6 – Comédia

Lista de animes de Comédia, se esse é o gênero que mais lhe agrada essa é sua lista.

Golden Boy

Apesar de não ser muito conhecido no Brasil, Golden Boy é um dos animes mais engraçados que já tive a oportunidade de assistir. Escrito por Tatsuya Egawa, esse anime conta a história do atrapalhado Oe Kintaro e mostra sua viajem pelo Japão.

Azumanga Daioh

Gekkan Shoujo Nozaki-kun

7 – Sci-Fi

Lista de animes de Sci-fi, se esse é o gênero que mais lhe agrada essa é sua lista.

Neon Genesis Evangelion

Esse é um anime que tenho um carinho especial, porque foi a primeira obra que li o mangá antes de assistir o anime, então percebi muito bem como os estúdios GAINAX conseguiram fazer uma grande obra.

Ergo Proxy

Serial Experiments Lain

8 – Horror/Terror

Lista de animes de Horror/Terror, se esse é o gênero que mais lhe agrada essa é sua lista.

Yamishibai: Japanese Ghost Stories

Mononoke

Shiki

9 – Guerra

Lista de animes de Guerra, se esse é o gênero que mais lhe agrada essa é sua lista.

Fullmetal Alchemist/Fullmetal Alchemist Brotherhood

Um anime que te faz rir, vibrar, ficar tenso, chorar e se apaixonar tem que estar nessa lista, não é? A história dos irmãos Edward e Alphonse Elric é sem sombra de dúvida um dos melhores animes de todos os tempos. Se você ainda não viu vá correndo ver Fullmetal Alchemist!

Code Geass

Attack on Titan

Você parece bastante exigente, afinal já foram 28 dicas e você ainda não achou o que assistir. Mas não se desespere, ainda temos mais 10 dicas para você, então basta continuar conferindo nossa matéria e tenho certeza que você vai encontrar algum anime apaixonante.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/08/melhores-animes-luta.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/08/melhores-animes-luta-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzAnimes e MangáFilmes e Seriados
6 - Comédia Lista de animes de Comédia, se esse é o gênero que mais lhe agrada essa é sua lista. Golden Boy Apesar de não ser muito conhecido no Brasil, Golden Boy é um dos animes mais engraçados que já tive a oportunidade de assistir. Escrito por Tatsuya Egawa, esse...