Melhores Comédias Românticas na Netflix para ver em 2022

Melhores Comédias Românticas na Netflix para ver em 2021

Procurando uma lista com as melhores comédias românticas em 2022? Então chegou ao local certo.

Aqui você vai encontrar aquele filme delicioso que mistura amor e situações engraçadas e sempre terminam em sorrisos e descontração!

Veja a seguir a primeira parte da lista, clique no título do filme se quiser conferir o trailer, sinopse e mais detalhes sobre cada um deles:

Melhores comédias românticas da Netflix

Um dos temas que mais geram acesso ao site são as indicações de filmes da Netflix e só hoje percebi que nunca fiz uma lista de um dos meus gêneros preferidos de filmes: as comédias românticas.

Deixe a Neve Cair

Cartaz do filme Deixe a Neve Cair - O Filme

  • Sinopse: Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.
  • IMDB: 5.7

🎬 Saiba Mais

Assistir na Netflix

Loucura de Amor

Cartaz do filme Loucura de Amor - O Filme

  • Sinopse: Depois de uma noite muito louca juntos, Adri descobre que a única maneira de voltar a encontrar Carla é se internando no centro psiquiátrico onde ela vive.
  • IMDB: 6.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Muito Bem Acompanhada

Cartaz do filme Muito Bem Acompanhada - O Filme

  • Sinopse: Há dois anos, Kat Ellis foi abandonada no altar. Agora, sua irmã, Amy, está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos, ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Nenhuma das comédias românticas aí em cima agradou você? Calma, ainda temos mais 10 dicas para você, então basta continuar conferindo nossa matéria e tenho certeza que você vai encontrar algum filme de comédia romântico para dar muitas risadas e se apaixonar nessa lista. É só clicar em próxima e conferir!

Quer mais opções? Veja mais comédias românticas imperdíveis na Netflix!

Como em todas as listas anteriores, o critério de avaliação para escolher essa lista foi basicamente o instituto Data Leo de avaliação, então se você achar que a lista precisa ser melhorada ou que esqueci de algo é só deixar o seu comentário. E aí, está preparado para conhecer nossa indicação de boas comédias românticas que você precisa assistir?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Barraca do Beijo

Cartaz do filme A Barraca do Beijo - O Filme

  • Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais

Assistir na Netflix

Ricos de Amor

Cartaz do filme Ricos de Amor - O Filme

  • Sinopse: Teto é o filho rico de 20 anos do “”Rei do Tomate”” e futuro herdeiro da bem-sucedida fábrica de tomates do pai, que vê sua vida virar de ponta-cabeça quando conhece Paula, uma moça pé-no-chão.
  • IMDB: 3.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Louco Por Ela

Cartaz do filme Louco Por Ela - O Filme

  • Sinopse: Ao se apaixonar pela prima de um colega de trabalho, Lucas fará de tudo para ganhar seu coração. Mas, primeiro, precisará conquistar sua família.
  • IMDB: 6.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Nosso Último Verão

Cartaz do filme Nosso Último Verão - O Filme

  • Sinopse: Antes de começar a faculdade, um grupo de jovens precisa tomar decisões importantes: Griffin (K.J. Apa) hesita entre cursar música ou ingressar numa prestigiosa faculdade de administração, Phoebe (Maia Mitchell) prepara um documentário para obter uma bolsa de estudos, Erin (Halston Sage) e Alec (Jacob Latimore) cogitam terminar o namoro por cursarem faculdades em cidades distantes, Audrey (Sosie Bacon) pensa em fugir da vida acadêmica e o nerd Chad (Jacob McCarthy) finge ser um jovem trader para conquistar mulheres mais velhas.
  • IMDB: 5.5

🎬 Saiba Mais

Assistir na Netflix

Todas as Razões Para Esquecer

Cartaz do filme Todas as Razões Para Esquecer - O Filme

  • Sinopse: Ao terminar um relacionamento, Antonio (Johnny Massaro) acreditava que não teria dificuldades em superar a ex-namorada. Contudo seus sentimentos não condizem com sua postura, pois à medida que o tempo passa a dor da perda se acentua e paliativos como calmantes, bebidas e aplicativos de pegação se mostram incapazes de dimuní-la.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais

Assistir na Netflix

Um Amor, Mil Casamentos

Cartaz do filme Um Amor, Mil Casamentos - O Filme

  • Sinopse: Jack, um homem que ajuda sua irmã no casamento dos sonhos. Ao mesmo tempo, ele inesperadamente se reúne com Dina (Olivia Munn), a mulher por quem se apaixonou e perdeu há dois anos atrás, iniciando uma série de eventos desastrosos e hilários.
  • IMDB: 5.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou da nossa lista de comédias românticas para ver no Netflix? Tenho certeza que são filmes apaixonantes, mas se você ainda não achou o que procurava recomendo dar uma olhada na nossa lista de comédias.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

17 comentários sobre “Melhores Comédias Românticas na Netflix para ver em 2022

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaa eu quero um filme q é semelhante ao filme ” a proposta ” , mas nunca achei , me indiquem um…?

  2. Vcs publicaram o filme,,,como não perder essa mulher,,como um dos 20 melhores filmes comédia romântica da Netflix,,,,e eu não achei na minha Netflix,,porque???

  3. JÁ ASSISTI TODAS ESSAS INDICAÇÕES E SUGIRO TAMBÉM: AMOR A TODA PROVA, O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS, CASA COMIGO,Como perder um homem em 10 dias.

Comentários estão encerrado.