Sera Que? Comédia Romantica Netflix




Um dos temas que mais geram acesso ao site são as indicações de filmes da Netflix e só hoje percebi que nunca fiz uma lista de um dos meus gêneros preferidos de filmes: as comédias românticas. Não existe gênero cinematográfico mais despretensioso que essas comédias leves com um toque de romantismo que encantam as plateias há muito tempo.

Esse subgênero cinematográfico que mistura a comédia e o romance tem filmes de grande sucesso de bilheteria como como De repente é amor, Quem vai ficar com Mary?, P.S.: Eu te amo, O melhor amigo da noiva, 10 coisas que eu odeio em você, E se fosse verdade, Noiva em fuga e por aí vai.

Historia

Veja se você não consegue lembrar de uma série de filmes com essa descrição: duas pessoas se conhecem, mas apesar da atração óbvia que existe entre elas, não se envolvem romanticamente por algum motivo, como o fato de um deles estar mudando de cidade. Porém, depois de muitas situações engraçadas eles se dão conta do quanto eles foram um casal perfeito

A primeira comédia romântica do cinema foi a obra A divorciada do diretor Robert Z. Leonard, mas sua historia é muito anterior a isso. Obras de autores do século 16 como William Shakespeare e seus textos “Muito barulho por nada” e “Sonhos de uma noite de verão” podem ser incluídas nessa categoria.

Principais atores e atrizes

Sei que muitos podem achar que esse gênero é formado apenas por filmes lado B com atrizes e atores canastrões como Ashton Kutcher, Adam Sandler e Ben Stiller, mas é sempre bom lembrar que gente acostumada a receber indicações, e vencer, do Oscar e Globo de Ouro como Sandra Bullock, Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Julia Roberts, Scarlett Johansson, Meryl Streep, Jack Nicholson, Jeff Daniels Audrey Tatou e diretores como Woody Allen e Jason Reitman já se aventuraram por ele e fizeram muito sucesso.

Lista de Comédias Românticas

Uma boa dica antes de ver qualquer uma das indicações é entrar na nossa lista de melhores produções do catálogo que mesmo não sendo especifica de um gênero tem tudo que há de melhor no site. Clique e lista dos melhores filmes da Netflix, tenho certeza que você vai adorar!

Como em todas as listas anteriores, o critério de avaliação para escolher essa lista foi basicamente o instituto Data Leo de avaliação, então se você achar que a lista precisa ser melhorada ou que esqueci de algo é só deixar o seu comentário. E aí, está preparado para conhecer nossa indicação de boas comédias românticas que você precisa assistir?

Se você está buscando inspiração para sua maratona de filmes, não deixe de conferir essa lista de melhores comédias românticas!

O Plano Imperfeito

Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

Assistir na Netflix

A Barraca do Beijo

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Assistir na Netflix

Coincidências do Amor


Kassie decide fazer inseminação artificial e o melhor amigo dela, Wally, completamente bêbado, substitui o sêmen coletado pelo seu. Wally não se lembra de nada e, sete anos depois, eles se reencontram. O filho é a cara de Wally.

Assistir na Netflix

Amor sem Escalas

Assistir na Netflix

Quando a ideia de uma nova companheira de trabalho ameaça acabar com as viagens constantes de um executivo especializado em demissão, ele se oferece para demonstrar a ela a importância do contato pessoal com aqueles que serão destituídos dos cargos. Uma divertidissima comédia romantica com George Clooney e Anna Kendrick que recebeu indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Nenhuma das comédias românticas aí em cima agradou você? Calma, ainda temos mais 20 dicas para você, então basta continuar conferindo nossa matéria e tenho certeza que você vai encontrar algum filme de comédia romântico para dar muitas risadas e se apaixonar nessa lista. É só clicar em próxima e conferir!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/06/sera-que-comedia-romantica-netflix.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/06/sera-que-comedia-romantica-netflix-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosMelhor da Netflix
História do gênero Principais atores e atrizes Indicações Um dos temas que mais geram acesso ao site são as indicações de filmes da Netflix e só hoje percebi que nunca fiz uma lista de um dos meus gêneros preferidos de filmes: as comédias românticas. Não existe gênero cinematográfico mais despretensioso que essas...