Melhores Comédias na Netflix: A Herança de Mr. Deeds




Atualizado: em 13 de agosto de 2018!

A Netflix se tornou quase onipresente no lar de muitos brasileiros. Eu mesmo já não tenho mais TV em casa e nem penso em passar pelo desgaste de ficar horas procurando por pirataria ou até mesmo ir a locadora (isso existe?) para escolher entre uma quantidade limitadíssima uma boa comédia.

Mas, como nem tudo são flores, o cardápio da Netflix é muito grande e as vezes passamos mais tempo procurando um filme do que assistindo. Pensando nisso, decidi criar uma série de matérias que vão ajudar você a conhecer as melhores opções de filmes da Netflix e não podia começar por algo que não fosse o meu gênero preferido: filmes de comédia.

Para facilitar, se você já tiver algum tema especifico na cabeça é só clicar em um dos tópicos abaixo:

Lista de filmes para assistir:

Uma boa dica antes de ver qualquer uma das indicações é entrar na nossa lista de melhores produções do catálogo que mesmo não sendo especifica de um gênero tem tudo que há de melhor no site. Clique e veja os melhores filmes da Netflix, tenho certeza que você vai adorar!

Antes que alguém pergunte, o critério de avaliação para escolher minha lista de comédias não foi apenas meu gosto para comédias (que é bem duvidoso rs), mas as notas disponíveis em sites como IMDB e Rotten Tomatoes e em prêmios como Oscar e o Globo de Ouro, então é quase uma escolha que você não pode discordar.

A Herança de Mr. Deeds

Deeds é muito querido em sua pequena cidade, mas após a morte de um tio com quem havia perdido contato, e que também era um magnata bilionário, herda uma fortuna e vai para a cidade grande para assumir a empresa do tio. Quando a mídia faz um alvoroço sobre a herança de Deeds, a jornalista Babe Bennett se disfarça para expor Deeds como um caipira do interior que ela acha que ele é.

Assistir na Netflix

Virando a Página

Para recuperar sua vida após problemas com dívidas, divórcio e falta de criatividade, um roteirista vencedor do Oscar encontra o amor ao dar aulas na Universidade. Uma comédia com Hugh Grant é quase uma grife, não é? Você já sabe o que vai encontrar e isso é sempre muito bom.

Assistir na Netflix

Descompensada

Desde que era garotinha, Amy (Amy Schumer) aprendeu que a monogamia não é realista. Agora como redatora de uma revista, Amy vive com essa crença, aproveitando uma vida desinibida, livre de sufocantes e aborrecidos. Mas tudo muda quando se apaixona.

Assistir na Netflix

Gênios do Crime

Sinopse: Dave Ghantt, guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos, organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

Assistir na Netflix

A Barraca do Beijo

Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Assistir na Netflix

O que é gênero comédia?

O gênero da comédia é um dos mais prósperos do cinema no quesito grandes filmes, mas é fácil ter boas opções com gente como Jim Carrey, Rowan Atksons, Jack Nicholson, Mel Brooks, Monty Python, Leslie Nielsen, Whoopi Goldberg e gênios como Stanley Kubrick e Charles Chaplin, não é? Mas não é preciso voltar aos tempos de Dr. Fantástico e Chaplin para encontrar bons filmes, já que desde o começo dos anos 2000, diversas comédias de qualidade chegaram aos cinemas como Se Beber, Não Case!, Escola do Rock, Pequena Miss Sunshine, Zoolander, Zumbilândia, O Âncora: A Lenda de Ron Burgundye e muitas outras.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/02/a-heranca-de-mr-deeds.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/02/a-heranca-de-mr-deeds-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosMelhor da Netflix
Atualizado: em 13 de agosto de 2018! A Netflix se tornou quase onipresente no lar de muitos brasileiros. Eu mesmo já não tenho mais TV em casa e nem penso em passar pelo desgaste de ficar horas procurando por pirataria ou até mesmo ir a locadora (isso existe?) para...