Melhores Filmes da Netflix segundo avaliações do IMDB

Clássica cena de dança de Pulp Fiction

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 08 de maio de 2020!

Você está procurando uma lista com os melhores filmes da Netflix segundo o IMDB para assistir em 2020? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar os filmes melhor avaliados segundo os usuários da maior plataforma de avaliação de filmes do mundo.

O IMDB é a maior plataforma de avaliação de filmes do mundo, então as notas disponíveis na plataforma são uma ótima forma de decidir se um filme é bom ou não. Só para você ter ideia, apenas os filmes disponíveis nessa lista tem mais de 1 milhão de avaliações na plataforma. Se você quer um filme reconhecidamente bom, essa lista é perfeita para você.

Lista dos filmes por gênero

Lista de filmes

Nas listas abaixo, você vai encontrar só o suprassumo do catálogo da Netflix. Agora é só escolher a produção que vai te divertir hoje e dar o play!

O Poderoso Chefão

Cartaz do filme O Poderoso Chefão - O Filme

  • Sinopse: A saga conta a história de uma família mafiosa que luta para estabelecer sua supremacia na América depois da Segunda Guerra. Uma tentativa de assassinato deixa Vito Corleone incapacitado e força os filhos Michael e Sonny a assumirem os negócios.
  • IMDB: 9.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Pulp Fiction

Cartaz do filme Pulp Fiction - O Filme

  • Sinopse: Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.
  • IMDB: 8.9

🎬 Veja o trailer

▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Origem

Cartaz do filme A Origem - O Filme

  • Sinopse: Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.
  • IMDB: 8.8

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (Legendado) - Trailer

  • Sinopse: Em uma terra fantástica e única, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso, o hobbit Frodo tem um caminho árduo pela frente, onde encontra perigo, medo e seres bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada, ele aos poucos pode contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando nove pessoas que formam a Sociedade do Anel.
  • IMDB: 8.8

Assistir na Netflix

Seven: Os Sete Crimes Capitais

Seven - Os Sete Crimes Capitais (Seven) - Trailer Dublado

  • Sinopse: Quando, a ponto de se aposentar, o detetive William Somerset aborda o último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais. Somerset também faz amizade com a esposa de Mills, Tracy, que está grávida e com medo de ter a criança em uma cidade cheia de crimes.
  • IMDB: 8.6

Assistir na Netflix

A Viagem de Chihiro

Cartaz do filme A Viagem de Chihiro - O Filme

  • Sinopse: Chihiro é uma garota de 10 anos que acredita que todo o universo deve atender aos seus caprichos. Ao descobrir que vai se mudar, ela fica furiosa. Na viagem, Chihiro percebe que seu pai se perdeu no caminho para a nova cidade, indo parar defronte um túnel aparentemente sem fim, guardado por uma estranha estátua. Curiosos, os pais de Chihiro decidem entrar no túnel e Chihiro vai com eles. Chegam numa cidade sem nenhum habitante e os pais de Chihiro decidem comer a comida de uma das casas, enquanto a menina passeia. Ela encontra com Haku, garoto que lhe diz para ir embora o mais rápido possível e ao reencontrar seus pais, Chihiro fica surpresa ao ver que eles se transformaram em gigantescos porcos. É o início da jornada de Chihiro por um mundo fantasma, povoado por seres fantásticos, no qual humanos não são bem-vindos.
  • IMDB: 8.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

À Espera de Um Milagre

À Espera de um Milagre - Trailer Legendado

  • Sinopse: Um carcereiro tem um relacionamento incomum e comovente com um preso que está no corredor na morte: Coffey, um negro enorme, condenado por ter matado brutalmente duas gêmeas de nove anos. Ele tem tamanho e força para matar qualquer um, mas seu comportamento é completamente oposto à sua aparência. Além de ser simples, ingênuo e ter pavor do escuro, ele possui um dom sobrenatural. Com o passar do tempo, o carcereiro aprende que, às vezes, os milagres acontecem nos lugares mais inesperados.
  • IMDB: 8.5

Assistir na Netflix

Gladiador

Gladiador [Legendado/Trailer] HD

  • Sinopse:Commodus toma o poder e se livra de Maximus, um dos generais favoritos de seu predecessor e pai, o grande filósofo, rei e imperador Marcus Aurelius. O bravo guerreiro é forçado a se tornar gladiador nas arenas e precisa lutar pela vida.
  • IMDB: 8.5

Assistir na Netflix

O Profissional

Cartaz do filme O Profissional - O Filme

  • Sinopse: Em Nova York o assassino profissional Leon (Jean Reno) não vê sentido na vida. Quando a família vizinha é morta por policiais envolvidos com drogas ele decide proteger Mathilda (Natalie Portman), uma menina de 12 anos que é a única sobrevivente da família. Ela deseja se tornar uma assassina, para poder vingar a morte do seu irmão de 4 anos. Enquanto ela cuida da casa e ensina o pistoleiro a ler e a escrever, ele lhe ensina o básico de como manejar uma arma.
  • IMDB: 8.5

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

O Grande Truque

Cartaz do filme O Grande Truque - O Filme

  • Sinopse: Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.
  • IMDB: 8.5

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

O Pianista

Cartaz do filme O Pianista - O Filme

  • Sinopse: O pianista polonês Wladyslaw Szpilman (Adrien Brody) interpretava peças clássicas em uma rádio de Varsóvia quando as primeiras bombas caíram sobre a cidade, em 1939. Com a invasão alemã e o início da 2ª Guerra Mundial, começaram também restrições aos judeus poloneses pelos nazistas. Inspirado nas memórias do pianista, o filme mostra o surgimento do Gueto de Varsóvia, quando os alemães construíram muros para encerrar os judeus em algumas áreas, e acompanha a perseguição que levou à captura e envio da família de Szpilman para os campos de concentração. Wladyslaw é o único que consegue fugir e é obrigado a se refugiar em prédios abandonados espalhados pela cidade, até que o pesadelo da guerra acabe.
  • IMDB: 8.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Gênio Indomável

Cartaz do filme Gênio Indomável - O Filme

  • Sinopse: Em Boston, um jovem de 20 anos (Matt Damon) que já teve algumas passagens pela polícia e servente de uma universidade, revela-se um gênio em matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.
  • IMDB: 8.3

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Até o Último Homem

Cartaz do filme Até o Último Homem - O Filme

  • Sinopse: Acompanhe a história real do soldado de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.
  • IMDB: 8.1

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Garota Exemplar

Cartaz do filme Garota Exemplar - O Filme

  • Sinopse: No dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece. Quando as aparências de uma união feliz começam a desmoronar, Nick, seu marido, torna-se o principal suspeito. Com a ajuda de sua irmã gêmea, ele tenta provar sua inocência, ao mesmo tempo em que investiga o que realmente aconteceu com a mulher.
  • IMDB: 8.1

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Lion: Uma Jornada Para Casa

Cartaz do filme Lion: Uma Jornada Para Casa - O Filme

  • Sinopse: Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.
  • IMDB: 8.1

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

E aí, o que achou dessas lista dos filmes da Netflix com melhor avaliação? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

3 comentários sobre “Melhores Filmes da Netflix segundo avaliações do IMDB

  1. já vi todos menos Até o último homem. que comecei a assistir mas não me convenceu.
    Por favor faça outra lista..

  2. Muito legal saber que vocês andam atualizando (lembro que esses dias procurei um filme que constava aqui e na netflix não tinha mais, mas agora atualizou).

    Eu já vi todos esses, poderia ter uma lista dos 30 melhor filmes kkkkk parabéns pelo trabalho, ficarei esperando ansiosamente a lista dos 30 melhores

Comentários estão encerrado.