    Yu-gi-oh
    Pokemon
    One piece

    Quem não assistiu pelo menos 200 episodio de Naruto Shipuden , não tem como descordar. Porque quem assistiu concorda.

  521. para mim são esses 1-naruto 2-dragon ball 3-pokemon 4-cavaleiros do zodiaco 5-yugioh 6-yu yu hakusho 7-samurai x 8-bleach 9-evangelion 10-avatar é são só esses valeuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  522. na minha opiniao e assim o

    1 naruto shippuuden (classico tambem)

    2 os cavaleiros do zodiaco

    3 dragon ball

    4 pokemon

    5 ranma 1/2

    6 elfen lied

    7death note

    8one piece

    9 digimom

    10 fairy tail

  523. ñ conheço muitos animes mas pra mim seria assim:

    1º Dragon Ball
    2º Naruto
    3º Death Note
    4º Bleach
    5º One Piece

  524. POXA VIDA NARUTO E UMA MERDA NAO CHEGA NEM AOS PES DE DRAGON BALL POR ISSO QUE ELE NAO ENTROU NA LISTA
    CONCORDO QUEM ORGANIZOU ESSA LISTA E BEM FEITO PRO NARUTO

  525. 1-Dragon Ball

    2-Cavaleiros do Zodiaco

    3-Naruto

    4-Yu yu hakushu

    5-Hunter x Hunter

    6-Bayblade

    7-Pokémon

    8-Yu Gi Oh

    9-One piace

    10-Inuyasha

  526. Minha lista seria seguinte

    10-Elfen lied
    09-POkemon
    08-Digimon
    07-bleach
    06-Os cavaleiros do zodíaco
    05-Fairy Tail
    04-death note
    03-Inuyasha
    02-Dragon ball
    01-Naruto

  527. Pra min seria:

    1º – Dragon Ball Z (Todos)
    2º – One Piece
    3º – Death Note
    4º – Fairy tail
    5º – Cavaleiros do Zodiaco
    6º – Bleach
    7º -Pokemom
    8º – Naruto
    9º – Digimon
    10º – Yu-gi-oh

  528. af velho isso dai foi animes da sua preferencia totalmente fora de ordem totalmente errado que lixo velho

  529. 10 full metal
    9 hunter vs hunter
    8 cavaleiros do zodiaco
    7 yu yu hakusho
    6 blach
    5 elfe lied
    4 helsing
    3 onie piece
    2 naruto
    1 dragon ball
    2

  530. 1º – YuYu Hakusho ( anime mais completo que conheço
    !
    2º – DeathNote
    3º – Dragon Boll
    4º – Samurai x
    5º – Naruto
    6º – Fairy Tail
    7º -FullMetal
    8º – Golden Boy
    9º – Elfen Lied
    10º – Bersek

  531. Full Metal… Naruto… e DBZ são os melhores….

    Konjiki no Gash Bell (Zatch Bell) é um dos animes mais engraçados que eu ja vi =D

    Em conceitos gerais… O melhor Anime é o Naruto… O planejamento e a lógica da história é muito bem feita e os combates sempre muito inteligentes e emocionantes….

  532. Po c vcs olharem os últimos comentários e ate da lista toda todo mundo inclui o Naruto na lista e a maioria em primeiro lugar nao resta duvida de quem eo primeiro lugar ”Naruto ”

  533. Esqueceu o Full Metal Alchemisty Brotherhood
    tu ta sem moral comigo manolo pq ele é o melhor anime ja criado(que ja tive o prazer de vê)
    ajusta sua lista

  534. “Kaichou wa maid-sama” é um excelente shoujo…. vale a pena assistir!!!!!!
    é uma comédia romantica, com personagens muito kawai *—–*

  535. Na boa,Naruto deveria sim estar na lista.Bleach todos falam que é bom,assisti o 1 ep e particularmente nao gostei nem um pouco!MAS AGORA VIM FALAR QUE ONE PIECE NAO ERA PARA ESTAR NESSA LISTA NO TOP 5 PELO MENOS,É UMA BLASFEMIA!TA EM QUARTO MAS EU ACHO QUE ATE ACABAR O ANIME,VAI SER COM TODO CERTEZA O MELHOR DE TODOS!Ja assisti mtos animes,mas nao existe anime igual a One Piece..Um recado pra esses caras que vem aki,tentando achar seu anime favorito,e fala que ele e fodao,antes de falar de algum nessa lista tenha toda a certeza que vc ja assistiu os animes ali presente,porque tem mta gente falando de One Piece e pra mim,quem fala que One Piece e ruim,deve ter assistido,de 20 a 35 ep,o anime tem 556,e esta em lançamente.Entao tenha conciencia doque fala!

  536. NOossa,cade Soul Eater,Another,Ao No Exorcist e até mesmo Ano Hana (O fofo)??
    Sei lá,a lista ta legal…mais na minha humilde opnião pra quem fiko ai falando de naruto,conserteza Death Note ,Another (Mesmo pequeno) e Bleach são muito melhores,depois de um tempo Naruto vira blá blá blá,mesmo sendo muito da hora! Sem falar q tem muito garotinho purai que curte por passar na TV e nem intende de anime pra falar q é o melhor…Minha opnião…Gosto naum se discute’

  537. Minha lista:
    1° Mirai Nikki
    2° High School DxD
    3° Saint Seiya
    4° Digimon
    5° Dragon Ball Z & GT
    6° Yu-Gi-Oh!(menos 5′ DS e Zexal)
    7° Death Note
    8° Bakuman
    9° Another
    10° Captain Tsubasa(Super Campeões)

  538. Putz, tem gente reclamando da lista do cara u.u
    Ainda não entenderam que é a lista DELE e não de vocês? Se ele não gosta de um anime, não é por que você gosta que ele vai por!…

  539. Ficou ótimo.

    Certamente Dragon Ball é o 1°
    Mas One Piece esta subindo no ranking com seus novos episódios.
    Suas piadas estão de acordo com a nossa era kkk
    Sem medo de errar, eu falo que em breve One piece fica em primeiro lugar.
    A cada semana ele esta ficando melhor, sinceramente eu não pensava isso quando comecei a assistir ^^

    É o que eu acho… vlw

  540. olhe o que sãoos 10 melhores animes de verdade
    1 dinossauro rei
    2 pokemon
    3 digimon
    4 naruto shupiden
    5 yu-gi-ho
    6 dragonboll z
    7 chaotic
    8 jonny test
    9 cavaleiros do zodiaco
    10 sonic

  541. 1-bleach
    2-fairy tail
    3-naruto
    4-hunter x hunter
    5-F.M.A
    6-death note
    7-avatar
    8-inazuma eleven
    9-yo gi ho 5ds
    10-beybled

  542. Esse cara só deve fumar o que fez a lista, pokémon já foi considerado o melhor anime de todos os tempos (se bem que é mais desenho do que anime) e dragon ball é o anime mais conhecido ou seja, a lista seria
    1-Pokémon
    2-Dragon Ball
    …………

  543. pra mim fico assim:

    1-dragon ball z
    2-dragon ball gt
    3-dragon ball
    4-one piece
    5-naruto
    6-naruto shippuden
    7-cavaleiros do zodiaco
    8-ynuyancha
    so esses mesmos

  544. Para eu os Melhores Animes que eu já assistir e ainda assisto pq são muito fodas, são: Yu Yu Hakusho, Dragon Ball Z, CDZ, Inuyasha… Fora outros que eu não me recordo… 😀

  545. 10-dragon bol
    9-Inuyasha
    7-pokemon
    6-cavalheiro dos zodiacos
    5-Fullmetal Alchemist
    4-dean note
    3-bleache
    2-one piece
    1-naruto

  546. ai mano serio mesmo toma no cu ja oiei todos esses animes ke publicaram no top 10 e a verdade era pra se assim:

    1- HUNTERXHUNTER
    2-Naruto Shippuden
    3-One Piece
    4-Cavaleiros do zodiaco e cavaleiros dos zodiacos omega
    5-Ao no exorcist
    6-full Metal Alchemist
    7-fate stay Nigth
    8-flame of Reca
    9-Dragon ball z dragon bal o primeiro e dragon ball kai
    10-Fairy tail

    bom essa e a pura verdade a verdadeira top 10 oque o dono boto e tudo errado oque eu botei eo certo!!

    obrigado pela atençao!!

  547. Meu top 10 seria:

    10 – Fairy Tail
    9 – Rurouni Kenshin/Samurai X(Até a saga do Makoto, os OVAs também são bons)
    8 – Naruto
    7 – Code Geass
    6 – Hokuto no Ken
    5 – Fullmetal Alchemist(no caso, o Brotherhood se for pensar em animes)
    4 – One Piece
    3 – Yu Yu Hakusho
    2 – Cowboy Bebop
    1 – Dragon Ball(Excluindo o GT)

    Menção honrosa: Tô adorando assistir City Hunter, pena ser um anime muito antigo e difícil de achar para baixar.

    Lembrando, não tô levando em conta saudosismo, até porque, eu assisti Cavaleiros na Manchete, e hoje, não vejo a mínima graça, aliás, acho extremamente forçado.

  548. Menção honrosa a Akira também, pena ser só um filme, aquela cena das motos correndo no começo do filme são sensacionais e impressionam para um filme de 1988.

  549. gostei muito de dragon ball Z, mas, ja esta ultrapassado agora aquele que faz derramar lágrimas de alegria NARUTO é sem dúvida o MELHOR. obrigado

  550. Não vou fazer minha lista porque não sou muito desocupada para ver um monte de animes, e nem vou reclamar por não ter posto Naruto, desde que Naruto só é bom mesmo o mangá e no anime a única coisa decente são as lutas.

  551. cavaleiros do zodiaco e dragon bool e YU-YU-HAKUSHO foi os animes mais assistidos e qem nao assistiu nenhum dos tres nao teve infacia pois esses tres marcaram a minha !

  552. A NOSSSAA PQP EM, ESSA LISTA COM DEATH NOTE NESSA POSIÇÃO ?????????????????????????????
    COMO PODE EM ?
    O MELHOR PRA MIM DE TODOS OS TEMPO NA BOA, QUEM NUNCA ASISTIU ASSISTEM, VOCÊS NAO VAO PERDER NADA MINHA LISTA SERIA ESTA :

    DEATH NOTE

    DEATH NOTE

    DEATH NOTE

    DEATH NOTE

    DEATH NOTE

    DEATH NOTE

    DEATH NOTE

    DEATH NOTE

    DEATH NOTE

    DEATH NOTE

  553. fica assim o :
    1-dragon ball
    2-death note
    3-cavaleiros do zodiaco
    4-Yu Yu Hakusho
    5-pokemon
    6-one piece
    7-hunter x hunter
    8-naruto
    9-elfen lied
    10-bleach

  554. Adoro essa gente que diz que pokemon e naruto deviam estar nos primeiros lugares! Pokemon pode ter sido considerado um grande anime e pode ter rendido muito dinheiro mas aquela porra é sempre a mesma coisa durante todos os episódios 😐

    Naruto era muito bom antes, mas agora tornou-se cansativo, já não há grandes mistérios, o miúdo só sabe fazer rasengans e kage bunshins. Para além disso, andam atrás do Sasuke à uns 300 ou 400 episódios… muito cansativo mesmo

    Já Bleach, embora muita gente diga que não presta, adorei o anime mesmo (se passarmos os fillers todos a frente claro :p ). Uma história bastante empolgante, vários mistérios ainda por resolver e boas lutas.

    O meu top seria algo do género:

    Death Note
    Code Geass
    B Gata H Kei (demasiado cómico para deixar de fora)
    ——————————-
    One Piece
    Hunter x Hunter
    Full Metal Alchemist: Brotherhood
    ——————————-
    Dragon Ball
    Rurouni Kenshin
    ——————————-
    Soul Eater
    Toriko

    Sou capaz de me estar a esquecer de alguns animes 😛

    Admito que ainda não vi a grande maioria dos animes do seu top (foi mesmo porque ando a procura de animes novos que passei por aqui), mas já ouvi falar muito bem de muitos deles. Estou a pensar ver Elfen Lied, Claymore e YuYu Hakusho agora.

  555. 10° Yu-gi-oh
    9° Pokémon
    8° Another
    7° Sword Art Online
    6° One Piece
    5° Dragon Ball
    4° Bleach
    3° FullMetal Alchemist
    2° Death Note
    1° Naruto

  556. Cara eu nao entendo,como os garotos conseguem gostar de animes como NARUTO e YU-GI-OH (nada pessoal); meu eu nao peguei animes antigôes que parecem consagrados como os citados acima, mas falando de 95 para cá, nâo há comparacâo com:

    Cavaleiros do Zodiaco (1°): Totalmente original, história incrível e baseada na mitologia grega, e contêm sagas enormes! e de execelente qualidade.

    Hunter x Hunter (2°): História bem original, estilos de combates e técnicas muito diferentes dos outros animes, e contêm histórias que não fazem o espectador perder o interesse.

  557. Cavaleiros do Zodiaco me conquistaram por nâo terem aquelas coisas chatas que são: aqueles poderes fodôes e que faz com que você nao entenda nada, eu nao queria falar de Dragon Ball porque a maioria ama esse anime, mas fala a verdade; todos os golpes dos personagens praticamente nao muda, sempre aquelas explosôes, o Goku soltando os Kame-ha-me-ha e tal… sabe? é muito chato!
    É tão bom ter animes que são simples e fácil de entender…

    Assistam Hunter x Hunter, porque a maioria já deve ter assistido CDZ.

  558. 10 – Elf Lied
    9 – Angel Beats
    8 – One Piece
    7 – Naruto Clássico
    6 – Fairy Tail
    5 – Pokemon
    4 – Soul Eater
    3 – Bleach
    2 – Death Note
    1 – Naruto

  559. 10 – Elf Lied
    9 – Angel Beats
    8 – One Piece
    7 – Naruto Clássico
    6 – Fairy Tail
    5 – Pokemon
    4 – Soul Eater
    3 – Bleach
    2 – Death Note
    1 – Naruto

  560. kkkkk fico rindo das opniões, cara é obvio que one piece vem em primeiro, motivo: só pq é o manga mais vendido de todos os tempos, no japão ele ta em primeiro, naruto ta em decimo n chega aos pes pf ne, tinha que ser one piece em primeiro como anime mais completo, dps vinha naruto por sua otima historia e logo em seguida death note por anime mais bem trabalhado, blech viria em quarto pelas lutas mais bem detalhadas, o restante que se foda ta ai o top 4

  561. corrigindo meu erro naruto n ta em decimo n, ta em segundo mais pasmem com a cota de venda kkk, One Piece – Eiichiro Oda – 13.833.116, Naruto – Masashi Kishimoto – 3.081.822, essa é minha opnião pq sou um otaku de animes mais da atualidade, talvez se dragonball e tantos outros animes fossem criados na atualidade, talves estariam na frente desses, ou n. Mais se quiserem ter certeza do melhor acistem os animes todos para compararem, eu ja fiz, assisti one piece com a preguiça da poha pra mim naruto era o melhor, mais dps entendi pq é o mais vendido euheueheuhe.

  562. Não quero comparar os animes pois é uma coisa meio que gosto e isso não se discute Muitos terem gêneros diferente! assistam pq vale a pena! Animes que marcaram infancia e continuam em minha vida!

    Naruto
    Dead note
    hunterxhunter>.obs(hunterxhunter 2011 ta ficando show quem gosto do de 1999 vai achar o remaker melhor a inda)
    pokemon
    dragon boll
    bleach
    fairy tail
    one pice
    full metal alchimst/brotherhood
    digimon
    yu-gi-oh
    cavaleiro dos zodiacos
    shurato
    sakura cards
    digimon
    inuyasha
    streth fight
    hig shcool of dead
    yu yu hakusho

  563. ‘—————‘
    Faltou nessa lista : Naruto,Bleach,Fairy Tail,katekyo hitman reborn,Pokemon … Pôoxa vida D;’

  564. Para mim ficava assim :

    1º Cavaleiros dos Zodiacos
    2º Inuyasha
    3º Shurato
    4º Yuyu hakusho
    5º Super Campeões
    6ºSamurai Worrios
    7ºSamurai x
    8º Sailor Moon
    9ºHunter x Hunter
    10ºYu Gi Oh

  565. CONCORDO COM TUDO MANOS AS POSISOES DE CAVALEIROS,YUYU E DRAGON BALL
    DRAGON BALL É O 3
    YUYU E O 2
    E CAVALEIROS DO ZODIACO EM 1

  566. na minha opinião os melhores p mim seriam n necessáriamente em ordem d 1 ao 10 e sim os q mais gostei foram shuraro, soul eter, cavaleiros do zodíaco, death note, blood +, samurai x, bleach, naruto, naruto shippuden, one pierce, inuyasha, yuyu hakusho, fairy tali, dragon ball, dragon ball Z, dragon ball GT e outros…

  567. O Problema é que todos querem falar das experiencias de infancia, aí não dá!!!Porque na minha infancia eu me contentava com pokemon e perna longa, mas vamos avaliar com detalhes, cada anime tem sua historia, eu vi praticamente 50% destes anime mas hoje me indentifiquei com Naruto, por qual razão? Trama, enredo, historia,
    naruto não nasceu forte, mesmo tendo a kiiuube dentro dele, teria tudo para ser uma berração, mas com novos amigos conseguiu ser uma pessoa diferente, aprendeu ser mais forte ao passar do tempo, treinou muito, aprendeu vencer seus limites, seus medos, ele corria atras do sasuke porque naruto o considerou como seu melhor amigo, quem gostaria de ver seu melhor amigo na pior? sem falar do amor dele para com a sakura, claro que tem episodios irritantes como fillers, e principalmente na comedia, que tem que melhorar e os graficos, não é lá essas coisas, mas na minha concepção é o anime mais completo e a que mais se identifica com a nossa realidade,e não podemos ignorar que é a mais que cresce na america latina, considerando o fato que o anime nem terminou e já se tem muitos adeptos, só fico imaginando daqui a 10 anos quantos fãs teriam, acredito que irá superar a todos os outros animes, até inventarem um desenho melhor, mas não basta ficar falando, porque sempre há discordancia de opiniões! porque que o administrador do site não coloca um sistema de votação de qual melhor anime de todos os tempos, ai sim, veremos quem será melhor votado, e isso aí faleiii!!!

  568. olha um top 10 e dificil porque todos os animes sao bons mas vou fazer um top 5

    5-naruto
    4-yugioh
    3-pokemon
    2-cavaleiros do zodiaco
    1-db (todos)

    tai gotaram galera
    faloooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  569. os 10 melhor anime na minha opiniao sao
    death note
    naruto shipunde
    hight os scool dead
    tringun
    psyco-pass
    samura x
    ao no exorcist
    bleach
    fairy tail
    one pice
    bleach
    fode assite que esse e os melhor que eu sa via ate agoraaaaaaa…..

  570. acho que o naruto deveria ter entrado nesta lista pq marcou minha infancia e a de varios outras crianças .
    em 1 dragon ball
    2 one piece
    3 naruto
    4 cavaleiros do zodiaco
    5 hunterxhunter
    .
    …….

  571. 1 naruto
    2 bragon ball
    3 zatch bell
    4 avatar
    5 Yugi-Oh
    6 bakugan
    7 pokemon
    8 cavaleiros do zodíaco
    9 digmon
    10 super onze

  572. A meu top 10 ficaria assim:
    1- naruto shippuden
    2- feary tail
    3- naruto classico
    4- inuyasha
    5- yu yu hakusho
    6- cdz
    7- yu gi oh
    8- pokemon
    9- zatch bell
    10- Dragon Ball

  573. Essa é a minha :

    1.Naruto
    2.One piece
    3.Fairy tail
    4.Inuyasha
    5.High school of death
    6.Deat noth
    7.Fullmenthal alchemist
    8.Avatar
    9.Karekano
    10.Dragon ball Z
    11.Digimon
    12.inazuma elleven
    13.Vampire knight
    14.Lovely complex
    15.Pokemon
    não aceito reclamaçaões esse é o minha opnião e esse é um país livre

  574. vei na boa cada um tem sua opniao mas eu acho assim que em 10 lugar deve ficar goudem boy porque porque ele e bem engrasado mas tamo falando de anime e ele não se encaixa entre os primeiros já em 9 fica shuratu porque e um anime muito bom mas ao contrario de outros e muito sem sal se ação mesmo e mais falando os poderes não usando em 8 samurai x porque ele e muito bom um matador que promete não matar mais mas ele quebra a promessa para lutar com seus inimigos em 7 death note e muito bom mais e mais para filme de terror do que anime não tem ação não tem grasa e apenas um garoto que descobre como matar gente com um caderno em 6 fairy taill porque e emgrasado tem ação mas so tem três personagens que lutem que tem historia que vale apena e um o oposto do outro 5 cavaleiros do zodíaco e muito conhecido mas e muito sem noção eles não lutam eles conversão e na conversa eles se ferem e bom mais poderia ter mais ação por isso fizeraoo lost canvas para ser melhor em 4 one piece porque conta a histori de um pirata que roda os sete mares em busca de um tesouro e tem muita ação muita luta sem lutar conversando em 3 bleach por que bleach conta a historia de um garoto que era o único humano que podia ver os seres espirituais no comeso ele não sabia como mas depois ele descobre que e desendente de demônios enao consegue se segurar e vira um deles mas com a diferença que ele e o mais poderoso de todos e ninguém pode contra ele em 2 dragom ball porque conta a historia de Goku um saiajhim que no meio de uma missão de dominar a terra perde a memoria e e criado como um humano e luta contra todos que tentao acabar com a terra onde vive em 1 naruto porque naruto e foda conta a historia de um garoto que mesmo tendo um demônio dentro dele ele nunca a bandonou seus amigos e passa a vida a procurar se amigo perdido e cada ves que sua terra natal ou auguem que ele gosta e atacado ele se transforma em ua parte de demônio e e isso galera espero que tenhao gostado vlw

  575. essa lista aki e dos melhores animes na minha opinião

    1-naruto
    2-dragon ball z
    3-one piece
    4-fairy tail
    5-bleach
    6-death note

  576. 1ª naruto shippuden
    2ª bleach
    3ªffull metal alchemist brotherhood
    4ªfairy tail
    5ªDeat noth
    6ª samurai x
    7ªYu-Gi-Oh
    8ªpokemon
    9ªOne Piece
    10ªdragon ball(um anime para que gosta de luta de sangue que nuca a caba personagens que morri mas resucita e para que nao tem nada de importante para fazer da vida)
    :

  577. minha lista ficaria assim…

    naruto
    hitimam reborn
    one picce
    DragonBallZ
    Bleach
    Kuroco no Basquete
    Cavaleiro dos Zodiacos
    Inu Yasha
    Eyeshield 21
    Hajime no ippo

  578. Bons anime sempre vai ter discução daquele e de outro, mais vamos por parte animes como Dragon Ball, Cavaleiro do zodiacos, Yuyu Hakusho, The prince of Tenise, Slan Duque e outros mais sempre vão ter seus lugares.Mais a uma diferença dos animes de hoje pois temos tecnologia e mais investimento em animes.

    Animes esportivos:

    Kuroco no Basquete (otimo anime quem nunca viu esta perdendo)

    Hajime no Ippo (anime de Box)

    Eyeshield 21 (um anime que e baseado no Esporte Americano, muito bom).

    Animes esportivos alem de ser muito bom como boa historia são engraçado e não são muito can
    çativos.

  579. É o seguinte: Eu sou das antigas e os melhores animes são os antigos dos anos 70 aos anos 90 e alguns dos anos 2000 à 2005. O melhor anime da atualidade é o One Piece. Eis aí a minha lista, vou citar apenas os que eu assisti muito e que são os meus favoritos, mas eu poderia fazer um top 50, mas colocarei ainda uns 20; vou começar pelo os mais sérios e mais tensos e depois os mais divertidos que contém além de ação, também humor. estará dividido por uma underline(sublinha):
    __________________________________________________________
    aí estão os animes mais sérios e tensos(dramáticos e mais massa)
    1º – AKIRA
    2º – CAVALEIROS DO ZODÍACO
    3º – STREET FIGHTER VICTORY
    4º – GUNDAM WING
    5º – NOIR
    6º – SAMURAI X
    ___________________________________________
    agora os animes mais divertidos(ação e humor)
    7º – ONE PIECE
    8º – DRAGON BALL (todos)
    9º – YUYU HAKUSHO
    10º – PATLABOR

    AGORA OS ANIMES QUE MERECEM TER SEUS ESPAÇOS NA LISTA TAMBÉM – TOP 20 AO TODO – :
    11º – GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH
    12º – FLY
    13º – SAMURAI WARRIORS
    14º – SHURATO
    15º – TENCHI MUYO
    16º – BUCKY
    17º – SAILOR MOON (todos)
    18º – SAKURA CARD CAPTORS
    19º – INUYASHA
    20º – DIGIMON (todos)

    É isso aí… top 20 é mais justo hehe…. se eu continuasse não daria mais pra parar mas mesmo assim vou dizer mais alguns animes de comédia e de ação que também eu gosto bastante kkk no que vou lembrando, vou colocando:
    21º – EL HAZARD;
    22º – POKÉMON(todos);
    23º – SHAMAN KING –
    24º – CRAYON SHIN CHAN;
    25º – MÚSCULO TOTAL;
    26º – CHOBITS;
    27º – POWER STONE;
    28º – SUPER PIG;
    29º – SHINZO;
    30º – CORRECTOR YUI;
    31º – SUPER DOLL LICCA CHAN;
    32º – CYBER TEAM EM AKIHABARA;
    33º – MEDABOTS;
    34º – HIKARUON (ESSE É MUITO MASSA, queria ter colocado lá em cima, mas agora tô com preguiça kkk);
    35º – MONSTER RANCHER;
    36º – COWBOY BEBOP (MASSA DEMAIS ESTE ANIME); 37º – KATEKYO HITMAN REBORN (MASSA DEMAIS);
    37º – BLOOD + (CARAMBA! > esse não poderia esquecer >> oche! tô colocando uns dos melhores por último :S)
    38º – DEATH NOTE
    39º – SUPER CAMPEÕES (Captain Tsubasa)
    40º – FATAL FURY (todos)

    Tá bom…. Até a proxima hehe

  580. minha lista ficaria assim: 1-INUYASHA:o melhor de todos!por ser principalmente um anime que tem muitos temas onde todos se encaixao no final…simplesmente perfeito em cada episodio.2-DEATH NOTE:talvez pudesse até superar inuyasha porem o que encanta com o raciocinio e intensidade,deixa a desejar na preguissa de extensao do anime por parte do autor.3-NARUTO:o anime mais popular da atualidade pelo seu desenpenho e criatividade…especialmente a saga ”shippuden” 4-ONE PIECE:um anime que muitos relutam que one piece seria o numeri 1,porem o anime,nao tem uma historia que fassa o expectador pensar.falta misterio!5-AVATAR:o anime que revolusionou a animaçao americana e tem uma otima historia que desencadia uma questao muito antiga,qual é o elemento mais forte?6-FULLMETAL ALCHEMIST-ALCHEMIST BROTHERHOOD:o anime que atravesou uma geraçao para alcançar a nova era do anime e até hoje tem fãs fiéis.7-BLEACH:o anime que subistituiu o famoso ”yu yu hakushÔ”e encanta multidoes com suas batalhas espirituais.8-YU YU HAKUSHÔ:que conta a historia do detetive espiritual e fez e faz um sucesso altissimo.9-KATEKYO HITMAN REBORN:apessar de nao ter muitas coisas essenciais para um bom anime,o mesmo prende a atençao com um tema parecido com o do naruto,chamado superaçao.10-SOUL EATER:em dessimo,mas nao menos importante está ‘soul eater que mal começou e já arrasta multidoes de fãs…

  581. O QUE CADE O NARUTO , O MAIS TOP DOS TOP QUE GANHA DE TODOS OS OUTROS QUE SE DIZEM TOP NÃO TA AI
    1ºNARUTO
    2ºDRAGON BALL Z
    3ºRESTO
    ETC..

  582. 1 Dragon ball
    2 avatar
    3 zatch bell
    4 naruto
    5 Yugi-Oh
    6 bakugan
    7 pokemon
    8 cavaleiros do zodíaco
    9 digmon
    10 super onze

  583. EU AXEI BOA A LISTA PROPOSTA pelo autor do post, mas O Melhor Anime do Mundo é e sempre será Os Cavaleiros do Zodíaco! Sou ANIMEMANÍACO desde os anos 90. 😀

    1 – CDZ – Foi o q trouxe todo esse sucesso dos animes para o Brasil, além d ter sido visto por 4 gerações.
    2 – DBZ – Anime di maior sucesso após CDZ;
    3 – Yu yu Hakusho – Anime d grande sucesso do mesmo período ki CDZ;
    4 – Death Note – Anime de muito sucesso da era moderna e ainda ñ transmitido pela tv;
    5 – Super Campeões – Anime incrível e de grande sucesso onde a luta era no campo de futebol;
    6 – Shuratto – Anime di sucesso na mesma época que CDZ;
    7 – Full Metal Alchimist – Anime q prende bastante a atenção;
    8 – Hunter X Hunter – Anime q mistura habilidades com força sobrenatural;
    9 – HOTD – Anime q mistura sensualidad com terror zumbi;
    10 – Caverna do Dragão – Clássico

    Acrescentando aki alguns ANIMES ky tmbm se destacam:

    11 – NARUTO – Anime de maior sucesso na atualidade.
    12 – Digimón – Anime de Sucesso;
    13 – Pokemón – Anime do mesmo perído ky Digimón;
    14 – Yu-Gui-Ho! – Anime de sucesso da era 2000;
    15 – Street Fighter – Anime de grande sucesso anos 90;
    16 – Samurai Warriors – Anime até interessante dos anos 90 mesma época ky CDZ;
    17 – Fly, – Anime do mesmo período ky Dragon Ball;
    18 – Samurai X – Anime q na minha opnião ñ fez muito sucesso;
    19 – Golden Boy – Anime sacangem, kkk…
    20 – O Máskara – Comédia.

    OBS: Alguns animes d sucesso na era moderna q ñ stão na minha lista é pq eu ñ os assisti e ñ os conheço!

  584. 1 – CDZ – O Melhor Anime de todos os tempos é e sempre será os Cavaleiros do Zodíaco!
    2 – DBZ – O melhor anime pós CDZ;
    3 – Yu yu Hakusho
    4 – Death Note
    5 – Super Campeões
    6 – Shuratto
    7 – Full Metal Alchimist & Hunter X Hunter
    8 – HOTD
    9 – Street Fighter
    10 – Caverna do Dragão

  585. meu top 10 animes
    1 hokuto no kem
    2 samursi x
    3 yu yu hakusho
    4 dragon ball
    5 berseck
    6 slam duck
    7 cowboy bepop
    8 jo jo bizzare
    9 city humter
    10 hana no kenji

  586. Bleach 1
    Ao no exorcist 2
    Sowrd art online 3
    ( na minha opinião Bleach sempre será o melhor e Ao no exorcist é muito boooommmm )

  587. 1-Dragon Ball(Clássico e Z) 2-Naruto Shippuden 3-Pokémon 4-Cavaleiros do Zodíaco 5-Fullmetal Alchemist:Brotherhood 6-Yu-Gi-Ho(Todos) 7-One Piece 8-Fairy tail 9-Bleach 10-Super Onze

  588. Minha lista : 1 dragon ball 2 one piece 3 Naruto 4hunter x hunter 5 bleach 6 yuyu hakusho 7 fairy tail 8cdz 9 death note 10 tockyo ghoul Para mim dragon ball é o melhor pelos excelentes personagens a história que apesar de simples possui grandes viloes e heroís lutas maravilhosas e épicas além de diversos conceitos que se tornaram clássicos no anime Como o rival do protagonists o velho tarado , dragon ball conseguiu trabalhar uma história com mitologia chinesa mundo espiritual super poderes tem momentos marcantes Como Goku virar super saiyajin disputa de kamrhameha entre Goku e Cell Goku x Freezer Vegeta x Goku técnicas sensacionais Como genki dama kihoko kamehameha big bang por isso e o melhor anime de todos

  589. Nossa, que bando de criança. Cada um gosta de animes por motivos próprios. O que cria um gosto próprio. Não fiquem cagando, dizendo qual é melhor e vão conhecer a cultura das animações, a história e ver bastante anime. O mesmo acontece com o site que botou um gosto pessoal nessa lista, porque ninguém, NINGUÉM concorda.

  590. Yugioh GX tambem e muito bom…deveria ter colocado
    Foi uma das melhores que eu ja vi
    Jaden>>>>>Yugi

  591. 1-One piece
    2-Dragon ball
    3-hunterxhunter
    4-Naruto
    5-Death Note
    6-Fullmetalalchemist
    7-yuyu Hakusho
    8-Ynuiasha
    9-bakuman
    10- the seven deadly sin

  592. Primeiramente não vejo nenhum outro anime como sendo comparável com o ONE PIECE. mais vou listar os que deveriam ser listados.

    Hellsing,
    Tengen Toppa Gurren Lagan
    Berserk
    H x H rmk 2011
    FMA BTW
    DBZ Z/GT
    Pokemon liga Índigo à Johto
    Naruto (até que eles começaram a usar dink-dama)
    Kingdom 1/2
    Kaiji
    Nanatsu no taizai
    Fairy Tail – nao é tao ruim quanto os haters dizem ser
    Shingeki no Kyojin

  593. vim nos comentários pra expressar minha opinião… Mas chegando nos últimos comentários, bateu uma depressão. Já assisti todos os comentados e não tenho mais oque ver… Me congelem e me descongelem daqui a cem anos. Gosto de muitos animes de todas as listas aqui citados. Mas atualmente aqueles que estão me deixando louco pra ver a continuação.
    – Psicho 100
    – Boku no Hero Academy
    – Shingeki no kyojin
    – Dungeon ni Deai
    – Netoge no yome
    – Kysnaiver
    – Hai to gensou no grimgar
    – Konosubarashi
    é isso ai galera, parem de mimimi com animes, saber quem é o melhor, o bom mesmo é assistir e ter no coração aqueles que mais te marcaram. E de fato CDZ é o anime que temos que agradecer por termos acesso a animes no brasil e termos tanto mangás, lojas, centros de eventos, emissoras, e toda essa cultura pop. Pois cavaleiros do zodíaco é muito bom (tirando o fato que odiei o omega). E só pra acrescentar, a abertura do anime é cantada por uma banda de metal top, Angra, com certeza a melhor abertura de anime em versão brasileira de todos. E convenhamos, todos os animes perdem em poder, uma vez que eles podem controlar a criação e lutar no nivel de deuses e tudo mais. Dragonball ta nesse nivel hoje em dia então. Na minha opinião Cavaleiros é meu numero 1

  594. Ao meu ver, um top 10 seria:
    1º Code Geass (Tanto a R1, quanto a R2)
    2º FullMetal Alchemist/Brotherhood
    3º Naruto Shippuden
    4º Dragon Ball (Todos: DB, DBZ/Kai, DBSuper, DBGT)
    5º Bleach
    6º Death Note
    7º InuYasha
    8º One Piece
    9º Yu Yu Hakusho
    10ª Cowboy Bebop

    Reconheço faltam outros animes de grandes sucessos, eu os colocaria em um top 20, repito novamente, minha opinião, como:

    11º Samurai X
    12º Fairy Tail
    13º Evangelion
    14º Ao no Exorcist
    15º Katekyo Hitman Reborn
    16º Digimon
    17º Hunter x Hunter
    18º Yu-Gi-Oh!
    19º Pokemon
    20º Super Campeões

    Ainda falta clássicos e outros grandes sucessos como: Gantz, Gin Tama, Super Onze, BeyBlade, [One Punch Man], Bakuman, Akira , Another, Kuroshitsuji, Saint Seiya (Não sou tão fã comparado aos listados acima), Shurato, Sakura Card Captors, Soul Eater, [Shingeki no Kyojin, Boku no Hero, SAO], Hellsing, Metabots, Sailor Moon, Fly, O Pequeno Guerreiro, Golden Boy, Street Fighter Victory, Dinossauro Rei e Hamtaro”.
    [ ] – animes mais recentes.

  595. bom sou um otaku que começou a ver animes(acompanhar de verdade em 2015 estou em 2017 e vi uns 130 animes ) na minha opnião eu acho que existe muito fanboy de naruto na internet que fala que o anime é maravilhoso mas não bota no top 1 nem fodendo,mas de tudo que eu vi um anime no meu conceito de bom precisa ter um ou 2 aspectosque irei citar: 1° anti-heroi carismatico ou pelo menos forte que mostre muita superioridade, 2° uma comédia fluida que funcione comigo 3°competividade 4° não ser musical 5°o romance pode ter mas sem enrrolar ou só ser focado nisso. estou esperando um anime da netfix que vai sair em setebvro de 2018 o trailer me deixou hypado por eu gostar demais de violencia enfim a minha lista são os melhores que EU JA ASSISTIR falta muito anime bom pra mim assistir, de acordo com o meu MAL são:

    1° one piece (foi meu 1° shounem, eu fiquei loko quando parou de passar no sbt em 2009 eu acho pensei que tinha acabado ai em 2012 vi que não e voltei assistir junto com elfen lied e death note)

    2° Kiseijuu: Sei no Kakuritsu (simplesmente sensacional mano maratonei os 25 eps em um dia o anime era daora dmais)

    3° Sword Art Online ( vi por recomendação e gostei pra caramba do conceito dessa anime)

    4° Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (esse assistir por aleatoriedade e era engraçado demais tudo aquele direto, autor e roterista era simplesmente perfeito)

    5° Code Geass (o segundo melhor anti-heroi que eu ja vi na vida no mundo dos animes)
    6° School Days ( estava cansadão de ver (to love ru) ai peguei esse mano que foda tudo muito realista, nunca tinha visto nada parecido)

    7° Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (cara eu quero logo uma segunda temporada ele é muito bom de se assistir)

    8° Death Note ( o melhor anti-heroi que eu ja vi, na saga do near ele foi um pouco burro, mas tirando isso ele é perfeito)

    9° Steins;Gate ( uma pessoa K U R I S O, MAN ESSA É MELHOR RUIVA QUE JÁ VI)

    10° naruto, dragon ball, Shingeki no Kyojin, Shokugeki no Souma e Fullmetal Alchemist Brotherhood ( vi por modismo e não achei tudo isso pra entrar num top 5)

    tenho que ver muito anime ainda e essa lista pode mudar mas até o momento são esses se tiverem recomendações pro meu gosto me mandem por email

    mukkai.s@hotmail.com

    vlew abraço e fiquem na paz.

Comentários estão encerrado.