Melhores Filmes de Comédia Adolescente para ver na Netflix

Você Nem Imagina

Cartaz do filme Você Nem Imagina - O Filme

  • Sinopse: Ellie Chu é a típica aluna estranha que possui o hábito de fazer a lição de casa de seus colegas por dinheiro para contribuir com as contas em casa. Secretamente, ela possui uma paixão pela bela Aster Flores, mas não encontrou as palavras certas para se expressar. Quando Paul, um jogador de futebol, se aproxima de Ellie para pedir ajuda para escrever uma carta de amor para o seu amor, ela entra em conflito.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível

Cartaz do filme American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível - O Filme

  • Sinopse: O filme conta a história de quatro amigos adolescentes que firmam um pacto totalmente “”nerd”” semanas antes de se formarem no ginásio. Segundo esse pacto, todos eles deveriam transar com alguma mulher antes de se formarem, ou até exatamente a noite de formatura. Misturando romance com comédia muito escrachada, fórmula que deu certo e rendeu mais alguns filmes a série.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

As Excluídas

Cartaz do filme As Excluídas - O Filme

  • Sinopse: Depois de serem vítimas de uma brincadeira muito humilhante pela menina mais popular da escola, Mindy e Jodi decidem se vingar e devolver todas as maldades que ela causou.
  • IMDB: 5.5

🎬 Saiba Mais

Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Eurotrip

Cartaz do filme Eurotrip - O Filme

  • Sinopse: Após se formar no 2º grau, Scott Thomas (Scott Mechlowicz) pensa em passar o verão com Fiona (Kristin Kreuk), sua namorada. Porém ela lhe dá um tremendo fora. Para piorar Scott segue os conselhos de Cooper Harris (Jacob Pitts), seu melhor amigo, e manda um e-mail desaforado para um amigo, Mieke (Jessica Boehrs), que mora em Berlim, pois Cooper acha que Mieke é gay. Só então descobre que Mieke é uma bela jovem, mas Scott não pode nem tentar se retratar, pois seu e-mail foi bloqueado por ela. Assim ele decide ir até Berlim achar Mieke, juntamente com Cooper. Viajando de um jeito econômico, eles vão primeiramente para Londres, que seria a primeira etapa de muitas confusões na tentativa de achar Mieke.
  • IMDB: 6.6

🎬 Saiba Mais

Assistir na Netflix

Não é mais um Besteirol Americano

Cartaz do filme Não é mais um Besteirol Americano - O Filme

  • Sinopse: Janey Briggs (Chyler Leigh) é uma garota que estuda na John Hughes High School e não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, sendo rejeitada pelos demais colegas de escola por sempre usar rabo de cavalo, óculos e uma jardineira velha suja de tinta. Até que Jake Wyler (Chris Evans) faz uma aposta com seus colegas, de que poderá transformar Janey na rainha do baile de formatura. Enquanto isso, o time de futebol americano do colégio, liderado pelo próprio Jack e por Reggie Ray (Ron Lester), enfrenta problemas no campeonato que disputam. Além disto a escola ainda é agitada pelas presenças de Sadie (Beverly Polcyn), uma senhora de 90 anos que está disfarçada de repórter, e ainda Areola (Cerina Vincent), uma aluna estrangeira que chegou ao local pelo programa de intercâmbio.
  • IMDB: 5.7

🎬 Saiba Mais

Assistir na Netflix

Nada ainda? Então veja nossas próximas indicações que tenho certeza que você ainda vai achar um filme para rir muito hoje!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.