melhores-filmes-classicos-netflix




Lista atualizada em 07/03/2019.

Você está procurando uma lista com os melhores filmes clássicos para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aqueles filmes que resgatam memórias antigas pra te emocionar!

O filme clássico é aquele que consegue ultrapassar os anos com ótimas críticas e, consequentemente, ser popular entre os amantes da sétima arte. Junte uma história bem feita, um elenco de qualidade e um diretor experiente que você, com certeza, terá um filme clássico. Além de apresentar ao público uma história envolvente com temas atuais, se preocupa com a estética, a fotografia e a trilha sonora.

Os principais atores do gênero são Al Pacino (Scarface, Serpico, Perfume de Mulher), Marlon Brando (O Último Tango em Paris, O Poderoso Chefão), Robert De Niro (Taxi Drive, Jackie Brown), Marilyn Monroe (Quanto Mais Quente Melhor, Os Homens Preferem As Loiras) e Audrey Hepburn (Bonequinha de Luxo, Sabrina). A nata de diretores do gênero é grande, os de maior notoriedade são: Brian de Palma, Francis Ford Coppola, Woody Allen, Alfred Hitchcock, Martin Scorsese, Bernardo Bertolucci, Stanley Kubrick e Steven Spielberg.

Vamos à lista dos melhores filmes clássicos

Selecionamos para você alguns dos melhores filmes clássicos da história do cinema e que estão no catálogo da Netflix. Estas histórias são indicadas para o público que, assim como nós, quer saber um pouco mais sobre produções que fizeram sucesso quando foram lançados e até hoje narram aventuras com temas atuais e roteiros originais. A lista traz, principalmente, diretores e atores consagrados, alguns deles vencedores de prêmios importantes para o mundo do cinema.

Tempo de Despertar

A história do trabalho extraordinário de um médico nos anos 60 com um grupo de pacientes catatônicos de um hospital do Bronx. Especulando que o estado dos pacientes poderia ter sido causado por uma forma extrema do mal de Parkinson, o médico pede permissão a seus superiores para tratá-los com L-dopa, uma droga usada para tratar a doença na época.

Assistir na Netflix

A Escolha de Sofia

Sophie sobrevive a campos de concentração nazistas e encontra uma razão para viver em Nathan, um judeu americano brilhante, instável e obcecado pelo Holocausto. Mas a felicidade dos dois é ameaçada pelos fantasmas do passado dela.

Assistir na Netflix

Mary Poppins

Na Londres de 1910, um banqueiro rígido e severo com os filhos escreve um anúncio no jornal em busca de uma governanta. Trazida pelo vento em um guarda-chuva voador, uma babá com poderes mágicos aparece para transformar a triste rotina da família.

Assistir na Netflix

Perfume de Mulher

Frank é um militar aposentado, cego e impossível de se conviver junto. Sua sobrinha contrata Charlie para cuidar dele no dia de Ação de Graças. Charlie aceita o trabalho para poder pagar por uma viagem de volta pra casa no Natal, porém eles não contavam com a ideia de Frank em passar o dia em Nova York.

Assistir na Netflix

Cabo do Medo

Quando o advogado Sam Bowden retém provas que poderiam livrar o agressor sexual Max Cady das acusações de estupro, ele passa 14 anos na prisão. Ao ser libertado, Max, sabendo do que o advogado fez, se dedica a perseguir e destruir a família Bowden.

Assistir na Netflix

Ainda não acabou, a segunda parte da nossa lista de indicações dos filmes clássicos para ver na Netflix guarda alguns dos filmes mais famosos da história do cinema. Garanto que um desses filmes é exatamente o que você procurava para hoje. Confira!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/08/melhores-filmes-classicos-netflix.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/08/melhores-filmes-classicos-netflix-150x150.jpgFrancine CostantiFilmes e Seriados
Lista atualizada em 07/03/2019. Você está procurando uma lista com os melhores filmes clássicos para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aqueles filmes que resgatam memórias antigas pra te emocionar! O filme clássico é aquele que consegue ultrapassar os anos com ótimas críticas e,...