Melhores Filmes de 2016 até agora!




Sempre trazemos as novidades para vocês, mas percebi que sempre há muita procura por lista de filmes especificas por ano e gêneros, por isso vamos começar a criar esses conteúdos para você pode relembrar o que de melhor aconteceu em cada ano. Vamos ao que interessa: os melhores filmes de 2016.

Uma lista de filmes dessas é sempre uma boa pedida para aqueles dias que você quer assistir um filme, mas tem ideia de qual, não é? 2016 foi um ano incrível para os amantes do cinema. Desde de blockbusters até filmes menores, o ano foi recheado de filmes que agradaram a público e crítica.

Método de avaliação

Como sempre gostamos de deixar claro, nosso método de avaliação não é baseado em gosto apenas, porque isso seria muito falho. Usamos uma média das notas de sites como IMDB, Rotten Tomatoes, Metacritic e Adorocinema para entender quais foram os melhores filmes de cada. Aproveitando, alguns dos filmes estão disponiveis na Netflix, então já aproveitamos para colocar o link direto para a plataforma de streaming.

Creed: Nascido Para Lutar (Creed)

Um spin-off da série Rocky, esse filme mostra o veterano Rocky Balboa (Sylvester Stallone) seguindo sua carreira no boxe, agora como treinador. Sob sua responsabilidade está Adonis Creed (Michael B. Jordan), filho do lutador Apollo Creed, que enfrentou Balboa várias vezes no ringue. Aproveitando, você já viu nosso post sobre os 6 motivos de Rocky ser um filme que forma caráter? Bom, assisti Creed no dia de lançamento do filme e tenho de admitir que foi difícil não se emocionar. Com certeza esse foi um dos melhores filmes e, principalmente, graças a atuação excelente de Sylvester Stallone que render uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

Os 8 Odiados (The Hateful Eight)

Tarantino está de volta, amigos! Inspirado nos clássicos do gênero de faroeste, a história de Os 8 Odiados se passa no estado do Wyoming, após a Guerra Civil americana. Uma diligência é obrigada a parar em um armazém de beira de estrada por causa de uma forte nevasca que a alcança. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos. Confira todos os trailers legendados de Os 8 Odiados.

Alice Através do Espelho

Bom, talvez por não ter achado o filme de 2010 esse filme não me despertou nenhum interesse, mas ele é realmente muito bom. Alice atráves do Espelo é igualmente baseada num dos contos de Lewis Carroll e trouxe de volta todo o elenco do original, como Mia Wasikowska (Alice), Johnny Depp (Chapeleiro Louco), Anne Hathaway (Rainha Branca) e Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha) que roubou o show de novo. Confira todos os trailers legendados de Alice Através do Espelho.

Mogli – O Menino Lobo

Baseado na história atemporal de Rudyard Kipling e inspirado pelo clássico da Disney de 1967, Mogli – O Menino Lobo apresenta um novo patamar de arte e tecnologia, que levou o público para um mundo exuberante, nunca antes visto nos cinemas. Além disso, as vozes de famosos como Scarlett Johnasson, Bill Murray, Idris Elba e Lupita Nyong´o, dublando os animais ajudaram a dar um charme maior para a produção. Confira todos os trailers legendados de Mogli – O Menino Lobo.

Um Estado de Liberdade

Matthew McConaughey realmente se tornou um dos grandes. Nesse épico sobre a Guerra da Secessão, o ator interpreta um abolicionista, lutando contra seu próprio estado e contra a escravidão.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/12/melhores-filmes-2016.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/12/melhores-filmes-2016-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
Sempre trazemos as novidades para vocês, mas percebi que sempre há muita procura por lista de filmes especificas por ano e gêneros, por isso vamos começar a criar esses conteúdos para você pode relembrar o que de melhor aconteceu em cada ano. Vamos ao que interessa: os melhores filmes...