Melhores Filmes da Netflix para assistir na semana entre 22 e 28/12

Cena do filme até o último homem

Todo mundo sabe que filme para assistir na Netflix é sempre algo muito complicado e mesmo que diversas ferramentas estejam sendo lançadas para melhorar isso é sempre complicado achar o que assistir, não é? Ninguém merece ficar procurando algo por horas e no fim ter de assistir Friends por não achar nada legal.

Mas fique tranquilo, se você está procurando o que assistir na plataforma nos temos nossa lista semanal com sete opções incríveis para você assistir um por semana e não ter mais que ficar horas em sites ou rodando a plataforma de streaming sem saber o que ver. As dicas de hoje são para você assistir entre os dias 22/12 e 28/12 e todas as segundas-feiras você pode entrar no site e conferir uma nova lista de sete filmes para você assistir durante a semana;

Lista de filmes para ver essa semana

Até o Último Homem

Cartaz do filme Até o Último Homem - O Filme

  • Sinopse: Acompanhe a história real do soldado de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.
  • IMDB: 8.1

🎬 Veja o trailer

▶️ Ver na Netflix

Garota Exemplar

Cartaz do filme Garota Exemplar - O Filme

  • Sinopse: No dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece. Quando as aparências de uma união feliz começam a desmoronar, Nick, seu marido, torna-se o principal suspeito. Com a ajuda de sua irmã gêmea, ele tenta provar sua inocência, ao mesmo tempo em que investiga o que realmente aconteceu com a mulher.
  • IMDB: 8.1

🎬 Veja o trailer
▶️ Ver na Netflix

Histórias Cruzadas

Cartaz do filme Histórias Cruzadas - O Filme

  • Sinopse: Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.
  • IMDB: 8.1

🎬 Veja o trailer

▶️ Ver na Netflix

Lion: Uma Jornada Para Casa

Cartaz do filme Lion: Uma Jornada Para Casa - O Filme

  • Sinopse: Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.
  • IMDB: 8.1

🎬 Veja o trailer
▶️ Ver na Netflix

Questão de Tempo

Cartaz do filme Questão de Tempo - O Filme

  • Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
  • IMDB: 7.8

🎬 Veja o trailer
▶️ Ver na Netflix

Capitão América: Guerra Civil

Cartaz do filme Capitão América: Guerra Civil - O Filme

  • Sinopse: O ataque de Ultron faz com que os políticos decidam controlar os Vingadores, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.
  • IMDB: 7.8

🎬 Veja o trailer
▶️ Ver na Netflix

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Cartaz do filme Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas - O Filme

  • Sinopse: Ed Bloom (Albert Finney) é um grande contador de histórias. Quando jovem Ed saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.
  • IMDB: 8.0

🎬 Veja o trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que achou da nossa lista semanal do que ver na Netflix? Se você gostou é só voltar todas as segundas no site e garantir que não vai precisar se esforçar mais para encontrar um bom filme para assistir!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.