Melhores filmes com Dinossauros para assistir na Netflix, Now e Amazon

Cena do filme Jurassic Park

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 18/06/2019.

Você está procurando uma lista com os melhores filmes de dinossauro para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo: aAqui você vai encontrar aqueles filmes que mostram esses grandes e poderosos reptéis em toda sua graça!

Os Dinossauros (do grego “lagarto terrível”) são um um grupo de animais que surgiu há 233 milhões de anos e durante mais de 167 milhões de anos foram o grupo dominante na Terra. Graças a mági do cinema, temos a possibilidade de criar situações que nem a sociedade ou a ciência são capazes de reproduzir, se bem que no caso de dinossauros é até um alívio que estes seres gigantescos não possam ser recriados, afinal, como vimos em Jurassic Park, eles poderiam sair de controle facilmente. Para amenizar a curiosidade de como seria conviver com esses seres fascinantes, preparamos uma lista dos melhores filmes com dinossauros para assistir em sua plataforma de streaming preferida. Confira!

Lista de filmes

Bom, antes de qualquer coisa quero explicar que para fazer uma lista de filmes brasileiros do catálogo do Netflix não foquei apenas em filmes que ganharam ou foram indicados a algum prêmio, mas os que foram indicados ao Oscar ou em festivais famosos como Berlin, Cannes, Veneza, Sundance e os festivais nacionais com certeza tiveram seu espaço. O método básico para fazermos qualquer uma das listas do site é utilizar as notas de sites como o IMDB, Rotten Tomatoes e alguns outros sites que disponibilizam avaliações para tornar nossa lista menos parcial. Agora chega de enrolação, vamos a lista de filmes que você vai assistir hoje!

Jurassic Park – Parque dos Dinossauros

Jurassic Park 3D - Trailer

Os paleontólogos Alan Grant, Ellie Sattler e o matemático Ian Malcolm fazem parte de um seleto grupo escolhido para visitar uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico. Apesar do idealizador do projeto, o bilionário John Hammond, garantir a todos que a instalação é segura, eles descobrem, aos poucos, que vários predadores ferozes estão soltos e à caça.

Uma Noite no Museu

O novo segurança do Museu de História Natural de Nova York faz uma grande descoberta. Por causa de uma antiga maldição egípcia, os animais, pássaros, insetos e outras peças em exibição ganham vida quando os visitantes vão embora. Soldados romanos, pistoleiros do velho oeste, o ex-presidente Theodore Roosevelt e muitas outras figuras históricas entram em ação em uma aventura fantástica.

King Kong – Vida de Um Gorila Rei

King Kong Official Trailer #1 - Jack Black Movie (2005) HD

Acompanhe o diretor Carl Denham e sua equipe em uma viagem de Nova York até uma ilha misteriosa para as filmagens de um novo longa. Na expedição estão o dramaturgo Jack Driscoll e a atriz Ann Darrow, que é raptada por um gorila gigantesco depois que a equipe desembarca na ilha. E, enquanto procura Ann, a tripulação se depara com dinossauros e outras criaturas pré-históricas incríveis, assustadoras e perigosas.

A Era do Gelo 3

Depois que Sid rouba alguns ovos de dinossauro, Manny, Diego e o resto de seus amigos pré-históricos entram em um mundo misterioso e subterrâneo para resgatar Sid. Durante o curso da sua missão, o grupo encontra muitas criaturas grandes e pequenas, incluindo os carnívoros famintos e implacáveis, caçando o dinossauro chamado Buck.

Jurassic City

Jurassic City [Official Teaser Trailer] (2015) [HD]

Quando um laboratório secreto é invadido, milhares de dinossauros ficam à solta em Los Angeles. Uma unidade secreta é enviada para contê-los, antes que se instaure o caos na cidade. Com os dinossauros em fuga, a população enfrenta um desafio aterrador.

Transformers – A Era da Extinção

Transformers 4 - A Era da Extinção - Trailer Oficial Legendado

Após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, que arrasou Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Atualmente, eles são caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Porém, enquanto a humanidade tenta se recuperar dessa terrível batalha, uma nova ameaça paira sobre a Terra.

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros | Trailer Mundial Legendado HD

O Jurassic Park está aberto para visitação, e o público tem a chance de ver de perto diversas espécies de dinossauros. Porém, um desses animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para a humanidade.

Em Busca do Vale Encantado

Embarque em uma jornada a uma encantadora aventura pré-histórica com os amigos dinossauros Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúci. Na distante época dos vulcões e perigosos terremotos, um jovem braquiossauro chamado Littlefoot é repentinamente deixado sozinho. Saindo à procura do lendário Vale Encantado, ele encontra quatro outros jovens dinossauros que concordam em acompanhá-lo em sua jornada. Em uma ousada aventura, o grupo aprende novas lições de vida.

O Bom Dinossauro

Em um mundo onde humanos e dinossauros vivem lado a lado, Arlo é um dinossauro que tenta encontrar seu caminho de volta para casa. Nesta jornada, ele desenvolve uma amizade incomum com o menino Spot.

E aí, gostou da lista defilmes com dinossauros? Conte pra gente nos comentários!