Melhores Filmes da Disney para assistir com as crianças na Netflix

Filmes Disney Universidade Monstros

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 04 de setembro de 2019.

Você está procurando uma lista com os melhores filmes da Disney para assistir com as crianças em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aqueles pra se emocionar junto com os pequenos!

Todo mundo precisa daquele momento onde o filme divertido e meio mágico para relaxar e se entregue a experiência de aventura e diversão que vem a seguir. E ninguém entende desses momentos despretensiosos do que a Disney (não que eles não façam filmes grandiosos, ao contrário), mas é que parece que eles tem a formula perfeita para entregar obras que parecem simples, mas conseguem encantar gerações.

Lista dos filmes por gênero

Para facilitar sua vida, confira nossas outras listas de indicações e tenha acesso a mais de 200 filmes de qualidade para assistir na Netflix.

Lista de filmes para assistir

Bom, antes de qualquer coisa, é importante deixar clara nossa metodologia para organizar a lista. Escolhemos as melhores opções usando inicialmente as notas e avaliações de sites como IMDB, Rotten Tomatoes e Metacritic e, nos últimos meses, passei a utilizar também os trailers mais vistos pelos usuários aqui do site, então nossa lista é sucesso de crítica e público!

Detona Ralph

Wreck-it Ralph Trailer Legendado PT-BR

Detona Ralph é quase que uma homenagem aos vindouros tempos de megadrive, Snes e outros ótimos brinquedos da velha guarda. O filme se passa dentro de um jogo de videogame em que o vilão quer ser mocinho ( isso é tão Black Mirror), porém nada sai como esperado e Ralph arruína ainda mais a sua reputação perante os outros personagens desse jogo. Com a ajuda de um ‘bug’ do sistema chamado Vanellope, Ralph corre contra o tempo, fases e jogos, para mostrar que um vilão pode sim detonar tudo e ainda assim ser um mocinho.

Assistir na Netflix

Procurando Dory

Cartaz do filme Procurando Dory - O Filme

  • Sinopse: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e acaba esbarrando com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.
  • IMDB: 7.3

🎬 Veja o trailer

Pets – A Vida Secreta dos Bichos


Max é um cãozinho que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. Mas as desavenças terminam quando um coelho quer se vingar de todos os pets que tem dono.

Assistir na Netflix

A Família do Futuro

A Família do Futuro Trailer Dublado

Lewis é um gênio que perde as esperanças de encontrar sua invenção mais recente, que foi roubada por Bowler Hat Guy. Porém para sua surpresa, o jovem Wilbur Robinson chega para levá-lo a um passeio em sua máquina do tempo. Os garotos passam um dia no futuro com a família excêntrica de Wilbur e acabam descobrindo um segredo.

Assistir na Netflix

Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen: Uma Aventura Congelante - Trailer Oficial

Acompanhada por um vendedor de gelo, a jovem e destemida princesa Anna parte em uma jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino.

Assistir na Netflix

Enrolados

Enrolados - Trailer estendido - Legendado

Enrolados soa como uma junção de tudo de bom que a Disney já fez. Considero um dos melhores do estúdio devido sua inteligência em utilizar de um personagem já conhecido, A Rapunzel, e criar uma mitologia totalmente nova para ele. Um filme que com toda certeza irá garantir boas risadas e caso você, assim como eu, seja coração mole, até umas boas lágrimas.

Assistir na Netflix

Universidade Monstros

Universidade Monstros-Trailer Final Legendado

Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Assistir na Netflix

História da Disney

Walt Disney começou cedo a trabalhar nessas histórias que nos levam para outro mundo, e hoje é reconhecido como o pai das animações. A Disney foi fundada em 16 de outubro de 1923 e, desde de a época do cinema mudo, faz parte do imaginário coletivo das crianças e adultos do mundo.

Dos primordios da companhia ainda na década de 20 do século passado até os dias atuais onde a empresa é dona da Fox Networks Group, Pixar, Marvel, Lucasfilms, Espn e tantas outras marcas foram criados personagens que ficarão para sempre no imaginário coletivo como Mickey Mouse, Pato Donald, Pateta, A Pequena Sereia, Ursinho Puff, Tico e Teco e tantos outros

Não conseguiu encontrar o que queria? Tudo bem, nós sabemos que as vezes é difícil escolher um filme, livro ou música para apreciar. Na próxima página certamente terá alguma indicação de filme que te agrade!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Melhores Filmes da Disney para assistir com as crianças na Netflix

Comentários estão encerrado.