Jason Bourne filmes da ação


Lista atualizada em 22 de setembro de 2019.

Você está procurando uma lista com os melhores filmes de ação para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquele tipo de filme cheio de ação, explosões e muita emoção para os fãs do gênero.

Os filmes de ação são uns dos gêneros mais consumidos pelos fãs de cinema. Isso porque, conseguem agradar desde os mais críticos aficionados pela sétima arte até quem vai ao cinema apenas para comprar um balde enorme de pipoca e desligar o cérebro por algumas horas.

Uma boa dica antes de ver qualquer uma das indicações é entrar nas listas abaixo e conhecer os filmes que ficam nesse gênero tão popular do cinema.

Lista dos filmes por subgênero

Lista de melhores filmes

Bom, agora finalmente você vai poder conferir uma lista de indicações de filmes de ação e aventura e de seus subgêneros como estrangeiros, crimes, espionagem, artes marciais, aventuras, faroestes ou super-heróis. Prepare a pipoca e divirta-se!

Jason Bourne (Ação)

Cartaz do filme Jason Bourne

  • Sinopse: Fora do radar como lutator de rua, Jason Bourne (Matt Damon) é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones), que teme mais um vazamento de dados. Dentro na CIA, no entanto, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução.
  • IMDB: 6,6
  • Rotten Tomatoes: 56%

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix


Corações de Ferro (Ação)

Corações de Ferro cena do filme

  • Sinopse: Durante o final da Segunda Guerra Mundial, o sargento Don “Wardaddy” lidera um grupo de apenas cinco soldados americanos encarregado de aniquilar os nazistas. Em um tanque de guerra Sherman, os homens enfrentam uma missão mortal. Apesar da desvantagem numérica, falta de armas e um soldado inexperiente, “Wardaddy” e seus homens se movem em um ataque espetacular no coração da Alemanha nazista. O diretor David Ayer (Dia de Treinamento) conduz um do elenco de grandes nomes como Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Jon Bernthal e Michael Peña em um dos melhores dramas de guerra da década.
  • IMDB: 7,6
  • Rotten Tomatoes: 77%

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Um espião e meio (Comédia de Ação)

Cartaz do filme Um espião e meio

  • Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto.
  • IMDB: 6,3
  • Rotten Tomatoes: 70%

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Cavalo de Guerra (Ação)

Cartaz do filme Cavalo de Guerra

  • Sinopse: Ted Narracot (Peter Mullan) é um camponês destemido e ex-herói de guerra. Com problemas de saúde e bebedeiras, batalha junto com a esposa Rose (Emily Watson) e o filho Albert (Jeremy Irvine) para sobreviver numa fazenda alugada, propriedade de um milionário sem escrúpulos (David Tewlis). Cansado da arrogância do senhorio, decide enfrentá-lo em um leilão e acaba comprando um cavalo inadequado para os serviços de aragem nas suas terras. O que ele não sabia era que seu filho estabeleceria com o animal um conexão jamais imaginada. Batizado de Joey pelo jovem, os dois começam seus treinamentos e desenvolvem aptidões, mas a 1ª Guerra Mundial chegou e a cavalaria britânica o leva embora, sem que Albert possa se alistar por não ter idade suficiente. Já nos campos de batalha e durante anos, Joey mostra toda a sua força e determinação, passando por diversas situações de perigo e donos diferentes, mas o destino reservava para ele um final surpreendente.
  • IMDB: 7,2
  • Rotten Tomatoes: 74%

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Operação Fronteira (Ação)

Cartaz do filme Operação Fronteira

  • Sinopse: Tom Davis (Ben Affleck), Santiago Garcia (Oscar Isaac), Francisco Morales (Pedro Pascal), William Miller (Charlie Hunnam) e Ben Miller (Garrett Hedlund) são cinco ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos que decidem se reunir para executar um plano arriscado: roubar um poderoso senhor do crime na fronteria que separa o Brasil da Colômbia e do Peru. No entanto, quando o esquema dá errado, os antigos companheiros de batalha se verão forçados a embarcar em uma épica luta por suas vidas.
  • IMDB: 6,5
  • Rotten Tomatoes: 72%

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars O despertar da força

  • Sinopse: Darth Vader e o Império cairam a décadas, mas agora temos uma nova ameaça: a Primeira Ordem. Essa organização tem em Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) suas principais lideranças para derrubar a Reública.

    Toda historia começa com a captura de um dos mais destacados pilotos da resistência, Poe Dameron (Oscar Isaac), que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

  • IMDB: 8

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix


Capitão América 2: O Soldado Invernal – Adicionado em 01/09

Cartaz do filme Capitão América 2: O Soldado Invernal - O Filme

  • Sinopse: Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores – The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).
  • IMDB: 7.8

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

O Tesouro Perdido – Adicionado em 20/09

Cartaz do filme O Tesouro Perdido - O Filme

  • Sinopse: A busca por um tesouro perdido serve de pano de fundo para este drama histórico que cobre três épocas: o tempo dos faraós, o Império Otomano e a era moderna.
  • IMDB: 7.0

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

O que é o gênero de Ação?

O gênero de ação é um dos mais variados do cinema, afinal, se entendermos que eles são são aqueles que envolvem um embate físico entre uma força do bem contra uma força do mal, podemos considerar que desde clássicos do cinema como Os sete samurais de Akira Kurosawa até o divertido e cheio de clichês Os Mercenários são dele. Já imaginou como é difícil achar um filme desses no catálogo gigante da Netflix?

Esse tipo de gênero normalmente tem um ou mais personagens heroicos lutando contra uma força maligna e tem atores e diretores como Jason Statham, Vin Diesel, The Rock, Keanu Reeves, Jackie Chan, Jet Lee, Steven Spielberg, John McTiernan, irmãs Wachowski, John Woo, Bruce Willis ou Sylvester Stallone, pode ter certeza que o seu próximo filmes estará no meio dessas indicações.

Que rápido, acho que nem deu tempo de ver todas as nossas filmes de ação e aventura! Mas tudo bem, se nenhum dos filmes aí em cima agradou, aproveite para conferir a segunda parte da nossa matéria, tenho certeza que você vai encontrar alguma coisa interessante.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/08/jason-bourne.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/08/jason-bourne-150x150.jpgLeo CruzFilmes e SeriadosNetflixDicas de filmes
Lista atualizada em 22 de setembro de 2019. Você está procurando uma lista com os melhores filmes de ação para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquele tipo de filme cheio de ação, explosões e muita emoção para os fãs do gênero. Os...