Melhores Filmes de Ação na Netflix para assistir em 2022

Procurando uma lista com os melhores filmes de ação para assistir em 2021? Então chegou ao local certo!

Aqui você vai encontrar aquele tipo de filme cheio de ação, explosões e muita emoção para os fãs do gênero.

Veja a seguir a primeira parte da lista, clique no título do filme se quiser conferir o trailer, sinopse e mais detalhes sobre cada um deles:

Lista de subgêneros dos filmes de ação

Filmes de ação na Netflix que você precisa assitir

Bom, agora finalmente você vai poder conferir uma lista de indicações de filmes de ação e aventura recentes e de seus subgêneros como estrangeiros, crimes, espionagem, artes marciais, aventuras, faroestes ou super-heróis. Prepare a pipoca e divirta-se!

 

Em Ritmo de Fuga

  • Sinopse: O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar

  • Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

 

Tropa de Elite

Cartaz do filme Tropa de Elite - O Filme

  • Sinopse: O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE, que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

 

 

Invencível

Cartaz do filme Invencível - O Filme

  • Sinopse: O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O’Connell), que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial.
  • IMDB: 7.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

 

No Coração do Mar

Cartaz do filme No Coração do Mar - O Filme

  • Sinopse: O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard, que tem Owen Chase como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.
  • IMDB: 6.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

 

Enola Holmes

Cartaz do filme Enola Holmes - O Filme

  • Sinopse: Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes descobre que a mãe desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock e Mycroft, que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo, ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão.
  • IMDB: 6.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

 

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Cartaz do filme Jumanji: Bem-Vindo à Selva - O Filme

  • Sinopse: Vinte anos após os eventos do primeiro filme, o infame jogo de tabuleiro evoluiu para um vídeo-game e enquanto limpam o porão da escola por detenção, quatro adolescentes descobrem e são transportados para a mesma selva onde Alan Parrish foi levado, anos atrás. Eles se tornam seus próprios personagens no jogo e descobrem que a única forma de saírem de lá é finalizando o jogo.
  • IMDB: 6.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

 

Chappie

  • Sinopse: Em um futuro próximo, policiais humanos são substituídos por robôs ultrarresistentes, dotados de inteligência artificial. Deon, o cientista criador das máquinas, rouba um modelo defeituoso e consegue fazer com que ele tenha a capacidade de sentir e pensar por si próprio. Porém, as autoridades começam a ver Chappie como um perigo para a humanidade e ordem e vão fazer de tudo para garantir que ele seja o último de sua espécie.
  • IMDB: 7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

 

Melhores filmes de ação na Netflix por nota IMDB

Os filmes de ação são uns dos gêneros mais consumidos pelos fãs de cinema. Isso porque, conseguem agradar desde os críticos mais aficionados pela sétima arte, até quem vai ao cinema apenas para comprar um balde enorme de pipoca e desligar o cérebro por algumas horas.

Uma boa dica antes de ver qualquer uma das indicações é entrar nas listas abaixo e conhecer os filmes que ficam nesse gênero tão popular do cinema.

O que é o gênero de ação?

O gênero de ação é um dos mais variados do cinema, afinal, se entendermos que eles são são aqueles que envolvem um embate físico entre uma força do bem contra uma força do mal, podemos considerar que desde clássicos do cinema como Os sete samurais de Akira Kurosawa até o divertido e cheio de clichês Os Mercenários são dele. Já imaginou como é difícil achar um filme desses no catálogo gigante da Netflix?

Esse tipo de gênero normalmente tem um ou mais personagens heroicos lutando contra uma força maligna e tem atores e diretores como Jason Statham, Vin Diesel, The Rock, Keanu Reeves, Jackie Chan, Jet Lee, Steven Spielberg, John McTiernan, irmãs Wachowski, John Woo, Bruce Willis ou Sylvester Stallone, pode ter certeza que o seu próximo filme estará no meio dessas indicações.

A Netflix tem filmes muitos filmes bons do gênero de ação, então não foi fácil selecionar essas opções. Por isso espero que você se divirta, mas se sentirem falta de algum filme é só deixar nos comentários que teremos prazer em incluir!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

51 comentários sobre “Melhores Filmes de Ação na Netflix para assistir em 2022

  1. GOSTARIA DE PODER ASSISTIR OS FILMES: RIN TIN TIN – A MARCA DO ZORRO, VIGILANTE RODOVIÁRIO, OS TRÊS PATETAS, LASSIE.

  2. não encontro serie boa para assistir ,,ja vi todas as melhores ,,demora muito a adicionar filmes e series .

  3. Pra mim melhor serie que ja assisti foi O ATIRADOR nao sei se e pq eu gosto de filmes de tiro mais e muito da hora

  4. Gostei muito de sua seleção vi todos perfeitos e gostaria se outras seleções com mais comédia. Busquei em diversos site e nenhum me deu uma dicas tão boas quanto a suas. Amei parabéns

  5. quero receber informações de novos filmes e séries que entram no catálogo que entram na NETFLIX SEMANALMENTE. Agradeço

  6. Bom top! Obrigado! Adoro assistir filmes de ação eu recomendo amplamente tempestade: planeta em fúria, se alguém ainda não viu, vocês vão gostar com certeza. Pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende, para uma tarde de lazer é uma boa opção. Não sigo muito este tipo de gêneros, mas adorei este filme! De verdade, adorei que tenham feito o filme. tem uma boa trama, leve bom ritmo ao inicio e as atuações seguem com o seu objetivo de transmitir medo. É espetacular, o êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho,

  7. Em 2018 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi Proud Mary, vovê já viu? É ótimo, por que além de ter uma produção excelente, a história é ótima. Eu recomendo Proud Mary, é um ótimo filme de açao, acho que o ator principal fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, adoro assistir filmes de ação online é um filme que vale muito a pena ver. Adorei a participação de Taraji P. Henson. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho. Realmente recomendo!

  8. Sinceramente, Netflix näo consigo achar nenhum filme interessante.
    Filmes que parecem ser bons, mas o final é uma verdadeira M.
    Falta filmes que passaram até na tv como Nosso Lar, Troya, advogado do diabo, Constantine e outros vários.
    Fraquissimo a Netflix, na minha opinião.

    1. Ainda não há previsão, pois segue em andamento na Turquia. Assim que tivermos novidades, atualizaremos no site!

  9. Rita de Cássia 16/10/2019 23hs24′
    Gostaria muito de assistir a série toda de Máquina Mortífera , A Noviça Rebelde , Pássaros Feridos , e E o Tempo Levou .
    Os filmes que vocês passam eu já assisti quase que a metade . Obrigada pela atenção e ajuda .

  10. Gostaria de ver os filmes clássicos dos anos 80 como trinity,Charles Chaplin, anos 90 super-man do 1a todos, homem de 100 milhões de dólares, a gata e o rato …. nossa tanto filme bom máquina mortífera, velocidade máxima, o Homem bi centenário, a hora do rush (todos), eu a patroa e as crianças, todo mundo odeia o Cris, chaves, tróia, coração valente, a Paixão de Cristo e muito mais.

  11. Se a net flix incluisse o filme torre negra seria uma boa em…porq ñ tem muito filme de ação bom na net flix ñao

  12. Por favor colocar no Netflix: O professor peso pesado, os enjaulados, nenhum a menos, A Nell, syble, Hitman, os narradores de Javé.

  13. O filme ( Onde está segunda? ) As sugestões são ótimas, já assisti todos um melhor que o outro . Parabéns

  14. Bom dia! Gostaria de ver na NETFLIX:
    Clássicos recentes como: A PROPOSTA 2005 (COM Ray Winstone),
    Outros mais antigos: O HOMEM QUE QUERIA SER REI (COM SEAN CONNERY)
    SPARTACUS 1960 (COM Kirk Douglas)
    CLEOPATRA 1963 ( Elizabeth Taylor) TODOS DUBLADOS.
    E ainda filmes clássicos brasileiros P&B e a cores das décadas de 40, 50 , 60 70 e 80
    Acreditem a Nossa Netflix que já e ótima seria ainda muito melhor!
    Audiência no mínimo dobrada com certeza.
    Como dizia vinicios:”Aproveite antes que algum aventureiro lance mão” No mais muito obrigado por voces existirem!

Comentários estão encerrado.