Cena do filme As Travessuras de uma sereia


Lista atualizada em 11/06/2019.

Você está procurando uma lista com os melhores filmes asiáticos para assistir na Netflixem 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aqueles filmes que são uma ótima alternativa ao cinema de Hollywood.

Houve um tempo que ao falar de cinema asiático a associação direta era com os filmes de artes marciais ou as obras complexas de Akira Kurosawa. Mas com o passar do tempo, os filmes da Ásia que chegam ao Ocidente mudaram muito o seu perfil e hoje já temos opções de muita qualidade em gêneros como drama, comédia, fantasia e muitos outros.

Ao longo dos últimos anos, já indicamos mais de 1.000 filmes divididos em diversos gêneros e subgêneros. Para facilitar, se você já tiver algum tema especifico na cabeça é só clicar em um dos tópicos abaixo:

Lista de filmes

E para você navegar nesse universo a ser explorado selecionamos os melhores roteiros de filmes argentinos para que você fique fã desse gênero e queira assistir a todos os filmes produzidos por lá. Bom, agora chega de enrolação e vamos a nossas lista do que há de melhor do gênero na Netflix.

Sonhos Lúcidos

Três anos após o sequestro de seu filho, o jornalista investigativo Dae-ho (Soo Go) continua devastado e usando todos os artifícios possíveis para descobrir seu paradeiro. E, como uma de suas últimas tentativas, ele contará com a ajuda de um detetive e um amigo psiquiatra que o fará lembrar de tudo o que realmente aconteceu no dia do incidente através de sonhos lúcidos.

Assistir na Netflix

God of War (2017)

Durante o século 16, piratas japoneses dominaram a costa chinesa, saqueando as pequenas cidades e aterrorizando os cidadãos. Quando o Comandante Yu recruta a ajuda de um forte e jovem general, eles elaboram um plano para derrotar os invasores.

Assistir na Netflix

Pérolas no Mar


Dois desconhecidos se encontram em um trem e criam um forte vínculo. Dez anos depois, eles se reencontram e refletem sobre o amor que sentem um pelo outro.

Assistir na Netflix

As travessuras de uma sereia

Um projeto de propriedade de Xuan envolvendo a recuperação do mar ameaça as sereias que dependem do mar para sobreviver. A sereia Shan é enviada para Xuan para que ele faça projeto em outro local. Apaixonado por Shan, Xuan planeja parar a recuperação. Infelizmente, Shan e as outras sereias são caçadas por uma organização oculta e Xuan tem que salvá-las antes que seja tarde demais.

Assistir na Netflix


A Criada

Coreia do Sul, anos 1930. Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko, que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.

Assistir na Netflix

Pandora

Jae-Hyeok (Kim Nam-Gil) luta para salvar a sua família e o seu país de um desastre nuclear. Jae-Hyeok vive com sua mãe (Kim Young-Ae), sua cunhada (Moon Jeong-Hee) e sobrinho Min-Jae (Bae Gang-Yoo) em uma pequena cidade coreana. Ele está namorando Yeon-Joo (Kim Joo-Hyun) e trabalha na usina nuclear local. Enquanto isso, Pyung-Sub (Jung Jin-Young) trabalha na mesma usina nuclear. Ele está preocupado com as condições lá, mas ninguém no governo o escuta.

Um terremoto atinge a pequena cidade onde Jae-Hyeok vive e causa explosões na usina nuclear. A situação rapidamente fica fora de controle, levando toda a nação a entrar em pânico. Para evitar outro desastre nuclear, Jae-Hyeok e seus colegas de trabalho retornam à usina nuclear.

Assistir na Netflix

O que é o gênero?

O cinema asiático são os filmes produzidos no Japão, China, Hong Kong, Taiwan e Coreia do Sul, Camboja e Tailândia (incluindo os animes japoneses e os famosos filmes ação de Hong Kong). Sabemos que existem outros países com produção cinematográfica relevante na Ásia, mas vamos deixar para tratar de filmes de países como Irã, Turquia, Israel e Índia em outras listas onde possamos agrupar melhor sem precisar fazer uma lista centenas de filmes.

Os primeiros filmes feitos na Ásia foram Bake Jizo e Shinin no Sosei, ambos produzidos no Japão em 1898. Desde então, o cinema asiático pouco chegava ao Ocidente, com exceção de apenas alguns filmes de diretores geniais como Akira Kurosawa ou Satyajit Ray. No entanto, a partir da década de 80, novos diretores surgiram e a “ocidentalização” do cinema asiático se tornou mais comum. Aqui vale destacar a importância do boom do cinema de Hong Kong com o surgimento de ídolos como os atores Bruce Lee e Jackie Chan e os diretores John Woo e Tsui Hark para o crescimento do gênero no mundo.

Não encontrou nenhum filme feito na Ásia para assistir na primeira parte da nossa lista? Fique tranquilo ainda tem muita coisa para você!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/05/travessuras-de-uma-sereia-mei-ren-yu-filme-asiatico-1024x413.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/05/travessuras-de-uma-sereia-mei-ren-yu-filme-asiatico-150x150.jpgLeo CruzFilmes e Seriados
Lista atualizada em 11/06/2019. Você está procurando uma lista com os melhores filmes asiáticos para assistir na Netflixem 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aqueles filmes que são uma ótima alternativa ao cinema de Hollywood. Houve um tempo que ao falar de cinema asiático a associação...